O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Chimpanú

Supra-sumo
Reações
1.457
Pontos
183
Ele vai cair, eventualmente... A questão é se ele cai antes do pai. E provavelmente será o único nessa história de movimentações suspeitas na ALERJ - o que é engraçado e desesperador ao mesmo tempo. Sei lá, talvez o suplente seja um upgrade.

Bolsonaro e filhos ganharam as eleições, só faltaram de combinar com os russos.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.841
Pontos
544

Efterklang

Bam-bam-bam
Reações
2.399
Pontos
313
Se for provado que leve pro xadrez e jogue a chave fora.

Quem tem bandido de estimação é o pessoal da sua ideologia política cara.
É foda nego que perdeu essa eleição tentando forçar essa de "vocês também não vão aceitar a prisão de seu político", como se isso fosse uma praxis inevitável.

É quase que uma confissão de culpa chegar e meter essa

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Reações
8.455
Pontos
484
Vagabundo

Quem votar nesse cara merece sofrer até a morte
Sim, ele é um dos culpados do rio ta na m****

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
59.125
Pontos
1.069
Não dá pra passar pano pro Flávio, que existe um interesse obscuro nessa investigação claro que tem, mas se encontrarem elementos contra ele, e parece ser o caso, tera que responder por isso e punido se for culpado.

O presidente Bolsonaro tem que ficar distante disso aí, o filho é maior de idade, responsável pelos seus atos e não faz parte do governo.

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.211
Pontos
729
Se for provado, que caia mesmo, agora que leve também toda a Alerj corrupta e a porra toda, ah e que quebrem o sigilo do Adélio também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.593
Pontos
553
Os gadominion ainda tenta defender esse lixo de Flávio.

Vocês não tem absolutamente NADA de diferente dos petista #lulalivre que tanto criticaram.
Hã...
Você está lendo os mesmos comentários que eu?
A métrica é "Se for culpado, vai pra cadeia" e "Os gadomínions ainda tentam defender?

Só pra entender, vc é esquerdista?

Skull Kid

Bam-bam-bam
Reações
2.522
Pontos
248
Hã...
A métrica é "Se for culpado, vai pra cadeia" e "Os gadomínions ainda tentam defender?

:lolwtf:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf

"entre 2010 e 2017 "

O jornalixo foi de pau duro escrever a matéria mas não levou em conta a bolha absurda do RJ

Em 10 anos, apartamentos em Ipanema tiveram valorização de 600%

Fonte: Economia - iG @ https://economia.ig.com.br/empresas/comercioservicos/em-10-anos-apartamentos-em-ipanema-tiveram-valorizacao-de-600/n1300018334876.html

---

Isso aqui é o que?

Obs:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
139.521
Pontos
589
Isso aqui é o que?

Obs:

Eu estou meramente apontando que essa notícia já existe desde o ano passado, não deu em nada e estão requentando agora que que o sigilo foi quebrado (lembrando que também já havia).

Lembrando que eu estou DESDE O COMEÇO falando que o queiroz já agia na ilegalidade, no caso como agiota. Mas é claro, falar que a pessoas age na ilegalidade agora é defender a pessoa.

Obviamente o pessoal que fez de tudo pra defender a facção criminosa vai falar que por eu apontar isso eu estaria agindo como eles.

Skull Kid

Bam-bam-bam
Reações
2.522
Pontos
248
Eu estou meramente apontando que essa notícia já existe desde o ano passado, não deu em nada e estão requentando agora que que o sigilo foi quebrado (lembrando que também já havia).

Obviamente o pessoal que fez de tudo pra defender a facção criminosa vai falar que por eu apontar isso eu estaria agindo como eles.
Sim, sim.
É só uma observação né:
O jornalixo foi de pau duro escrever a matéria mas não levou em conta a bolha absurda do RJ

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.717
Pontos
753
Não é meme.
E uma imagem que rola pelos chans da vida, local com a maior quantidade de retardados por metro quadrado.
Local de onde saiu aquele louco que matou uma galera na escola de suzano...

Só ai você vê o nivel de quem replica essa m**** ai.
E quem exalta político corrupto que rouba verba pública que iria para a saúde e acaba causando a morte de pessoas por falta de estrutura é o que?

Hã...

Deve ser isento com aquela máscara do meme, só ver os argumentos pobres e distantes da realidade.

Skull Kid

Bam-bam-bam
Reações
2.522
Pontos
248
No ignore para NPC, siga na sua luta.

Recomendo ignorarem a turma do argumento limitado que tenta dar uma de encima do muro mas é só ver que tropeça nas próprias palavras.
Não pensa da mesma maneira que eu penso = NPC comunista.

Não é todo mundo que gosta de lamber as bolas de político. Se quiser fazer isso, que o faça sozinho.
Não sou massa de manobra para ficar defendendo político, isso aqui esta longe de ser uma partida de futebol onde cada um tem seu "time".

Argumento do gado bolsonarista se resume a chamar de comunista, isentão, falar que o pt fez pior e que não faz igual os petistas.

Previsível e patético...

Ultima Edição:

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Reações
3.229
Pontos
303
Eu devia estar com pena do doutor destino defendendo o bandido de estimação dele, mas tô com pena mesmo dos passadores de pano pro doutor destino... É tipo o inception da ultra direita delirante turbo manezona do fórum.

Tragam um troféu para o melhor Gif dos últimos 10 anos da internet brasileira.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
139.521
Pontos
589
Eu devia estar com pena do doutor destino defendendo o bandido de estimação dele, mas tô com pena mesmo dos passadores de pano pro doutor destino... É tipo o inception da ultra direita delirante turbo manezona do fórum.

Tragam um troféu para o melhor Gif dos últimos 10 anos da internet brasileira.

Eu destruí tanto seu emocional que você fica com medo até de me citar no forum de joguinhos, farrokinha?

Bora pagar pra ver então, em 2018 quando alegaram a mesma coisa não deu em nada, daqui a alguns meses a gente vê se algo diferente rolou.

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Reações
3.229
Pontos
303
Eu destruí tanto seu emocional que você fica com medo até de me citar no forum de joguinhos, farrokinha?

Bora pagar pra ver então, em 2018 quando alegaram a mesma coisa não deu em nada, daqui a alguns meses a gente vê se algo diferente rolou.
Mas é um attention whore mesmo, hahahahaha. Quando for a hora de te citar, eu vou citar, viu? Sossega a periquita aí, devogado do Flavinho.

No aguardo de você chorando com a bandeira do Brasil quando o ídolo for preso.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
139.521
Pontos
589
Então quer dizer que dessa vez não vai dar em nada novamente?
Ele é inocente?
Considerando que os jornalistas não possuem conhecimento do que é ilegal ou legal, vide as inúmeras ''denúncias'' que tentaram fazer contra toda a família do bolsonaro, pra mim isso é só mais uma das narrativas deles. É só atentar ao fato de requentarem notícia.

Inclusive a narrativa de ''só agora o MP sabe'' é extremamente irreal, a não ser que o sujeito esteja falando que o MP estava agindo de prevaricação.

Mas é um attention whore mesmo, hahahahaha. Quando for a hora de te citar, eu vou citar, viu? Sossega a periquita aí, devogado do Flavinho.

No aguardo de você chorando com a bandeira do Brasil quando o ídolo for preso.

KKKKKKKKKK
Bela coerência, tu fala sobre mim e fala que eu sou attention whore, tudo porque em diversos tópicos foi frequentemente humilhado e nesse aqui você tem uma centelha de esperança que dessa vez o universo vai te ajudar.

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Reações
2.766
Pontos
303
https://epoca.globo.com/guilherme-amado/mp-do-rio-de-janeiro-mira-cheques-de-queiroz-para-michelle-bolsonaro-23668794

MP DO RIO DE JANEIRO MIRA CHEQUES DE QUEIROZ PARA MICHELLE BOLSONARO
Existe a suspeita de que a versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam um empréstimo, seja falsa
16/05/2019 - 06:00 / Atualizado em 16/05/2019 - 08:27

Os dez cheques que Fabrício Queiroz afirmou ter pagado à primeira-dama Michelle Bolsonaro, na devolução de um suposto empréstimo de R$ 40 mil que o presidente Jair Bolsonaro teria feito ao assessor do filho, estão no radar nos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro encarregados da investigação sobre a suspeita de que Flávio Bolsonaro ficava com parte do salário dos funcionários.

Segundo um investigador do caso, a quebra de sigilo bancário de Michelle não foi pedida pelo MP porque ampliaria demasiadamente o escopo dos alvos, composto de 95 pessoas e empresas.

"O foco neste momento é em três núcleos: o da loja de Flávio, o do gabinete e o familiar. Em um eventual desdobramento, a primeira-dama pode se tornar alvo", explicou um investigador do caso.

Existe a suspeita de que seja falsa versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam o pagamento de um empréstimo. Na avaliação dos investigadores, a quebra do sigilo de Flávio, de Queiroz e dos demais assessores e familiares mostrará se a suspeita é verdadeira.

A Constituição não impede que Michelle Bolsonaro seja investigada. A restrição imposta pela Constituição é sobre processar o presidente por fatos não relacionados com o mandato em vigência. Mesmo uma eventual investigação para detectar se Bolsonaro teve envolvimento com o suposto esquema poderia ocorrer. Foi dessa maneira, por exemplo, que Michel Temer foi investigado mesmo enquanto presidente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Reações
2.766
Pontos
303
É assim mesmo.
Ninguém lê o que tá acontecendo no tópico, mas o importante é postar e pensar 'lacrei'.
O que não ajuda em nada. O ressentimento cria extremos. Ninguém ganha ninguém pra causa nenhuma, só aumenta o ressentimento.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.841
Pontos
544
https://epoca.globo.com/guilherme-amado/mp-do-rio-de-janeiro-mira-cheques-de-queiroz-para-michelle-bolsonaro-23668794

MP DO RIO DE JANEIRO MIRA CHEQUES DE QUEIROZ PARA MICHELLE BOLSONARO
Existe a suspeita de que a versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam um empréstimo, seja falsa
16/05/2019 - 06:00 / Atualizado em 16/05/2019 - 08:27

Os dez cheques que Fabrício Queiroz afirmou ter pagado à primeira-dama Michelle Bolsonaro, na devolução de um suposto empréstimo de R$ 40 mil que o presidente Jair Bolsonaro teria feito ao assessor do filho, estão no radar nos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro encarregados da investigação sobre a suspeita de que Flávio Bolsonaro ficava com parte do salário dos funcionários.

Segundo um investigador do caso, a quebra de sigilo bancário de Michelle não foi pedida pelo MP porque ampliaria demasiadamente o escopo dos alvos, composto de 95 pessoas e empresas.

"O foco neste momento é em três núcleos: o da loja de Flávio, o do gabinete e o familiar. Em um eventual desdobramento, a primeira-dama pode se tornar alvo", explicou um investigador do caso.

Existe a suspeita de que seja falsa versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam o pagamento de um empréstimo. Na avaliação dos investigadores, a quebra do sigilo de Flávio, de Queiroz e dos demais assessores e familiares mostrará se a suspeita é verdadeira.

A Constituição não impede que Michelle Bolsonaro seja investigada. A restrição imposta pela Constituição é sobre processar o presidente por fatos não relacionados com o mandato em vigência. Mesmo uma eventual investigação para detectar se Bolsonaro teve envolvimento com o suposto esquema poderia ocorrer. Foi dessa maneira, por exemplo, que Michel Temer foi investigado mesmo enquanto presidente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Pior que eu acho que a Michelle é totalmente inocente nessa história.