O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Os crimes do Lula vão muito além de corrupção.

Se pra você é joguem na fogueira, ok, discussão terminada.
Só que existe uma coisa chamada "justiça". A justiça só é justa quando a punição do crime é proporcional ao crime.

Roubar galinha e assassinar são crimes. Mas roubar galinha você está atentando contra uma propriedade externa de uma pessoa, não contra a integridade física e moral ou contra a vida. Na analogia não digo que o Flávio é o ladrão de galinha e o Lula assassino, o que quero dizer é que são crimes totalmente diferentes e devem ser julgados segundo sua proporcionalidade.

Se todo político corrupto brasileiro morresse seria ótimo. Mas aqueles que prejudicaram mais pessoas que sofressem mais na morte. Não é justo em respeito às pessoas prejudicadas por eles?
Desisto.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Desista e afogue-se na sua presunção de: "quem discorda de mim tá passando pano"

Mas aqui vai um tópico de meses atrás onde eu demonstro a mesma opinião acerca do fator justiça:

É simplesmente nojenta a repercussão que dão pra esse caso porque é filhinho do presidente.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Claro. Vamos tratar um ladrão de galinha c/ a mesma proporcionalidade que um assassino estuprador. É tudo crime mesmo.

Faz todo sentido.
Claro que comparar quadrilha do PT com qualquer outro ladrão no mundo é desonestidade , ninguém supera o PT nesse quesito.

Seria como comparar Mozart,Bach e Beethoven com qualquer outro músico.

Porém tem um ponto , o PT só roubou o tanto que eles roubaram, além da ditadura petista, pq mensalão é ditadura, pq eles tinham o poder suficiente pra isso, será que se fosse algum outro partido no lugar do PT não teriam roubado de forma semelhante ?

Então partindo dessa premissa , supondo que de fato o Flávio tenha cometido a "rachadinha", coisa que eu acredito, se fosse ele no lugar do Lula teria cometido muito mais atos ílicitos.
Então falar de proporcionalidade é falho , sendo que ele não detinha dos mesmos poderes que a quadrilha do PT tinha.

Um exemplo prático: Comparar um ladrão com uma pistola com uma quadrilha armada com armamento bélico.
Um rouba 10k o outro rouba 10 milhões.
Se o ladrão de pistola tivesse acesso ao fuzil provavelmente ele roubaria mais.

Que fique claro que eu não estou defendendo a maior quadrilha que já existiu no mundo liderada pelo guerrilheiro Dirceu, mas por mim político corrupto independente do nível tinha que ir pra guilhotina, eles já ganham muito dinheiro pra pensar em roubar.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Claro que comparar quadrilha do PT com qualquer outro ladrão no mundo é desonestidade , ninguém supera o PT nesse quesito.

Seria como comparar Mozart,Bach e Beethoven com qualquer outro músico.

Porém tem um ponto , o PT só roubou o tanto que eles roubaram, além da ditadura petista, pq mensalão é ditadura, pq eles tinham o poder suficiente pra isso, será que se fosse algum outro partido no lugar do PT não teriam roubado de forma semelhante ?

Então partindo dessa premissa , supondo que de fato o Flávio tenha cometido a "rachadinha", coisa que eu acredito, se fosse ele no lugar do Lula teria cometido muito mais atos ílicitos.
Então falar de proporcionalidade é falho , sendo que ele não detinha dos mesmos poderes que a quadrilha do PT tinha.

Um exemplo prático: Comparar um ladrão com uma pistola com uma quadrilha armada com armamento bélico.
Um rouba 10k o outro rouba 10 milhões.
Se o ladrão de pistola tivesse acesso ao fuzil provavelmente ele roubaria mais.

Que fique claro que eu não estou defendendo a maior quadrilha que já existiu no mundo liderada pelo guerrilheiro Dirceu, mas por mim político corrupto independente do nível tinha que ir pra guilhotina, eles já ganham muito dinheiro pra pensar em roubar.
Não tenho essa implicância cega c/ o PT, o PT é só outro partido corrupto. Inclusive já falei diversas vezes que o PSL é tão imundo quanto o PT. Inclusive tinha taxa de corrupção maior que o PT

Esse seu argumento não fez sentido nenhum.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
É triste ver pessoas que me pareciam ter opiniões sólidas compactuando c/ esse arJumento de: "vamos punir todo crime com a mesma proporcionalidade, crime é crime"
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Não tenho essa implicância cega c/ o PT, o PT é só outro partido corrupto. Inclusive já falei diversas vezes que o PSL é tão imundo quanto o PT. Inclusive tinha taxa de corrupção maior que o PT

Esse seu argumento não fez sentido nenhum.
Parei no "PT é so mais um" . Não faz sentido você querendo pena branda pra safado. Guilhotina é o mínimo.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.515
Pontos
2.274
Não tenho essa implicância cega c/ o PT, o PT é só outro partido corrupto. Inclusive já falei diversas vezes que o PSL é tão imundo quanto o PT. Inclusive tinha taxa de corrupção maior que o PT

Esse seu argumento não fez sentido nenhum.

put* que pariu :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
.
"PT é só mais um" e "PSL tem mais corrupção que o PT"
.
Daqui a pouco grita LULALIVRE
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Parei no "PT é so mais um" . Não faz sentido você querendo pena branda pra safado. Guilhotina é o mínimo.
Agora to passando pano pro PT, é? :khuebr
Essa é nova.
mentira

Ah, sim. PT é o malvadão. f**a-se os outros partidos corruptos c/ taxa de corrupção maior.

Obs: PT só é o mais corrupto, porque é um partido grande. Ele não é o com maior TAXA de corrupção. É tipo Brasil e Venezuela. Brasil tem muito mais homicídio que a Venezuela, mas a Venezuela tem a maior taxa de homicídios do mundo e o Brasil tem quase 8x a população da Venezuela. Logo a Venezuela é mais violenta.

put* que pariu :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
.
"PT é só mais um" e "PSL tem mais corrupção que o PT"
.
Daqui a pouco grita LULALIVRE
Escolhe aí.

Ou eu passo pano pro Flávio
Ou eu sou Lula livre
Um exclui o outro.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Você vai passando pano para o cara que fez uma mera rachadinha porque acha simplório, mas quando o cara estiver desviando bilhões da saúde, não adianta reclamar depois.
Faz tanto sentido quanto o argumento das feministas de que todo homem é estuprador em potencial.

Vamos castrar todos os homens, só Deus sabe o que eles podem fazer.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Você tem ensino fundamental?
Segundo a sua argumentação devemos punir segundo a disponibilidade de crimes que as pessoas podem cometer.

Se X corrupto pode cometer os mesmos crimes que Y corrupto, sendo os crimes do Y maiores. Logo devemos punir X corrupto com a mesma incisividade.
As feministas usam a mesma premissa pra chegar à conclusão de que todo homem é estuprador.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Não cara, sua comparação é burra.
Não estou falando de possibilidades, mas sim de fatos.

Se o cara é corrupto por conta de uma simples rachadinha e as pessoas estão ok com isso, existe uma chance enorme dessa rachadinha subir para algo maior, principalmente se o indíviduo em questão tiver mais poder em mãos e querer manter esse poder.

No caso das feministar, falar que todo homem é um potencial estrupador é idiota.
A comparação correta com que eu falei seria de um homem que aborda as vítimas e apenas apalpa e ejacula sobre as mulheres (como aqueles de trens). Qual a chance desse cara, se fosse deixado de lado, não começar a querer atacar de forma mais agressiva mulheres e ainda evoluir para coisas como crianças?

Ainda sim, a corrupção por poder e dinheiro, na verdade por poder, é o grande mal do ser humano e está inerente a qualquer um. É o mais sedutor dos desvios comportamentais. Já diz a clássica frase, se quer conhecer a verdadeira face de uma pessoa, não dê dinheiro, dê poder.
Pensei que você estava respondendo alguém da minha ignore list, finge que nada aconteceu.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Mantenha o nível na discussão.
Bom, não vi NINGUÉM aqui comparar com o Lula ou o PT (a não ser vocês mesmos). Também não sei de ninguém aqui que cometeu algum crime.

Então essa frase sua...: "Flávio Bolsonaro condenado por rachadinha é infinitamente superior a qualquer um de voces moralmente."

...mostra o fanatismo e a imoralidade de vocês. Colocando um criminoso acima de cidadãos que apenas são críticos ao governo. Esse tipo de comentário é o fundo do poço.


Não leve a sério o que ele diz ou faz, lembre-se que ele "se engana".

Doeu o c*z1nh0 neném? É foda quando fala mal de esquerdista né? O medo de cortar a mortadela é grande demais.
Mas num chora não bebe, ainda tem muita coisa pra acontecer... quem sabe o lulinha não passa por perto e deixa um pentelho cair pra voce aspirar pelo seu narizinho pintado de branco?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Doeu o c*z1nh0 neném? É foda quando fala mal de esquerdista né? O medo de cortar a mortadela é grande demais.
Mas num chora não bebe, ainda tem muita coisa pra acontecer... quem sabe o lulinha não passa por perto e deixa um pentelho cair pra voce aspirar pelo seu narizinho pintado de branco?
Que isso, velho...

Essa pasta é demais pra mim. Tem uma galera muito doida aqui.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Queria que a isentosfera atacasse os lulaminio com a mesma veemência que ataca a nós bolsominions.

Sim sou bolsominio extrema-ultra-hiper-mega-ultra-neo-fascista
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Doeu o c*z1nh0 neném? É foda quando fala mal de esquerdista né? O medo de cortar a mortadela é grande demais.
Mas num chora não bebe, ainda tem muita coisa pra acontecer... quem sabe o lulinha não passa por perto e deixa um pentelho cair pra voce aspirar pelo seu narizinho pintado de branco?
Meu pai eterno.......

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O problema é que vocês tão tão desesperado pra provar que não passam pano que acabam ficando cegos.

A questão primária: por que esse caso ganha mais repercussão que todos os milhares de casos de corrupção anuais?

É claro que essa questão não existe no país da impunidade onde 90% dos crimes saem impunes. É sempre bom espancar um estuprador, mas e os outros milhões de estupradores que saem impunes? Vamos ser hipócritas e seletivos.

Sempre quem estiver no poder será mais visado, qual a novidade disso?
Tá igual aos petistas que só falavam de PSDB.
Que isso, velho...

Essa pasta é demais pra mim. Tem uma galera muito doida aqui.

Olha o preconceito com os desequilibrados
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Sempre quem estiver no poder será mais visado, qual a novidade disso?
Tá igual aos petistas que só falavam de PSDB.
Isso não é desculpa.

Vou te dar como exemplo o caso da Nova Zelândia e o de Suzano.
Brenton Tarrant foi praticamente ignorado pela mídia neozelandesa. Ninguém deu voz pra ele, porque era justamente isso que ele queria. Enquanto a mídia brasileira ficou dissecando a vida do Guilherme Taucci e do outro assassino imundo fazendo justamente o que eles queriam.
Porque são dois países c/ sensos éticos diferentes.

Se a mídia brasileira e o povo brasileiro tivesse senso ético dariam a todos os casos de corrupção a mesma atenção. Não apenas àqueles que lhes são favoráveis.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Que isso, velho...

Essa pasta é demais pra mim. Tem uma galera muito doida aqui.

Concordo brother, principalmente quando o cara ta bem por fora do que rola em outros tópicos... se não entende, melhor nem se meter e partir pra outra.

Meu pai eterno.......

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Opa, qual problema brother? Ficou meio vago sua resposta.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Sempre quem estiver no poder será mais visado, qual a novidade disso?
Tá igual aos petistas que só falavam de PSDB.


Olha o preconceito com os desequilibrados

kkk ser chamado de desequilibrado por alguém da sua índole é um elogio difícil de esquecer.
Ganhei meu dia.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bem feito pra todos vocês que aceitam que político nomeie 300 pessoas pro gabinete.
E nem precisam me responder que "mimimi, cargo de confiança... precisa ter gente próxima..."

O único cargo de confiança que político poderia nomear é o da progenitora pra algum puteiro de 5ª categoria.
É cafetina que chama?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Bem feito pra todos vocês que aceitam que político nomeie 300 pessoas pro gabinete.
E nem precisam me responder que "mimimi, cargo de confiança... precisa ter gente próxima..."

O único cargo de confiança que político poderia nomear é o da progenitora pra algum puteiro de 5ª categoria.
É cafetina que chama?
Pra mim esses lixos não deveriam sequer ter salário. Se a população achar que o cara ta fazendo um bom trabalho, aí doem grana, e mesmo assim com um limite de doação pra não enriquecer ilicitamente.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Doeu o c*z1nh0 neném? É foda quando fala mal de esquerdista né? O medo de cortar a mortadela é grande demais.
Mas num chora não bebe, ainda tem muita coisa pra acontecer... quem sabe o lulinha não passa por perto e deixa um pentelho cair pra voce aspirar pelo seu narizinho pintado de branco?
Método bolsonarista: Se falar b*sta e for contestado, xingar de esquerdista, petista, lulista e o que for.

O fato é, você falou b*sta e não consegue sustentar o que falou.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Crime é crime, porém é necessário haver um senso de proporção.

Por exemplo, o crime do Flávio foi fazer rachadinha com os assessores da assembleia. Quantas pessoas foram prejudicadas nisso?

Já os crimes do Lula afetaram (e afetam até hoje) todo o país. Portanto, devemos manter a coerência e usar o senso de proporção para que cada um pague de forma correta pelo crime que cometeu.

De fato, comparar o Flávio ao Lula é muito incoerente. Os crimes não são proporcionais.

Se a mídia falar 1 milhao de vezes do cara que roubou uma galinha e algumas poucas do cara que roubou um banco o cara da galinha vai parecer mais criminoso e aparentar ter cometido ato mais grave.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tenho que acrescentar, dá vergonha ler os posts desse topico. Ao menos fizessem como o vilão da Marvel que nem aparece aqui, nos outros ele fica com as gracinhas dele de "nos ganhamos e vocês que chorem".
Mas comparar todas essas coisas com roubo de galinha e enfiar o PT no meio(claro, porque o Lula ser um m**** torna todo mundo inocente) é feio. Tudo isso porque não podem investigar o politico de estimação.

Mano na boa...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Mas comparar todas essas coisas com roubo de galinha e enfiar o PT no meio(claro, porque o Lula ser um m**** torna todo mundo inocente) é feio. Tudo isso porque não podem investigar o politico de estimação.
Daqui a pouco levo meu flavinho pra fazer xixi. Senão ele mija a casa toda.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não
Tenho que acrescentar, dá vergonha ler os posts desse topico. Ao menos fizessem como o vilão da Marvel que nem aparece aqui, nos outros ele fica com as gracinhas dele de "nos ganhamos e vocês que chorem".
Mas comparar todas essas coisas com roubo de galinha e enfiar o PT no meio(claro, porque o Lula ser um m**** torna todo mundo inocente) é feio. Tudo isso porque não podem investigar o politico de estimação.

Mano na boa...
Não faça argumentos desonestos. Não tem ninguém aqui defendendo o Flávio. Creio que todos querem saber a verdade aqui e, se a verdade for que ele é um criminoso, que pague por isso.

Quanto a comparação, ela é valida pra mostrar a hipocrisia de alguns quanto a seletividade dos casos. Muito simples. De fato, ambos são criminosos, a grande questão é a diferença de tratamento entre ambos.
 
Topo Fundo