O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Patético esse lance do STF. Para forçarem tanto esses panos quentes é porque o negócio deve ser feio.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Patético esse lance do STF. Para forçarem tanto esses panos quentes é porque o negócio deve ser feio.

Mesmo os esquerdistas só se preocupando com o Queiroz, foi suspendo todas as investigações e inclui os amiguinhos com bem mais dinheiro suspeitos. Então a coisa poder ser um buraco ainda maior. Mas como está fazendo a extrema imprensa e os doutrinados, vamos falar só do Flávio e do Queiroz, que praticamente deu seu atestado de culpa.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Olhaaa!!! O pano ta virando estopa de tanto ser usado!

E a defesa do mito ta igual ao goleiro brasileiro o jogo contra a alemanha: não consegue defender nadaaa!!!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
sério isso...

ah, teve umas defesas sim ... e quando não isso .. uns nhonhismos fortes .. do tipo .. "ain, votol em A, não pode falar nadaaannnn"

Eu acho estranho quem votou por mais de uma década na facção criminosa, comprovada judicialmente pelo nosso país, vir aqui e começar a dar lição de moral. Tem algo errado que não está certo.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Flávio Bolsonaro diz que era alvo de investigação do MP do Rio
Brasil 17.01.19 19:17

Em nota, Flávio Bolsonaro diz que recorreu ao STF ao verificar que era alvo da investigação do Ministério Público do Rio. “O que atrai a competência ao Supremo Tribunal Federal – única autoridade competente para decidir sobre o foro adequado à continuidade das investigações.” Segundo ele, a defesa apontou diversas “nulidades”, como a quebra dos sigilos bancários e fiscal, sem autorização judicial.
flavio-nota.jpg

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

¯\_(ツ)_/¯
 
D

Deleted member 219486

Flávio Bolsonaro diz que era alvo de investigação do MP do Rio
Brasil 17.01.19 19:17

Em nota, Flávio Bolsonaro diz que recorreu ao STF ao verificar que era alvo da investigação do Ministério Público do Rio. “O que atrai a competência ao Supremo Tribunal Federal – única autoridade competente para decidir sobre o foro adequado à continuidade das investigações.” Segundo ele, a defesa apontou diversas “nulidades”, como a quebra dos sigilos bancários e fiscal, sem autorização judicial.
flavio-nota.jpg

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

¯\_(ツ)_/¯


Preocupado com a quebra de sigilo bancário, o MP pode pedir sem ser a um juiz?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu acho estranho quem votou por mais de uma década na facção criminosa, comprovada judicialmente pelo nosso país, vir aqui e começar a dar lição de moral. Tem algo errado que não está certo.

mas ficar evidenciando isso .. da forma que tá parece tipo, querer aliviar a barra do cara só pq é do teu lado politico/ideológico
só isso

já vi até reclamarem que noticiam as coisas ... e que postam nesse tópico ... ,, já pensou que bobo isso ?
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Fux alega risco de anulação de provas em caso de Flávio Bolsonaro
SALVARBrasil 17.01.19 19:43

Luiz Fux falou a Andréia Sadi, no G1, sobre a liminar que concedeu suspendendo a apuração sobre a movimentação financeira de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Segundo o vice-presidente do STF, as provas coletadas na primeira instância envolvendo o senador eleito poderiam ser anuladas na investigação do Coaf por violação da prerrogativa de foro privilegiado.
Fux ressaltou que não suspendeu o caso –apenas o enviou ao ministro Marco Aurélio Mello, relator do processo.
“Se eu não o fizesse, a investigação toda poderia ser prejudicada. Todo mundo sabe que não tenho hábito de suspender investigação.”
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
1. Nunca votei no PT em nenhuma eleição.
2. Nessa última votei nulo, e sem "mimi voto nulo perde direito de criticar"

No mais, eu avisei hard, só tá começando e esse bando de lixo do baixo clero (que antes fazia esses esqueminha pra levar dinheiro de pinga) agora tem acesso a outros níveis de $$$.

Chupem aí, massa de manobra da direita, sentem com gosto no piru da família bozo.

Isentao se sentindo no direito de falar sobre massa de manobra quando alguém, que não é o Jair Bolsonaro, é pego em coisa estranha.

Segura a emoção ae.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tá parecendo a história do marido que viu a esposa entrando no motel com o Kid Bengala, armou um barraco, tirou ela do carro e empatou a foda. Teoricamente ele não é corno, mas na realidade o chifre já foi plantado.

Flavinho que tanto criticava o foro privilegiado tá usando o mesmo pra livrar o próprio rabo.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
É meu caro Flávio, a coisa tá ficando PRETA pra você. Torço sinceramente que não tenha nada nesse mar de m**** aí. Mas a regra é clara, não temos politicos de estimação como os ratos esquerdistas com memória de galinha. Se fez m**** vai ter que pagar:kbravo
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Isentao se sentindo no direito de falar sobre massa de manobra quando alguém, que não é o Jair Bolsonaro, é pego em coisa estranha.

Segura a emoção ae.
c***lho, mermão. Que porra vocês querem? Se o cara votou no PT, é um lixo que não pode falar nada porque apoiou facção criminosa. Se o cara não votou em nenhum dos dois, é o isentão e por isso não pode se indignar. Se o cara votou no Bolsonaro, é um fascista que afundou o país.

“HURR EU AVISEI”
“HURR ESQUERDOPATA ÇAI DAQUI”

Vocês podiam parar com essas porras de rótulos, porque se o Brasil se fuder, se fode todo mundo junto.

Na moral, eu perco a paciência com uma m**** dessas. Galera quer medir pau de candidato pra provar que o seu é mais roludo que o do outro.
 

meh

Veterano
Mensagens
200
Reações
852
Pontos
108
Algo de errado não está certo. Se antes a história cheirava meio estranho, agora o fedor chegou no nível de fralda usada jogada ao sol.

É uma pena, poderiam usar isso pra dar o exemplo mas estão cagando no pau. Tomara que não passe de algo bobo que estão tentando mascarar, por que se for mais do que isso o estrago será imprevisível futuramente.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
O cara fez basicamente como Lula aceitando um ministério.
Assinou o atestado de culpa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Pqp hein! A m**** bem chegou a secar pra parar de feder! Aí tem coisa.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
c***lho, mermão. Que porra vocês querem? Se o cara votou no PT, é um lixo que não pode falar nada porque apoiou facção criminosa. Se o cara não votou em nenhum dos dois, é o isentão e por isso não pode se indignar. Se o cara votou no Bolsonaro, é um fascista que afundou o país.

“HURR EU AVISEI”
“HURR ESQUERDOPATA ÇAI DAQUI”

Vocês podiam parar com essas porras de rótulos, porque se o Brasil se fuder, se fode todo mundo junto.

Na moral, eu perco a paciência com uma m**** dessas. Galera quer medir pau de candidato pra provar que o seu é mais roludo que o do outro.

Paiva, quem falou "eu avisei" ou veio com rótulo "herp derp massa de manobra" não fui eu.

Apenas acho zuado vir aqui falar "não votei no PT e avisei". Oche avisou o que? Porque se foi que poderia haver corrupção ... isso certamente haveria de ambos os lados.

Meu post foi sobre isso e não acho que não seja não aceitar críticas, eu mesmo tô aqui criticando essa m**** de situação.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
c***lho, mermão. Que porra vocês querem? Se o cara votou no PT, é um lixo que não pode falar nada porque apoiou facção criminosa. Se o cara não votou em nenhum dos dois, é o isentão e por isso não pode se indignar. Se o cara votou no Bolsonaro, é um fascista que afundou o país.

“HURR EU AVISEI”
“HURR ESQUERDOPATA ÇAI DAQUI”

Vocês podiam parar com essas porras de rótulos, porque se o Brasil se fuder, se fode todo mundo junto.

Na moral, eu perco a paciência com uma m**** dessas. Galera quer medir pau de candidato pra provar que o seu é mais roludo que o do outro.
Ué os cara votam em corrupto, investigado em vários processos e vem ser hipócrita fingindo ser paladinos da justiça ? Isso é falta de carácter. Se você compactua com quem não tem caráter é um problema seu.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Esse Flávio Bolsonaro está se tornando uma mancha enorme na credibilidade do pai.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O melhor/pior da política é que eles fazem as pessoas se odiarem enquanto eles fazem a mesma coisa...

Crença justificada...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Resumão: OBA!!!!! Agora vou votar no PTzin por mais 16 anos. Corrupssaum Valente! Lula livre!!!!
Sei, sei....

Sujeito passa a vida votando em corrupto e defendendo condenados em 2º instância e agora vem posar de anti-corrupção.
Bem engraçado mesmo.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Resumão: OBA!!!!! Agora vou votar no PTzin por mais 16 anos. Corrupssaum Valente! Lula livre!!!!
Sei, sei....

Sujeito passa a vida votando em corrupto e defendendo condenados em 2º instância e agora vem posar de anti-corrupção.
Bem engraçado mesmo.
Ah claro, até pq votei no PT nas últimas eleições e vivo de choro pelo Lula... rs :kkk

tem que reclamar mesmo cara e ficar em cima dessa turma, independente se votou em Haddad, Ciro, Bolsonaro, e outros... não pode é ficar indiferente.
e espero que seja assim com todos os próximos presidentes, independente da sigla.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Quem votou no PT já tinha certeza que a corrupção continuaria comendo solta, é o famoso corno manso. Esse papinho de "eu avisei" é de uma hipocrisia do c***lho.

E quem votou no Bolsonaro e tá passando pano para o Flávio é hipócrita da mesma forma que o petista bitolado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Flavinho tá tentando esconder a roubalheira, tem que se fuder.

Agora, certos users sem menor moral para tal estão ejaculando aqui e falando "eu avisei". Por favor, se coloquem em seus lugares, vocês votaram num cara que hoje é réu e que tirou cobertor de morador de rua em pleno inverno quando era prefeito.

Ah claro, até pq votei no PT nas últimas eleições e vivo de choro pelo Lula... rs :kkk

tem que reclamar mesmo cara e ficar em cima dessa turma, independente se votou em Haddad, Ciro, Bolsonaro, e outros... não pode é ficar indiferente.
e espero que seja assim com todos os próximos presidentes, independente da sigla.

Se for pra dizer, eu diria que você votou no Haddad sim. É a impressão que passa, sem dúvidas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ah claro, até pq votei no PT nas últimas eleições e vivo de choro pelo Lula... rs :kkk

tem que reclamar mesmo cara e ficar em cima dessa turma, independente se votou em Haddad, Ciro, Bolsonaro, e outros... não pode é ficar indiferente.
e espero que seja assim com todos os próximos presidentes, independente da sigla.
Não sei e não tenho como saber em quem cada um votou.
Mas quem tá festejando e soltando rojão é só a esquerdalha.
Quem votou no Flávio nem imaginava essa m**** aí. E é bem possível que 90% estejam arrependidos.
BEM diferente de quem votou no PT mesmo depois de mensalão, petrolão, desmandos, desvios e tudo o mais. Esses SABEM que votam em bandidos. E AMAM bandidos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.235
Pontos
1.319
Fux alega risco de anulação de provas em caso de Flávio Bolsonaro
SALVARBrasil 17.01.19 19:43

Luiz Fux falou a Andréia Sadi, no G1, sobre a liminar que concedeu suspendendo a apuração sobre a movimentação financeira de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Segundo o vice-presidente do STF, as provas coletadas na primeira instância envolvendo o senador eleito poderiam ser anuladas na investigação do Coaf por violação da prerrogativa de foro privilegiado.
Fux ressaltou que não suspendeu o caso –apenas o enviou ao ministro Marco Aurélio Mello, relator do processo.
“Se eu não o fizesse, a investigação toda poderia ser prejudicada. Todo mundo sabe que não tenho hábito de suspender investigação.”
Juridicamente falando, faz sentido.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Juridicamente falando, faz sentido.

Juridicamente faz, mas se o Flávio tem culpa no cartório, acabou de eliminar eventuais matérias defensivas caso as provas contra ele fossem colhidas de maneira ilegal ou por Juízo incompetente (as nulidades, no caso).
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Que isso pessoal, não vamos pegar no pé dos usuários sazonais da pasta.
Só por que foram dezenas e dezenas de tópicos nesses últimos anos mostrando todo tipo de esquema de corrupção que se pode imaginar; nas estatais, dinheiro para ditaduras, pagamento para jornalistas, para blogs na internet, sistema S, lei Rouanet, lei da anistia, etc-etc-etc; e esses mesmos usuários nunca aparecerem por aqui (para mostrar sua indignação com o nosso dinheiro sendo enfiado no c* com o mesmo senso de justiça que mostram agora) não lhes dão o direto de chamá-los de isentões, petistas, psolistas, ciristas e o c***lho a quatro. Mais respeito por favor!!! :viraolho
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Bolsominion é foda.

Podem estar levando ferro no rabo mas o importante é desviar o assunto e falar do PT que já não está mais no poder a anos e tem seu maior representante na cadeia. Uns 70% dos posts das ultimas páginas são sobre PT, sendo que o tópico é sobre os Bolsonaros.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Esses caras que só aparecem quando tem alguma noticia negativa estão parecendo eu quando me cadastrei no forum. Não podia ouvir uma noticia negativa sobre o Xbox que ja ia pertubar lá na pasta :klol

Enviado diretamente da nova era.
 
Topo Fundo