O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação milionária atípica

maha

Mil pontos, LOL!
Curtidas
53.908
Pontos
1.034
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx, não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

Ex-Mãos Limpas: Moro devia esperar antes de virar ministro

Italiano pede o fim da comparação com Lava Jato; também afirma que juiz deveria ter período de quarentena antes de ocupar cargo político

https://www.terra.com.br/noticias/m...a10da1460349ce1913c2910ae17275d8awn7cwt4.html
Não estou defendendo o Bolsonaro, me refiro ao Moro mesmo.

E foi o Moro que julgou o Lorenzoni? Pergunta honesta, pois não acompanhei a treta dele, só sei da acusação.

Edit

Quanto a entrevista do juiz italiano que eu e tu nunca demos atenção pra ele até então, ele deixa claro umas tres vezes que não há ilegalidade e até mesmo imoralidade. Ele até deixa vago o tempo que o juiz tinha que ficar sem função até aceitar o convite. Opinião puramente pessoal e nada que altere algo.

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.047
Pontos
659
Político não tem benefício da dúvida pra mim. Isso pra mim, cada um é cada um. Ele pode até provar que não foi bem assim, como eu disse, pela desculpa que ele arrumou há muitas evidências que ele pode apresentar. Se não apresentar, considerarei culpado.

Isso no meu juízo particular, não sou autoridade alguma, e não precisos dar garantias constitucionais a ninguém em meu convencimento pessoal. Mas acho que estou sendo sensato.
Benefício da dúvida levando em consideração que a investigação não trouxe ainda elementos que indiquem de fato ligação do Flávio com o esquema. Por enquanto, fica a falcatrua somente na conta do Queiroz.
Que se dê espaço para depoimento no mpf e abertura de denúncia se for o caso. A partir da denúncia, e estando o Flávio envolvido na denúncia, perde-se esse benefício.
O que não muda que está sendo dado o benefício da dúvida no momento, e não a idiotice de se afirmar que ele é inocente não importa o andamento.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Gattuso

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
8.993
Pontos
569
Benefício da dúvida levando em consideração que a investigação não trouxe ainda elementos que indiquem de fato ligação do Flávio com o esquema. Por enquanto, fica a falcatrua somente na conta do Queiroz.
Que se dê espaço para depoimento no mpf e abertura de denúncia se for o caso. A partir da denúncia, e estando o Flávio envolvido na denúncia, perde-se esse benefício.
O que não muda que está sendo dado o benefício da dúvida no momento, e não a idiotice de se afirmar que ele é inocente não importa o andamento.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
O fato de ter assessores como a filha dele que aparentemente nunca deram as caras por lá, nem se sabe o que fazia, já é estranho. Fora que um assessor não tem essa ingerência de articular isso sozinho

Curtidas
3.518
Pontos
293
Pois é, tanto rigor em cima de indícios que tramitam a chegar a ser - poucas - evidências, pra daí {talvez, ainda não viraram} virar provas, com alta pressão da mídia mainstream, faltou nos últimos 12 anos pelo menos.

Mas são os bolso minions que tem político de estimação segundo uma ala "resistente" desse fórum.

Curtidas
18.383
Pontos
333
Se fez merda tem que ser punido e ponto, não vejo ninguem aqui defendendo nada de forma doentia como os petistas fazem, quem diz isso é esquerdista enrustido que quer chamar todo mundo de igual.
O famoso: Acuse-os do que você é.
Os caras passaram 16 anos defendendo o PT raivosamente. Sempre jogando a culpa nos outros. Falando em perseguição política, CIA, KGB, NASA, Greys,
e o kralho.
Agora, 20 dias antes da posse do JB, viram os guardiões da justiça, os bastiões da honestidade.
Até parece...
Todos são marmita de bandido.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.803
Pontos
649
Vendo que a batalha foi perdida, a esquerda resolveu fazer uma nova narrativa, a de que Bolsonaro é corrupto "igual aos outros" por aí. E tem muita gente caindo de cabeça nessa.
O problema era antes das eleições, agora podem plantar o que quiserem de informações negativas. A exemplo dos EUA, mesmo que o país dê uma guinada nos próximos anos, nada vai mudar a cabeça deles e a torcida pelo fracasso do governo, mas o restante dos eleitores vão estar atentos à recuperação econômica, e nesse caso o Bolso deu um pouco de sorte com o Impeachment da Dilma, porque o Temer pode ser o corrupto que for, mas o trabalho de estancar a sangria foi feito por ele. Agora já pode ir pra prisão de direito dele.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Curtidas
19.102
Pontos
459
Atravessar discussão sobre assunto do tópico apenas para 'flamear' e provocar, sem qualquer relação com o assunto.
E aí, como anda a ardencia de rabo dos canhotos? Alguma novidade?

Vai faltar hipoglos na fármacia viu!

Curtidas
50
Pontos
28
foi comprovado ou não foi? A notícia que o Coff trouxe é falsa ou verdadeira?

Chora mais aí, vcs perderam.
Oh o doido, tem ninguém chorando aqui não parceiro, na vdd tô me gabando pq não visto camisa de partido nem de político.
Pelo visto vc veste e tá parecendo um militante petista, fechou os olhos pro que eh errado pq seu "time" ganhou?
No meu ponto de vista todo mundo perde com a corrupção, são vibradores como vc que mantém uma discussão inútil enquanto os corruptos enchem os bolsos!
Em relação a notícia ser falsa ou verdadeira não importa, o que importa é: atestado dá pra arrumar em qualquer esquina. Isso comprova algo? Porra nenhuma...
Flw vlw

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
98.975
Pontos
589
Em relação a notícia ser falsa ou verdadeira não importa, o que importa é: atestado dá pra arrumar em qualquer esquina. Isso comprova algo? Porra nenhuma...
Flw vlw
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Então por que o MP confirmou? O MP não tem o poder de conferir se é verdade para depois confirmar?

Como eu falei, é só mais um chorinho da galera que perdeu.

Curtidas
50
Pontos
28

Então por que o MP confirmou? O MP não tem o poder de conferir se é verdade para depois confirmar?

Patético.... Vc não tem um bom argumento e fica querendo me jogar pro lado dos petistas.
Mas blz, vamos lá... Quantos atestados diferentes de médicos diferentes o MP solicitou? O cara podia ir a uma entrevista no SBT e não podia se apresentar para depor..... Conta outra é para que tá muito feio

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
98.975
Pontos
589
Patético.... Vc não tem um bom argumento e fica querendo me jogar pro lado dos petistas.
Mas blz, vamos lá... Quantos atestados diferentes de médicos diferentes o MP solicitou? O cara podia ir a uma entrevista no SBT e não podia se apresentar para depor..... Conta outra é para que tá muito feio
Por que você não respondeu minha pergunta?

Foi bem simples, se o MP poderia averiguar antes de corroborar. Não consegue?

CHORA MAIS AÍ, VCS PERDERAM

Curtidas
18.065
Pontos
353

Sem querer ser chato, mas tu realmente acha que em pleno recesso forense o MP iria gastar energia para verificar a veracidade de um atestado médico (não a autenticidade material, mas as informações ali atestadas)? Muito mais simples remarcar o depoimento e ver quando o maluco decide se apresentar.

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.762
Pontos
784
Oh o doido, tem ninguém chorando aqui não parceiro, na vdd tô me gabando pq não visto camisa de partido nem de político.
Pelo visto vc veste e tá parecendo um militante petista, fechou os olhos pro que eh errado pq seu "time" ganhou?
No meu ponto de vista todo mundo perde com a corrupção, são vibradores como vc que mantém uma discussão inútil enquanto os corruptos enchem os bolsos!
Flw vlw
POLICE BAIT
:kkk:kkk:kkk

Curtidas
4.598
Pontos
303
Chora mais petista

Ultima Edição:
Curtidas
5.048
Pontos
293
Entreguem um pão com mortadela para aquele companheiro ali.

Curtidas
50
Pontos
28
E continuam me jogando pro lado petista por não terem argumentos.... Quem mais tá parecendo com petistas são vcs que tentam passar o pano num negócio que tá a cara da mutreta.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.877
Pontos
544
Tópico do reddit sobre o caso do COAF e do Flávio Bolsonaro:
O que me deixa meio pra baixo lendo os comentários, é que independente da competência ou não do Bolsonaro, parece que um monte de gringo (ou brasileiro pagando de gringo) tá lá comentando comprando a narrativa petista dos fatos (golpe da CIA pra roubar o pré-sal, Bolsonaro favorável ao establishment, etc).

Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.355
Pontos
554
A família bolsonaro pelo visto tinha um esquema de assessores fantasmas e o Queiroz era o responsável pela movimentação do dinheiro. Não é só cuba que retém o dinheiro dos seus trabalhadores. Kkkkkkk

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Monogo

Bam-bam-bam
Curtidas
32.052
Pontos
379
A família bolsonaro pelo visto tinha um esquema de assessores fantasmas e o Queiroz era o responsável pela movimentação do dinheiro. Não é só cuba que retém o dinheiro dos seus trabalhadores. Kkkkkkk

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Mas ué?
Qnd era com o excelentíssimo e ilustre Lula, numa situação muito mais latente, o que o senhor fez mesmo?
existem muitas provas contra ele, mas mesmo assim prefiro aguardar, deixo qualquer tipo de julgamento a cargo da justiça brasileira.

porque infelizmente eu ainda não tenho doutorado em direito como 99,9 % dos users daqui.
Vc tem doutorando em direito, perdido?

Curtidas
2.077
Pontos
263
Olha, complicado traçar um cenário legal: O acessor do Ciro goma de Mascar (vulgo sardinha) movimentou 55 milhões. Do pt parece que chega na casa dos 100. O do Bolsonaro (filho dele) foram 600 mil. Lógico, isso não é motivo de isentar. Se tiver que entrar na bunda, que entre sem K.Y

Porém, se for seguir sua lojika, teriamos que votar no Amoedo. Pois o mesmo não tem nenhum esquema de corruption atrelado para sí e, veja só, ele é de direita.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
84.147
Pontos
989
“Eu sei que ele fazia rolo”, afirma Bolsonaro sobre Queiroz

Em sua primeira entrevista como presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) falou sobre o ex-assessor de seu filho Flávio, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Fabrício Queiroz foi apontado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) como responsável por uma movimentação financeira atípica de mais de R$ 1,2 milhão em suas contas bancárias.
“Eu sei que ele fazia rolo”, admitiu Bolsonaro, que não negou a relação de amizade entre o ex-motorista e segurança do deputado estadual e senador eleito. “Sempre gozou de toda a minha confiança. E mais de uma vez emprestei dinheiro para ele, como emprestei para outros funcionários. Não vejo nada de mal nisso. E não cobro juros. Ele falou que vendia carros. Eu sei que ele fazia rolo. Mas quem vai ter que responder é ele”, acrescentou o presidente.
“O Coaf fala em movimentação atípica, mas isso não quer dizer que seja ilegal, irregular. Pode ser outra coisa. Mas temos que deixar bem claro: não são R$ 1,2 milhão. São R$ 600 mil. Agora, se tiver algo errado, que pague a conta quem cometeu esse erro. Mas nesse pente-fino que o Coaf passou na Câmara pegou 17 funcionários com movimentações atípicas. Teve quem movimentou até R$ 40 milhões e ninguém fala disso”, disse Jair Bolsonaro. “Mas é preciso reconhecer: quebram o sigilo bancário dele sem autorização judicial… E a exposição [do caso] foi para me atingir, mas tudo bem”, observou.
Contudo, Bolsonaro afirmou não querer contato com Fabrício Queiroz até que ele esclareça sua situação – e transações bancárias – ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que abriu investigação sobre as denúncias apontadas pelo Coaf. O ex-assessor faltou ao depoimento duas vezes: para tanto, Queiroz alegou estar em tratamento contra um câncer e apresentou atestado médico. “Até porque, se eu for falar com ele, vão dizer que estou tentando aconselhar de alguma coisa ou de outra. Não quero contato com ele até que isso venha a ser esclarecido”, garantiu.

Curtidas
1.892
Pontos
219
Vocês viram a notícia que a Coaf não poderá manifestar-se mais quanto aos processos pendentes de julgamento? Até agora só tem em fontes ridículas (brasil247 por exemplo) mas abri o decreto e tá lá mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
4.590
Pontos
484
Vocês viram a notícia que a Coaf não poderá manifestar-se mais quanto aos processos pendentes de julgamento? Até agora só tem em fontes ridículas (brasil247 por exemplo) mas abri o decreto e tá lá mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi pras mãos do Moro, é óbvio que vai acabar em pizza.