O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Na verdade nem julgamento houve, afinal o papai ta ai pra ajudar.
Verdade. Bolsonaro não consegue nem vetar uma lei sem passar pelo congresso, mas consegue burlar o judiciário. O bicho é foda.

Rei absolutista do Brasil. Quem tentou aparelhar o judiciário em 2005 dando propinas mensais por votos num evento conhecido por "mensalão" foi o Bolsonaro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Verdade. Bolsonaro não consegue nem vetar uma lei sem passar pelo congresso, mas consegue burlar o judiciário. O bicho é foda.

Rei absolutista do Brasil. Quem tentou aparelhar o judiciário em 2005 dando propinas mensais por votos num evento conhecido por "mensalão" foi o Bolsonaro.

O segredo é ter os amigos certos.
Amigos-para-sempre.jpg
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O segredo é ter os amigos certos.
Amigos-para-sempre.jpg
EZatamente. A Lava Jato conseguiu derrubar uma presidente e prender um ex-presidente corrupto, mas não consegue prender o filhinho do Bolsonaro.

É incrível a sua unilateralidade. O Haddad jamais transformaria o Brasil numa Venezuela, isso é coisa de minion lunático. Mas o Bolsonaro malvadão aparelhou o Estado em prol dos filhos corruptos dele.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Imagina que você passa 80 anos comendo arroz com feijão todos os dias. Aí então começa a comer macarrão, que ainda é melhor que comer apenas arroz c/ feijão, e você reclama disso, mesmo estando no lucro. É a mesma lógica do pessoal que implica c/ o Bolsonaro porque ele é caipirão, ignorante e fala muita baboseira de tiozão do bar. Eu já te expliquei isso naquele outro tópico, mas você no dia se recusou a entender meu ponto de vista. Porque você não quer entender, você quer ridicularizar.

Esse papo de "pessoas tirando sarro" só mostra que isso é verdade. Quem tá tirando sarro de mim? Sei lá. Mas provavelmente pessoas ignorantes que preferem tirar conclusões precipitadas sobre minha pessoa, do que me dar o benefício da dúvida e me perguntar aquilo que realmente penso sobre as questões sobre as quais discuto. Fazendo isso vai saber que sou tão desconfiado sobre o Bolsonaro como qualquer outro. O próprio Bolsonaro já afirmou que não é o salvador da pátria, e eu sei muito bem disso. É uma questão de: "cavalo dado não se olha os dentes". Bolsonaro é melhor que Lula, Dilma, Alckmin, Ciro Gomes, Serra, FHC e a maioria desses políticos demagógicos que temos atualmente. Se pra você ele é um populista hitleriano, é problema teu, agora achar que sou "ingênuo" ou até mesmo "ignorante" por ter uma opinião divergente da sua só mostra que o ignorante é você.

É aquilo que eu disse, pode forçar seu sarcasmo, tirar seu sarro, fazer piadinha. Você vai continuar estando errado e eu certo só pelo fato de você estar julgando aquilo que você acha que eu penso, não aquilo que eu de fato penso.

Você não respondeu o que eu perguntei. Tá muito chateado...relaxa...a eleição já acabou.

Mas agora eu fiquei ainda mais confuso: essa sua analogia sobre o "80 anos com arroz com feijão que agora virou macarrão", é exatamente em relação a que? O que era arroz com feijão na vida de todos nós e que agora todos nós estamos comendo como macarrão?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
EZatamente. A lava-jato conseguiu derrubar uma presidente e prender um ex-presidente corrupto, mas não consegue prender o filhinho do Bolsonaro.

É incrível a sua unilateralidade. O Haddad jamais transformaria o Brasil numa Venezuela, isso é coisa de minion lunático. Mas o Bolsonaro malvadão aparelhou o Estado em prol dos filhos corruptos dele.
Lava Jato?

Aquela que o maior nome é ministro do Pai do "garoto"?

Velho, até gente de direita como o Nando Moura e o Coppola caiu de pau em cima disso e você acha que a questão é eu? Eu acho que você tá sendo sarcastico pra ver se eu caio nessa pilha. Não é possivel.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Lava Jato?

Aquela que o maior nome é ministro do Pai do "garoto"?

Velho, até gente de direita como o Nando Moura e o Coppola caiu de pau em cima disso e você acha que a questão é eu? Eu acho que você tá sendo sarcastico pra ver se eu caio nessa pilha. Não é possivel.
86705

Mas é Dark, você tá super preocupado c/ o país. Tá sim!!!

Agora vai lá contribuir p/ despoluição do Tietê.
Você não respondeu o que eu perguntei. Tá muito chateado...relaxa...a eleição já acabou.

Mas agora eu fiquei ainda mais confuso: essa sua analogia sobre o "80 anos com arroz com feijão que agora virou macarrão", é exatamente em relação a que? O que era arroz com feijão na vida de todos nós e que agora todos nós estamos comendo como macarrão?
To chateadão puto da vida, até quebrei a tela do meu computador. Meu teclado tá pifando aqui, meu rosto todo franzido de raiva...

To puto!!!

Ah, cara, se não entendeu, releia. Não sou desenhista (na verdade sou). Tenho absoluta certeza que me expressei de forma clara e inteligível.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
EZatamente. A lava-jato conseguiu derrubar uma presidente e prender um ex-presidente corrupto, mas não consegue prender o filhinho do Bolsonaro.

É incrível a sua unilateralidade. O Haddad jamais transformaria o Brasil numa Venezuela, isso é coisa de minion lunático. Mas o Bolsonaro malvadão aparelhou o Estado em prol dos filhos corruptos dele.

Foi suspensa pelo Tofoli a investigação do Flavinho...o COAF foi desmantelado por ordem do papai para que as prerrogativas se alterem...

Você não se importar com o que está aí na sua cara é uma coisa...agora vender que isso não é verdade...é outra coisa. Não vá fazer igual o Eduardo Bolsonaro que saiu falando mentira por aíno fim de semana, e nego peitou ele e ele correu
Visualizar anexo 86705

Mas é Dark, você tá super preocupado c/ o país. Tá sim!!!

Agora vai lá contribuir p/ despoluição do Tietê.

To chateadão puto da vida, até quebrei a tela do meu computador. Meu teclado tá pifando aqui, meu rosto todo franzido de raiva...

To puto!!!

Ah, cara, se não entendeu, releia. Não sou desenhista (na verdade sou). Tenho absoluta certeza que me expressei de forma clara e inteligível.

Mas não estamos falando de "expressão". Você usou uma analogia (bem pobre por sinal...melhor continuar desenhando do que escrevendo)mas não disse lé com clé sobre a que ela se refere.

Vou facilitar para você (não vale fugir hein?): O que nós não tínhamos nos últimos 80 anos e que agora nós temos do ponto de vista da Economia e que hoje, nós Brasileiros já estamos desfrutando? Você que inventou essa. Vá lá...justifique. Se vira nos 30.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Visualizar anexo 86705

Mas é Dark, você tá super preocupado c/ o país. Tá sim!!!

Agora vai lá contribuir p/ despoluição do Tietê.

To chateadão puto da vida, até quebrei a tela do meu computador. Meu teclado tá pifando aqui, meu rosto todo franzido de raiva...

To puto!!!

Ah, cara, se não entendeu, releia. Não sou desenhista (na verdade sou). Tenho absoluta certeza que me expressei de forma clara e inteligível.
É, eu não me importo se o pais cresce ou não.

Nesse momento eu estou no meu chalé na França tomando vinho e postando no Twiiter falando mal do Bozo no meu notebook de 5 mil euros.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
É, eu não me importo se o pais cresce ou não.

Nesse momento eu estou no meu chalé na França tomando vinho e postando no Twiiter falando mal do Bozo no meu notebook de 5 mil euros.
Isso fica óbvio no seu discurso: a intercept que beneficia um ladrão corrupto que financiava ditadura não pode ser armação, que abiçurdo, é óbvio que não é. Mas se o juiz da Lava Jato que prendeu o ex-presidente vira ministro do atual, logo é armação sim. Belo argumento! (na verdade é uma falácia lógica chamada Post Hoc)
Vou facilitar para você (não vale fugir hein?): O que nós não tínhamos nos últimos 80 anos e que agora nós temos do ponto de vista da Economia e que hoje, nós Brasileiros já estamos desfrutando? Você que inventou essa. Vá lá...justifique. Se vira nos 30.
Eu já expliquei isso naquele outro tópico. Eu sei que sua capacidade presuntiva de subestimar a inteligência alheia acaba limitando sua capacidade abstrativa, por isso você não consegue ligar os nós por si só. É mais fácil fazer uma pergunta sem sentido e mostrar que o que eu falei é sem sentido do que tentar entender.

Mas eu sou uma pessoa muito paciente e por isso vou te explicar c/ todo prazer.

Nos últimos 80 anos tínhamos governos burocratas, estatistas e intervencionistas (lembrou agora?)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Isso fica óbvio no seu discurso: a intercept que beneficia um ladrão corrupto que financiava ditadura não pode ser armação, que abiçurdo, é óbvio que não é. Mas se o juiz da Lava Jato que prendeu o ex-presidente vira ministro do atual, logo é armação sim. Belo argumento! (na verdade é uma falácia lógica chamada Post Hoc)

Eu já expliquei isso naquele outro tópico. Eu sei que sua capacidade presuntiva de subestimar a inteligência alheia acaba limitando sua capacidade abstrativa, por isso você não consegue ligar os nós por si só. É mais fácil fazer uma pergunta sem sentido e mostrar que o que eu falei é sem sentido do que tentar entender.

Mas eu sou uma pessoa muito paciente e por isso vou te explicar c/ todo prazer.

Nos últimos 80 anos tínhamos governos burocratas, estatistas e intervencionistas (lembrou agora?)

Você não tem a mínima idéia do que está falando. Só repete igual um papagaio os que os outros te dizem e você diz amém. Você não contesta nada, e não filtra nada da propaganda que te vendem.

Se você quer coveirar discussão antiga, vou te fazer a mesma pergunta que já te fiz antes, e você também não respondeu: como é que você tem coragem de chamar um governo de "não intervencionista" aquele que intervèm no preço dos combustíveis, e tabela o preço do único serviço logístico existente hoje no país com capilaridade para suportar a nossa atual estrutura? Como é que você defende um Governo de não "estatista" aquele que interfere na reforma na previdência reduzindo o impacto da mesma dando privilégios para classes do funcionalismo público de seu interesse?

E que fique claro: não estou nem defendendo "certo ou errado". Estou afirmando que estes são FATOS.

Bom...como você não consegue provar o que "temos de melhor economicamente" nestes 8 meses de Governo...de novo...vamos deixar pra lá. Mas acho realmente que o Sr. deveria acordar pra vida, e não passar seus dias assistindo os vídeos de profetização do Olavo de Carvalho. Vai ficar burro desse jeito.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Você não tem a mínima idéia do que está falando. Só repete igual um papagaio os que os outros te dizem e você diz amém. Você não contesta nada, e não filtra nada da propaganda que te vendem.
EZatamente, sou o minion iludido. Ainda não sou tão mente-aberta quanto você de enxergar que esse governo é a mesma m**** dos anteriores, um dia chego lá.
Se você quer coveirar discussão antiga, vou te fazer a mesma pergunta que já te fiz antes, e você também não respondeu: como é que você tem coragem de chamar um governo de "não intervencionista" aquele que intervèm no preço dos combustíveis
86728
Como é que você defende um Governo de não "estatista" aquele que interfere na reforma na previdência reduzindo o impacto da mesma dando privilégios para classes do funcionalismo público de seu interesse?
Ah, se a reforma é aprovada é graças ao Rodrigo Maia, se a reforma é desvirtuada é graças ao Bolsonaro.

Porra Bolsonaro!!!
E que fique claro: não estou nem defendendo "certo ou errado". Estou afirmando que estes são FATOS.
Realmente, suas presunções, conjecturas e achismos são FATOS.

Bolsonaro é um caipira semi-analfabeto. Ele é o melhor dentro de um espectro onde temos: Alckmin, Serra, Lula, Dilma, Ciro Gomes dentre outros. Onde políticos que eu apoiaria c/ esta mesma veemência como Amoedo e Meirelles não têm a mesma possibilidade de vitória graças ao populismo do Haddad e do Bolsonaro.

Então sim, neste aspecto ele é o melhor. Agora no aspecto de estrutura pra governar um país como o Brasil, ele passa longe de ser melhor. Mas nem vou me alongar mais nisso, em todo caso sou o minion iludido que acha que Bolsonaro é o messias que nos tirará do buraco.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
EZatamente, sou o minion iludido. Ainda não sou tão mente-aberta quanto você de enxergar que esse governo é a mesma m**** dos anteriores, um dia chego lá.

Visualizar anexo 86728

Ah, se a reforma é aprovada é graças ao Rodrigo Maia, se a reforma é desvirtuada é graças ao Bolsonaro.

Porra Bolsonaro!!!

Realmente, suas presunções, conjecturas e achismos são FATOS.

Bolsonaro é um caipira semi-analfabeto. Ele é o melhor dentro de um espectro onde temos: Alckmin, Serra, Lula, Dilma, Ciro Gomes dentre outros. Onde políticos que eu apoiaria c/ esta mesma veemência como Amoedo e Meirelles não têm a mesma possibilidade de vitória graças ao populismo do Haddad e do Bolsonaro.

Então sim, neste aspecto ele é o melhor. Agora no aspecto de estrutura pra governar um país como o Brasil, ele passa longe de ser melhor. Mas nem vou me alongar mais nisso, em todo caso sou o minion iludido que acha que Bolsonaro é o messias que nos tirará do buraco.

Olha jóvi, "conjectura e achismo" é o que você tem, repetindo igual um papagaio o que o profeta fica te chavecando nos vídeos dele.

Boa sorte até 2022. No momento oportuno conversamos sobre os resultados práticos. A ideologia só serve aos profetas e aos profetizados.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Olha jóvi, "conjectura e achismo" é o que você tem, repetindo igual um papagaio o que o profeta fica te chavecando nos vídeos dele.

Boa sorte até 2022. No momento oportuno conversamos sobre os resultados práticos. A ideologia só serve aos profetas e aos profetizados.
Quem tá repetindo igual papagaio é você cara.

86767
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
"Você não contesta nada". Isso é achismo seu, você não me conhece, não sabe o que faço.

Se você acha que isso é uma verdade absoluta, significa que o dogmático aqui é você, não eu. É realmente uma lástima que você tenha um nível de interpretação textual tão baixo que te impede de abstrair o que eu estou de toda boa vontade tentando te explicar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
EZatamente. A Lava Jato conseguiu derrubar uma presidente e prender um ex-presidente corrupto, mas não consegue prender o filhinho do Bolsonaro.

É incrível a sua unilateralidade. O Haddad jamais transformaria o Brasil numa Venezuela, isso é coisa de minion lunático. Mas o Bolsonaro malvadão aparelhou o Estado em prol dos filhos corruptos dele.

Pare de falar m****. Você tem a mínima noção do que a decisão do Toffoli, no pedido do filho do Mito, sobre o COAF, pode fazer?

É coisa de livrar a cara de um sem número de corruptos, parar investigação, ação de improbidade.

Tudo porque o COAF pegou a conta do Mito Júnior.

O resto da nação, que se lasque.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Pare de falar m****. Você tem a mínima noção do que a decisão do Toffoli, no pedido do filho do Mito, sobre o COAF, pode fazer?

É coisa de livrar a cara de um sem número de corruptos, parar investigação, ação de improbidade.

Tudo porque o COAF pegou a conta do Mito Júnior.

O resto da nação, que se lasque.
f**a-se.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Já percebi. Não passa de um petista ao inverso. Fanático, cego e incapaz de pensar.
Pense o que quiser, eu já falei que to tacando o f**a-se pro Flávio Bolsonaro. Se você não viu isso, problema teu. Da próxima vez leia a conversa toda antes de se intrometer.

f**a-se se o Flávio Bolsonaro não foi aos convites do Ministério Público, se o Toffoli suspendeu as apurações c/ dados do COAF. Eu já falei que não ligo p/ corrupção nem p/ essa trupe de mamadores do Estado. Se o Lula fosse corrupto, mas tivesse desburocratizado eu seria completamente a favor dele. (também já falei isso)

Agora vocês são os reducionistas, amam reduzir os outros a petismo, lulismo, minion, todo mundo é ideólogo só vocês são os mente-abertas. Uau, são tão mente-abertas que vivem reduzindo os outros, mesmo que por trás de todos haja um emaranhado de motivos que transcendem a bolha a qual vocês os reduzem. Felizmente nunca fiz isso c/ ninguém aqui do fórum, é patético.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Pense o que quiser, eu já falei que to tacando o f**a-se pro Flávio Bolsonaro. Se você não viu isso, problema teu. Da próxima vez leia a conversa toda antes de se intrometer.

f**a-se se o Flávio Bolsonaro não foi aos convites do Ministério Público, se o Toffoli suspendeu as apurações c/ dados do COAF. Eu já falei que não ligo p/ corrupção nem p/ essa trupe de mamadores do Estado. Se o Lula fosse corrupto, mas tivesse desburocratizado eu seria completamente a favor dele. (também já falei isso)

Agora vocês são os reducionistas, amam reduzir os outros a petismo, lulismo, minion, todo mundo é ideólogo só vocês são os mente-abertas. Uau, são tão mente-abertas que vivem reduzindo os outros, mesmo que por trás de todos haja um emaranhado de motivos que transcendem a bolha a qual vocês os reduzem. Felizmente nunca fiz isso c/ ninguém aqui do fórum, é patético.

O patético aqui é você.

Ser a favor de corrupto "desburacratizador". Tão patético quanto mulher que curte apanhar de malandro. Ou quando a galera de esquerda que defende o Lula pois teria feito coisas boas. Ou a turma do Maluf que rouba mas faz.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O patético aqui é você.

Ser a favor de corrupto "desburacratizador". Tão patético quanto mulher que curte apanhar de malandro. Ou quando a galera de esquerda que defende o Lula pois teria feito coisas boas. Ou a turma do Maluf que rouba mas faz.
Patética é a sua incapacidade de aceitar opiniões divergentes do seu falso moralismo de gado.

O motivo de eu ser a favor disso vai desde a percepção maquiavélica de política até o fato da corrupção ser um dos fatores que menos prejudicaram a economia do país. Mas é óbvio que p/ você é mais fácil sair lacrando do que me perguntar por que penso assim.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Pense o que quiser, eu já falei que to tacando o f**a-se pro Flávio Bolsonaro. Se você não viu isso, problema teu. Da próxima vez leia a conversa toda antes de se intrometer.

f**a-se se o Flávio Bolsonaro não foi aos convites do Ministério Público, se o Toffoli suspendeu as apurações c/ dados do COAF. Eu já falei que não ligo p/ corrupção nem p/ essa trupe de mamadores do Estado. Se o Lula fosse corrupto, mas tivesse desburocratizado eu seria completamente a favor dele. (também já falei isso)

Agora vocês são os reducionistas, amam reduzir os outros a petismo, lulismo, minion, todo mundo é ideólogo só vocês são os mente-abertas. Uau, são tão mente-abertas que vivem reduzindo os outros, mesmo que por trás de todos haja um emaranhado de motivos que transcendem a bolha a qual vocês os reduzem. Felizmente nunca fiz isso c/ ninguém aqui do fórum, é patético.
Dizem que o Pinochet desviou uns milhões para uma conta na Suíça, porém, graças a ele o Chile existe e vai continuar existindo durante décadas, o fim justificou os meios.

Como eu já disse eu outros tópicos, não se pode provar que sequer haja "acordão" entre Bolsonaro/Toffoli é tudo ilação da mídia que algumas pessoas compram como verdade, o Toffoli pode ter usado o caso do Flávio somente como escudo para salvar até mesmo a própria mulher e a mulher do Gilmar que estavam na mira, o COAF foi do Ministério da Segurança Pública para Economia por culpa dos deputados e não por causa do Bolsonaro, e logo depois foi transferido para o BC e se tornou um orgão de Estado e não de governo.

Outra coisa que deixam passar é a seguinte, MESMO que o Flávio, Queiroz ou os dois sejam corruptos eu acredito que assim que o processo cair na mão do juiz será anulado, o MPRJ aparelhado com ânsia de manchar os Bolsonaros fez m****, o procurador foi fotografado vazando informação, vazaram o extrato bancário, quebraram sigilo de 30 pessoas em um período de 12 anos com base em um parágrafo de argumentação da autorização.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Dizem que o Pinochet desviou uns milhões para uma conta na Suíça, porém, graças a ele o Chile existe e vai continuar existindo durante décadas, o fim justificou os meios.

Como eu já disse eu outros tópicos, não se pode provar que sequer haja "acordão" entre Bolsonaro/Toffoli é tudo ilação da mídia que algumas pessoas compram como verdade, o Toffoli pode ter usado o caso do Flávio somente como escudo para salvar até mesmo a própria mulher e a mulher do Gilmar que estavam na mira, o COAF foi do Ministério da Segurança Pública para Economia por culpa dos deputados e não por causa do Bolsonaro, e logo depois foi transferido para o BC e se tornou um orgão de Estado e não de governo.

Outra coisa que deixam passar é a seguinte, MESMO que o Flávio, Queiroz ou os dois sejam corruptos eu acredito que assim que o processo cair na mão do juiz será anulado, o MPRJ aparelhado com ânsia de manchar os Bolsonaros fez m****, o procurador foi fotografado vazando informação, vazaram o extrato bancário, quebraram sigilo de 30 pessoas em um período de 12 anos com base em um parágrafo de argumentação da autorização.
Brasil é um oligopólio. Enquanto esses coitados estão tão preocupados c/ a corrupção e sua relevância medíocre sobre a economia, os verdadeiros ladrões que fazem a gente de boneco estão nos roubando e impedindo o crescimento econômico do país. Os donos de monopólios que se beneficiam do Estado burocrático e intervencionista.

Mas p/ eles uma coisa leva a outra. Se o Toffoli tá babando o Flávio, é óbvio que tem dedada do Bolsonaro nisso. Segundo eles. Quanto a isso eu sou cético, mas eu duvido muito que tenha.
 
D

Deleted member 219486

Brasil é um oligopólio. Enquanto esses coitados estão tão preocupados c/ a corrupção e sua relevância medíocre sobre a economia, os verdadeiros ladrões que fazem a gente de boneco estão nos roubando e impedindo o crescimento econômico do país. Os donos de monopólios que se beneficiam do Estado burocrático e intervencionista.

Mas p/ eles uma coisa leva a outra. Se o Toffoli tá babando o Flávio, é óbvio que tem dedada do Bolsonaro nisso. Segundo eles. Quanto a isso eu sou cético, mas eu duvido muito que tenha.


Em relação a barrar algo, não tem só o Flavio, tem mais gente nessa lista. Veja que provavelmente em algo além disso.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Você não respondeu o que eu perguntei. Tá muito chateado...relaxa...a eleição já acabou.

Mas agora eu fiquei ainda mais confuso: essa sua analogia sobre o "80 anos com arroz com feijão que agora virou macarrão", é exatamente em relação a que? O que era arroz com feijão na vida de todos nós e que agora todos nós estamos comendo como macarrão?
O governo do Bolsonaro e melhor que o governo do Temer, Dilma e Lula ,que inflacionou a bagaca toda. Por enquanto segue inferior ao do FHC. Isso ainda no primeiro ano.
A analogia do macarrao ainda e valida.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
EZatamente, sou o minion iludido. Ainda não sou tão mente-aberta quanto você de enxergar que esse governo é a mesma m**** dos anteriores, um dia chego lá.

Visualizar anexo 86728

Ah, se a reforma é aprovada é graças ao Rodrigo Maia, se a reforma é desvirtuada é graças ao Bolsonaro.

Porra Bolsonaro!!!

Realmente, suas presunções, conjecturas e achismos são FATOS.

Bolsonaro é um caipira semi-analfabeto. Ele é o melhor dentro de um espectro onde temos: Alckmin, Serra, Lula, Dilma, Ciro Gomes dentre outros. Onde políticos que eu apoiaria c/ esta mesma veemência como Amoedo e Meirelles não têm a mesma possibilidade de vitória graças ao populismo do Haddad e do Bolsonaro.

Então sim, neste aspecto ele é o melhor. Agora no aspecto de estrutura pra governar um país como o Brasil, ele passa longe de ser melhor. Mas nem vou me alongar mais nisso, em todo caso sou o minion iludido que acha que Bolsonaro é o messias que nos tirará do buraco.
Penso a mesma coisa. Em terra de Lulas,Marinas,Ciros e Daciolos, Bolsonaro de fato e o melhor, nao que isso signifique la grande coisa(ganhat desses caras mas)
Amoedo e Meirelles de fato eram os melhores ali,mas nem de longe tem os mesmos carismas. Entao por eliminacao, so sobrou o taokey
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Só tomem cuidado, quem não cai nessa narrativa do suposto envolvimento do Bolsonaro c/ as sujeiradas do Toffoli é fanático.

E o pior é que eu nem me posicionei sobre isso, só ironizei a imparcialidade desse pessoal de conseguir acreditar que o bunda mole do Bolsonaro tá aparelhando o Estado, mas que os governos anteriores que governavam pros ricos que se beneficiam da burocracia não tentaram implantar um regime no Brasil. É coisa da direita delirante!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
O governo do Bolsonaro e melhor que o governo do Temer, Dilma e Lula ,que inflacionou a bagaca toda. Por enquanto segue inferior ao do FHC. Isso ainda no primeiro ano.
A analogia do macarrao ainda e valida.

Só não sei que macarrão que é esse. Só tenho a analogia de vocês...não tenho os fatos.

Mas chega dessa conversa. Quando vocês tiverem os fatos, me avisem. Quero ficar ficar feliz também. Quem não quer não é verdade? Mas atualmente to pensando em cortar mais gente porque a Economia continua um cocô. Gostaria de estar pensando em contratar gente, mas este ano...pode esquecer. Vai morrer igual ou um pouco pior do que começou (falando de dinheiro que é o que me importa de verdade).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
"Você não contesta nada". Isso é achismo seu, você não me conhece, não sabe o que faço.

Se você acha que isso é uma verdade absoluta, significa que o dogmático aqui é você, não eu. É realmente uma lástima que você tenha um nível de interpretação textual tão baixo que te impede de abstrair o que eu estou de toda boa vontade tentando te explicar.

O que você menos faz é "explicar". No máximo replica a propaganda do profeta que você escolheu como high-priest.

Mas na boa...já era esse assunto. Falemos do Flavinho, que é o assunto deste tópico.
Até 2022 (2026...hum...já acho que nem se garante mais).
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O que você menos faz é "explicar". No máximo replica a propaganda do profeta que você escolheu como high-priest.

Mas na boa...já era esse assunto. Falemos do Flavinho, que é o assunto deste tópico.
Até 2022 (2026...hum...já acho que nem se garante mais).
:kkk
Quero ver você citar um único comentário meu onde digo que o Bolsonaro é o high-priest salvador da pátria. O máximo que você vai encontrar será afirmações que ele é o melhor entre os populistas, neste contexto. Já afirmei diversas vezes que o Amoedo e Meirelles, por exemplo, eram bem melhores que ele. Inclusive já afirmei que sou a favor dele porque o Guedes tem a mesma agenda econômica do Meirelles.

Mas é aquele papo: "em todo caso sou o minion fanático"

Mesmo que não haja fanatismo em meus comentários e que seja impossível concluir isso através deles.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Patética é a sua incapacidade de aceitar opiniões divergentes do seu falso moralismo de gado.

O motivo de eu ser a favor disso vai desde a percepção maquiavélica de política até o fato da corrupção ser um dos fatores que menos prejudicaram a economia do país. Mas é óbvio que p/ você é mais fácil sair lacrando do que me perguntar por que penso assim.

:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf

O cara fica lendo "O Príncipe" em casa e acha que tem percepção de alguma coisa. Isso, fica passando a mão na cabeça de bandido, só não vem criticar os esquerdistas depois que fazem a mesma coisa.

E tá tão pouco interessado em defender o Flávio que fica bostejando no tópico.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf

O cara fica lendo "O Príncipe" em casa e acha que tem percepção de alguma coisa. Isso, fica passando a mão na cabeça de bandido, só não vem criticar os esquerdistas depois que fazem a mesma coisa.

E tá tão pouco interessado em defender o Flávio que fica bostejando no tópico.
Nunca li esse livro na vida

cita aí o comentário onde defendo o Flávio.

Como eu critico os esquerdistas se sou esquerdista

:thinking:
 
Topo Fundo