O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação milionária atípica

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
4.905
Pontos
329
Esse Flávio Bolsonaro está se tornando uma mancha enorme na credibilidade do pai.

Berofh Erutron

Bam-bam-bam
Reações
6.537
Pontos
444
O melhor/pior da política é que eles fazem as pessoas se odiarem enquanto eles fazem a mesma coisa...

Crença justificada...

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
28.013
Pontos
353
Resumão: OBA!!!!! Agora vou votar no PTzin por mais 16 anos. Corrupssaum Valente! Lula livre!!!!
Sei, sei....

Sujeito passa a vida votando em corrupto e defendendo condenados em 2º instância e agora vem posar de anti-corrupção.
Bem engraçado mesmo.

return null

Habitué da casa
VIP
Reações
352
Pontos
89
Resumão: OBA!!!!! Agora vou votar no PTzin por mais 16 anos. Corrupssaum Valente! Lula livre!!!!
Sei, sei....

Sujeito passa a vida votando em corrupto e defendendo condenados em 2º instância e agora vem posar de anti-corrupção.
Bem engraçado mesmo.
Ah claro, até pq votei no PT nas últimas eleições e vivo de choro pelo Lula... rs :kkk

tem que reclamar mesmo cara e ficar em cima dessa turma, independente se votou em Haddad, Ciro, Bolsonaro, e outros... não pode é ficar indiferente.
e espero que seja assim com todos os próximos presidentes, independente da sigla.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
51.422
Pontos
1.024
Quem votou no PT já tinha certeza que a corrupção continuaria comendo solta, é o famoso corno manso. Esse papinho de "eu avisei" é de uma hipocrisia do caralho.

E quem votou no Bolsonaro e tá passando pano para o Flávio é hipócrita da mesma forma que o petista bitolado.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.432
Pontos
544
Flavinho tá tentando esconder a roubalheira, tem que se fuder.

Agora, certos users sem menor moral para tal estão ejaculando aqui e falando "eu avisei". Por favor, se coloquem em seus lugares, vocês votaram num cara que hoje é réu e que tirou cobertor de morador de rua em pleno inverno quando era prefeito.

Ah claro, até pq votei no PT nas últimas eleições e vivo de choro pelo Lula... rs :kkk

tem que reclamar mesmo cara e ficar em cima dessa turma, independente se votou em Haddad, Ciro, Bolsonaro, e outros... não pode é ficar indiferente.
e espero que seja assim com todos os próximos presidentes, independente da sigla.
Se for pra dizer, eu diria que você votou no Haddad sim. É a impressão que passa, sem dúvidas.

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
28.013
Pontos
353

Não sei e não tenho como saber em quem cada um votou.
Mas quem tá festejando e soltando rojão é só a esquerdalha.
Quem votou no Flávio nem imaginava essa merda aí. E é bem possível que 90% estejam arrependidos.
BEM diferente de quem votou no PT mesmo depois de mensalão, petrolão, desmandos, desvios e tudo o mais. Esses SABEM que votam em bandidos. E AMAM bandidos.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.576
Pontos
369
Fux alega risco de anulação de provas em caso de Flávio Bolsonaro
SALVARBrasil 17.01.19 19:43

Luiz Fux falou a Andréia Sadi, no G1, sobre a liminar que concedeu suspendendo a apuração sobre a movimentação financeira de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Segundo o vice-presidente do STF, as provas coletadas na primeira instância envolvendo o senador eleito poderiam ser anuladas na investigação do Coaf por violação da prerrogativa de foro privilegiado.
Fux ressaltou que não suspendeu o caso –apenas o enviou ao ministro Marco Aurélio Mello, relator do processo.
“Se eu não o fizesse, a investigação toda poderia ser prejudicada. Todo mundo sabe que não tenho hábito de suspender investigação.”
Juridicamente falando, faz sentido.

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
20.104
Pontos
353
Juridicamente falando, faz sentido.
Juridicamente faz, mas se o Flávio tem culpa no cartório, acabou de eliminar eventuais matérias defensivas caso as provas contra ele fossem colhidas de maneira ilegal ou por Juízo incompetente (as nulidades, no caso).

kaluecondo

Bam-bam-bam
Reações
8.077
Pontos
414
Que isso pessoal, não vamos pegar no pé dos usuários sazonais da pasta.
Só por que foram dezenas e dezenas de tópicos nesses últimos anos mostrando todo tipo de esquema de corrupção que se pode imaginar; nas estatais, dinheiro para ditaduras, pagamento para jornalistas, para blogs na internet, sistema S, lei Rouanet, lei da anistia, etc-etc-etc; e esses mesmos usuários nunca aparecerem por aqui (para mostrar sua indignação com o nosso dinheiro sendo enfiado no cú com o mesmo senso de justiça que mostram agora) não lhes dão o direto de chamá-los de isentões, petistas, psolistas, ciristas e o caralho a quatro. Mais respeito por favor!!! :viraolho

Gato Descabelado

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.889
Pontos
649
Bolsominion é foda.

Podem estar levando ferro no rabo mas o importante é desviar o assunto e falar do PT que já não está mais no poder a anos e tem seu maior representante na cadeia. Uns 70% dos posts das ultimas páginas são sobre PT, sendo que o tópico é sobre os Bolsonaros.

Littleausto

Bam-bam-bam
Reações
6.192
Pontos
352
Esses caras que só aparecem quando tem alguma noticia negativa estão parecendo eu quando me cadastrei no forum. Não podia ouvir uma noticia negativa sobre o Xbox que ja ia pertubar lá na pasta :klol

Enviado diretamente da nova era.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.576
Pontos
369
Juridicamente faz, mas se o Flávio tem culpa no cartório, acabou de eliminar eventuais matérias defensivas caso as provas contra ele fossem colhidas de maneira ilegal ou por Juízo incompetente (as nulidades, no caso).
Falei em relação à atitude do Fux.
Primeiro achei bem estranha a suspensão, mas é compreensível. Se não fizesse nada, o inquérito ia continuar e um gênio no STF podia falar sustentar uma nulidade, por conta do foro.
A suspensão preserva as provas colhidas e as que estão por vir.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.054
Pontos
769
Tá aí um do clã Bolsonaro que vai pro abate muito antes do que se esperava... E se enterra cada vez mais.

Não tem muito o que fazer. O assessor, a filha do assessor, a mulher do assessor... Todo mundo mandava dinheiro pra conta... Não há negociação de veículos que esconda o óbvio.

Só espero que não leve muita gente junto. Não seria nada bom pro governo um baque desses no primeiro mês. O Congresso vai deitar e rolar em cima do Bolsonaro com o filhote dele indo pra vara.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.224
Pontos
553
Por mim que se foda, investiga, acusa, prende, ajoelhou tem que rezar, agora quero é ver a chinela cantar.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.835
Pontos
614
Que isso pessoal, não vamos pegar no pé dos usuários sazonais da pasta.
Só por que foram dezenas e dezenas de tópicos nesses últimos anos mostrando todo tipo de esquema de corrupção que se pode imaginar; nas estatais, dinheiro para ditaduras, pagamento para jornalistas, para blogs na internet, sistema S, lei Rouanet, lei da anistia, etc-etc-etc; e esses mesmos usuários nunca aparecerem por aqui (para mostrar sua indignação com o nosso dinheiro sendo enfiado no cú com o mesmo senso de justiça que mostram agora) não lhes dão o direto de chamá-los de isentões, petistas, psolistas, ciristas e o caralho a quatro. Mais respeito por favor!!! :viraolho
cara, passa uma impressão da preula que vc tá incomodado com o tópico ....:kpensa

----------------------------------------

não é por nada não, mas essas ironias de "ainnnm, blablabla pt" , e etc dão uma impressão lascada de que .. é pra deixar quieto e tá tudo bem .. precisa noticiar nada, nem postar nada, nem nada de nada

sabe, o pt e o cambau ser assim ou assado não vai fazer esse caso estranho desaparecer e esse monte de "ainnns" e ironias só mostram isso

complicado...

tipo .. quer apontar o dedo e falar um monte pro petista .. ok .. mas faz isso depois de tudo 100% esclarecido .. pq do jeito que tá, fica é parecendo meio que uma espécie de damage control

razor8

Bam-bam-bam
Reações
5.078
Pontos
489
Issae é a comprovação pura e simples de que:
1 - NÃO existe salvador da pátria
2 - TODOS que entram na politica praticamente vendem a alma ao Diabo.
3 - A corrupção e robalheira que corroem o Pais não são consequencia de 1 ou
outro partido politico,mas sim de sistema corrompido,decadente e incurável.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
13.018
Pontos
614
nossa .. nem era pra ser literal .............. fazer o que né

entretanto, o negócio da elba ficou estranho e esse caso a história também é esquisita

satisfeito ?
Nem é questão de ser literal, é que to vendo a torto e direito essa tendência a colocar na contar do presidente sujeira dos outros.

Mas enfim, segue o barco

kreator_br

Bam-bam-bam
Reações
11.525
Pontos
314
O engraçado é ver uma grande maioria de usuarios se tornando o que mais odeiam...Cegos com politicos de estimacao.

Neguinho passando pano pra ladrão...

"ai, mas o outro la do PT fez a mesma coisa com 40 milhoes" "midia perseguidora"

Mermao, nem que fosse cinquenta reais...É só maracutaia e historia mal contada. Tem uns caras que se fazem de tonto e sequer tem vergonha disso.

Votei no Bolsonaro, mas colocar a mão no fogo igual uns ai fazem ? Jamais...Nem antes, nem depois dele ser eleito.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.600
Pontos
339
Minha opinião sobre o caso:

Se foi pego roubando, tem que se foder e acabou.

Espero que o STF dê andamento a investigação. O que o Flávio fez foi passar atestado de culpado.

A propósito, ainda acredito num bom governo do Jair. Afinal, voto é depositar sua confiança em algo que você acredita. Contudo, se também for pego roubando, tem que se foder e acabou!

Godot

Bam-bam-bam
Reações
26.448
Pontos
374
Flavinho tá tentando esconder a roubalheira, tem que se fuder.

Agora, certos users sem menor moral para tal estão ejaculando aqui e falando "eu avisei". Por favor, se coloquem em seus lugares, vocês votaram num cara que hoje é réu e que tirou cobertor de morador de rua em pleno inverno quando era prefeito.

Se for pra dizer, eu diria que você votou no Haddad sim. É a impressão que passa, sem dúvidas.
@Moderação tem que ver isso ai.

Obviamente é para criar um flame desnecessário.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.432
Pontos
544
Sobre o caso do Queiroz, até acredito que o Bolsonaro pai não tenha envolvimento específico com ele, inclusive porque parecia ser um esquema mais interno da Alerj onde o Flávio trabalha. Mas não duvido que algo a mais de outro esquema que venha à luz possa eventualmente respingar nele. Nada é impossível e político nenhum é santo.

abcdario

Bam-bam-bam
Reações
2.920
Pontos
303
Político é isso daí mesmo, acho que não devemos ficar nesta guerrinha suja de ainnnn você votou no PT e isso ou aquilo, ou ainnnn seu Faxista, você não tem moral, etc etc, é o nosso país, um lugar podre e contaminado com uma democracia zumbi, o Bozo e sua família nunca me enganaram diferentemente do Lula que é mais persuasivo e teatral, eu como milhares acreditei neste merda mas acho que isto não me desabona de criticar este bosta que aí está hoje, falar que isto não respinga neste defensorzinho de ditadura de araque é quase o mesmo que afirmar que o filho do Lula ser um empresário de sucesso não tem muita ou nenhuma conexão com o fato do pai ser presidente no mesmo período, quem fez a carreira do Flávio?????, quem fez este merda ser o senador mais bem votado do país????? quem??????, é claro que foi o papai, e é muito improvável que o papai não saiba de nada, outros esquemas podem estourar e teremos as devidas respostas, só espero que saia alguma reforma antes pelo menos para isto daqui não afundar de vez.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.794
Pontos
574
Tem que se foder, perder o mandato, perder o foro, ir preso e nunca mais se candidatar.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.758
Pontos
762
Será que ele se elege senador no próximo pleito ou vira deputadinho?
Babaca de merda.

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Reações
1.831
Pontos
203
Nunca votei no Bolsonaro acreditando no discurso liberal e anti corrupção.
Meu voto nele foi anti PT e a tudo que tinha no sistema.
Bolsonaro em seus quase 30 anos de deputado, sempre defendeu interesses corporativistas, como a carreira militar, por exemplo.
Dito isto, muitos estão achando que o filho, ao pedir for privilegiado no STF, está colocando a faca no pescoço do pai.
Na verdade, quem está com a faca no pescoço é o juiz Moro, que servirá de escudo as falcatruas do filho.
Assim como o Paulo Guedes deve estar descascando um tremendo abacaxi, pra tentar implementar suas pautas econômicas, com os discursos atravessados do presidente Bolsonaro e Lorenzoni, ao falar da reforma da previdência.
Ainda irá enfrentar políticos corporativistas, como o senador major Olímpio.
O fogo amigo será o maior inimigo deste governo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

adnix

Bam-bam-bam
Reações
1.968
Pontos
219
Pegaram o que do Jair Bolsonaro?
Ué, já não apareceu a filha do Queiroz loteada no gabinete dele em Brasília com o ponto todo lindo sem faltas e trabalhando ao mesmo tempo de personal no Rio? No mínimo isso é incompetência, não sabe ou não se importa com oq uma funcionária direta está fazendo e nem como ela foi indicada ao cargo.
E é uma funcionária que já trabalhou no gabinete do filho e tá no rolo todo que o Flávio pediu para parar a investigação.

Uma das duas, ou o Flávio recolhia sozinho o salário dos seus funcionários via Queiroz e teve anuência do pai para extender o esquema ao gabinete dele, ou o bolsonaro fazia a mesma coisa que o Flávio mas ainda não apareceu nada de concreto. Aí faria muito sentido querer estancar agora antes q a história da filha do Queiroz crescesse.

Enviado de meu Huawei P20 Pro usando o Tapatalk