O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
É esperar a apuração, mas a cena não tá boa não. Se o moleque fez isso, tem que se foder MUITO.
De pensar que certa vez eu li que o Flávio era, dos três irmãos, o que tinha mais perspectiva na política...

E é aquela: se o Renan alisou, é culpado.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acharam o ponto fraco deste governo e vão explora-lo. Ao mesmo tempo que a bolso-familia terá que lidar com a justiça na cola deles. Terão de se resolver com o sentimento de indignação do povo,por ter confiado a liderança política ao grupo que se denominavam "honestos".

O desgaste da imagem política poderá ser sentido com o fim do recesso legislativo,em fevereiro. Os deputados de propósito poderiam fazer com ele o que fizeram com temer. E o resultado seria novamente um conflito entre os 3 poderes . Tentendo a se colapsarem entre si.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Oh, claro. Coincidentemente a pessoa do COAF/MP que tinha TODOS mandou 1 só sendo que se ele tivesse a prova do rachid poderia ter enviado todas.

E olha o detalhe da matéria:

- QUEM MOVIMENTARIA DINHEIRO SUJO PARA A CONTA PESSOAL?

- AS MOVIMENTAÇÕES FORAM NA AGÊNCIA DA ALERJ (cada envelope deve caber umas 20 ou 30 cédulas)

É querer muito produzir provas contra si mesmo.
Em cada envelope cabe 50 cedulas. A matéria não diz se os depósitos foram feitos por terminal de auto-atendimento ou na boca do caixa.
Os vários depositos foram feitos justamente para que ficassem em valores menores para que as movimentações não chamassem a atenção de órgãos fiscalizadores e de controladoria, mais do que obvio.

20190118281166783.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os depósitos foram feitos em cinco dias:

  • 9 de junho de 2017: 10 depósitos no intervalo de 5 minutos, entre 11h02 e 11h07;
  • 15 de junho de 2017: mais 5 depósitos, feitos em 2 minutos, das 16h58 às 17h;
  • 27 de junho de 2017: outros 10 depósitos, em 3 minutos, das 12h21 às 12h24;
  • 28 de junho de 2017: mais 8 depósitos, em 4 minutos, entre 10h52 e 10h56;
  • 13 de julho de 2017: 15 depósitos, em 6 minutos.
5 dias???? de 09/06 até 13/07 tem uns 35 dias.
:kcool
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Acharam o ponto fraco deste governo e vão explora-lo. Ao mesmo tempo que a bolso-familia terá que lidar com a justiça na cola deles. Terão de se resolver com o sentimento de indignação do povo,por ter confiado a liderança política ao grupo que se denominavam "honestos".

O desgaste da imagem política poderá ser sentido com o fim do recesso legislativo,em fevereiro. Os deputados de propósito poderiam fazer com ele o que fizeram com temer. E o resultado seria novamente um conflito entre os 3 poderes . Tentendo a se colapsarem entre si.


Me lembra o Palocci no começo do governo da Dilmanta. Vai ser um diamante de 1,2 milhões pra oposição e pros fisiológicos...
O problema é que não dá pra demitir filho...

Relembrem o caso:

PALOCCI É ”DIAMANTE DE R$ 20 MI”, DIZ GAROTINHO
1 de junho de 2011

http://www.fenapef.org.br/33493/
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319


Fraco.

Mas estranho mesmo essa história de terem quebrado o sigilo sem autorização judicial...
Parece coisa combinada pra melar a investigação, promotor do MP ficou burro agora?
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Se não tiver enganado o Bolsonaro tinha dito que se alguém errou ia ter que pagar logo que começou a pipocar o negócio do Queiroz, tá na hora então.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
É amigo... Renan Calheiros está defendendo Flavio Bolsonaro... ponte que caiu...

Tá na hora de renunciar, se afastar do governo e se defender, se defesa houver, das acusações.
Essa ferida não vai parar de sangrar enquanto ele estiver lá.

Os abutres vermelhos já farejaram carniça...
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Tenho por mim que a partir do momento que você questiona as provas obtidas contra você, ou pior quando questiona quem é o órgão responsável por julgar ao invés de se focar em apresentar sua defesa é sinal claro é um verme corrupto... os mesmos meios usados por qualquer outro político que já ficou no poder.

Eu sinceramente imaginei que esse governo ia errar em algumas medidas, principalmente nessa "guerra" a um inimigo invisível e não que fosse se dobrar justamente em corrupção, que fora a principal frente da campanha.. uma pena realmente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Uma coisa o Flávio disse certo, só ele que está sendo pego pra Cristo nessa situação.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
"Me chamem de corrupto..."
Eu sempre chamei ele e os filhos. To com pena de quem ainda acredita que há herói na política e vai tentar passar pano.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Renan defendendo o Flávio. Se isso não for indicativo de culpa, não sei mais o que seria...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
isso que é foda...os caras dão chapeu no MP e vai ficar dando entrevista em programa de tv...pqp mano...
 
D

Deleted member 219486

"Me chamem de corrupto..."
Eu sempre chamei ele e os filhos. To com pena de quem ainda acredita que há herói na política e vai tentar passar pano.

Herói não existe, a esperança é que as coisas melhorem e usem um pouco da lógica.
A grande maioria é vilão.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Renan defendendo o Flávio. Se isso não for indicativo de culpa, não sei mais o que seria...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
tão dizendo que esse vira casaca do renan é unicamente para ele ser o candidato do governo a presidencia do senado, só que eu duvido.

renan já é uma raposa velha que sobrevive inexplicavelmente a 938439 investigações...viu similaridade com a situação do flavio e foi se solidarizar...

negócio tá fedendo ein..
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Repórter da Record: "Você acha que essa ação do COAF é uma tentativa de um terceiro turno das eleições? De prejudicar seu pai?"

c***lho!!!! Depois dessa "entrevista" totalmente chapa branca da Record, quero ver alguém dizer que toda a mídia tradicional é contra o Bolsonaro.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
tão dizendo que esse vira casaca do renan é unicamente para ele ser o candidato do governo a presidencia do senado, só que eu duvido.

renan já é uma raposa velha que sobrevive inexplicavelmente a 938439 investigações...viu similaridade com a situação do flavio e foi se solidarizar...

negócio tá fedendo ein..
Sim claro. Mas não muda o fato que o Renan defender, é porque é bandido.
Pra fechar o combo, só falta o Lewandowski defender também. Se acontecer, fuzilar é punição pequena.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Herói não existe, a esperança é que as coisas melhorem e usem um pouco da lógica.
A grande maioria é vilão.
Devo assumir que há uma tremenda evolução... Tô achando pequeno o número de pessoas defendendo o criminoso. O lance "não tem provas" está bem perto do 0%.

Não vi um imbecil sequer falando em "pronto, agora o Flavio Bolsonaro inventou a corrupção". Não vi cagarem e jogarem na Globo e na Folha. To vendo eleitores deles assumindo a parada. Não estou vendo playboys e intelectuais de m**** se m*sturb*ndo em textos onde culpam a população, até fomentam o ódio através de textos como "desvendando a espuma" ou !almeidinha", para defenderem criminosos.
Nem dá pra comparar com a era petista. Eles sim podiam ser chamados de bolsominios pq tinha seus vilões favoritos e defendiam os corruptos até a morte, assim como artistas, jornalistas, playboys e demais movimentos adestrados iam a rua para exercerem seus direitos de serem idiotas e de serem roubados até o fim, querendo que o mesmo ocorresse com todos.

A limpeza foi grandiosa quando expulsamos o PT do poder. Sem comparação.
Toda esta galera que eu citei iriam a loucura se houvesse tanta denuncia assim nos 18 primeiros dias do governo Lula (o presidiário). Iriam falar em perseguição burguesa, EUA, capitáu, terceiro turno etc para defenderem os crimes. (tem petista até hoje que finge acreditar que prenderam o cachaceiro sem provas, que o mensalão é mentirão etc)
Como é bom ver uma parte grande da população se mostrando indignada...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Repórter da Record: "Você acha que essa ação do COAF é uma tentativa de um terceiro turno das eleições? De prejudicar seu pai?"

c***lho!!!! Depois dessa "entrevista" totalmente chapa branca da Record, quero ver alguém dizer que toda a mídia tradicional é contra o Bolsonaro.

Literalmente não toda, mas quase toda, a Record é uma exceção por ser da Igreja Universal. A midia tradicional está louquinha pro Bolsonaro afundar.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Repórter da Record: "Você acha que essa ação do COAF é uma tentativa de um terceiro turno das eleições? De prejudicar seu pai?"

c***lho!!!! Depois dessa "entrevista" totalmente chapa branca da Record, quero ver alguém dizer que toda a mídia tradicional é contra o Bolsonaro.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Sério, mano?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Repórter da Record: "Você acha que essa ação do COAF é uma tentativa de um terceiro turno das eleições? De prejudicar seu pai?"

c***lho!!!! Depois dessa "entrevista" totalmente chapa branca da Record, quero ver alguém dizer que toda a mídia tradicional é contra o Bolsonaro.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
deixe de dar uma de joão sem braço. todo mundo sabe que o sbt e a record estão do lado do governo desde a época da eleição.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Devo assumir que há uma tremenda evolução... Tô achando pequeno o número de pessoas defendendo o criminoso. O lance "não tem provas" está bem perto do 0%.

Não vi um imbecil sequer falando em "pronto, agora o Flavio Bolsonaro inventou a corrupção". Não vi cagarem e jogarem na Globo e na Folha. To vendo eleitores deles assumindo a parada. Não estou vendo playboys e intelectuais de m**** se m*sturb*ndo em textos onde culpam a população, até fomentam o ódio através de textos como "desvendando a espuma" ou !almeidinha", para defenderem criminosos.
Nem dá pra comparar com a era petista. Eles sim podiam ser chamados de bolsominios pq tinha seus vilões favoritos e defendiam os corruptos até a morte, assim como artistas, jornalistas, playboys e demais movimentos adestrados iam a rua para exercerem seus direitos de serem idiotas e de serem roubados até o fim, querendo que o mesmo ocorresse com todos.

A limpeza foi grandiosa quando expulsamos o PT do poder. Sem comparação.
Toda esta galera que eu citei iriam a loucura se houvesse tanta denuncia assim nos 18 primeiros dias do governo Lula (o presidiário). Iria falar em perseguição burguesa, EUA, capitáu etc para defenderem os crimes.
Como é bom ver uma parte grande da população se mostrando indignada...

Tbem estou vendo o mesmo, geral quer ver a história esclarecida, são poucos que estão pondo a mão no fogo pelo cara.

Incomparável com a turma do Lula que mesmo após zilhões de provas continuam achando que ele é "alma viva mais honesta".
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
No mais a Globo vai fazer o que puder pra desestabilizar o governo.

Não que isso signifique que o Flávio seja inocente, só pra deixar claro.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
É questão de tempo pro FB virar réu.

Foi no bonde da alerj, de sempre ter um caixinha extra, via assessoria, apesar de não ter se envolvido com os grandes esquemas em obras, concessões e empreiteiras.

Mas quando se exige conduta ilibada pra um político, e este tá na vitrine, não tem jeito.

Bom lembrar quem é o indiciado, dois pontos fundamentais.

Se tem investigado o filho, não o pai que é o presidente; e o filho não teve/tem cargo nenhum no novo governo.

Dito isso, se o senador for condenado - tudo que é noticiado indica que, vai haver indiciamento, inquérito e julgamento - que pague na forma da lei, tal qual os outros ladrões da lava-jato, alerj e do governo do Rio.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
deixe de dar uma de joão sem braço. todo mundo sabe que o sbt e a record estão do lado do governo desde a época da eleição.
E o papo de que TODA a mídia tradicional é contra ele? Dois dos maiores grupos de comunicação do país estão passando pano adoidado para o Flávio.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
No mais pessoal da esquerda que está torcendo contra acho que não tem noção de que o Brasil não tem tempo a perder mais, se por acaso o governo ficar inviabilizado e as reformas não andarem no congresso o país vai pro buraco.

Não que isso justifique jogar algo pra debaixo do tapete, claro que não, mas torcer pro governo afundar é suicídio.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
E o papo de que TODA a mídia tradicional é contra ele? Dois dos maiores grupos de comunicação do país estão passando pano adoidado para o Flávio.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Junta as duas não dá a influência da Globo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
E o papo de que TODA a mídia tradicional é contra ele? Dois dos maiores grupos de comunicação do país estão passando pano adoidado para o Flávio.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
continua dando uma de joão sem braço. de novo, todos sabem que a record e sbt estão do lado do bolsonaro desde a eleição.
 
Topo Fundo