O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.827
Pontos
803
novo capitulo; mito conversa e acordos vejam só com a russia, ué mas e os eua ? já limou heheh por isso que eu falo do adiantou todo isso ? já ta buscando indiretamente (vai saber), asilo politico não duvido nem um pouco.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Prenderam o Queiroz.

Acabei de ver isto (estava vendo neste momento também)....


Postei no tópico ref. ao presidente.... EDIT: tá na página 4551 no meio do balaio dos comentários aleatórios no real... Sou noob velho ranzinza e resmungão e não vou ajustar posts, quem quiser ta lá e se virem achar e ler... Segue (ta ali no meio):
v
v


Em resumo, criada a narrativa pra debate.

Veremos... Eu particularmente aposto que vai ser outra feijoada...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.827
Pontos
803
Chandler on Twitter: "Alguém me manda o meme da notícia triste e o ...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Deu o acaso de ser imóvel do advogado do senador, mundo pequeno esse.

Impunidade no Brasil é tão severa que máfia aqui sempre acha que dará em nada, fosse em outro país esse cara tinha sofrido queima de arquivo ou enviado pra outro canto do planeta.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Autorizaram a prisão da esposa dele também.
Ouvi falar em delação premiada, é hora de agilizar o tal golpe do executivo federal para acabar com essa perseguição dos outros poderes aos amigos milicianos do filhão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Advogado que escondia Queiroz foi à posse de novo ministro



O advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro e abrigava Fabrício Queiroz em um sítio em Atibaia, esteve na posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria, na quarta (17).
O defensor foi à cerimônia como "amigo do presidente", segundo interlocutor do ministro. Nesta condição, Wassef tem trânsito livre em quase toda a Esplanada dos Ministérios.
De acordo as informações iniciais da operação que resultou na prisão do ex-assessor de Flávio até agora disponíveis, Queiroz foi encontrado em uma propriedade que está em nome de Wassef.
Queiroz é investigado no esquema das rachadinhas e foi preso por ordem da Justiça do Rio de Janeiro.
O advogado Frederick Wassef é pessoa de extrema confiança da família Bolsonaro. Além de representar Flávio em processos, ele atua no caso da facada do presidente Jair Bolsonaro, que sofreu um atentado na campanha presidencial.
Wassef tem contestado o resultado das investigações contra Adelio Bispo, que cometeu o atentado contra o então candidato à Presidência, em 2018. O advogado sustenta que o criminoso não agiu sozinho e que foi cooptado por uma organização criminosa que queria matar Jair Bolsonaro para impedi-lo de chegar ao poder.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Nem sabia que ele estava escondido kkk

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Sorte que Queiroz começa com Q.
Se fosse com C de Cagueta a casa já teria caído.
Bom dia, Brasil.
Boa tarde, Itália.
Grande di, Atibaia 2 - A missão.

:klolwtf
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.827
Pontos
803
E agora, se a policia prendeu é porque há indícios, logo logo começam as delações
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Assessora de Flávio está entre alvos de operação que prendeu Queiroz
sensa-flavio-bolsonaro.jpg
Adriano Machado/Reuters



Um dos alvos da Operação Anjo, que prendeu Fabrício Queiroz na manhã desta quinta-feira, 18, é Alessandra Esteves Marins, assessora do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ela está lotada desde 2019 como “auxiliar parlamentar pleno” em um “escritório de apoio político” ao mandato dele, no Rio de Janeiro, com salário bruto de 8.996,28 reais. Alessandra é investigada no esquema de “rachadinhas”, em que parte dos salários de servidores são desviadas, em função do período em que assessorou Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Além de Alessandra Marins e do ex-PM Fabrício Queiroz, foram alvos da operação conduzida pelos ministérios públicos de São Paulo e Rio de Janeiro Matheus Azeredo Coutinho, que é servidor da Alerj, a ex-funcionária da Assembleia Luiza Paes Souza e o advogado Luís Gustavo Botto Maia. Este último atuou como advogado da campanha de Flávio Bolsonaro em 2018 e representou o senador no processo de prestação de contas à Justiça Eleitoral.

Segundo o MPRJ, além da prisão de Queiroz, em Atibaia (SP), e de buscas em endereços relacionados a ele no Rio de Janeiro, a Justiça determinou mandados de busca e apreensão contra os outros investigados na ação, além de impor afastamento da função pública, comparecimento mensal em Juízo e proibição de contato com testemunhas.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Queiroz e o Fraquejada que se lasquem.

Uma pena que o tema será cortina de fumaça para o que devia ser a pauta do dia, muito maior: a constituição rasgada pelo STF (transformando-o em um super poder autoritário) e a questão do COVID, para urgente retomada das atividades antes de mais outros milhões percam o emprego.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Muita ingenuidade alguém cogitar a possibilidade do Queiroz delatar, pra ele é muito mais vantajoso assumir a bomba pra si, pegar uns aninhos de cadeia e depois continuar mamando do nosso dinheiro.
 
Topo Fundo