O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
"Dez assessores da mesma família eram de Resende, no Sul do Rio, a família Siqueira, todos parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Juntos eles receberam mais de R$ 4,8 milhões em salários da Alerj - 83% foram sacados em dinheiro vivo."

Coincidências
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
"Dez assessores da mesma família eram de Resende, no Sul do Rio, a família Siqueira, todos parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Juntos eles receberam mais de R$ 4,8 milhões em salários da Alerj - 83% foram sacados em dinheiro vivo."


Acho que essa é a parte mais grave da denúncia.

Por mais que seja ex-mulher e página virada, não consigo imaginar o Jair não saber de absolutamente nada na época.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ninguém faz algo dessa magnitide sem que o chefe da família saiba.

Ninguém.
Que ele sabe, isso é obvio.

Resta saber o que vai ser feito disso. Pra mim, é o tipo de coisa que pra ele estava tudo ok em fazer, igual o lance da Val que ele achou errado com quem descobriu e não com a situação em si.

Pessoalmente acho que isso vai dar em nada. Ta indo em gente que manda no país hoje, é pizza no forno.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Que ele sabe, isso é obvio.

Resta saber o que vai ser feito disso. Pra mim, é o tipo de coisa que pra ele estava tudo ok em fazer, igual o lance da Val que ele achou errado com quem descobriu e não com a situação em si.

Pessoalmente acho que isso vai dar em nada. Ta indo em gente que manda no país hoje, é pizza no forno.
Bom, espero que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam presos.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.866
Pontos
1.839
Bom, a coisa é pior do que aparentava. Pena, porque apesar dos tropeços verbais da família real o governo está indo bem. Mais um motivo pro presidente investir na recuperação econômica, infraestrutura e na segurança pública porque se isso não engrenar em 2020 só vai restar pra ele se chafurdar com o legislativo. Aí é ladeira (moral) abaixo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Que ele sabe, isso é obvio.

Resta saber o que vai ser feito disso. Pra mim, é o tipo de coisa que pra ele estava tudo ok em fazer, igual o lance da Val que ele achou errado com quem descobriu e não com a situação em si.

Pessoalmente acho que isso vai dar em nada. Ta indo em gente que manda no país hoje, é pizza no forno.
A curto prazo, não vai dar em nada. Resta saber o que vai ocorrer se o governo não conseguir aprovar as reformas ao longo desse ano eleitoral...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Defesa pede ao Supremo suspensão da investigação de Flávio Bolsonaro pelo MP do Rio

Pedido protocolado no STF na noite de quarta-feira (18) pela defesa do senador está sob sigilo. Ministro Gilmar Mendes será o relator e decidirá sobre concessão de liminar (decisão provisória).

Deu ruim pro meliante
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.866
Pontos
1.839
Defesa pede ao Supremo suspensão da investigação de Flávio Bolsonaro pelo MP do Rio

Pedido protocolado no STF na noite de quarta-feira (18) pela defesa do senador está sob sigilo. Ministro Gilmar Mendes será o relator e decidirá sobre concessão de liminar (decisão provisória).

Deu ruim pro meliante
Deu ruim como? Não há ninguém mais vendido que o Gilmar. Certeza que a liminar será concedida.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E aí já começaram o bolão para quem acertar quando Willy Wonka, the first one of Familícia vai... em cana?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que cana kkkkk?
Só depois do trânsito em julgado quando se esgotar todos os recursos no stf.
Pra respeitar o Estado Democrático de Direito.
Essa galerinha do bozo nunca aprende, vcs tem que se informar fora dos grupinhos de whatsapp... Dependendo do contexto o cara pode ser preso até antes da primeira instância, por exemplo, prisão preventiva.
Prisão em segunda instância não é o principal motivo pela demora, mas sim falta de investigações.

Veja o caso Marielli quase 2 anos e não temos os mandantes ainda.

No mais tem que respeitar a constituição mesmo. Só reaça questiona algo que está bem claro na constituição desde sempre.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
É muito engraçado ver essa infecção que é esses porcos esquerdistas soltarem fogos pq assessores do Flávio estão sendo investigados juntamente com ele, tentando IGUALAR a situação do Flávio simplesmente com QUALQUER OUTRO POLÍTICO DE ESQUERDA.

Não é igual amiguinho, nunca será! JAMAIS SERÁ!

Se o Flávio foi culpado, terá que pagar.. mas pela rachadinha.. ele não cometeu genocídio e roubou o país inteiro como os deuses porcos que voces cultuam.

Entendam de uma vez por todas: Voces NUNCA serão superiores ou sequer iguais aos cidadãos de bem. Flávio Bolsonaro condenado por rachadinha é infinitamente superior a qualquer um de voces moralmente.

Beijos de luz.
Bom, não vi NINGUÉM aqui comparar com o Lula ou o PT (a não ser vocês mesmos). Também não sei de ninguém aqui que cometeu algum crime.

Então essa frase sua...: "Flávio Bolsonaro condenado por rachadinha é infinitamente superior a qualquer um de voces moralmente."

...mostra o fanatismo e a imoralidade de vocês. Colocando um criminoso acima de cidadãos que apenas são críticos ao governo. Esse tipo de comentário é o fundo do poço.


Não leve a sério o que ele diz ou faz, lembre-se que ele "se engana".

 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Essa galerinha do bozo nunca aprende, vcs tem que se informar fora dos grupinhos de whatsapp... Dependendo do contexto o cara pode ser preso até antes da primeira instância, por exemplo, prisão preventiva.
Prisão em segunda instância não é o principal motivo pela demora, mas sim falta de investigações.

Veja o caso Marinelli quase 2 anos e não temos os mandantes ainda.

No mais tem que respeitar a constituição mesmo. Só reaça questiona algo que está bem claro na constituição desde sempre.
Em qual artigo da constituição proíbe prisão em segunda instância ?
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Essa galerinha do bozo nunca aprende, vcs tem que se informar fora dos grupinhos de whatsapp... Dependendo do contexto o cara pode ser preso até antes da primeira instância, por exemplo, prisão preventiva.
Prisão em segunda instância não é o principal motivo pela demora, mas sim falta de investigações.

Veja o caso Marinelli quase 2 anos e não temos os mandantes ainda.

No mais tem que respeitar a constituição mesmo. Só reaça de extrema-direita que questiona algo que está bem claro na constituição desde sempre.
"Galerinha do bozo" , kkkkk.
Vo te explicar o contexto , recursos infinitos no stf,no Brasil roubar compensa.
"Tem que respeitar a constituição" , a claro um burocrata de uma época que eu nem era nascido escreveu em um papel o que é certo ou errado e eu tenho que seguir sem dar um pio.
Se não ser gado é ser reaça de extrema ultra direita liberal facista , que assim seja.

Respeitar uma constituição onde um dos constituentes era o Aécio Neves kkkkk , piada.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
No mais tem que respeitar a constituição mesmo. Só reaça questiona algo que está bem claro na constituição desde sempre.
Você nem sabe o que é reacionarismo.

E até onde sei a base da democracia é questionar a constituição. Não é à toa que esse é literalmente o exercício dos três poderes.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Só vim para escrever palavras de ordem!

#FlávioHeróiDoPovoBrasileiro
#EleiçõesSemFlávioÉGópi
#SomosTodosFlávio
#DireitaFlaviana
#Pás
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O que acho interessante é que tudo acontece em família: Pai Bozo faz campanha pra lançar os filhos na política, os filhos gerenciam as redes sociais do Pai, Queiroz é amigo do Pai e trabalha com o Filho, a filha do Queiroz trabalhava com o Pai Bozo, Queiroz faz depósito na conta da Mulher atual, Filho Bozo emprega os parentes da Madastra (que é a ex do Bozo Pai)...

Mas agora que as denúncias estão aparecendo Flávio fez tudo sozinho!!!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Engraçado alguns usuários daqui alfinetarem os lulistas, e ao mesmo tempo afirmarem que foi “só uma rachadinha”, “prática comum de vários outros deputados”, “nada comparado com os crimes de outros políticos”.

Não sei o que é pior: a esquerda que acredita piamente na inocência do PT, ou usuários assim que são complacentes com corrupção só porque teve gente que roubou mais.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O que acho interessante é que tudo acontece em família: Pai Bozo faz campanha pra lançar os filhos na política, os filhos gerenciam as redes sociais do Pai, Queiroz é amigo do Pai e trabalha com o Filho, a filha do Queiroz trabalhava com o Pai Bozo, Queiroz faz depósito na conta da Mulher atual, Filho Bozo emprega os parentes da Madastra (que é a ex do Bozo Pai)...
99299

Tá muito informada. Deve saber até qual a primeira vez que o Queiroz limpou a bunda sozinho.
são complacentes com corrupção só porque teve gente que roubou mais.
Claro. Vamos tratar um ladrão de galinha c/ a mesma proporcionalidade que um assassino estuprador. É tudo crime mesmo.

Faz todo sentido.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Para mim político que rouba tem que ter pena de morte. Independente de quanto roubou, tava consciente que era errado e mesmo assim foi lá e fez algo errado ? Pena de morte. Seja ele o flavio ou lula.
No caso do Lula ele merecia uma morte parecida c/ a do Mussolini.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Sim. Mas cadê as provas?

Flávio roubou, mas quantos trilhões ele tirou da pobreza?
#EleiçõesSemFlávioÉGópi

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-10.gif
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Claro. Vamos tratar um ladrão de galinha c/ a mesma proporcionalidade que um assassino estuprador. É tudo crime mesmo.

Faz todo sentido.
Não é porque outro político cometeu mais crimes que os do Flávio Bolsonaro tornam-se pequenos delitos.

Eu até tenho dificuldade pra responder essa comparação, já que ela não faz sentido algum. Daqui a pouco aparecem Lulistas falando “tá, mas e aí? Olhe o que Hitler fez. Vamos dar o mesmo peso de um estuprador para um ladrão de galinhas?”. Que coisa absurda.

Corrupção é corrupção. Crime é crime. Que cada caso seja julgado de acordo com a constituição e a ilegalidade cometida. Por mim, que joguem os dois na fogueira.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Eu até tenho dificuldade pra responder essa comparação, já que ela não faz sentido algum. Daqui a pouco aparecem Lulistas falando “tá, mas e aí? Olhe o que Hitler fez. Vamos dar o mesmo peso de um estuprador para um ladrão de galinhas?”. Que coisa absurda.

Corrupção é corrupção. Crime é crime. Que cada caso seja julgado de acordo com a constituição e a ilegalidade cometida. Por mim, que joguem os dois na fogueira.
Os crimes do Lula vão muito além de corrupção.

Se pra você é joguem na fogueira, ok, discussão terminada.
Só que existe uma coisa chamada "justiça". A justiça só é justa quando a punição do crime é proporcional ao crime.

Roubar galinha e assassinar são crimes. Mas roubar galinha você está atentando contra uma propriedade externa de uma pessoa, não contra a integridade física e moral ou contra a vida. Na analogia não digo que o Flávio é o ladrão de galinha e o Lula assassino, o que quero dizer é que são crimes totalmente diferentes e devem ser julgados segundo sua proporcionalidade.

Se todo político corrupto brasileiro morresse seria ótimo. Mas aqueles que prejudicaram mais pessoas que sofressem mais na morte. Não é justo em respeito às pessoas prejudicadas por eles?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O problema é que vocês tão tão desesperado pra provar que não passam pano que acabam ficando cegos.

A questão primária: por que esse caso ganha mais repercussão que todos os milhares de casos de corrupção anuais?

É claro que essa questão não existe no país da impunidade onde 90% dos crimes saem impunes. É sempre bom espancar um estuprador, mas e os outros milhões de estupradores que saem impunes? Vamos ser hipócritas e seletivos.
 
Topo Fundo