O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
continua dando uma de joão sem braço. de novo, todos sabem que a record e sbt estão do lado do bolsonaro desde a eleição.
Blz cara, realmente sabia que as duas tendiam ao lado do Bolsonaro, mas essa pergunta da repórter me deixou puto pra c***lho! Não esperava algo tão descarado assim.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Blz cara, realmente sabia que as duas tendiam ao lado do Bolsonaro, mas essa pergunta da repórter me deixou puto pra c***lho! Não esperava algo tão descarado assim.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
pelo que percebo, as linhas editoriais da jp, sbt e record estão mais alinhadas com o governo.

band, globo/cbn, estadão e folha estão fazendo qq coisa pra desestabilizar.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Jura que vcs acham q o filho tem maracutaia mas o pai não?
Esqueceram da Val do açaí? Que inclusive, é um caso bem parecido com esse que tá vindo à tona agora. Será que o Mito Jr aprendeu a cooptar parte do salário de seus acessores aonde?
Onde há fumaça há fogo.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
pelo que percebo, as linhas editoriais da jp, sbt e record estão mais alinhadas com o governo.

band, globo/cbn, estadão e folha estão fazendo qq coisa pra desestabilizar.
Noticiar fatos é desestabilizar agora. Mesmo argumento dos petistas
Depois querem falar que nao tem corrupto de estimação.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Não vi a entrevista mas de acordo com o seu post eu achei a pergunta irrelevante para demonstrar algum apoio.
Sério? Eu achei uma tentativa descarada de desviar o foco. A mulher tem a chance de pressionar o cara e tirar alguma coisa dele e fica nesse papo de terceiro turno? Seria o mesmo que perguntar a Dilma se acusações contra ela eram golpe. Ou ao Lula se ele está na cadeia devido a uma conspiração da CIA, sei lá.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Jura que vcs acham q o filho tem maracutaia mas o pai não?
Esqueceram da Val do açaí?
Onde há fumaça há fogo.

Pode ser que o pai tenha maracutaia tbem, eu não idealizo as pessoas.

O que eu gosto no Bolsonaro é a sua disposição em fazer um governo diferente do padrão que impera no Brasil, ficarei extremamente surpreso se for descoberta corrupção generalizada sob seu comando, não acho que dará espaço pra isso. Então só de estar aparentemente bem intencionado, além de ser de direita, já me deixa animado que pode ser muito positivo para o país.

Agora 100% puro ninguém é.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Sério? Eu achei uma tentativa descarada de desviar o foco. A mulher tem a chance de pressionar o cara e tirar alguma coisa dele e fica nesse papo de terceiro turno? Seria o mesmo que perguntar a Dilma se acusações contra ela eram golpe. Ou ao Lula se ele está na cadeia devido a uma conspiração da CIA, sei lá.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pois eu acho que isto virou normal aí a jornalista perguntou por padrão.
MAS não vi. Aliás, o que o bandido falou?
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
2ri5f4.jpg



Renuncia Flávio! E aproveita e muda o sobrenome!:klol
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pode ser que o pai tenha maracutaia tbem, eu não idealizo as pessoas.

O que eu gosto no Bolsonaro é a sua disposição em fazer um governo diferente do padrão que impera no Brasil, ficarei extremamente surpreso se for descoberta corrupção generalizada sob seu comando, não acho que dará espaço pra isso. Então só de estar aparentemente bem intencionado, além de ser de direita, já me deixa animado que pode ser muito positivo para o país.

Agora 100% puro ninguém é.
Governo diferente, se aliando a Rodrigo Maia e Democratas (ex PFL, partido que mudou a razão social da quadrilha, pois apareceu por diversos anos como o partido envolvido no maior número de esquemas de corrupção, e olha que estamos nun país que existe PMDB, PL e PT, o que mostra que o PFL não é pouca b*sta)...
É o tal do "Diga-me com quem tu andas e lhe direi quem tu és"
É me parece uma nova política mesmo...

Cada um se ilude com o que quiser.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Pois eu acho que isto virou normal aí a jornalista perguntou por padrão.
MAS não vi. Aliás, o que o bandido falou?
Basicamente ele diz que quebraram o sigilo bancário dele de forma ilegal e por isso acionou o STF. Dá uma assistida aí se puder. É curto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Governo diferente, se aliando a Rodrigo Maia e Democratas (ex PFL, partido que mudou a razão social da quadrilha, pois apareceu por diversos anos como o partido envolvido no maior número de esquemas de corrupção, e olha que estamos nun país que existe PMDB, PL e PT)...

É me parece uma nova política mesmo...

Cada um se ilude com o que quiser.

Não dá pra ser idealista no governo, tem que ser realista. O presidente precisa do congresso e lá é uma casa de bandidos, todo mundo sabe disso. Não adianta nada dar uma de virtuoso purista e não aprovar porra nenhuma.

Infelizmente é preciso se relacionar com essa gente, mas a formação do ministério já mostrou uma mudança em relação a tudo que era feito antes no Brasil.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Jura que vcs acham q o filho tem maracutaia mas o pai não?
Esqueceram da Val do açaí? Que inclusive, é um caso bem parecido com esse que tá vindo à tona agora. Será que o Mito Jr aprendeu a cooptar parte do salário de seus acessores aonde?
Onde há fumaça há fogo.
Val do açaí não é nada de irregular. Parlamentar tem direito a ter assessor em sem estado base e a jornada dela é regida pelo parlamentar. No tempo livre faz o que quer. Tempo a disposição do parlamentar conta na jornada semanal dela.

A prova que não há irregularidade é que os jornalixos ''denunciam'' isso desde dezembro de 2017 e não houve processo, denúncia ou sequer inquérito sobre isso. Você só ta torcendo pra ter alguma irregularidade pra jogar a cara "são todos iguais, por isso votei nos petistas". Não vai colar.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não dá pra ser idealista no governo, tem que ser realista. O presidente precisa do congresso e lá é uma casa de bandidos, todo mundo sabe disso. Não adianta nada dar uma de virtuoso purista e não aprovar porra nenhuma.

Infelizmente é preciso se relacionar com essa gente, mas a formação do ministério já mostrou uma mudança em relação a tudo que era feito antes no Brasil.
Lembrando que uma das propostas dr campanha era justamente "acabar com isso que taí". O tal do toma-lá dá-cá. Mas enfim...

Diferente não necessariamente melhor. Unir pastas do meio-ambiente e da agricultura, acabar com o ministério do trabalho, colocar aquela esquizofrênica do Jesus da goiabeira no direitos humanos e aquele Ônix Lorenzoni na Casa Civil que não diz coisa com coisa em suas entrevistas só pode ser considerado diferente mesmo. Nada além disso.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Val do açaí não é nada de irregular. Parlamentar tem direito a ter assessor em sem estado base e a jornada dela é regida pelo parlamentar. No tempo livre faz o que quer. Tempo a disposição do parlamentar conta na jornada semanal dela.

A prova que não há irregularidade é que os jornalixos ''denunciam'' isso desde dezembro de 2017 e não houve processo, denúncia ou sequer inquérito sobre isso. Você só ta torcendo pra ter alguma irregularidade pra jogar a cara "são todos iguais, por isso votei nos petistas". Não vai colar.
Sim, se esse governo dar errado é por causa da torcida e não pelos fatos.
Piada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, se esse governo dar errado é por causa da torcida e não pelos fatos.
Piada.
Se você está certo por que não há processo, denúncia ou sequer uma investigação sobre o lance da wal do açaí então?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Diferente não necessariamente melhor. Unir pastas do meio-ambiente e da agricultura, acabar com o ministério do trabalho, colocar aquela esquizofrênica do Jesus da goiabeira no direitos humanos e aquele Ônix Lorenzoni na Casa Civil que não diz coisa com coisa em suas entrevistas só pode ser considerado diferente mesmo. Nada além disso.

Pq a Damares é esquizofrênica? Pq ela é uma cristã que fala abertamente sobre a sua fé?

No mais o ministério foi montado totalmente diferente do padrão que vigorava antes que eram indicações politicas e porteira fechada.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Se você está certo por que não há processo, denúncia ou sequer uma investigação sobre o lance da wal do açaí então?
Se não há nada irregular, esses casos serão tão inócuos quanto a torcida a favor dos minions ou a torcida contra dos petralhas.
Esse governo dará certo ou errado pelos fatos e não por qualquer outro motivo que seja. Veremos o desenrolar.
Torcida contra ou a favor não vai mudar nada.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pq a Damares é esquizofrênica? Pq ela é uma cristã que fala abertamente sobre a sua fé?

No mais o ministério foi montado totalmente diferente do padrão que vigorava antes que eram indicações politicas e porteira fechada.
Damares é uma princesa maravilhosa, ela é uma grande cortina de fumaça que td mundo ignora os assuntos polêmicos de verdade pra discutir o que ela fala
DxLOuO7WkAEBUbX.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Basicamente ele diz que quebraram o sigilo bancário dele de forma ilegal e por isso acionou o STF. Dá uma assistida aí se puder. É curto.

Dá impressão que ele tá com medo de que algo maior seja descoberto
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu suspeitava, já sabiam das tretas dele - e a imprensa tem sempre um timing certo. Sexta é dia de fazer as notícias repercutirem. Vai ter toda uma semana até o fim do recesso do judiciário, outra até a eleição no Senado. Eu acho que vão noticiar à conta gotas as maracutaias supostamente praticadas por ele.

Mais ver ser burro assim na casa do c***lho! Depósitos de 2 mil fracionados no caixa eletrônico da ALERJ? Antes todos os políticos brasileiros fossem tão incompetentes.

O damage control e a entrevista chapa branca torna tudo mais vergonhoso.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
O Flávio tem que trocar de advogado agora. Se o cara aconselhou a entrar no STF e a faltar no depoimento pro MP tá trabalhando contra o cliente.
Devia contratar uma equipe de imagem especializada em controle de danos.
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
Tem que ser muito boçal para defender esses caras agora, tá na cara os esquemas e ainda tem gente que se recusa a ver.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Damares é uma princesa maravilhosa, ela é uma grande cortina de fumaça que td mundo ignora os assuntos polêmicos de verdade pra discutir o que ela fala
DxLOuO7WkAEBUbX.jpg
Venho falando isso a tempos. Damaris e só pra desviar a atenção daquilo que o governo faz e e investigado.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Essa treta toda não é a tal da rachadinha? Cotização.
Houve uma treta assim no PSOL há cinco anos.
Isso está completamente arraigado na política nacional e precisa ser exterminado.
Me lembro bem de quando fui CC por um ano e meio, onde o partido ficava com 20% de "contribuição espontânea" de seu salário.
Tá tudo errado. Não adianta pagar de bom moço, falar em corrupção se todos praticam de igual maneira o que pode até ser legal, mas não é ético.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Essa treta toda não é a tal da rachadinha? Cotização.
Houve uma treta assim no PSOL há cinco anos.
Isso está completamente arraigado na política nacional e precisa ser exterminado.
Me lembro bem de quando fui CC por um ano e meio, onde o partido ficava com 20% de "contribuição espontânea" de seu salário.
Tá tudo errado. Não adianta pagar de bom moço, falar em corrupção se todos praticam de igual maneira o que pode até ser legal, mas não é ético.
Esse é o problema. Querer pagar de bom moço, diferente, que não tem as mesmas práticas que os demais, corruptos.

Quando, no final das contas, é só mais um.

Claro que a maioria da população sabe que Bolsonaro e amigos são só mais uns. Mas tem uns apaixonados por aí que juram que o clã Bolsonaro é diferentão.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
O jurista Luiz Flávio Gomes fez um texto muito bom sobre o caso.

Ele explicou muito bem que as informações do COAF não significam quebra de sigilo. Bem como que o caso não é de foro privilegiado.

https://www.professorluizflaviogome...-flavio-bolsonaro-quer-fugir-da-forca-da-lei/

Roubar o Brasil acima de tudo. Queiroz acima de todos. Essa é a percepção da população em relação à decisão do ministro Fux que mandou suspender temporariamente a investigação de Queiroz, a pedido do senador Flávio Bolsonaro, que se valeu do “foro privilegiado” para escapar provisoriamente da lei. Não importa a ideologia nem o partido, a lei tem que valer contra todos (“erga omnes”). Lei e Ordem acima de todos e Ética Humanista acima de tudo.

E se a confiança for embora? Sarney e o seu “é dando que se recebe”. Collor com seu Fiat Elba e contas no Uruguai. FHC com a emenda da reeleição e as privatizações corruptas, que reforçaram o patrimonialismo do Estado gigante. Lula com o mensalão e o Petrolão, que acabou chegando na Dilma. Temer com suas relações promíscuas com JBS e o Porto de Santos. O novo governo está começando com Queiroz. Ou tudo isso se esclarece ou a credibilidade vai embora.

Cupins da República. Jair Bolsonaro, eu e tantos outros colegas do Parlamento fomos eleitos para destruir esses cupins da República. Não podemos frustrar o povo brasileiro, muito menos nossos eleitores.

Onde foi que Fux errou? A investigação do Queiroz pelo Ministério Público do Rio de Janeiro versa sobre fatos ocorridos em 2016 e 2017. No máximo, até dezembro de 2018, quando explodiu o escândalo Queiroz. É de se supor que neste instante as propinas apropriadas dos funcionários tenham sido cessadas.

São fatos ocorridos antes do exercício do mandato de senador de Flávio Bolsonaro.Pela Constituição brasileira (art. 53), a partir da diplomação (que ocorreu em 18/12/18), Flávio já desfruta de foro privilegiado no STF. Isso não se discute. Um parêntese: temos que acabar com essa excrescência do foro privilegiado, que Jair Bolsonaro chamou de “porcaria” ( ), o mais rápido possível.

Se os crimes teriam ocorrido antes do início do mandato (o mandato vai começar dia 1/2/19, com a posse), o STF não tem competência para apreciá-los.Foi aí que o ministro Fux errou! O STF limitou o foro privilegiado para crimes ocorridos durante o mandato ou relacionados com ele. Fux, acertadamente, votou pela limitação do foro privilegiado e agora decidiu algo contrário ao seu voto. Agiu fora da lei, ou seja, fora da jurisprudência do STF. Isso constitui um ato típico do estado de exceção, que é o oposto (o avesso) do Estado de Direito. Daí a sensação de que o Judiciário muitas vezes participa (consciente ou inconscientemente) da impunidade das roubalheiras dos pactos oligárquicos, que são diabólicos para a nação.

Crimes anteriores ao exercício do mandato não tem foro privilegiado. Na AP 937-QO o STF decidiu (em maio de 2018) que o foro privilegiado só vale para crimes cometidos durante o mandato ou relacionados a ele (em razão dele). Ora, se os crimes que possam eventualmente ser imputados a Flávio Bolsonaro são anteriores ao início do exercício do mandato de senador, é claro que eles não são da competência do STF.

Análise de cada caso concreto. Na AP 937 citada o STF deixou claro, no entanto, que tudo depende de cada caso concreto. A análise de cada caso é que decifra a questão do foro. Ora, isso só vale para crimes ocorridos durante o mandato ou relacionados a ele (em razão dele). Se se trata de crime anterior, é evidente que está fora da competência do STF. Foi por força de um salto triplo carpado (bem elaborado, diga-se de passagem) que Flávio Bolsonaro chegou no STF, violando a sua jurisprudência clara (crimes anteriores ao mandato não são da competência do STF).

Competência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Como Flávio era deputado estadual na época dos fatos, a competência (por esses fatos anteriores ao exercício do mandato de senador) seria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (jamais do STF). Por isso que o caso não podia ter chegado no STF. Por isso que a decisão do ministro Fux foi equivocada. Ele está usurpando função de outro tribunal. Mandou parar uma investigação (contra Queiroz e outras pessoas) sem ter competência para isso.

Informações do Coaf não significam quebra do sigilo bancário. Em outro equívoco incorreu o ministro Fux. Ele afirmou que suspendia a investigação porque o MP pediu informações ao Coaf relacionadas com Flávio Bolsonaro. O MP tem poderes para isso. O pedido de informações ao Coaf não é, ainda, ato investigativo. Daí a desnecessidade de ordem judicial. Flávio Bolsonaro ainda não está sendo investigado pelo MP. Só houve um pedido de informações ao Coaf. O Coaf é obrigado a prestar informações sobre operações bancárias suspeitas (artigo 1º, parágrafo 3º, inciso IV, da Lei 9.613/1998). Para se obter essas informações não é preciso ordem judicial, diz a jurisprudência do STJ (RMS 52.677). O MP não precisava de ordem judicial para pedir as informações ao Coaf. A colheita dessas informações não significa ato investigativo, sim, é ato preparatório para uma possível investigação. Relatórios do Coaf são “fontes de prova”, não prova. Quando alguma investigação for feita a partir dessas informações preliminares, ou seja, se for necessário quebrar algum sigilo bancário, aí sim impõe-se a autorização judicial. Não se pode confundir quebra do sigilo bancário com simples informações do Coaf. Também nesse equívoco incorreu o ministro Fux.

O que está envolvido no caso Queiroz? O seguinte: uma das tramoias das elites do poder consiste em alguns políticos se apropriarem do dinheiro público dos seus funcionários. Esquema “rachid” ou “pedágio”. Essa é a acusação que pesa contra vários deputados do Rio de Janeiro assim como contra Queiroz, que era assessor de Flávio Bolsonaro. Entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, R$ 1,2 milhão passou pelas suas contas bancárias de forma suspeita, segundo relatório do Coaf – órgão de fiscalização bancária do Estado. O Ministério Público está tentando passar tudo a limpo (o MP tem poderes investigatórios desde 2015, conforme o STF), mas Queiroz, sua família e Flávio não foram depor. Deram entrevistas para televisão, mas não foram prestar contas sobre a acusação. Um depósito do Queiroz foi feito em favor de Michelle Bolsonaro. O general Heleno diz que “falta algo de consistência” nas explicações.

Proteja o homem do império da Justiça e da Lei, porque tudo pode ir por água abaixo. No Brasil os grandes pactos oligárquicos da roubalheira são feitos ou entre agentes públicos ou entre estes e os privados (gente do Estado e gente do Mercado: setores da burocracia, da política e do mundo empresarial e financeiro). Assim se faz o saque diabólico dos cofres públicos. Frequentemente a impunidade dessa pilhagem generalizada da nação conta com a conivência, voluntária ou involuntária, consciente ou inconsciente (cada caso é um caso), do STF ou outros tribunais.

A impunidade faz parte dos seus “direitos adquiridos” desde 1500. “Em terra onde todos são barões não é possível acordo coletivo durável, a não ser por uma força exterior [da lei] respeitável e temida” (Sérgio Buarque de Holanda, Raízes do Brasil). A lei no Brasil, diante da velha ordem colonialista da rapina, nem é respeitável nem é temida pelos donos do poder.

Lei impessoal “versus” construção social diabólica. Neste país as elites do poder, as oligarquias, fazem de tudo para não serem investigadas. Queiroz, sua família e o próprio senador deram entrevistas para televisão ou redes sociais, mas recusaram ser ouvidos pelo Ministério Público. A lei impessoal (do Estado de Direito) quase sempre sucumbe diante da construção social diabólica oculta que domina a nação (via estado de exceção).

Ministro Marco Aurélio. Compete ao ministro Marco Aurélio, o relator do caso, logo no princípio de fevereiro, revogar a suspensão das investigações, dando andamento à atividade estatal de apurar os delitos de todos, seja senador ou assessor de deputado.

Jogo arriscado. A “carteirada” do senador Bolsonaro (que tem vídeo abominando o foro privilegiado) para impedir a investigação dos fatos deu a sensação de “confissão de sua participação” e vai prolongar o desgaste do atual governo, que veio para combater duramente a corrupção.

O foro privilegiado é uma indecência. Na Câmara dos Deputados temos que aprovar o fim dessa indecência imediatamente. Vou lutar por isso no Parlamento. O projeto do senador Álvaro Dias, já aprovado no senado, está pronto para ir ao Plenário da Câmara. Vamos acelerar o fim dessa indecência, que vem servindo de escudo para a impunidade dos barões ladrões, que por força das suas máfias ou dos seus pactos oligárquicos estão saqueando sem piedade a nação brasileira.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ótimo texto, @felipe190587 e olhe que ainda tem gente defendendo.

Só para completar... passagens das quais os Bolsos foram "contra" o uso do foro por prerrogativa de função:

- "Eu não quero essa porcaria de privilégio", Fala do Rei Bolsonaro em março de 2018 no YT;
- "Sou pelo fim do foro privilegiado", Eduardo disse isso em maio de 2017 no twitter;
- "Mudar a lei por uma ocasião de momento me cheira a golpe. O povo pode enxergar uma manobra para que Lula tente alcançar foro privilegiado.", sim, o próprio Flávio disse isso em maio de 2018, concordo com ele. Mas será que ele está de acordo agora quando a água bateu em sua bunda?!
- "Palmas para o fim do foro… de Geraldo Alckmin", Eduardo comentou quando Alckmin deixou o cargo do governo de São Paulo;
- “Maia quer ser eleito exclusivamente para continuar com foro privilegiado”, disse o Carlos em março do ano passado.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Fiquei MUITO decepcionado de ver isso.


Só espero que seja homem e arque com as consequências sem falar mal do MP
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tem?

Putz, aqui no fórum? Caramba, quem são esses crápulas?

Cara, se você é cego o problema não é meu.

Não vou ficar aqui citando nomes para depois um bando de bolsoboys ficar chorando pra moderação. Igual um cara fez há quase uma semana atrás.

Se você quiser argumentar notícias, ideias ou qualquer outro tema relevante, sinta-se à vontade, caso contrário, f**a-se. Não pretendo me exaurir com fanáticos e estúpidos. Continuem babando ainda mais os ovos dos príncipes bolsos e do rei-mor Bolso.

O governo já nasceu errado. Bolsonaro com rabo preso até a ponta do inferno, 9 dos 22 ministros são ou foram investigados. Os caras se dizem liberais e só são na economia (economia dos empresários, não pra população).

Bolsonaro é o cara que ficou 30 anos, 30 anos, novamente, repito, 30 anos como deputado que não fez porra nenhuma para o Brasil a não ser aumentar o próprio salário e colocar funcionários fantasmas em seu gabinete para desviar parte da verba do gabinete para uso próprio (em outras palavras: roubo).

O cara nunca teve liderança no congresso, articulação e influência, sempre isolado; não porque ele fosse um bonzinho no meio de lobos, mas porque é burro mesmo, não consegue formular uma sentença com mais de 5 palavras sem dar aquelas longas pausas e fazer cara de aflito levantando as mãos procurando palavras. Quando perguntado sobre os diversos temas que um presidente tem que saber versar, ele desconversa rapidamente e tenta focar numa única coisa que, não somente ele sabe fazer, mas a população entende, polêmicas moralistas.

O cara que é incapaz de criar um plano de saúde e educação adequado às realidades do Brasil e da exigência da tecnologia 4.0 para não ficarmos pra trás (mais ainda do que já estamos). Mas prefere, quando necessário, entrar sempre em pontos polêmicos que circundam a "moral" e os "bons costumes" para criar cortinas de fumaças para aqueles que estão verdadeiramente no poder fazer seus esquemas.

Infelizmente esse governo vai ser uma piada. Contudo, acho bem capaz de eles conseguiram captar ainda mais a justiça para o seu lado, dando mais benesses à essa classe e maquiar os esquemas de corrupção. Mas não, na posse do rei-mor ficaram um bando de inergúminos gritando "facebook" e "whatsapp" (dando uma put* vergonha alheia) e se informaram apenas via memes e notícias falsas, desmoralizaram à impressa sendo que, mesmo uma parte sendo tendenciosa, ainda é necessária para se ter a fiscalização dos poderes.

Mas o povo tem o governo que merece, sem nenhuma novidade no front.
 
Topo Fundo