O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
É impressionante como esse maluco ficou esquecido. Simplesmente desapareceu, na verdade nunca nem falou devidamente sobre o ocorrido, assim como o Flávio Bolsonaro e ficou por isso mesmo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Nunca li esse livro na vida

cita aí o comentário onde defendo o Flávio.

Como eu critico os esquerdistas se sou esquerdista

:thinking:

Ah, tá explicado, escutou o "pensamento maquiavélico" em algum lugar, e decidiu repetir feito gado, achando que tava abafando.

O tal do "pensamento maquiavélico" tá no livro "O Princípe", de Nicolau Maquiavel.

Mas para você, o mais indicado é esse aqui

imagem.aspx
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Ah, tá explicado, escutou o "pensamento maquiavélico" em algum lugar, e decidiu repetir feito gado, achando que tava abafando.

O tal do "pensamento maquiavélico" tá no livro "O Princípe", de Nicolau Maquiavel.

Mas para você, o mais indicado é esse aqui
:kkk
Seu nível de presunção é assustador. Eu nunca leria Maquiavél na vida, mas não vou entrar nesse mérito agora. É triste que eu nunca tenha falado sobre nesse fórum, assim poderia esfregar na sua húbris a minha opinião sobre esse indivíduo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
:kkk
Seu nível de presunção é assustador. Eu nunca leria Maquiavél na vida, mas não vou entrar nesse mérito agora. É triste que eu nunca tenha falado sobre nesse fórum, assim poderia esfregar na sua húbris a minha opinião sobre esse indivíduo.

Deveria. Mesmo não concordando com porra nenhuma, explica bem a lógica do "fim justificam os meios". E lhe daria alguma propriedade para falar do "pensamento maquiavélico" fazendo alguma ideia do que diabos está falando.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Deveria. Mesmo não concordando com porra nenhuma, explica bem a lógica do "fim justificam os meios". E lhe daria alguma propriedade para falar do "pensamento maquiavélico" fazendo alguma ideia do que diabos está falando.
???? Não me referia ao "fins justificam os meios"

Me referia à concepção maquiavélica de Estado e de poder político.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
???? Não me referia ao "fins justificam os meios"

Me referia à concepção maquiavélica de Estado e de poder político.

Tanto faz. O Príncipe trata, inclusive, disso.

Agora, você nem sabe do que tá falando, já que nem leu a tal da concepção maquiavélica.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Tanto faz. O Príncipe trata, inclusive, disso.

Agora, você nem sabe do que tá falando, já que nem leu a tal da concepção maquiavélica.
Ah, claro, eu não poderia ter lido em livros que falam sobre concepções de sistemas políticos pra ter uma noção de como Aristóteles, Maquiavél e Monstequieu viam aristocracia, democracia e monarquia, e suas tendências a tornar-se sistemas despóticos. Obviamente não.

Vi em vídeo do YouTube. (embora eu só use o YouTube pra ouvir música)

Você é muita presunção e pouco argumento que condiz c/ a realidade.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Ah, claro, eu não poderia ter lido em livros que falam sobre concepções de sistemas políticos pra ter uma noção de como Aristóteles, Maquiavél e Monstequieu viam aristocracia, democracia e monarquia, e suas tendências a tornar-se sistemas despóticos. Obviamente não.

Vi em vídeo do YouTube. (embora eu só use o YouTube pra ouvir música)

Você é muita presunção e pouco argumento que condiz c/ a realidade.

Boa fonte.

Youtube

Novo nível de manjador na OS : cientista / filósofo político, pró corrupção, com vasta formação via Youtube :kkong

Mestre Albera fazendo escola, mas pelo menos era só jogar Dark Souls via Youtube
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Pra ter uma noção sobre a filosofia maquiavélica precisa ler O Príncipe. Ignore as bilhares de resenhas, livros e biografias sobre o dito cujo

Tem que ler O Príncipe.
Boa fonte.

Youtube

Novo nível de manjador na OS : cientista / filósofo político, pró corrupção, com vasta formação via Youtube :kkong

Mestre Albera fazendo escola, mas pelo menos era só jogar Dark Souls via Youtube
Era ironia, jênio.

Ainda coloquei na interpolação que só uso YT pra ouvir música, mas mesmo assim o Einstein lexical não conseguiu entender.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Pra ter uma noção sobre a filosofia maquiavélica precisa ler O Príncipe. Ignore as bilhares de resenhas, livros e biografias sobre o dito cujo

Tem que ler O Príncipe.

Era ironia, jênio.

Ainda coloquei na interpolação que só uso YT pra ouvir música, mas mesmo assim o Einstein lexical não conseguiu entender.

Beleza de ironia.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Beleza de ironia.
Eu tava tão certo que você achava que minhas fontes eram YouTube e conhecimento fragmentado, que você se enrolou todo e não percebeu que eu estava justamente ironizando essa sua ideia falsa.

:kkk
Não havia dito que o Toffoli não tava fazendo m****, já enfatizei que ele tá fazendo há meses aqui no fórum. Apenas ironizei a "imparcialidade" do Dark.

Nunca disse que sou a favor de corrupção, apenas disse que não era um fator majoritário para se preocuar.
Só o rombo da previdência dá p/ pagar 3 petrolão.

Pode fazer suas ironias forçadas, mas pelo menos ironize o que eu disse, não o que você interpretou.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu tava tão certo que você achava que minhas fontes eram YouTube e conhecimento fragmentado, que você se enrolou todo e não percebeu que eu estava justamente ironizando essa sua ideia falsa.

:kkk
Não havia dito que o Toffoli não tava fazendo m****, já enfatizei que ele tá fazendo há meses aqui no fórum. Apenas ironizei a "imparcialidade" do Dark.

Nunca disse que sou a favor de corrupção, apenas disse que não era um fator majoritário para se preocuar.
Só o rombo da previdência dá p/ pagar 3 petrolão.

Pode fazer suas ironias forçadas, mas pelo menos ironize o que eu disse, não o que você interpretou.

E continua falando m****, com ou sem Youtube. Deixou bem claro que corrupção é o de menos se a economia for bem, raciocínio parecido com o do esquerdopata Eugênio Aragão (teoria da graxa ou coisa que o valha). Foi conivente com corrupto.

Até parece que uma coisa exclui a outra. Previdência é um buraco sem fundo (e, acredite, tem corrupção e chuncho até na previdência). Que caralhos isso tem a ver com desperdício de dinheiro via corrupção?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu tava tão certo que você achava que minhas fontes eram YouTube e conhecimento fragmentado, que você se enrolou todo e não percebeu que eu estava justamente ironizando essa sua ideia falsa.

:kkk
Não havia dito que o Toffoli não tava fazendo m****, já enfatizei que ele tá fazendo há meses aalandoqui no fórum. Apenas ironizei a "imparcialidade" do Dark.

Nunca disse que sou a favor de corrupção, apenas disse que não era um fator majoritário para se preocuar.
Só o rombo da previdência dá p/ pagar 3 petrolão.

Pode fazer suas ironias forçadas, mas pelo menos ironize o que eu disse, não o que você interpretou.
Pode me falar aonde eu fui "imparcial"?

Quer dizer, suponho que seja de mim que você esteja falando.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não acredito na inocência desse Flávio. Se for de fato culpado (como os indícios tem indicado), que seja preso e dado aos lobos.
Gosto do Jair, mas esse filho dele aí realmente não herdou os valores e honestidade do pai.

De qualquer forma, até os ladrões estão mais contidos no governo Bolsonaro. Antes roubava-se bilhões nos maiores esquemas de corrupção da história do mundo. Agora rouba-se uns milhõezinhos.

O que já demonstra claro avanço.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Em áudio, Queiroz fala de cargos no Congresso e cita gabinete de Flávio: 'Faz fila, é só chegar'




24 de outubro de 2019 | 09h15

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, aparece em áudio de WhatsApp obtido pelo jornal O Globo falando sobre indicações para cargos no Congresso.
De acordo com a publicação, a mensagem foi enviada por Queiroz em junho - seis meses depois que o Estado revelou que o ex-assessor foi citado em relatório do antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf, agora Unidade de Inteligência Financeira) por movimentações atípicas em sua conta.
"Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado", diz Queiroz no áudio. "Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada. '20 continho' aí para gente caía bem pra c*."

Queiroz cita o gabinete de Flávio. "O gabinete do Flávio faz fila deputados e senadores lá para conversar com ele. Faz fila. É só chegar: 'meu irmão, nomeia fulano para trabalhar contigo aí'. Salariozinho bom, para a gente que é pai de família, p* que pariu, cai igual uma uva."
O Estado tenta contato com a defesa de Queiroz.
O Ministério Público quer saber por que Queiroz, de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, movimentou em uma conta mais de R$ 1,2 milhão, quantia considerada incompatível com a renda do assessor. Ele trabalhava para Flávio, oficialmente, como motorista.
Em maio, a Justiça do Rio autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador e de Queiroz, atendendo um pedido do Ministério Público Estadual do Rio, junto com famliares de ambos e dezenas de outras pessoas que trabalharam com o então deputado estadual.
Um mês depois, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, suspendeu, a pedido da defesa de Flávio, todos os processos judiciais que tramitam no País onde houve compartilhamento de dados da Receita Federal, do Conselho de Controle de Atividades Financeiras e do Banco Central com o Ministério Público sem uma prévia autorização judicial.
Com a determinação do ministro, todos os casos que tratam do caso ficam suspensos até que o STF decida sobre a questão, incluindo o processo contra Flávio.
Em 30 de setembro, Gilmar Mendes decidiu suspender processos envolvendo a quebra do sigilo de Flávio no caso. A decisão de Gilmar atende ao pedido da defesa do filho do presidente, que alegava que processos que miram Flávio não foram devidamente suspensos, desrespeitando, portanto, a decisão de Toffoli.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Em áudio, Queiroz fala de cargos no Congresso e cita gabinete de Flávio: 'Faz fila, é só chegar'




24 de outubro de 2019 | 09h15

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, aparece em áudio de WhatsApp obtido pelo jornal O Globo falando sobre indicações para cargos no Congresso.
De acordo com a publicação, a mensagem foi enviada por Queiroz em junho - seis meses depois que o Estado revelou que o ex-assessor foi citado em relatório do antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf, agora Unidade de Inteligência Financeira) por movimentações atípicas em sua conta.
"Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado", diz Queiroz no áudio. "Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada. '20 continho' aí para gente caía bem pra c*."

Queiroz cita o gabinete de Flávio. "O gabinete do Flávio faz fila deputados e senadores lá para conversar com ele. Faz fila. É só chegar: 'meu irmão, nomeia fulano para trabalhar contigo aí'. Salariozinho bom, para a gente que é pai de família, p* que pariu, cai igual uma uva."
O Estado tenta contato com a defesa de Queiroz.
O Ministério Público quer saber por que Queiroz, de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, movimentou em uma conta mais de R$ 1,2 milhão, quantia considerada incompatível com a renda do assessor. Ele trabalhava para Flávio, oficialmente, como motorista.
Em maio, a Justiça do Rio autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador e de Queiroz, atendendo um pedido do Ministério Público Estadual do Rio, junto com famliares de ambos e dezenas de outras pessoas que trabalharam com o então deputado estadual.
Um mês depois, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, suspendeu, a pedido da defesa de Flávio, todos os processos judiciais que tramitam no País onde houve compartilhamento de dados da Receita Federal, do Conselho de Controle de Atividades Financeiras e do Banco Central com o Ministério Público sem uma prévia autorização judicial.
Com a determinação do ministro, todos os casos que tratam do caso ficam suspensos até que o STF decida sobre a questão, incluindo o processo contra Flávio.
Em 30 de setembro, Gilmar Mendes decidiu suspender processos envolvendo a quebra do sigilo de Flávio no caso. A decisão de Gilmar atende ao pedido da defesa do filho do presidente, que alegava que processos que miram Flávio não foram devidamente suspensos, desrespeitando, portanto, a decisão de Toffoli.
#mito #mito a mamata vai acabar!


Não conheço nenhum Queiroz não.... Isso eh invenção da imprensa petista
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Não acredito na inocência desse Flávio. Se for de fato culpado (como os indícios tem indicado), que seja preso e dado aos lobos.
Gosto do Jair, mas esse filho dele aí realmente não herdou os valores e honestidade do pai.

De qualquer forma, até os ladrões estão mais contidos no governo Bolsonaro. Antes roubava-se bilhões nos maiores esquemas de corrupção da história do mundo. Agora rouba-se uns milhõezinhos.

O que já demonstra claro avanço.
amigo, o Bolso pai nao e esse poco de honestidade nao

laranjas pode ter certeza tinham no gabninite dele

amigos de milicianos , pode ter certeza
nem digo que ele participe dos crimes de milicia, mas fazia vista grossa, pq ele e puxa saco de policial violento e matador de bandido mesmo
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Em áudio, Queiroz fala de cargos no Congresso e cita gabinete de Flávio: 'Faz fila, é só chegar'




24 de outubro de 2019 | 09h15

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, aparece em áudio de WhatsApp obtido pelo jornal O Globo falando sobre indicações para cargos no Congresso.
De acordo com a publicação, a mensagem foi enviada por Queiroz em junho - seis meses depois que o Estado revelou que o ex-assessor foi citado em relatório do antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf, agora Unidade de Inteligência Financeira) por movimentações atípicas em sua conta.
"Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado", diz Queiroz no áudio. "Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada. '20 continho' aí para gente caía bem pra c*."

Queiroz cita o gabinete de Flávio. "O gabinete do Flávio faz fila deputados e senadores lá para conversar com ele. Faz fila. É só chegar: 'meu irmão, nomeia fulano para trabalhar contigo aí'. Salariozinho bom, para a gente que é pai de família, p* que pariu, cai igual uma uva."
O Estado tenta contato com a defesa de Queiroz.
O Ministério Público quer saber por que Queiroz, de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, movimentou em uma conta mais de R$ 1,2 milhão, quantia considerada incompatível com a renda do assessor. Ele trabalhava para Flávio, oficialmente, como motorista.
Em maio, a Justiça do Rio autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador e de Queiroz, atendendo um pedido do Ministério Público Estadual do Rio, junto com famliares de ambos e dezenas de outras pessoas que trabalharam com o então deputado estadual.
Um mês depois, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, suspendeu, a pedido da defesa de Flávio, todos os processos judiciais que tramitam no País onde houve compartilhamento de dados da Receita Federal, do Conselho de Controle de Atividades Financeiras e do Banco Central com o Ministério Público sem uma prévia autorização judicial.
Com a determinação do ministro, todos os casos que tratam do caso ficam suspensos até que o STF decida sobre a questão, incluindo o processo contra Flávio.
Em 30 de setembro, Gilmar Mendes decidiu suspender processos envolvendo a quebra do sigilo de Flávio no caso. A decisão de Gilmar atende ao pedido da defesa do filho do presidente, que alegava que processos que miram Flávio não foram devidamente suspensos, desrespeitando, portanto, a decisão de Toffoli.
#aMamataAcabou
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
amigo, o Bolso pai nao e esse poco de honestidade nao

laranjas pode ter certeza tinham no gabninite dele

amigos de milicianos , pode ter certeza
nem digo que ele participe dos crimes de milicia, mas fazia vista grossa, pq ele e puxa saco de policial violento e matador de bandido mesmo
Era só o que faltava.
Chegou o militante dos tucanalhas social-democratas.
E o Aécio, e o jatinho do Dória?

Seu partido é uma facção criminosa fazendo estratégia das tesouras com o petismo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
hahaha

aecio tem que ser julgado pela justica ue

nao to sabendo do jatinho do Doria
e do BNDES?

se ele pagou com juros ta certo
e a funcao do BNDES mesmo
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
pena que nao pode xingar o intelecto de algumas pessoas, extremamente reduzido

o BNDES ele funciona como um banco qualquer apenas com juros mais amigaveis para fomentar

E ele quem faz a politica de emprestimos dele

Seja Faustao, Joel, Venezuela, nao importa quem, atendendo os criterios, nao e eles que tem que se preocupar sobre a politica de emprestimos
E o governo, que tem que avaliar os riscos

e no caso do Doria, ele empresario atendeu, PAGOU com os juros e gerou renda seja na ponta como produtor de algum tipo de servico, na producao do aviao se for nacional e o mais importante ao banco que pegou emprestado

nao e contra lei
SEQUER e imoral

na era PT pelo que o Palloci falou ai sim foi criminoso porque ele próprio quebrou os criterios seguros dele , baixou a classificacao de riscos de alguns emprestimos em alguns paises

Huck, Doria, nao tem nada de errado,
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
pena que nao pode xingar o intelecto de algumas pessoas, extremamente reduzido

o BNDES ele funciona como um banco qualquer apenas com juros mais amigaveis para fomentar

E ele quem faz a politica de emprestimos dele

Seja Faustao, Joel, Venezuela, nao importa quem, atendendo os criterios, nao e eles que tem que se preocupar sobre a politica de emprestimos
E o governo, que tem que avaliar os riscos

e no caso do Doria, ele empresario atendeu, PAGOU com os juros e gerou renda seja na ponta como produtor de algum tipo de servico, na producao do aviao se for nacional e o mais importante ao banco que pegou emprestado

nao e contra lei
SEQUER e imoral

na era PT pelo que o Palloci falou ai sim foi criminoso porque ele próprio quebrou os criterios seguros dele , baixou a classificacao de riscos de alguns emprestimos em alguns paises

Huck, Doria, nao tem nada de errado,
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
pena que nao pode xingar o intelecto de algumas pessoas, extremamente reduzido

o BNDES ele funciona como um banco qualquer apenas com juros mais amigaveis para fomentar

E ele quem faz a politica de emprestimos dele

Seja Faustao, Joel, Venezuela, nao importa quem, atendendo os criterios, nao e eles que tem que se preocupar sobre a politica de emprestimos
E o governo, que tem que avaliar os riscos

e no caso do Doria, ele empresario atendeu, PAGOU com os juros e gerou renda seja na ponta como produtor de algum tipo de servico, na producao do aviao se for nacional e o mais importante ao banco que pegou emprestado

nao e contra lei
SEQUER e imoral

na era PT pelo que o Palloci falou ai sim foi criminoso porque ele próprio quebrou os criterios seguros dele , baixou a classificacao de riscos de alguns emprestimos em alguns paises

Huck, Doria, nao tem nada de errado,
Os juros baixos do BNDES são custeados por todos os pagadores de impostos. E através de fundos como FGTS.
Se os juros são abaixo do preço de mercado, é óbvio que não gerou renda porra nenhuma. E só um ignorante total em economia acreditaria em tal sandice.

É imoral sim e absurdo. Dado que quem empresta para o BNDES o está fazendo compulsoriamente para financiar empreiteiras amigas do governo e ricaços com seus jatinhos. É dinheiro do povo que poderia estar sendo usado na iniciativa privada para baixar os juros e financiar investimentos produtivos de verdade, e é escoado no saco sem fundo do estado brasileiro.

Vá passar pano para o safado social-democrata do Dória em outro lugar. Aqui tucaninho não se cria.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se o Flávio Bolsonaro cometeu de fato algum crime ainda precisa ser apurado.

A única certeza é que a oposição aproveita essa brecha em beneficio de sua própria agenda. E para ela tanto faz se ele fez algo de errado ou não, pois o que importa é a aparência.
 
Topo Fundo