O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Juridicamente faz, mas se o Flávio tem culpa no cartório, acabou de eliminar eventuais matérias defensivas caso as provas contra ele fossem colhidas de maneira ilegal ou por Juízo incompetente (as nulidades, no caso).
Falei em relação à atitude do Fux.
Primeiro achei bem estranha a suspensão, mas é compreensível. Se não fizesse nada, o inquérito ia continuar e um gênio no STF podia falar sustentar uma nulidade, por conta do foro.
A suspensão preserva as provas colhidas e as que estão por vir.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
eNePOGw.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tá aí um do clã Bolsonaro que vai pro abate muito antes do que se esperava... E se enterra cada vez mais.

Não tem muito o que fazer. O assessor, a filha do assessor, a mulher do assessor... Todo mundo mandava dinheiro pra conta... Não há negociação de veículos que esconda o óbvio.

Só espero que não leve muita gente junto. Não seria nada bom pro governo um baque desses no primeiro mês. O Congresso vai deitar e rolar em cima do Bolsonaro com o filhote dele indo pra vara.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Por mim que se foda, investiga, acusa, prende, ajoelhou tem que rezar, agora quero é ver a chinela cantar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Que isso pessoal, não vamos pegar no pé dos usuários sazonais da pasta.
Só por que foram dezenas e dezenas de tópicos nesses últimos anos mostrando todo tipo de esquema de corrupção que se pode imaginar; nas estatais, dinheiro para ditaduras, pagamento para jornalistas, para blogs na internet, sistema S, lei Rouanet, lei da anistia, etc-etc-etc; e esses mesmos usuários nunca aparecerem por aqui (para mostrar sua indignação com o nosso dinheiro sendo enfiado no c* com o mesmo senso de justiça que mostram agora) não lhes dão o direto de chamá-los de isentões, petistas, psolistas, ciristas e o c***lho a quatro. Mais respeito por favor!!! :viraolho

cara, passa uma impressão da preula que vc tá incomodado com o tópico ....:kpensa



----------------------------------------


não é por nada não, mas essas ironias de "ainnnm, blablabla pt" , e etc dão uma impressão lascada de que .. é pra deixar quieto e tá tudo bem .. precisa noticiar nada, nem postar nada, nem nada de nada

sabe, o pt e o cambau ser assim ou assado não vai fazer esse caso estranho desaparecer e esse monte de "ainnns" e ironias só mostram isso

complicado...

tipo .. quer apontar o dedo e falar um monte pro petista .. ok .. mas faz isso depois de tudo 100% esclarecido .. pq do jeito que tá, fica é parecendo meio que uma espécie de damage control
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Issae é a comprovação pura e simples de que:
1 - NÃO existe salvador da pátria
2 - TODOS que entram na politica praticamente vendem a alma ao Diabo.
3 - A corrupção e robalheira que corroem o Pais não são consequencia de 1 ou
outro partido politico,mas sim de sistema corrompido,decadente e incurável.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
nossa .. nem era pra ser literal .............. fazer o que né

entretanto, o negócio da elba ficou estranho e esse caso a história também é esquisita

satisfeito ?

Nem é questão de ser literal, é que to vendo a torto e direito essa tendência a colocar na contar do presidente sujeira dos outros.

Mas enfim, segue o barco
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
O engraçado é ver uma grande maioria de usuarios se tornando o que mais odeiam...Cegos com politicos de estimacao.

Neguinho passando pano pra ladrão...

"ai, mas o outro la do PT fez a mesma coisa com 40 milhoes" "midia perseguidora"

Mermao, nem que fosse cinquenta reais...É só maracutaia e historia mal contada. Tem uns caras que se fazem de tonto e sequer tem vergonha disso.

Votei no Bolsonaro, mas colocar a mão no fogo igual uns ai fazem ? Jamais...Nem antes, nem depois dele ser eleito.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Minha opinião sobre o caso:

Se foi pego roubando, tem que se foder e acabou.

Espero que o STF dê andamento a investigação. O que o Flávio fez foi passar atestado de culpado.

A propósito, ainda acredito num bom governo do Jair. Afinal, voto é depositar sua confiança em algo que você acredita. Contudo, se também for pego roubando, tem que se foder e acabou!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Flavinho tá tentando esconder a roubalheira, tem que se fuder.

Agora, certos users sem menor moral para tal estão ejaculando aqui e falando "eu avisei". Por favor, se coloquem em seus lugares, vocês votaram num cara que hoje é réu e que tirou cobertor de morador de rua em pleno inverno quando era prefeito.



Se for pra dizer, eu diria que você votou no Haddad sim. É a impressão que passa, sem dúvidas.
@Moderação tem que ver isso ai.

Obviamente é para criar um flame desnecessário.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre o caso do Queiroz, até acredito que o Bolsonaro pai não tenha envolvimento específico com ele, inclusive porque parecia ser um esquema mais interno da Alerj onde o Flávio trabalha. Mas não duvido que algo a mais de outro esquema que venha à luz possa eventualmente respingar nele. Nada é impossível e político nenhum é santo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Político é isso daí mesmo, acho que não devemos ficar nesta guerrinha suja de ainnnn você votou no PT e isso ou aquilo, ou ainnnn seu Faxista, você não tem moral, etc etc, é o nosso país, um lugar podre e contaminado com uma democracia zumbi, o Bozo e sua família nunca me enganaram diferentemente do Lula que é mais persuasivo e teatral, eu como milhares acreditei neste m**** mas acho que isto não me desabona de criticar este b*sta que aí está hoje, falar que isto não respinga neste defensorzinho de ditadura de araque é quase o mesmo que afirmar que o filho do Lula ser um empresário de sucesso não tem muita ou nenhuma conexão com o fato do pai ser presidente no mesmo período, quem fez a carreira do Flávio?????, quem fez este m**** ser o senador mais bem votado do país????? quem??????, é claro que foi o papai, e é muito improvável que o papai não saiba de nada, outros esquemas podem estourar e teremos as devidas respostas, só espero que saia alguma reforma antes pelo menos para isto daqui não afundar de vez.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Tem que se foder, perder o mandato, perder o foro, ir preso e nunca mais se candidatar.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Será que ele se elege senador no próximo pleito ou vira deputadinho?
Babaca de m****.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Nunca votei no Bolsonaro acreditando no discurso liberal e anti corrupção.
Meu voto nele foi anti PT e a tudo que tinha no sistema.
Bolsonaro em seus quase 30 anos de deputado, sempre defendeu interesses corporativistas, como a carreira militar, por exemplo.
Dito isto, muitos estão achando que o filho, ao pedir for privilegiado no STF, está colocando a faca no pescoço do pai.
Na verdade, quem está com a faca no pescoço é o juiz Moro, que servirá de escudo as falcatruas do filho.
Assim como o Paulo Guedes deve estar descascando um tremendo abacaxi, pra tentar implementar suas pautas econômicas, com os discursos atravessados do presidente Bolsonaro e Lorenzoni, ao falar da reforma da previdência.
Ainda irá enfrentar políticos corporativistas, como o senador major Olímpio.
O fogo amigo será o maior inimigo deste governo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Pegaram o que do Jair Bolsonaro?
Ué, já não apareceu a filha do Queiroz loteada no gabinete dele em Brasília com o ponto todo lindo sem faltas e trabalhando ao mesmo tempo de personal no Rio? No mínimo isso é incompetência, não sabe ou não se importa com oq uma funcionária direta está fazendo e nem como ela foi indicada ao cargo.
E é uma funcionária que já trabalhou no gabinete do filho e tá no rolo todo que o Flávio pediu para parar a investigação.

Uma das duas, ou o Flávio recolhia sozinho o salário dos seus funcionários via Queiroz e teve anuência do pai para extender o esquema ao gabinete dele, ou o bolsonaro fazia a mesma coisa que o Flávio mas ainda não apareceu nada de concreto. Aí faria muito sentido querer estancar agora antes q a história da filha do Queiroz crescesse.

Enviado de meu Huawei P20 Pro usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Todo digo 99,999% do legislativo cobra esse pedagio dos assessores, tem prefeitura que o cargo de assessor ganha mais que o de vereador, só porque é mais fácil aumentar o salário do assessor e pegar o $$$ deles que aumentar o próprio

Não estou defendendo o Flávio por ele fazer igual a todos, muito pelo contrário pra mim é óbvio que ele faz é tem que se fuder pra ser o exemplo
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Issae é a comprovação pura e simples de que:
1 - NÃO existe salvador da pátria
2 - TODOS que entram na politica praticamente vendem a alma ao Diabo.
3 - A corrupção e robalheira que corroem o Pais não são consequencia de 1 ou
outro partido politico,mas sim de sistema corrompido,decadente e incurável.
Pro cara ser politico e chegar lá ja tem que ser FDP primeiro
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Nem é questão de ser literal, é que to vendo a torto e direito essa tendência a colocar na contar do presidente sujeira dos outros.

Mas enfim, segue o barco

mas ai é que tá .. mesmo eu achando o presidente capaz de fazer um bom trabalho e tudo mais .. esse tipo de coisa, quer a gente queira ou não, respinga nele

quando a coisa tá tão histérica quando esse lance de direita e esquerda, eleiçóes e etc no BR está, é tenso dar "munição" saca ?
só isso

mas, por mim segue tb
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pegaram o que do Jair Bolsonaro?
Ué, a filha do Queiroz que era personal trainer, transferia o salário para a conta do pai. No caso a filha trabalhou no gabinete do Jair de 2016 a 2018.

O Queiroz é amigo do bolsonaro, desde 1980, a família bolsonaro emprega os familiares do Queiroz, revezam os familiares entre seus gabinetes.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pro cara ser politico e chegar lá ja tem que ser FDP primeiro
This, pode saber que não tem cara 100% honesto nesse meio, eu sempre disse, cara honesto não passa de vereador ou no máximo prefeito de cidade pequena.

Não é falando que o bolsonaro é um bandido e é igual o PT, eu sempre disse pra quem ficava idolatrando o bolsonaro, que não é assim, que ali não tem santo. Mas também tem uma diferença que eu sempre indiquei do PT para um PSDB ou PMDB, no caso do PT além de ladrões tem a ideologia deles, que é mais destrutiva que a própria corrupção. Enquanto o PSDB e principalmente o PMDB, querem roubar, mas eles sabem que o país tem que se manter de pé, senão não sobra o que roubar, já o PT é o do quanto pior melhor.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
mas ai é que tá .. mesmo eu achando o presidente capaz de fazer um bom trabalho e tudo mais .. esse tipo de coisa, quer a gente queira ou não, respinga nele

quando a coisa tá tão histérica quando esse lance de direita e esquerda, eleiçóes e etc no BR está, é tenso dar "munição" saca ?
só isso

mas, por mim segue tb

Respinga, e respinga mto.
Acho que o pior aqui é a omissão dele (até por ser o filho na investigação), já que dele não tem praticamente nada de relevante epe deveria adotar uma postura firme para mostrar que diretriz dele contra a corrupção se aplica a todos.

Espero que isso tudo não afete os reais motivos pelo qual votei: reformas econômicas. Já que existe a possibilidade de ficar de rabo preso para livrar o filho vacilão.

Se eu fosse o Carlos, sequer teria concorrido para não correr risco de foder com tudo assim.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Flavinho tá tentando esconder a roubalheira, tem que se fuder.

Agora, certos users sem menor moral para tal estão ejaculando aqui e falando "eu avisei". Por favor, se coloquem em seus lugares, vocês votaram num cara que hoje é réu e que tirou cobertor de morador de rua em pleno inverno quando era prefeito.



Se for pra dizer, eu diria que você votou no Haddad sim. É a impressão que passa, sem dúvidas.

Não votei, acho ele tão fraco quanto o Bolsonaro. Como ministro ele foi regular mas como candidato é tão reprovável quanto o Bolsonaro.

Só acho que essa mania de querer invalidar alguém pq ele votou em X ou Y é um tanto quanto bizarro, quem tá no poder tem que prestar conta a todos, não apenas ao seu eleitorado, é um direito do cidadão questionar e investigar. Se não questionar e deixar de lado o otimismo para uma visão mais neutra, naturalmente teremos um atraso em nosso sistema já que existe menos pressão e iniciativa para melhorias.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Flavinho tá tentando esconder a roubalheira, tem que se fuder.

Agora, certos users sem menor moral para tal estão ejaculando aqui e falando "eu avisei". Por favor, se coloquem em seus lugares, vocês votaram num cara que hoje é réu e que tirou cobertor de morador de rua em pleno inverno quando era prefeito.



Se for pra dizer, eu diria que você votou no Haddad sim. É a impressão que passa, sem dúvidas.

Outro que cisma que só pq estamos falando "eu avisei" somos eleitores desse lixo do PT.

Deixem de cegueira caramba! Que mania insuportável de achar que ser contra esses pilantras da familia bolsonaro é ser/ter sido PT!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Seja por ignorância, culpabilidade ou outra coisa qualquer, o Flávio jogou uma caixa de munição para a esquerda fazer o que tanto gosta, semear a dúvida e causar divisões, para se aproveitar do caos em beneficio dos seus próprios interesses mesquinhos.

Cansativo ficar acompanhando essa guerra de desinformação e tentar filtrar a verdade por trás dela. Ainda mais com trolls sociopatas ressurgindo da obscuridade. Melhor passar o restante do mês traduzindo anime e jogando FFXIV. Boa sorte aos que ficam.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Está chegando aquele momento que talvez seja uma boa idéia deserdar o filho em público.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Seja por ignorância, culpabilidade ou outra coisa qualquer, o Flávio jogou uma caixa de munição para a esquerda fazer o que tanto gosta, semear a dúvida e causar divisões, para se aproveitar do caos em beneficio dos seus próprios interesses mesquinhos.

Cansativo ficar acompanhando essa guerra de desinformação e tentar filtrar a verdade por trás dela. Ainda mais com trolls sociopatas ressurgindo da obscuridade. Melhor passar o restante do mês traduzindo anime e jogando FFXIV. Boa sorte aos que ficam.

Melhor mesmo que você o faça, pq essa neurose de achar que o país se divide em direita e esquerda só faz mal.

Corrupção não tem lado, amigo. Todos são sujos.
 
Topo Fundo