O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Calma, é que teu amiguinho XINTUSUSUD tinha postado resposta c/ meme.

Só que como todo bom machão ele excluiu.

Se arrependeu de ter postado memezinho foi???
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pelo desespero do Flávio em correr pro lixo do STF, pode prender, quem não deve não teme. No mais, o Flávio está com cara de irmão perdido, uma vergonha pro Jair ter um filho assim.

Agora tem canhotinho aqui que acha que vamos pedir "#Fláviolivre", pena que quem gosta de mamar bandido/corrupto é o GADO™ da canhotagem.

No mais, papinho de quererem igualar o "crime do flávio" com o oceano de corrupção do PT e dizer que é tudo igual é o mesmo que querer igualar um ladrão de pão de padaria com um genocida, mesmo a "justiça" sendo muito falha e passadora de mão na cabeça de podero$o$$$$, cada crime tem seu peso, coisa básica do código penal, pena que o GADO™ é incapaz de compreender tais noções básicas, patético mas esperado.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
O problema é que a psolada do mprj sofre de ejaculação precoce, está claro que não estão agindo de forma impessoal. Eu não sei o que acontece numa investigação quando esse princípio básico é ferido, mas vindo do Gilmarzão pode esperar que mele tudo.

O mais engraçado são os pentelhos do saco do Lula por aqui apontando o dedo, cheios da moral. Só evidencia a sociopatia dessa gente.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
É impressionante o quanto de gente diferente apareceu pra postar nesse tópico.
Só tem que lembrar que esse escandalo todo levou 10 anos de investigação e só acharam essa possibilidade ae. Precisaram vazar os dados pra fazer escandalo, divulgar coisas que tao em segredo de justiça etc, a chance de ser anulado pelo tanto de cagada que o MP fez é enorme...
Achar que o bolsonaro tá envolvido e não acharam nada dele até agora é muita fé.

Pode chorar ae, o flávio pode até ser preso se for denunciado condenado julgado em 400 instancia etc, mas isso só vai aumentar ainda mais a popularidade do bolsonaro em si, é win win.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
hqdefault.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
F%oda-se o Flávio.

Mas não vai ser petista defensor da impunidade que vai dizer como alguém deve falar sobre isso.
Que isso, Edinei. Não fale assim.
Não há provas. E ele nem foi condenado em última instância.
Vem comigo pro Rio, acampar na frente do prédio do Flávio e todo dia, as 7h em ponto, gritar bem alto:
- Bom dia, senador Flávio!!!!!!

:ksafado:viraolho:kcool
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
É impressionante o quanto de gente diferente apareceu pra postar nesse tópico.
Só tem que lembrar que esse escandalo todo levou 10 anos de investigação e só acharam essa possibilidade ae. Precisaram vazar os dados pra fazer escandalo, divulgar coisas que tao em segredo de justiça etc, a chance de ser anulado pelo tanto de cagada que o MP fez é enorme...
Achar que o bolsonaro tá envolvido e não acharam nada dele até agora é muita fé.

Pode chorar ae, o flávio pode até ser preso se for denunciado condenado julgado em 400 instancia etc, mas isso só vai aumentar ainda mais a popularidade do bolsonaro em si, é win win.


Então Flávio tava comendo a madrasta pra empregar a família dela toda?
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Então Flávio tava comendo a madrasta pra empregar a família dela toda?
O que o cu tem a ver com as calças?
Vc emprega gente confiável, e se puder empregar familia, amigo, parente, conhecido... nego vai empregar, isso é comum.
Quão problemática a cabeça de alguém tem que ser pra conseguir mandar essa frase como resposta do meu post?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que o cu tem a ver com as calças?
Vc emprega gente confiável, e se puder empregar familia, amigo, parente, conhecido... nego vai empregar, isso é comum.
Quão problemática a cabeça de alguém tem que ser pra conseguir mandar essa frase como resposta do meu post?
Nepotismo?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Foi o jair bolsonaro quem colocou os filhos na politica e sempre os ajudou na politica. Nas eleicoes e durante o mandato sempre tiveram juntos nos principais momentos. Na tomada de decisoes politicas do presidente os conselhos dos filhos sempre tiveram peso. O proprio jair bolsonaro sempre colocou a familia dele acima de tudo e de todos. Entao jair é flavio, eduardo e carlos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Foi a bala de prata na honestidade da familia bolsonaro.
O Jair bolsonaro passou a mao na cabecinha do filho pq era uma das cabeças do esquema, o queiroz era amigo dele desde os anos 80. Aliás participava ate dos esquemas do bivar.
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O que o cu tem a ver com as calças?
Vc emprega gente confiável, e se puder empregar familia, amigo, parente, conhecido... nego vai empregar, isso é comum.
Quão problemática a cabeça de alguém tem que ser pra conseguir mandar essa frase como resposta do meu post?

Pq pra mim está claro quem era o Cabeça do esquema.

Mas muitos aqui vão passar pano pro papai
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Pq pra mim está claro quem era o Cabeça do esquema.

Mas muitos aqui vão passar pano pro papai
Como vc consegue colocar o bolsonaro como cabeça nisso? Qual a ligação? Qual a teoria, já que provas não existem?
Sério, nada disso respinga no bolsonaro a não ser parentesco. Partir disso pra cabeça do esquema de rachadinha que nem prova que o flavio tava metido ainda tem (embora eu realmente acho que ele tenha feito sim, só pelo fato dele tentar cancelar o processo ao invez de se provar inocente logo)

Achar isso ae é a mesma coisa do outro lado achar que o Flávio não se prova inocente exatamente para continuar mantendo a atenção nisso e puder usar como arma depois a prova que foi perseguido etc e tal e queimar de vez a esquerda.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu estava pensando aqui.
O Flávio tem uma franquia da Koppenhagen, ok?
Não teria como o MP pedir pra empresa fornecer o faturamento médio mensal de uma loja num local similar (no bairro ou em shopping) e comparar com a loja do Flávio?? Se uma loja parecida fatura 100k e a dele fatura 200k já seria um indício forte.
Ou não é?
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Eu estava pensando aqui.
O Flávio tem uma franquia da Koppenhagen, ok?
Não teria como o MP pedir pra empresa fornecer o faturamento médio mensal de uma loja num local similar (no bairro ou em shopping) e comparar com a loja do Flávio?? Se uma loja parecida fatura 100k e a dele fatura 200k já seria um indício forte.
Ou não é?
Não necessariamente, pois como ele mesmo afirmou levava mais clientes para a loja que o sócio, você imagina a quantidade de pessoas que ele não conhece só por ser político e filho do Bolsonaro mesmo só sendo deputado, devem ser milhares de pessoas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não necessariamente, pois como ele mesmo afirmou levava mais clientes para a loja que o sócio, você imagina a quantidade de pessoas que ele não conhece só por ser político e filho do Bolsonaro mesmo só sendo deputado, devem ser milhares de pessoas.
Pois é, tem isso também.
Mas, por outro lado, se a loja dele tiver um faturamento parecido com uma similar, seria um fator favorável a defesa dele.
Eu, falando por meu ponto de vista, se moro em Ipanema e tem uma loja da Koppenhagen a 2 quadras de distância, não iria até S. Conrado só pra comprar na loja de A, B ou C. Ainda mais que provavelmente o cara deve ser do tipo que passa 15 minutos na loja por semana. Os clientes nem iriam ver a cara dele.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Flávio Bolsonaro nega lavagem e diz que PM comprou R$ 21 mil em chocolate

Valores pagos pelo policial militar em três anos seriam suficientes para adquirir pelo menos 182 panetones vendidos na loja do senador
Por Agência O Globo
access_time19 dez 2019, 19h34
more_horiz
O senador Flávio Bolsonaro, durante sessão plenária, para apreciar e votar as medidas provisórias.


 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O Ed por exemplo advertiu, porque o the kong taxou o usuário como bandido, simples assim.
@DarkShade @LucianoBraga @Aoshi

Só pra esclarecer, Aoshi 200 anos de fórum e se fazendo de besta, ao menos espero que seja isso... Não adverti o Kong por taxar ninguém de bandido ou ofender quem defende bandido, adverti para manter o nível na discussão e acho que isso está bem claro na advertência, basta ler e ter um mínimo de noção de português para interpretar. Quem está dizendo outra coisa só tá querendo causar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
@DarkShade @LucianoBraga @Aoshi

Só pra esclarecer, Aoshi 200 anos de fórum e se fazendo de besta, ao menos espero que seja isso... Não adverti o Kong por taxar ninguém de bandido ou ofender quem defende bandido, adverti para manter o nível na discussão e acho que isso está bem claro na advertência, basta ler e ter um mínimo de noção de português para interpretar. Quem está dizendo outra coisa só tá querendo causar.

Claro claro, sr. Ed... acredito muito!

joiinha-250x249.png
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O Ed por exemplo advertiu, porque o the kong taxou o usuário como bandido, simples assim.

O próprio urso panda já respondeu que não foi por isso, e de fato não foi, não taxei ninguém DIRETAMENTE de bandido, mas isso de taxar de bandido aqui não costuma dar muita coisa não... já fui chamado DIRETAMENTE de criminoso aqui e não deu nada... e o pior de tudo é que eu ainda reportei... se eu soubesse que não ia dar em nada eu tinha simplesmente chamado o cara de bandido de volta e f**a-se...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aí é só falar que foi um processo fraudulento e sem provas contra o "peixão", vai que cola né?
Lembrando:
1- Nas conversas entre o hacker Vermelho e o Greg Dumaconher, o cara falou que não achou nada entre o peixão e os peixinhos.
2- Os cabeças do PCC falaram que tinham um diálogo cabuloso com o PT.

Mas os bandidos são os membros da família Bozonauro. Fonte: voices inside my head.
 
Topo Fundo