O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Tem investigação tbm rolando contra todos os desvios da alerj?
Prender um tem que prender todos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem investigação tbm rolando contra todos os desvios da alerj?
Prender um tem que prender todos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Se houve falar que tem, mas não se sabe de absolutamente nada, diferente do caso em tela aí. :kclassic

Quando era Lulão o argumento da superexposição era justamente o oposto: "Que é isso! Porque é Ex-Presidente não tem mais os mesmos direitos dos outros cidadãos?", "Tudo isso só porque é o Lula.", "Processo político, sem provas..."

Com o Flavão, inverte a ordem dos sinais... :viraolho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se houve falar que tem, mas não se sabe de absolutamente nada, diferente do caso em tela aí. :kclassic

Quando era Lulão o argumento da superexposição era justamente o oposto: "Que é isso! Porque é Ex-Presidente não tem mais os mesmos direitos dos outros cidadãos?", "Tudo isso só porque é o Lula.", "Processo político, sem provas..."

Com o Flavão, inverte a ordem dos sinais... :viraolho

Tinha até cara do PT envolvido no esquema.
https://g1.globo.com/jornal-naciona...j-tem-movimentacao-suspeita-afirma-coaf.ghtml

https://oglobo.globo.com/brasil/sei...elo-mp-nunca-tiveram-cracha-na-alerj-23718078

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...re-ceciliano-ate-a-presidencia-da-alerj.ghtml

Mas ai cada um encara como quiser. Só que fica dificil manter o discurso anti corrupção assim.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Faz arminha pra comemorar

D_mqmJ8UEAEzWAe
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
As motivações do Toffoli é outro assunto. As dificuldades do COAF em investigar é outro assunto.

Quebra de sigilo sem autorização do Judiciário, não pode e nem deve ser permitido. Abre-se uma brecha que dá um poder enorme ao Estado contra a privacidade do cidadão. A decisão é correta, não importa que beneficie Flávio Bolsonaro, que é uma mera figura passageira e sem importância para o Brasil, já a estrutura legal, essa sim importa.

Olha só, eu defendendo uma medida que favorece um Bolsonaro, e os apoiadores do governo criticando. Os papéis se inverteram, mas é um ônus que eu tenho que aceitar para manter a coerência na defesa do Estado Democrático de Direito. (pode não demorar para virem me chamar de defensor de corruptos, fazer o que, é o ônus da coerência)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ninguem pra falar do arrombo que fizeram ao COAF não?

Bolsonaro edita medida provisória e transfere Coaf do Ministério da Economia para o Banco Central
Informação foi divulgada na noite desta segunda (19) pelo BC. Na nota, banco informou que Conselho de Controle de Atividades Financeiras passará a ser Unidade de Inteligência Financeira.



https://g1.globo.com/economia/notic...re-coaf-para-o-banco-central-informa-bc.ghtml
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ninguem pra falar do arrombo que fizeram ao COAF não?

Bolsonaro edita medida provisória e transfere Coaf do Ministério da Economia para o Banco Central
Informação foi divulgada na noite desta segunda (19) pelo BC. Na nota, banco informou que Conselho de Controle de Atividades Financeiras passará a ser Unidade de Inteligência Financeira.



https://g1.globo.com/economia/notic...re-coaf-para-o-banco-central-informa-bc.ghtml
Coaf tava batendo na bunda do BolsoKid. Ou ele fazia algo ou o filho ia pra vala. Péssimo de qualquer jeito mas.....
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
A galerinha isentona "bozo é como todos os outros" parece pinto no lixo quando o tópico é sobre alguma sujeirada relacionada ao Bolsonaro.

Mas quando é sobre os processos do Haddad, a multa do STF, a condenação por caixa dois:

C1xRhmrXgAEqM7P.jpg


Afinal é mais importante se preocupar c/ os minions iludidos que caíram na narrativa de anticorrupção novamente... :ksnif:ksnif
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Não entendo essa exaltação pelo COAF, quem não quis deixar o COAF com o MORO foi a câmara de deputados, os caras que não deixaram o coaf aonde era pra ser, agora estão nesse baita auê ai, mas pq não deixaram nas mãos do Moro?

Sobre o Flavio, sorte dele que foi eleito senador que são 8 anos, pq eu espero mesmo que ninguem mais vote nele, ta certo que ele não foi julgado ainda e td mundo é inocente até que se prove o contrario, mas só pelas atitudes do cara da pra ver que não é um cara honesto, se o fosse não se importaria com investigações, participaria da cpi do lava toga, eu espero mesmo que seja investigado, se for culpado que seja exemplarmente punido e garanto que não vai ter nenhum acéfalo falando "Flavio livre"
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
A galerinha isentona "bozo é como todos os outros" parece pinto no lixo quando o tópico é sobre alguma sujeirada relacionada ao Bolsonaro.

Mas quando é sobre os processos do Haddad, a multa do STF, a condenação por caixa dois:

C1xRhmrXgAEqM7P.jpg


Afinal é mais importante se preocupar c/ os minions iludidos que caíram na narrativa de anticorrupção novamente... :ksnif:ksnif

Isso de fato é real, o topico é sobre o Flavio, mas querem imputar a sujeira ao Jair, mesmo que o Flavio seja culpado, os crimes são dele, ou agora quando for pego um bandido qualquer, vamos prender pai e mãe junto.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Isso de fato é real, o topico é sobre o Flavio, mas querem imputar a sujeira ao Jair, mesmo que o Flavio seja culpado, os crimes são dele, ou agora quando for pego um bandido qualquer, vamos prender pai e mãe junto.
Bolsonaro é responsável pelo Flávio, acho que tá certo e tem ligação sim.

O problema é o desespero desse pessoal e a unilateralidade. Tão cagando p/ corrupção, só querem encher o saco e inflar o ego mostrando que estavam certos sobre o Bolsonaro.
É de fuder.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Isso de fato é real, o topico é sobre o Flavio, mas querem imputar a sujeira ao Jair, mesmo que o Flavio seja culpado, os crimes são dele, ou agora quando for pego um bandido qualquer, vamos prender pai e mãe junto.
Isso e mais ego. Tocar na ferida do lero-lero de quem acreditou que a familia do Bozo era "incorruptivel", os bastiões da justiça, guardiões da nobreza, paladinos em meio a podridão e bla bla bla. So pra jogar na cara dos bolsominions a corrupcao ainda sistemica da familia Bozo(que claro, nao chega a meio porcento do pate) Mas aí começa a masturbação mental dele ser (politico de baixo clero) e bla bla bla.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Bolsonaro é responsável pelo Flávio, acho que tá certo e tem ligação sim.

O problema é o desespero desse pessoal e a unilateralidade. Tão cagando p/ corrupção, só querem encher o saco e inflar o ego mostrando que estavam certos sobre o Bolsonaro.
É de fuder.
Podemos inputar uma responsabilidade indireta no que tange a valores educacionais. Mas diretamente nao. Um pai ou uma mae nao podem ser penalizadas pelo erro do filho se este e maior de idade.
Me parece que Bolsopai nao ta envolvido em nenhum esquema,senao a midia ja teria fritado ele "teve ate aquele lance da ex mulher dele que o mesmo zerou o cofre que eles tinham em conjunto e as materias da Veja ja foi criminalizando aquilo como roubo sem mais nem menos".
O fato e que o cara mamou 30 anos sendo corporativista e nao fazendo porra nenhuma. Isso e um fato mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Isso e mais ego. Tocar na ferida do lero-lero de quem acreditou que a familia do Bozo era "incorruptivel", os bastiões da justiça, guardiões da nobreza, paladinos em meio a podridão e bla bla bla. So pra jogar na cara dos bolsominions a corrupcao ainda sistemica da familia Bozo(que claro, nao chega a meio porcento do pate) Mas aí começa a masturbação mental dele ser (politico de baixo clero) e bla bla bla.

Na verdade o ser humano é hipócrita, como estamos no Brasil a lei se Gerson impera nas relações sociais e econômicas.
De qualquer forma eu não vou defender uma facção criminosa com comprovação pela justiça... Então "o veja isso" não faz muito sentido, não estamos no mesmo ponto da balança.
 
Foi editado por um moderador:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Bolsonaro é responsável pelo Flávio, acho que tá certo e tem ligação sim.

O problema é o desespero desse pessoal e a unilateralidade. Tão cagando p/ corrupção, só querem encher o saco e inflar o ego mostrando que estavam certos sobre o Bolsonaro.
É de fuder.

eu discordo de voce, o Flavio foi candidato, se elegeu, ele tem o sobrenome e claro que facilitou, mas o cara é maior de idade, responsavel por seus atos, espero mesmo que a população do RJ não vote mais nele, eu não votaria nem pra vereador.

Isso e mais ego. Tocar na ferida do lero-lero de quem acreditou que a familia do Bozo era "incorruptivel", os bastiões da justiça, guardiões da nobreza, paladinos em meio a podridão e bla bla bla. So pra jogar na cara dos bolsominions a corrupcao ainda sistemica da familia Bozo(que claro, nao chega a meio porcento do pate) Mas aí começa a masturbação mental dele ser (politico de baixo clero) e bla bla bla.

como eu digo, ninguem é incorruptivel, "Ah mas vc não se garante então?" Não, se meus filhos tivessem doentes e eu tivesse que me corromper pra pagar um tratamento pra eles por exemplo, com ctza faria, mas pra bancar luxos e tal, nunca mesmo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Bolsonaro é responsável pelo Flávio, acho que tá certo e tem ligação sim.

O problema é o desespero desse pessoal e a unilateralidade. Tão cagando p/ corrupção, só querem encher o saco e inflar o ego mostrando que estavam certos sobre o Bolsonaro.
É de fuder.

Não entendi o que é "de fuder": se é o pessoal estar certo sobre os Bolsonaros terem os pés de barro ou se é de você ficar chateado que tão tirando sarro da sua inocência? De qualquer maneira...o goto de marido traído na boca é seu mesmo.

Aliás ontem o outro filho, aquele que ainda não saiu do "book is on the table" mas quer ser nosso representante internacional, aquele, o do filé Mignon.
Gastou uma bala num restaurante nos USA. Acho sensacional o eleitor neste momento pensando "elegi um deputado...e ele passa os dias gastando dinheiro da união pagando 1000 dólares em almoços nos USA."

É show papai. Para cada malandro, tem milhares de otários se oferecendo para serem enganados.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Não entendi o que é "de fuder": se é o pessoal estar certo sobre os Bolsonaros terem os pés de barro ou se é de você ficar chateado que tão tirando sarro da sua inocência? De qualquer maneira...o goto de marido traído na boca é seu mesmo.

Aliás ontem o outro filho, aquele que ainda não saiu do "book is on the table" mas quer ser nosso representante internacional, aquele, o do filé Mignon.
Gastou uma bala num restaurante nos USA. Acho sensacional o eleitor neste momento pensando "elegi um deputado...e ele passa os dias gastando dinheiro da união pagando 1000 dólares em almoços nos USA."

É show papai. Para cada malandro, tem milhares de otários se oferecendo para serem enganados.
Agora cita 1 comentário meu defendendo Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro. Aliás, pra mim são dois merdas. Eu defendo Bolsonaro, Guedes e Olavo. O resto quero que se foda.

Podem tirar "sarro" da minha inocência o quanto quiserem. O que é de fuder é essa negligência c/ o país, pessoal medíocre que se incomoda mais c/ probleminha de novela do que c/ a própria economia e política do país.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Agora cita 1 comentário meu defendendo Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro. Aliás, pra mim são dois merdas. Eu defendo Bolsonaro, Guedes e Olavo. O resto quero que se foda.

Podem tirar "sarro" da minha inocência o quanto quiserem. O que é de fuder é essa negligência c/ o país, pessoal medíocre que se incomoda mais c/ probleminha de novela do que c/ a própria economia e política do país.

Outro "de fuder" que eu não entendi: quem está negligenciando o país? Quem está tirando sarro de você?

E o que estas pessoas deveriam estar fazendo exatamente para não estarem "negligenciando" o país?
A) Não tirar mais sarro da sua cara (ehe)
B) Fazer de conta que isso não existe e está tudo bem e fazer propaganda do que "está bem"?

Seria isto?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Outro "de fuder" que eu não entendi: quem está negligenciando o país? Quem está tirando sarro de você?

E o que estas pessoas deveriam estar fazendo exatamente para não estarem "negligenciando" o país?
A) Não tirar mais sarro da sua cara (ehe)
B) Fazer de conta que isso não existe e está tudo bem e fazer propaganda do que "está bem"?

Seria isto?
Imagina que você passa 80 anos comendo arroz com feijão todos os dias. Aí então começa a comer macarrão, que ainda é melhor que comer apenas arroz c/ feijão, e você reclama disso, mesmo estando no lucro. É a mesma lógica do pessoal que implica c/ o Bolsonaro porque ele é caipirão, ignorante e fala muita baboseira de tiozão do bar. Eu já te expliquei isso naquele outro tópico, mas você no dia se recusou a entender meu ponto de vista. Porque você não quer entender, você quer ridicularizar.

Esse papo de "pessoas tirando sarro" só mostra que isso é verdade. Quem tá tirando sarro de mim? Sei lá. Mas provavelmente pessoas ignorantes que preferem tirar conclusões precipitadas sobre minha pessoa, do que me dar o benefício da dúvida e me perguntar aquilo que realmente penso sobre as questões sobre as quais discuto. Fazendo isso vai saber que sou tão desconfiado sobre o Bolsonaro como qualquer outro. O próprio Bolsonaro já afirmou que não é o salvador da pátria, e eu sei muito bem disso. É uma questão de: "cavalo dado não se olha os dentes". Bolsonaro é melhor que Lula, Dilma, Alckmin, Ciro Gomes, Serra, FHC e a maioria desses políticos demagógicos que temos atualmente. Se pra você ele é um populista hitleriano, é problema teu, agora achar que sou "ingênuo" ou até mesmo "ignorante" por ter uma opinião divergente da sua só mostra que o ignorante é você.

É aquilo que eu disse, pode forçar seu sarcasmo, tirar seu sarro, fazer piadinha. Você vai continuar estando errado e eu certo só pelo fato de você estar julgando aquilo que você acha que eu penso, não aquilo que eu de fato penso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sabem porque essa história respinga no Jair?

Por causa disso aqui.



queiroz1-910x509.jpg


Bozo%2Be%2Bassessor.png


Fabricio-Queiroz.jpg










E ele sempre fez campanha pros filhos dele. A situação da primeira eleição do Carlos é bem questionável. Ou os cheques e "empréstimos" dele ao Queiroz, ou a filha dele no gabinete do pai.

O problema é que quando a pessoa aponta essas coisas, se torna de esquerda.

Mas uma coisa eu tenho que admitir, ele sempre falou a verdade, sempre deixou bem claro que se fosse presidente ou tivesse o poder seria exatamente isso que íamos ver.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Ainda forçando essa mentira? É muita sem vergonhice.
Esse pessoal não sabe a base da ciência e do método científico. Por isso nem perco meu tempo mais explicando, mesmo que eu tentasse eles não entenderiam. Nunca leram Hegel e não têm base intelectual suficiente p/ entender. Pra eles ciência é conhecimento epistemológico, mesmo que a própria em sua definição técnica diga que não é. Mas é, paciência, o mundo é dominado pelos burros.

86701
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sabem porque essa história respinga no Jair?

Por causa disso aqui.



queiroz1-910x509.jpg


Bozo%2Be%2Bassessor.png


Fabricio-Queiroz.jpg










E ele sempre fez campanha pros filhos dele. A situação da primeira eleição do Carlos é bem questionável. Ou os cheques e "empréstimos" dele ao Queiroz, ou a filha dele no gabinete do pai.

O problema é que quando a pessoa aponta essas coisas, se torna de esquerda.

Mas uma coisa eu tenho que admitir, ele sempre falou a verdade, sempre deixou bem claro que se fosse presidente ou tivesse o poder seria exatamente isso que íamos ver.

É a versão Minion do "Lula não sabia de nada".
 
Topo Fundo