O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Se descobrirem mesmo os podres, que vão c4gar num buraco!
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
E vai fazer o quê se realmente provarem a trapalhada?
Jogar o filho na fogueira e queimar a mulher junto?
Me parece que o COAF ficará sob os cuidados do Moro.
O que o PT faz é oposição. E ele não estará sozinho. Lembrem-se que tá um pega pra capar a liderança da câmara.
A força do Bozonaro também vem do frescor da vitória, mas no vamos ver tudo depende de negociatas com os partidos. Já era sabido que reformas não seriam fáceis e governo algum teria moleza, mas com os caras tropeçando nas próprias pernas e com suspeitas de corrupção antes do governo iniciar, vai ficar ainda mais difícil ainda. É filho falando isso, é outro filho fazendo aquilo.

A questão é justamente essa:qual a postura dele caso o filho seja condenado? Vai jogar pros cachorros? Eu acho que não,e honestamente como pessoa eu nao sei se eu jogaria,e família,mas ele como político,e um político que tinha como norte da campanha a honestidade e tolerância zero com crimes,tem por obrigação botar pra fuder corrupto mesmo que seja o pai e a mãe dele

Mas eu concordo que ele tá se embolando muito já,brigas internas entre peixes grande (joice e o filho dele) ele mudando de opinião sobre temas chave,quebrando promessas de campanha antes de começar a governar

Não espero nada excepcional dele,pq sempre foi nítido que ele é ruim,menos pior que outros mas do mesmo jeito ruim,negócio e ele fazer um governo razoável pra bom pra banir o pt por mais alguns anos aí

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
O passa pano tá demais hein...
pois é ta ficando feio , galera tem que entender que se o governo do bolsonaro nao for bom e for corrupto tem que colocar na parede mesmo isso mostra pros políticos que nao estamos de brincadeira , vcs nao podem ficar cegos ao ponto de tentar justificar que o cara economizou dinheiro pra juntar 1 milhao ou que 24k na conta da mulher dele eh pouco dinheiro .

Isso está errado se vcs começarem a achar saida pros caras vcs nao estao sendo nada diferente da galera do PT ,e se for provado que os caras sao corruptos eles tem que sair de la sim e isso nao quer dizer que o PT vai entrar no comando ,nos mostramos que ja estamos cansados ,só nao podemos deixar outros mafiosos entrar no lugar , ENTAO PAREM DE FICAR ACHANDO SOLUÇÂO PROS CARAS!
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Acho engraçado essa galera que fala que o PT faz oposição. A mesma galera que eles faziam oposição está no mensalão e no petrolão, ambos geridos pelo PT.

Oposição no Brasil é "olha você faz o mesmo que eu fiz, mas a diferença é que você está no governo".
Simples assim. O PT tá se fodendo merecidamente, mas agora vamos ver como o governo vai lidar com seu teto de vidro, e mais, como os bolsonaristas vão se portar caso de m****: serão críticos ou irão beatificá-lo e apontar os erros do PT?
Já tô vendo uma galera justificando uma m**** por outra. Aí não dá pra reclamar do amiguinho.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Porra, a primeira dama, segundo a reportagem, recebeu 24mil do assessor.

Isso é muito esquisito. Um cargo operacional movimentar essa grana.
Isso tá cheirando a sonegação de impostos.
Mas acho que logo logo a esquerda vai vincular isso ao caso Marielle...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
24mil é piada. Nenhum deputado se sujaria por isso

é o mesmo que te convidarem para entrar num esquema de corrupção onde vc vai ganhar menos que seu salario mensal.
c***lho, quem é q vai arriscar jogar toda uma carreira no lixo por menos q seu salario de um mês?



agora, o resto tem q ver mesmo. 1,2 milhao nao é pouco
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
24mil é piada. Nenhum deputado se sujaria por isso

é o mesmo que te convidarem para entrar num esquema de corrupção onde vc vai ganhar menos que seu salario mensal.
c***lho, quem é q vai arriscar jogar toda uma carreira no lixo por menos q seu salario de um mês?

agora, o resto tem q ver mesmo. 1,2 milhao nao é pouco

O Collor "caiu" por causa de um Fiat Elba. Lula está preso por conta de um apartamento que é migalha frente ao Petrolão.

Alguém fez burrice e deixou esse cheque de 24 mil aparecer.

Aliás, os petistas também usam esse mesmo argumento, dizendo que o apartamento do Lula é uma m****, que aquele sítio é vagabundo, etc.

E esses 24 mil mostram um vínculo direto. É possível que tenha rolado muita grana por fora de forma indireta.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os valores são dignos de investigação. Mas não é um número surreal a ponto de ir desde já culpando os envolvidos por algo ilícito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O PT era oposição do próprio PT, é isso?
O PT fingia ser oposição ao mesmo grupo que pertencia.

Lula-X-FHC.jpg

456872_354276264631676_370978480_o.jpg
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Os valores são dignos de investigação. Mas não é um número surreal a ponto de ir desde já culpando os envolvidos por algo ilícito.
Eu abri o tópico e não estou culpabilizando ninguém. Mas quero um posicionamento do próprio Bolsonaro, pois votei nele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
pois é ta ficando feio , galera tem que entender que se o governo do bolsonaro nao for bom e for corrupto tem que colocar na parede mesmo isso mostra pros políticos que nao estamos de brincadeira , vcs nao podem ficar cegos ao ponto de tentar justificar que o cara economizou dinheiro pra juntar 1 milhao ou que 24k na conta da mulher dele eh pouco dinheiro .

Isso está errado se vcs começarem a achar saida pros caras vcs nao estao sendo nada diferente da galera do PT ,e se for provado que os caras sao corruptos eles tem que sair de la sim e isso nao quer dizer que o PT vai entrar no comando ,nos mostramos que ja estamos cansados ,só nao podemos deixar outros mafiosos entrar no lugar , ENTAO PAREM DE FICAR ACHANDO SOLUÇÂO PROS CARAS!
Acho que tá havendo um mal entendido aí.

Ninguém disse "Isso é invenção do PT pra derrubar Bolsonaro" ou "Isso é mentira", o que eu e outros disseram é que queremos explicação.

E, no caso do cheque de 24 mil, não tem nada de estranho a princípio. São valores normais pra pessoas com renda superior a 50 mil por mês.

Ninguém disse que não se deveria investigar ou tá defendendo o cara cegamente.

Mas claro que sem saber do que se trata, sem sequer ouvir a explicação, vamos continuar no aguardo.

Se comprovado roubo, fraude ou corrupção, acho que a maioria aqui vai ser a primeira a criticar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Uau, 24 mil!
Que grana esquisita de ser movimentada.

Tomara que não descubram que dia desses recebi 30 mil e paguei reforma da casa que vou vender.

Os 1.2 milhões é dever de ser investigado.

Mas 24 mil, é zoeira, né?

Pra um acessor que recebe 20 mil de salário é como a gente, da OS, pagar 9 mil pra alguém.

Lula da palestras de 6 milhões que ninguém foi participar e neguinho defende até a morte.

Funcionário (cujo salário é em torno de 20 mil ao mês) deposita 24 mil na conta da madrasta do deputado (cuja renda familiar só com salário é superior a 100 mil) e é altamente suspeito?

Uhum... Beeeeeeem coerente.

Bom, de qualquer forma, vamos aguardar a resposta.

Edit: Putz, eu me peguei relativizando"E o Cunha?" Style. Sorry aí, moçada, ignorem a referência ao Lula, o resto é como eu disse. Esperar pra saber.

Mas que o PT, PTistas e isentões vai usar isso pra caramba, vão.

24 mil não é zoeira.

Justamente porque foi da conta do assessor pra conta da mulher. A troco de quê?

(e, pelo menos eu, nem de longe defendo o Lula e as merdas que ele fez "até a morte"; muito pelo contrário).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não viaje. Primeiro que ele não recebeu todo o salário atual dele durante os últimos 10 anos. E ainda que recebesse seria bem improvável que tenha conseguido economizar tanto. Segundo que o COAF relata diversas movimentações atípicas com aparente intuito de burlar o sistema de fiscalização, como por exemplo várias movimentações financeiras de 49 mil (a partir de 50 mil o banco é obrigado a informar ao COAF). Terceiro que ele é assessor de um político que exerce um cargo numa assembléia legislativa totalmente contaminada pela corrupção.

Quarto que existe um cheque de 24 mil na conta desse cara favorecendo nada menos do que a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Isso é gravíssimo.

Tem toda a cara de ser um laranja da família Bolsonaro tal como aquele Coronel Lima era do Temer.

E tudo isso partindo de um cara que se elegeu defendendo a moralidade.

Eu não disse que ele guardou tudo. Eu disse que em 10 anos é plenamente possível ele ter acumulado isso e ter usado numa movimentação única para alguma coisa.

Está aí noutra parte da notícia que a filha também era empregada, ou seja, ainda mais dinheiro para a família. O Bolsonaro parece que fazia isso com pessoas de seu conhecimento como a D. Val. O parlamentar pode empregar quem ele quiser diga-se de passagem. Eu não acho isso certo, mas está lá, então é algo previsto e aceito. Vir levantar indignação agora é muito conveniente.

O cheque de 24 mil pode ter sido trocentas coisas. Se não vieram falar ainda é porque estão angariando as informações com a devida comprovação para quando virem falar estarem cobertos.

Não faz o menor sentido o cara usar cheque tradicional para transferir dinheiro para a conta da primeira dama para algo escuso, segundo, não faz o menor sentido ele movimentar estes valores estando num esquema usando o esquema bancário aberto. Eu não estou viajando vocês é que estão forçando a barra para buscar pêlo em ovo.

Se a investigação avançar e provar algo, ok, poderemos julgar, até agora não vi nada demais, sinceramente.

Primeiro que quem ganha isso não guarda isso tudo. Com certeza essa é a hipotese mais inocente.

Eu fiz campanha pro Bolsonaro e não quero passar pelo desgosto de isso aí não ser explicado.

Se o filho dele vier com não sei ou com essa justificativa ai que você propôs, vai se igualar no nivel de resposta ao canalha safado do Lula.

Eu não propus justificativa alguma. Quem tem que explicar é o dono do dinheiro, o assessor, não o Eduardo. O dinheiro movimentado a ser explicado é o cheque de 24 mil reais para a primeira dama, o 1,2 milhão até onde foi divulgado nas notícias do tópico dizem que se trata apenas de uma movimentação bancária atípica, não cita para quem foi o dinheiro.

Se quando ele explicar o dinheiro isso ligue ao Bolsonaro aí sim ele terá que justificar algo, por enquanto o único a explicar é sobre primeira dama.

Enfim, só volto a falar sobre o assunto quando algo novo relevante surgir, por enquanto está a mesma coisa dos casos das indicações de Ministro, tudo muito superficial, especulativo.
 
Ultima Edição:

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Tô desde sempre falando que PTminions e Bolsominions são a MESMA coisa e esse tópico tá sendo delicioso. Obrigado pessoal.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu não disse que ele guardou tudo. Eu disse que em 10 anos é plenamente possível ele ter acumulado isso e ter usado numa movimentação única para alguma coisa.

Está aí noutra parte da notícia que a filha também era empregada, ou seja, ainda mais dinheiro para a família. O Bolsonaro parece que fazia isso com pessoas de seu conhecimento como a D. Val. O parlamentar pode empregar quem ele quiser diga-se de passagem. Eu não acho isso certo, mas está lá, então é algo previsto e aceito. Vir levantar indignação agora é muito conveniente.

O cheque de 24 mil pode ter sido trocentas coisas. Se não vieram falar ainda é porque estão angariando as informações com a devida comprovação para quando virem falar estarem cobertos.

Não faz o menor sentido o cara usar cheque tradicional para transferir dinheiro para a conta da primeira dama para algo escuso, segundo, não faz o menor sentido ele movimentar estes valores estando num esquema usando o esquema bancário aberto. Eu não estou viajando vocês é que estão forçando a barra para buscar pêlo em ovo.

Se a investigação avançar e provar algo, ok, poderemos julgar, até agora não vi nada demais, sinceramente.



Eu não propus justificativa alguma. Quem tem que explicar é o dono do dinheiro, o assessor, não o Eduardo. O dinheiro movimentado a ser explicado é o cheque de 24 mil reais para a primeira dama, o 1,2 milhão até onde foi divulgado nas notícias do tópico dizem que se trata apenas de uma movimentação bancária atípica, não cita para quem foi o dinheiro.

Se quando ele explicar o dinheiro isso ligue ao Bolsonaro aí sim ele terá que justificar algo, por enquanto o único a explicar é sobre primeira dama.

Enfim, só volto a falar sobre o assunto quando algo novo relevante surgir, por enquanto está a mesma coisa dos casos das indicações de Ministro, tudo muito superficial, especulativo.
Então. Concordo que é cedo, mas pedimos investigação. Tem que ser apurado, mas antes de tudo o Bolsonaro tem que se manifestar.

Não tem ninguém dizendo que ele fez isso ou aquilo. Mas o Moro vai mandar no COAF e não pode existir suspeitas não esclarecidas. O governo nem começou.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pera lá, a galera que por anos manteve a facção criminosa no poder, que há algumas semanas estava arduamente ainda lutando por isso... está realmente apontando o dedo pro pessoal daqui (que está falando pra investigar) e gritando "eu avisei"?


HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pera lá, a galera que por anos manteve a facção criminosa no poder, que há algumas semanas estava arduamente ainda lutando por isso... está realmente apontando o dedo pro pessoal daqui (que está falando pra investigar) e gritando "eu avisei"?


HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Esses são a escória da sociedade.

Em tempo, Palocci disse que o Lula emitiu uma MP para beneficiar as montadoras (e diminuir a concorrência), em troca o filho dele foi beneficiado com verba pro sonho dele de ser o provedor do futebol americano no país.

Merece até tópico próprio isso.

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
TODA a família do Assessor tava lotada no gabinete do Flávio.

Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete família de PM monitorado pelo Coaf

POR GUILHERME AMADO, em O Globo

Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a mulher e as duas filhas de seu ex-assessor e policial militar Fabrício Queiroz.

Conforme revelou o jornal “O Estado de S. Paulo”, um relatório do Coaf aponta que Fabrício teve movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em suas contas bancárias num período de doze meses.

Ele trabalhou até outubro com Flávio e, ao menos por enquanto, será nomeado no gabinete do senador eleito, após a posse.

O sargento Fabrício entrou na Polícia Militar em dezembro de 1987, e recentemente completou 35 anos de serviço, tendo conseguido reserva remunerada este ano — a decisão foi publicada em novembro deste ano.

Na Alerj, Fabrício foi requisitado por Flávio para trabalhar em seu gabinete em 28 de março de 2007. Nunca mais saiu do lado do filho do presidente da República. Não só ele.

Além de Fabrício, sua mulher, Márcia Aguiar, e duas filhas, Nathália e Evelyn, também foram empregadas por Flávio Bolsonaro.

Uma delas continua nomeada no gabinete.

Márcia exerceu cargo de consultora parlamentar entre 2 de março de 2007 a 1o de setembro de 2017, com salário de R$ 9.835,63.

Nathália foi nomeada no gabinete da vice liderança do PP, de Flávio, em 20 de setembro de 2007, e ficou lá até 1o de fevereiro de 2011. Recebia R$ 6.490,35.

De 1º de abril de 2011 a 11 de agosto de 2011, passou para outro cargo, no valor de R$ 2.950,66 bruto, no Departamento Taquigráfico e Debates.

De 12 de agosto de 2011 a 13 de dezembro de 2016, foi para a terceira empreitada, também sob o aval de Flávio. Tornou-se sua assessora parlamentar, em outro cargo, com valor de R$ 9.835,63.

A outra filha, Evelyn, foi nomeada em 13 de dezembro de 2016 assessora parlamentar de Flávio, no mesmo tipo de cargo que antes era ocupado pela irmã.

Procurado, Flávio Bolsonaro afirmou que todas as nomeações foram publicadas em Diário Oficial e que “não há nada a esconder”.

— Na relação de confiança que tínhamos, ao longo do tempo ele pediu oportunidades de trabalho a seus familiares e eu atendi. São pessoas trabalhadoras, com uma grande rede de relacionamentos e que me trouxeram resultado político onde atuam, como Jacarepaguá, Osvaldo Cruz e São João de Meriti.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
:kkke eu que pensava que ele seria uma boa aposta presidencial no futuro.neste ritmo a dinastia Bolsonaro acaba em 2022:kshame
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"toda família do cara estava no gabinete"

Por isso se chama cargo de confiança...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Não adianta secar ou querer jogar praga isso não vai funcionar
Na verdade é muito bom aparecer esses podres agora, pra poderem dar uma separada do trigo do joio, se é que houve má conduta da pessoa em questão
Isso vai dar uma peneirada boa pra expurgar quem não presta e assim não atrapalhar o governo que nem sequer começou oficialmente
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Deixa eu prever o futuro:

1. Aparece um fio de suspeita de algo de errado com o sobrenome Bolsonaro no meio.
2. Esquerdistas aparecem ensandecido gritando que mal conseguem segurar as pregas do cu, apontando o dedo para todo mundo e dizendo "TÁ VENDO, EU FALEI!!1!".
3. Tudo é esclarecido e não encontram nada de errado.
4. Esquerdistas somem como se nunca tivessem aparecido por aqui.
Desse jeito. Já apareceram aqui mais rápido do que barata. Quando esclarecem eles somem e não dão nenhuma consideração sobre o que falaram.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.610
Pontos
819
Caraca, to lendo uns comentários e parece que são PTista, só pq do lado do Bolsonaro. Isso é bizarro.

No mais, vamos aguardar nosso fuderoso Juiz, se irá realmente investigar esse pessoal, mesmo que o Bolsonaro tenha colocado ele lá no cargo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784

está ganhando essa moçada, tem de ser apurado isso aí e até o fundo. nao se pode deixar nada em branco.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
POR MARCOS MORTARI EM MERCADOS / POLITICA 07 DEZ, 2018 16H09 - ATUALIZADA EM 16H19
Onyx se irrita e abandona coletiva após pergunta sobre relatório do Coaf envolvendo ex-assessor de Flávio Bolsonaro
"Aonde que estava o Coaf no mensalão, aonde que estava o Coaf no petrolão? Esse que é o ponto", afirmou o futuro ministro-chefe da Casa Civil durante coletiva após evento do Lide


SÃO PAULO - O futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), bateu boca com jornalistas e abandonou uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (7), em São Paulo. Investigado por suposto recebimento caixa dois em campanha eleitoral, o articulador político do futuro governo se irritou com questionamentos sobre um documento do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que aponta para movimentações financeiras atípicas de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que é filho do presidente eleito.
O documento, que faz parte da Operação Furna da Onça, faz apontamentos sobre transações financeiras de profissionais da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
Segundo o material, revelado por reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, o policial militar da reserva José Carlos de Queiroz, que trabalhou como segurança e motorista de Flávio Bolsonaro de 2007 a outubro de 2018, movimentou um total de R$ 1,2 milhões entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Uma das transações é de um cheque de R$ 24 mil destinado à futura primeira-dama Michele Bolsonaro.
"Onde estava o Coaf no mensalão? Onde que estava o Coaf no petrolão? Esse que é o ponto", afirmou Lorenzoni durante a coletiva de imprensa, concedida após almoço com empresários organizado pelo Lide.
O futuro ministro demonstrou incômodo com o que entende ser um esforço de setores, "há mais de um ano", para tentar destruir a reputação de Bolsonaro. Deste grupo, ele sinalizou fazerem parte setores da imprensa, a quem chegou a pedir uma "trégua" em exposição aos líderes empresariais.


https://www.infomoney.com.br/mercad...af-envolvendo-ex-assessor-de-flavio-bolsonaro
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
POR MARCOS MORTARI EM MERCADOS / POLITICA 07 DEZ, 2018 16H09 - ATUALIZADA EM 16H19
Onyx se irrita e abandona coletiva após pergunta sobre relatório do Coaf envolvendo ex-assessor de Flávio Bolsonaro
"Aonde que estava o Coaf no mensalão, aonde que estava o Coaf no petrolão? Esse que é o ponto", afirmou o futuro ministro-chefe da Casa Civil durante coletiva após evento do Lide


SÃO PAULO - O futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), bateu boca com jornalistas e abandonou uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (7), em São Paulo. Investigado por suposto recebimento caixa dois em campanha eleitoral, o articulador político do futuro governo se irritou com questionamentos sobre um documento do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que aponta para movimentações financeiras atípicas de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que é filho do presidente eleito.
O documento, que faz parte da Operação Furna da Onça, faz apontamentos sobre transações financeiras de profissionais da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
Segundo o material, revelado por reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, o policial militar da reserva José Carlos de Queiroz, que trabalhou como segurança e motorista de Flávio Bolsonaro de 2007 a outubro de 2018, movimentou um total de R$ 1,2 milhões entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Uma das transações é de um cheque de R$ 24 mil destinado à futura primeira-dama Michele Bolsonaro.
"Onde estava o Coaf no mensalão? Onde que estava o Coaf no petrolão? Esse que é o ponto", afirmou Lorenzoni durante a coletiva de imprensa, concedida após almoço com empresários organizado pelo Lide.
O futuro ministro demonstrou incômodo com o que entende ser um esforço de setores, "há mais de um ano", para tentar destruir a reputação de Bolsonaro. Deste grupo, ele sinalizou fazerem parte setores da imprensa, a quem chegou a pedir uma "trégua" em exposição aos líderes empresariais.


https://www.infomoney.com.br/mercad...af-envolvendo-ex-assessor-de-flavio-bolsonaro
Mas e aí. Vai bater no COAF e... Quando for pro Moro?

Tá de brincadeira...
 
D

Deleted member 219486

Demora pra justificar esse cheque de 24 mil de um assessor do filho pra mulher do Bolso...
Vão falar que foi empréstimo?

De outro lado o COAF vai ter que ser reestruturado pelo jeito. Aparentemente com o Moro ligado diretamente a ele as coisas vão ter que andar na questão de investigações, ele inclusive vai ter que colocar responsáveis lá para que o trabalho funcione.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
POR MARCOS MORTARI EM MERCADOS / POLITICA 07 DEZ, 2018 16H09 - ATUALIZADA EM 16H19
Onyx se irrita e abandona coletiva após pergunta sobre relatório do Coaf envolvendo ex-assessor de Flávio Bolsonaro
"Aonde que estava o Coaf no mensalão, aonde que estava o Coaf no petrolão? Esse que é o ponto", afirmou o futuro ministro-chefe da Casa Civil durante coletiva após evento do Lide


SÃO PAULO - O futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), bateu boca com jornalistas e abandonou uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (7), em São Paulo. Investigado por suposto recebimento caixa dois em campanha eleitoral, o articulador político do futuro governo se irritou com questionamentos sobre um documento do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que aponta para movimentações financeiras atípicas de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que é filho do presidente eleito.
O documento, que faz parte da Operação Furna da Onça, faz apontamentos sobre transações financeiras de profissionais da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
Segundo o material, revelado por reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, o policial militar da reserva José Carlos de Queiroz, que trabalhou como segurança e motorista de Flávio Bolsonaro de 2007 a outubro de 2018, movimentou um total de R$ 1,2 milhões entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Uma das transações é de um cheque de R$ 24 mil destinado à futura primeira-dama Michele Bolsonaro.
"Onde estava o Coaf no mensalão? Onde que estava o Coaf no petrolão? Esse que é o ponto", afirmou Lorenzoni durante a coletiva de imprensa, concedida após almoço com empresários organizado pelo Lide.
O futuro ministro demonstrou incômodo com o que entende ser um esforço de setores, "há mais de um ano", para tentar destruir a reputação de Bolsonaro. Deste grupo, ele sinalizou fazerem parte setores da imprensa, a quem chegou a pedir uma "trégua" em exposição aos líderes empresariais.


https://www.infomoney.com.br/mercad...af-envolvendo-ex-assessor-de-flavio-bolsonaro
put* que o pariu.

Olha, até então eu estava no aguardo.

Mas essa resposta foi a última que eu esperaria de um representante do Boslonaro.

Literalmente agiu como um PTista agora.

Ainda que seja tudo comprovado um equivoco (não tenho nenhuma esperança dos 1.2 mi) não deixa de ser algo bem triste.

Se comprovado erro...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esquerdista apoiador de PT/PSOL/PCdoB/Cuba/Venezuela indignado com corrupção...

i8n.gif



No mais, que apurem e prendam os envolvidos.

Quem tem bandido de estimação não segue a mesma ideologia que eu.
 
Ultima Edição:

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
Eu não disse que ele guardou tudo. Eu disse que em 10 anos é plenamente possível ele ter acumulado isso e ter usado numa movimentação única para alguma coisa.

Qual coisa? A prova de que isso não aconteceu é que não houve explicação alguma.

Está aí noutra parte da notícia que a filha também era empregada, ou seja, ainda mais dinheiro para a família. O Bolsonaro parece que fazia isso com pessoas de seu conhecimento como a D. Val. O parlamentar pode empregar quem ele quiser diga-se de passagem. Eu não acho isso certo, mas está lá, então é algo previsto e aceito. Vir levantar indignação agora é muito conveniente.

Não estou questionando as boquinhas que o deputado arrumava pra família do motorista. Isso pode ser questionável, mas é legal. O problema é a movimentação de dinheiro.

O cheque de 24 mil pode ter sido trocentas coisas. Se não vieram falar ainda é porque estão angariando as informações com a devida comprovação para quando virem falar estarem cobertos.

Sejamos realistas.... se houvesse alguma explicação lícita já teriam divulgado. Eles estão em silêncio justamente para criar alguma história convincente.[/quote]

Não faz o menor sentido o cara usar cheque tradicional para transferir dinheiro para a conta da primeira dama para algo escuso, segundo, não faz o menor sentido ele movimentar estes valores estando num esquema usando o esquema bancário aberto. Eu não estou viajando vocês é que estão forçando a barra para buscar pêlo em ovo.

É algo amador, mas pode ter acontecido. Vai saber... Sensação de impunidade no meio político é alta.

É a mesma coisa que dizer que se o Lula fosse ladrão ele não teria roubado apenas o sítio.

Se a investigação avançar e provar algo, ok, poderemos julgar, até agora não vi nada demais, sinceramente.

Não viu nada demais? Isso é petismo com sinal trocado...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só porque é com Flávio nego acha que a gente ia fazer o quê? Passar pano? Tem mais que se foder e acabou, porra! Mete PF em cima, se cagou, vai preso.
 
Topo Fundo