O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Que ele seja preso depois de esgotados todos os recursos.
#lulalivre também é
#flaviolivre
Obrigado aos petistas imundos, pra salvar o barbudo , vão deixar outro bandido solto e imune.

Duvido nada que o Bolsonaro não sabia dessa m**** também .

E ainda tem Brasileiro que acha que existe político honesto kkkk.

So de receber o super salário ja faz dele desonesto.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
'Não tenho nada a ver com isso', diz Bolsonaro sobre suspeitas contra filho Flávio



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou nesta quinta-feira (19) a operação realizada um dia antes pelo Ministério Público do Rio de Janeiro com foco em seu filho mais velho, o senador Flávio (sem partido-RJ). E disse não ter nada a ver com as suspeitas contra o filho e seus ex-assessores.
A Promotoria aponta suspeitas sobre um policial militar, uma loja de chocolate e imóveis de Flávio Bolsonaro como meios para lavagem de dinheiro da suposta "rachadinha" no gabinete dele na Assembleia Legislativa de 2007 a 2018. A prática da "rachadinha" consiste em coagir servidores a devolver parte do salário para os deputados.
Nesta quinta-feira, na entrada do Palácio do Alvorada, onde parou para cumprimentar simpatizantes, o presidente inicialmente se negou a comentar a investigação. Depois, disse não ter nada a ver com o caso.
"O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim. Problemas meus podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso", disse, ao recomendar que a imprensa procure o advogado do filho.
Pior que tem gente que acredita.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Petista falando que não tem provas contra o Lula
Isentosfera:

Bolsonarista dizendo que Bolsonaro não tem a ver com o caso
isentosfera: AAAH AINDA TEM BOZOMINIO QUE ACREDITA MEU DEUS COMO ESSES BOZOMINIO SAO GADO EU SER LUCIDO EU NAO BABO POLITICO EU SOU A LUCIDEZ EM PESSOA VC BOZOMINIO GADO EU LUCIDO EU PETISTA????? ODEIO COMUNISTA QUERO Q LULA SE FODA SEU BOZOMINIO GADO
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Petista falando que não tem provas contra o Lula
Isentosfera:

Bolsonarista dizendo que Bolsonaro não tem a ver com o caso
isentosfera: AAAH AINDA TEM BOZOMINIO QUE ACREDITA MEU DEUS COMO ESSES BOZOMINIO SAO GADO EU SER LUCIDO EU NAO BABO POLITICO EU SOU A LUCIDEZ EM PESSOA VC BOZOMINIO GADO EU LUCIDO EU PETISTA????? ODEIO COMUNISTA QUERO Q LULA SE FODA SEU BOZOMINIO GADO
Você poe a mão no fogo por ele ?
Você acha que ele não sabia de nada , eu particularmente acredito que sim apesar de não ter provas.
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
PT é o segundo maior partido. Cheio de governadores, prefeitos, deputados e os caralhos a quatro. Governaram por 13 anos o Estado.

Estão envolvidos nos maiores escândalos de corrupção do MUNDO.

Só isentão doente pra achar que eles não cavaram a fundo o histórico do Bolsonaro pra manchar a reputação dele (na verdade fazem isso todo dia).
Se não apareceu ainda nada é porque não vai aparecer.
E se aparecer as chances de ser inventado é 99%

Só isentão doente mesmo no desespero ególatra de dizer "eu avisei" pra não perceber uma nuance tão básica.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
PT é o segundo maior partido. Cheio de governadores, prefeitos, deputados e os caralhos a quatro. Governaram por 13 anos o Estado.

Estão envolvidos nos maiores escândalos de corrupção do MUNDO.

Só isentão doente pra achar que eles não cavaram a fundo o histórico do Bolsonaro pra manchar a reputação dele (na verdade fazem isso todo dia).
Se não apareceu ainda nada é porque não vai aparecer.
E se aparecer as chances de ser inventado é 99%

Só isentão doente mesmo no desespero ególatra de dizer "eu avisei" pra não perceber uma nuance tão básica.
Pode ser cavado ou não , mas o erro de um não justifica o do outro.

E você acha mesmo que da pra descobrir todas as merdas que foram feitas , se tudo de podre que já aconteceu fosse revelado você ficaria perplexo, acredito que os escandalos de corrupção que sabemos é só a ponta do iceberg.

Claro que forçam a barra do Bolsonaro, mas se errou tem que se fuder e acabou.

Só acho inocência da sua parte acreditar tanto na integridade de políticos.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
PT é o segundo maior partido. Cheio de governadores, prefeitos, deputados e os caralhos a quatro. Governaram por 13 anos o Estado.

Estão envolvidos nos maiores escândalos de corrupção do MUNDO.

Só isentão doente pra achar que eles não cavaram a fundo o histórico do Bolsonaro pra manchar a reputação dele (na verdade fazem isso todo dia).
Se não apareceu ainda nada é porque não vai aparecer.
E se aparecer as chances de ser inventado é 99%

Só isentão doente mesmo no desespero ególatra de dizer "eu avisei" pra não perceber uma nuance tão básica.
vc parece mais incomodado do que o normal... ta tudo bem?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E não duvido que o Flavio tenha esquemas, afinal é um político a anos e praticamente quase todos os políticos tem pelo menos 1 esquema sujo, é cultural, já que "os coitados ganham pouco né....." O que ele tiver feito de errado que PAGUE e que se foda, mas fica claro que por mais sujo que o Flavio seja, ainda é "imaculado" perto da tchurminha canhota de PT e CIA vermística, então petista aqui não tem moral alguma pra piar sobre sujeira, já que estão mergulhados a 10 mil pés a fundo do esgoto de corrupção.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Petista falando que não tem provas contra o Lula
Isentosfera:

Bolsonarista dizendo que Bolsonaro não tem a ver com o caso
isentosfera: AAAH AINDA TEM BOZOMINIO QUE ACREDITA MEU DEUS COMO ESSES BOZOMINIO SAO GADO EU SER LUCIDO EU NAO BABO POLITICO EU SOU A LUCIDEZ EM PESSOA VC BOZOMINIO GADO EU LUCIDO EU PETISTA????? ODEIO COMUNISTA QUERO Q LULA SE FODA SEU BOZOMINIO GADO
kkkk

Vocês amam o Lula, não é possível. Não conseguem virar a página. O cara é condenado, e está aí fracassando em mobilizar alguém fora da bolha petista.

Mas serve como a eterna muleta do bolsonarismo né.

Se não apareceu ainda nada é porque não vai aparecer.
E se aparecer as chances de ser inventado é 99%
Perseguição do Ministério Público?

Que lulista da sua parte.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
É muito engraçado ver essa infecção que é esses porcos esquerdistas soltarem fogos pq assessores do Flávio estão sendo investigados juntamente com ele, tentando IGUALAR a situação do Flávio simplesmente com QUALQUER OUTRO POLÍTICO DE ESQUERDA.

Não é igual amiguinho, nunca será! JAMAIS SERÁ!

Se o Flávio foi culpado, terá que pagar.. mas pela rachadinha.. ele não cometeu genocídio e roubou o país inteiro como os deuses porcos que voces cultuam.


Entendam de uma vez por todas: Voces NUNCA serão superiores ou sequer iguais aos cidadãos de bem. Flávio Bolsonaro condenado por rachadinha é infinitamente superior a qualquer um de voces moralmente.

Beijos de luz.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
É muito engraçado ver essa infecção que é esses porcos esquerdistas soltarem fogos pq assessores do Flávio estão sendo investigados juntamente com ele, tentando IGUALAR a situação do Flávio simplesmente com QUALQUER OUTRO POLÍTICO DE ESQUERDA.

Não é igual amiguinho, nunca será! JAMAIS SERÁ!

Se o Flávio foi culpado, terá que pagar.. mas pela rachadinha.. ele não cometeu genocídio e roubou o país inteiro como os deuses porcos que voces cultuam.


Entendam de uma vez por todas: Voces NUNCA serão superiores ou sequer iguais aos cidadãos de bem. Flávio Bolsonaro condenado por rachadinha é infinitamente superior a qualquer um de voces moralmente.

Beijos de luz.

Meus 2 Centavos.
.
Pra mim, é tudo lixo igual. Pior ainda porque o Flavio se achava o bastião da honestidade, então, pra mim, o Fraquejada e Luladrão estão no mesmo nível de lixo humano.
 
D

Deleted member 219486

Meus 2 Centavos.
.
Pra mim, é tudo lixo igual. Pior ainda porque o Flavio se achava o bastião da honestidade, então, pra mim, o Fraquejada e Luladrão estão no mesmo nível de lixo humano.

Não vejo o Flavio Bolsonaro sendo bastião da honestidade, dos filhos é o que menos da discurso e até abraça o Renan Calheiros, só que partindo para o mundo real você ser honesto tem um nível de variação principalmente porque estamos no Brasil, muita gente que critica os políticos tem comportamentos incompatíveis com a retórica.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Galera criou o termo Chocominion. :klolwtf
Esse país é uma piada pronta.
Ladrão é ladrão, porque político não rouba porque passa necessidade.
O faz por ganância mesmo, por falta de caráter e por falta de respeito pelo trabalhador e o pobre que só se fode. Tudo pobre e igual...e quem relativiza depois não pode falar que o amiguinho é isso e aquilo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Meus 2 Centavos.
.
Pra mim, é tudo lixo igual. Pior ainda porque o Flavio se achava o bastião da honestidade, então, pra mim, o Fraquejada e Luladrão estão no mesmo nível de lixo humano.

Pra mim tem uma classificação... Um pódio por assim dizer:

Tem o desonesto (Flávio Bolsonaro);
Tem o criminoso (Flávio Bolsonaro);
Tem a escória;
Tem o desumano;
Tem o mal bíblico;
E por ultimo tem o político de esquerda e seus seguidores.
 
D

Deleted member 219486

Galera criou o termo Chocominion. :klolwtf
Esse país é uma piada pronta.
Ladrão é ladrão, porque político não rouba porque passa necessidade.
O faz por ganância mesmo, por falta de caráter e por falta de respeito pelo trabalhador e o pobre que só se fode. Tudo pobre e igual...e quem relativiza depois não pode falar que o amiguinho é isso e aquilo.

Ai já falta uma analise do cenário e do que é o mundo real, tem gente que xinga o cara e quer abraçar quem rouba bilhões e indiretamente mata a população na porta do hospital ou pela falta de segurança, só usar a lógica.
 
Foi editado por um moderador:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Ai já falta uma analise do cenário e o pé no mundo real, tem gente que xinga o cara que quer abraçar quem rouba bilhões e indiretamente mata a população na porta do hospital ou pela falta de segurança, só usar a lógica.

A real é que não tem santo no meio.
A maior parte dos caras que enriquece rápido, o faz de forma ilícita.
Filho de político no Brasil. Uns roubam mais, outros menos, mas ladrão é ladrão.
E se a gente soubesse tudo que esses caras fazem, a situação seria ainda mais real.
No fim, ninguém assume a culpa. Passa a bola pro outro lado e segue o jogo.
 
D

Deleted member 219486

A real é que não tem santo no meio.
A maior parte dos caras que enriquece rápido, o faz de forma ilícita.
Filho de político no Brasil. Uns roubam mais, outros menos, mas ladrão é ladrão.
E se a gente soubesse tudo que esses caras fazem, a situação seria ainda mais real.
No fim, ninguém assume a culpa. Passa a bola pro outro lado e segue o jogo.

Eu vivo no mundo real, sei como a banda toca.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Eu vivo no mundo real, sei como a banda toca.

Se corrupção fosse crime hediondo, se nego fosse preso por um bom tempo por ser safado assim, as coisas talvez fossem diferentes. Não tem absolutamente nada de novo no que estamos assistindo, e nem vai mudar. Li um artigo muito bom hoje sobre o PT ser uma coisa no palanque e outra na realidade. O texto vale pra todos os partidos. É uma pena, mas é o Brasil.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009

Não vi tudo e nem quero ver. Vi os primeiros minutos e pra variar esse lixo apenas criou cortina de fumaça criticando as investigações (que realmente aparentam ter muitos problemas).

Afinal de contas, ele explicou os R$ 638mil depositados em espécie na conta do tal do corretor la?
E os saques de 2 mil?

Isso sem entrar no mérito de esse m**** ter ido contra até mesmo a lava toga, pra fazer lobby com o STF.

Cadeia nesse verme.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
E você acha mesmo que da pra descobrir todas as merdas que foram feitas , se tudo de podre que já aconteceu fosse revelado você ficaria perplexo, acredito que os escandalos de corrupção que sabemos é só a ponta do iceberg.
Será?

Tudo o que passa na mídia sobre Lula e Dilma é a ponta do iceberg
A sujeirada do BNDES é um buraco sem fundo, mas só repassam pro cidadão comum a ponta do iceberg.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Pior ainda porque o Flavio se achava o bastião da honestidade, então, pra mim, o Fraquejada e Luladrão estão no mesmo nível de lixo humano.
E um ladrão de galinha é o mesmo lixo humano que um estuprador assassino pra você?

É por causa desse tipo de análise comparativa que inocentes são espancados na rua. Enquanto os verdadeiros ladrões só recebem luxo, conforto e são chamados de heróis por essa população imbecilizada.
 
D

Deleted member 219486

E um ladrão de galinha é o mesmo lixo humano que um estuprador assassino pra você?

É por causa desse tipo de análise comparativa que inocentes são espancados na rua. Enquanto os verdadeiros ladrões só recebem luxo, conforto e são chamados de heróis por essa população imbecilizada.

Honestidade pressupõe coerência, só fazer o certo, não contar mentiras, não trair, não prejudicar ninguém. Vendo as pessoas a volta, talvez só Jesus tenha sido imune aos erros.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Honestidade pressupõe coerência, só fazer o certo, não contar mentiras, não trair, não prejudicar ninguém. Vendo as pessoas a volta, talvez só Jesus tenha sido imune aos erros.
Lula tentou aparelhar o Estado no mensalão pra fazer c/ Brasil o que Chávez e Maduro fizeram na Venezuela. É condenado em 3 instâncias e mesmo assim não tem culhões nem pra se manter preso pagando pelos crimes que cometeu.
É um amontoado de b*sta que mesmo com as provas esfregadas na cara tem a cara de pau de dizer que é inocente.

Brasileiro deve ter alguma deficiência mental séria pra ter tanta empatia por um lixo desse.
Eu jamais compararia um deputadinho ou senadorzinho que faz rachadinha com o Lula.

São tudo lixo, são. Mas não no mesmo nível. Lula é um lixo repleto da pior m**** que existe.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Crime é crime, porém é necessário haver um senso de proporção.

Por exemplo, o crime do Flávio foi fazer rachadinha com os assessores da assembleia. Quantas pessoas foram prejudicadas nisso?

Já os crimes do Lula afetaram (e afetam até hoje) todo o país. Portanto, devemos manter a coerência e usar o senso de proporção para que cada um pague de forma correta pelo crime que cometeu.

De fato, comparar o Flávio ao Lula é muito incoerente. Os crimes não são proporcionais.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Flávio Bolsonaro nega lavagem e diz que PM comprou R$ 21 mil em chocolate

Valores pagos pelo policial militar em três anos seriam suficientes para adquirir pelo menos 182 panetones vendidos na loja do senador
Por Agência O Globo
access_time19 dez 2019, 19h34
more_horiz
O senador Flávio Bolsonaro, durante sessão plenária, para apreciar e votar as medidas provisórias.


 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139

Flávio Bolsonaro nega lavagem e diz que PM comprou R$ 21 mil em chocolate

Valores pagos pelo policial militar em três anos seriam suficientes para adquirir pelo menos 182 panetones vendidos na loja do senador
Por Agência O Globo
access_time19 dez 2019, 19h34
more_horiz
O senador Flávio Bolsonaro, durante sessão plenária, para apreciar e votar as medidas provisórias.



Meu Deus, olha a desculpa do cara. :klolwtf
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
É Kopenhagen galera. É caro.
Se fosse Bauducco, aí sim seria estranho, pq seria muito panetone. Mas se é Kopenhagen, já tá mais que esclarecido o valor.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
"Dez assessores da mesma família eram de Resende, no Sul do Rio, a família Siqueira, todos parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Juntos eles receberam mais de R$ 4,8 milhões em salários da Alerj - 83% foram sacados em dinheiro vivo."

 
Topo Fundo