O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Receber sem trabalhar, e repassar esse dinheiro pra outro é o quê?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

E eles não trabalhavam como? Por que não houve denúncia nenhuma disso então?

Vamos precisar mastigar pela milésima vez que assessor trabalha na jornada que o chefe quer e tempo a disposição (ficar do lado do celular) conta como jornada?

Será que é só outra narrativa falida de quem tentou manter a facção criminosa no poder?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse Queiroz e o tal do lorenzetti.

São dois malucos que fedem a esquema, o jeito malandro de falar me lembra um tio meu advogado.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Fugiu do MP pra dar entrevista ao SBT pra dizer que só fala ao MP.

E tem minion qie achou a explicação satisfatória :lol:

Tá tão doentinho que sequer lembrou o nome do hospital que se internou.
Contraiu Alzhaimer no hospital.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Chuto o Mourão, ele é o próximo da linha sucessória e a direita delirante adora uma ditadura militar.
É verdade, colega que vive em escola, a direita delirante implantou ditadura em Cuba, na Venezuela, Coreia do Norte, etc...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Galera ainda ta tentando forçar um ''funcionário fantasma'' mesmo com td mundo já explicando que essa vida mansa aí não tem horário definido em cartão de ponto.
Já falei antes e vou repetir: Assessor parlamentar não fica full time no gabinete. Muitos ficam nos currais eleitorais dos deputados. Não há nem espaço físico pra enfiar todos no gabinete.

É absurdo? Claro que sim. Mas essa é a realidade BR.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Caso Queiroz não é uma questão de governo, diz Santos Cruz
Brasil 27.12.18 17:40
O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, futuro ministro-chefe da Secretaria de Governo, disse que o caso de Fabrício Queiroz “não é uma questão de governo”, registra a rádio CBN. Santos Cruz foi o primeiro membro da equipe de transição a comentar as explicações dadas pelo ex-motorista de Flávio Bolsonaro em entrevista ao SBT. Até o momento, nenhum dos Bolsonaros –Jair, o próprio Flávio, Carlos e Eduardo– se manifestou sobre a entrevista.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ain, mas os minions não vêem que isso destrói a imagem do coiso? Ain...
 


D

Deleted member 219486

Fugiu do MP pra dar entrevista ao SBT pra dizer que só fala ao MP.

E tem minion qie achou a explicação satisfatória :lol:

Tá tão doentinho que sequer lembrou o nome do hospital que se internou.
Contraiu Alzhaimer no hospital.

Saiu notícia que ele entregou o exame ao MP, tá no site da glóbulo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
MP-RJ diz que Fabrício Queiroz comprovou doença
Brasil 27.12.18 19:20

Em nota, o MP-RJ afirmou que a defesa de Fabrício Queiroz apresentou “atestados que comprovam grave enfermidade do investigado”, o que o levará a fazer uma cirurgia de emergência, relata o UOL. “Os advogados informaram ainda que Queiroz estará à disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica”, acrescentou a nota do MP. Na entrevista que concedeu ao SBT ontem, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro listou uma série de problemas de saúde, entre eles um tumor no intestino.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MP golpista mentindo a mando de Bolsonaro, alá.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
O difícil é político não aumentar patrimônio no Brasil, é um axioma mais velho que andar pra frente.

Não é moralmente correto, não só isso, é eticamente contestável {e muito}, cargos de nomeação livre sem processo seletivo, na base do QI com verba gabinete, carro bancado com combustível e uma prestação de contas de faz-de-conta, se é assim em algumas estatais o que dizer nas casas legislativas e no judiciário...

Isso é Brasil e estar na política no Brasil é estar no meio desse modo de ''trabalhar''.

Tem muitos absurdos, que são absurdamente legais, pois é, {o que é diferente de concordar, é uma constatação} então se o assessor comprovar os papéis e contas e recibos, batendo com as versões do Bolsofilho, por perdulário que seja, no Brasil, pode ser que não haja condenação mesmo.

Se não tivesse em jogo a presidência da Comissão de Ética {what?} do Senado, certamente não haveria um décimo desse estardalhaço, mas como o MDB tá na jogada então essa novela vai longe.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Saiu notícia que ele entregou o exame ao MP, tá no site da glóbulo.
MP-RJ diz que Fabrício Queiroz comprovou doença
Brasil 27.12.18 19:20

Em nota, o MP-RJ afirmou que a defesa de Fabrício Queiroz apresentou “atestados que comprovam grave enfermidade do investigado”, o que o levará a fazer uma cirurgia de emergência, relata o UOL. “Os advogados informaram ainda que Queiroz estará à disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica”, acrescentou a nota do MP. Na entrevista que concedeu ao SBT ontem, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro listou uma série de problemas de saúde, entre eles um tumor no intestino.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MP golpista mentindo a mando de Bolsonaro, alá.
E os depositos e a origem do dinheiro ele comprovou?
 
D

Deleted member 219486

O difícil é político não aumentar patrimônio no Brasil, é um axioma mais velho que andar pra frente.

Não é moralmente correto, não só isso, é eticamente contestável {e muito}, cargos de nomeação livre sem processo seletivo, na base do QI com verba gabinete, carro bancado com combustível e uma prestação de contas de faz-de-conta, se é assim em algumas estatais o que dizer nas casas legislativas e no judiciário...

Isso é Brasil e estar na política no Brasil é estar no meio desse modo de ''trabalhar''.

Tem muitos absurdos, que são absurdamente legais, pois é, {o que é diferente de concordar, é uma constatação} então se o assessor comprovar os papéis e contas e recibos, batendo com as versões do Bolsofilho, por perdulário que seja, no Brasil, pode ser que não haja condenação mesmo.

Se não tivesse em jogo a presidência da Comissão de Ética {what?} do Senado, certamente não haveria um décimo desse estardalhaço, mas como o MDB tá na jogada então essa novela vai longe.

Eu não quero entrar em polêmica mas quem é servidor público, ganha bem e tem vantagens que poderiam ser recusadas a gente poderia contestar.
A questão que quanto mais se ganha mais se quer, as vezes nem gastar conseguem mas o simples fato de acumular mexe com o psicológico, o dinheiro é um tipo de poder que quem já não tem atenção busca através dele. A pessoa se torna irrelevante mas chama atenção se tem bens...
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Será que vai morrer na operação?

Enviado de meu Huawei P20 Pro usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
MP-RJ diz que Fabrício Queiroz comprovou doença
Brasil 27.12.18 19:20

Em nota, o MP-RJ afirmou que a defesa de Fabrício Queiroz apresentou “atestados que comprovam grave enfermidade do investigado”, o que o levará a fazer uma cirurgia de emergência, relata o UOL. “Os advogados informaram ainda que Queiroz estará à disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica”, acrescentou a nota do MP. Na entrevista que concedeu ao SBT ontem, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro listou uma série de problemas de saúde, entre eles um tumor no intestino.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MP golpista mentindo a mando de Bolsonaro, alá.
MAS
MAS
MAS
A GALERA QUE SEMPRE ERROU FALOU QUE...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Caras, eu já falei, o universo deve ODIAR vocês. NÃO TEM CONDIÇÃO UM SER VIVO ERRAR TANTO.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mais uma corja de corruptos no poder. Engraçado são os que criticam os outros mas defendem bandidos de estimação igualzinho.
Bolsonaro é o novo Homi mais honesto do mundo.
bq-5c13b6b325f79.jpeg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
@Coffinator não te dá muito trabalho defender a legitimidade das ações do Queiroz não?

Entrei aqui pra me informar e tu parece a mãe do Queiroz... pega mal hein
Ué, um monte de gente zombando de um fato. O coff mostra que o fato era real e o MP corrobora com isso... e o errado é o cara por trazer a verdade?

KKKKK
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A verdade é que essa situação ensina que a historinha de não ter bandido de estimação que alguns falam é pura conversa fiada.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O mais engraçado dessa história toda é ver o minions criando fanfic pra justificar uma clara corrupção.

Vocês tão pouco se f**end0 para moral ou combate a corrupção, vocês estão torcendo para o time que elegeram igual torcem pra time de futebol.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
O mais engraçado dessa história toda é ver o minions criando fanfic pra justificar uma clara corrupção.

Vocês tão pouco se f**end0 para moral ou combate a corrupção, vocês estão torcendo para o time que elegeram igual torcem pra time de futebol.
Eu votei no Bolsonaro e achei errado demais essa história aí. Bolsonaro não está diretamente envolvido, mas seu entorno está mais sujo que pau de galinheiro.

Continuo repudiando corrupção, inclusive essa aí.

Asseguro, entretanto, que estou muito feliz com a onda de privatização e de reformas prometidas. Vou continuar cobrando retidão do presidente, mesmo sabendo que o discurso anti corrupção já foi pro saco. Agora vai pro nível é bem menos corrupto que o PT.

Eu sou contra relativizar, deixei bem claro no tópico que abri. Não confio mais no Bolsonaro como antes, mas confio muito mais nele que no Haddad e a quadrilha. É foda, mas brasileiro nasceu pra escolher o menos danoso.

Eu continuo sem político de estimação. E continuo odiando verdadeiramente o PT, o que me motivou a votar com orgulho no Bolsonaro.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Você, qualquer petista aleatório que me lê agora, vai chupar uma r o l a.

Deixem de ser hipócritas.

O Lula está preso Babacas.

O Lula além de corrupto, mesmo que o Bolsonaro seja também, destruiu a economia do país e o endividou. A Dilma atrasou nosso progresso em décadas. E o Haddad é réu por corrupção.

Que nojo desses militantes fingidos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Só consegui ver hoje essa entrevista. O cara está completamente perdido, os trejeitos dele deixam evidente que ele não está acreditando no que está falando.
Fora que ele colocou a história numa arapuca: ou ele mata a investigação com a documentação de compra e venda desses veículos ou ele se ferrou por não tê-los.
Sinceramente, está evidente que fez m****.
Dei uma risada alta quando ele disse que os Bolsonaro não tem nada a ver.
:kkk:kkk:kkk

O mais engraçado dessa história toda é ver o minions criando fanfic pra justificar uma clara corrupção.

Vocês tão pouco se f**end0 para moral ou combate a corrupção, vocês estão torcendo para o time que elegeram igual torcem pra time de futebol.
ah la gente
o filipe ta bravo pq o time dele n ganho
kkkkkkkkkkkkkkk chola +
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Eu votei no Bolsonaro e achei errado demais essa história aí. Bolsonaro não está diretamente envolvido, mas seu entorno está mais sujo que pau de galinheiro.

Continuo repudiando corrupção, inclusive essa aí.

Asseguro, entretanto, que estou muito feliz com a onda de privatização e de reformas prometidas. Vou continuar cobrando retidão do presidente, mesmo sabendo que o discurso anti corrupção já foi pro saco. Agora vai pro nível é bem menos corrupto que o PT.

Eu sou contra relativizar, deixei bem claro no tópico que abri. Não confio mais no Bolsonaro como antes, mas confio muito mais nele que no Haddad e a quadrilha. É foda, mas brasileiro nasceu pra escolher o menos danoso.

Eu continuo sem político de estimação. E continuo odiando verdadeiramente o PT, o que me motivou a votar com orgulho no Bolsonaro.

Cara você é um dos poucos que não tá passando pano, e nem criando historinha pra justificar os "novos corruptos". Apesar de não ter votado no Bolsonaro, admiro sua postura por confiar em um político sem tirar os pés do chão.

Muita gente generaliza os eleitores do Bolsonaro. Acham que todos são doentes adoradores desse "deus". Mas fico feliz quando vejo pessoas como você, que deram um voto de confiança no cara e, se ele vacilar, vai ficar contra ao invés de fingir que não existe corrupção.

Desde já, como em trocentos tópicos que já postei aqui, digo: não sou petista. Pra mim, absolutamente TODOS OS POLÍTICOS (sem exceção) são corruptos. Isso é muito triste, pois nunca consigo ter esperança de melhora nesse país.

Outro exemplo: criei um tópico do narcisismo ridículo de Temer ao inaugura um Memorial com seu nome. E teve gente defendendo o cara. É muito complicado.

No mais, parabéns pela postura. Nunca se deixe cegar pela idolatria.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu votei no Bolsonaro e quero que ele, os filhos e a mulher se fodam caso comprove alguma coisa.

Não adianta querer igualar todos os eleitores do Bolsonaro com os mesmos que votaram no poste de presidiário que são legítimas putinhas de corrupto condenado. Tem muita gente neste tópico indignada com o Queiroz, mas que lacrou 13 na urna. Esses deveriam ter vergonha de aparecerem aqui, são hipócritas da pior espécie.

E se tem eleitor do Bolsonaro que está adotando o lulismo, tem mais que se foder também.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É aqui que temos os arautos da transparência contra os idólatras de político?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Votei no Bolsonaro, Votei nos filhos dele, votei em todo mundo do PSL e mesmo assim, fiz com a maior convicção de que foi a coisa certa.
Se por acaso fui enganado, não me envergonho de nada e nem devemos, as outras opções do momento eram tão ruins que não tínhamos para onde correr.
Não protejo bandido nenhum, essa história desse assessor está muito mal contada depois dessa entrevista e pelo silencio do Flavio Bolsonaro, parece estar envolvido em alguma coisa.
Pessoal do RJ que votou nele, pressionem todos os dias para explicar o caso.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
É aqui que temos os arautos da transparência contra os idólatras de político?
Bom Queiroz veio a público explicar, se voce aceitou ou não isso pouco importa, pois quem julga é a justiça, mas e os outros que roubaram?? Não se sabe deles. Porque não cobrar de todos que roubaram?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vocês não acham que teria sido melhor o Queiroz ter respondido com um solo de Guitarra?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não passa pela minha cabeça esse amor cego de pessoas por políticos, isso é tão pueril, tão primário, tão carente e tão falta de instrução...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Bom Queiroz veio a público explicar, se voce aceitou ou não isso pouco importa, pois quem julga é a justiça, mas e os outros que roubaram?? Não se sabe deles. Porque não cobrar de todos que roubaram?
Virou campeonato de quem rouba mais. kkkkk é o fim da rosca
"Ah, só tem que punir se ele roubar mais que pt" kkkk
olha isso cara. Meu pai....

Duma coisa o Bozzo tinha razão
"Título de eleitor na mão e diploma de burro no bolso".

Sem dúvidas a frase mais sensata dita até hoje por esse cara
 
Topo Fundo