O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Já que alguns coleguinhas não encontraram o tópico do BNDES, vou dar uma ajuda. Tá bem desenhadinho, até um ACESSOR consegue entender:
INFOGRA%25CC%2581FICO-BNDES-BANCOS-EMPRESAS.jpg
Ficou dodói só pq te mostrei a diferença entre 5 dias e INTERVALO de 5 dias? Tadinho... Não aprendeu a interpretar e agora fica catando erros alheios pra se sentir menos analfa funcional.
Entendi o diagrama. Meu problema de digitaçáo nao impede a minha capacidade interpretativa.
Realmente absurdo o que está nele. Pena que sejam dois casos diferentes neh, e uma coisa nada tem a ver com a outra. Um esquema existe independente do.outro, logo, além de interpretação te falta lógica básica (pra não dizer outra coisa) pra saber que roubos do PT, não justificam os da família do Mito.
Ainda bem que este gráfico não demonstra intervalos neh? Senão pra vc, acho que nem desenhando compreenderia.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Jura que as Nandetes acham que a única coisa que não derrubaria esse governo é a verdade?
O problema é o que a verdade trará consigo. Se a verdade não trouxesse nada demais ela já estaria exposta há muiiito tempo. Onde há fumaça há fogo.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ficou dodói só pq te mostrei a diferença entre 5 dias e INTERVALO de 5 dias? Tadinho... Não aprendeu a interpretar e agora fica catando erros alheios pra se sentir menos analfa funcional.
Entendi o diagrama. Meu problema de digitaçáo nao impede a minha capacidade interpretativa.
Realmente absurdo o que está nele. Pena que sejam dois casos diferentes neh, e uma coisa nada tem a ver com a outra. Um esquema existe independente do.outro, logo, além de interpretação te falta lógica básica (pra não dizer outra coisa) pra saber que roubos do PT, não justificam os da família do Mito.
Ainda bem que este gráfico não demonstra intervalos neh? Senão pra vc, acho que nem desenhando compreenderia.
Tu é fodão mesmo. Parabains!!! Prefiro ser ANALFA que do seu tipo.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Gabinete de Bolsonaro marcava ponto de filha do Queiroz que atuava no RJ

Nathalia cumpriu 40 horas semanais entre 2016 e 2018 sem faltas injustificadas ou licenças enquanto trabalhava de personal trainer no Rio de Janeiro


filha-queiroz.gif


Nathália Queiroz: Filha de ex-assessor de Flávio Bolsonaro recebia R$ 10 mil mais benefícios (Redes Sociais/Reprodução)

Brasília – Dados oficiais da Câmara dos Deputados comprovam que o então gabinete do presidente Jair Bolsonaro na Casa atestou a frequência normal de trabalho de sua ex-assessora Nathalia Melo de Queiroz, embora ela trabalhe como personal trainer em horário comercial no Rio de Janeiro.

A informação foi revelada pela Rádio CBN na segunda-feira, 14, e confirmada pelo Estadão via Lei de Acesso à Informação. De acordo com informações prestadas pela Câmara, Nathalia cumpriu uma jornada de 40 horas semanais entre 19 de dezembro de 2016 e 14 de outubro de 2018, período em que estava lotada no gabinete. Não há registros de faltas injustificadas ou licenças em seu nome. Seu salário era de R$ 10 mil mais benefícios.

Segundo as regras da Câmara, cabe ao deputado fazer o registro do controle de frequência de seus funcionários mensalmente, mas a atividade pode ser delegada a um assessor do gabinete. Assessores parlamentares podem atuar em Brasília, no Congresso Nacional, ou nas bases dos deputados em seus respectivos Estados.

Nathalia é filha do policial militar Fabricio Queiroz, ex-assessor do vereador e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. No início de dezembro, o jornal O Estado de S. Paulo revelou que um relatório do Coaf apontou movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta no nome de Queiroz. O valor se refere ao período entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Nathalia também é mencionada no documento porque teria repassado ao pai, R$ 84 mil.

No fim do ano passado, Bolsonaro se irritou ao ser questionado sobre a atuação de Nathalia em seu gabinete e respondeu apenas que a pergunta deveria ser feita ao seu chefe de gabinete. O Estado questionou a Câmara oficialmente sobre quem era o responsável por atestar a frequência dos funcionários do gabinete de Bolsonaro, mas não obteve resposta.

A reportagem também questionou qual era o trabalho específico desenvolvido por Nathalia para o gabinete mas a Câmara respondeu apenas com as atribuições gerais do cargo de secretário parlamentar, que são: redação de correspondência, discursos e pareceres do parlamentar, atendimento às pessoas encaminhadas ao gabinete, execução de serviços de secretaria e datilográficos, pesquisas, acompanhamento interno e externo de assuntos de interesse do deputado, condução de veículo de propriedade do parlamentar, recebimento e entrega de correspondência, e outras atividades afins inerentes ao respectivo gabinete.



https://exame.abril.com.br/brasil/g...a-de-filha-de-queiroz-que-e-personal-trainer/

-


Se bobear o caso do Flávio que é a verdadeira cortina de fumaça, pra acobertar o pai que deve ser o mais sujo de todos.

Se não conseguirem abafar, esse caso da personal trainer deve ser o próximo que vão tentar engavetar.
"Mas o mito é o mito e o filho é o filho. Não tem relação nenhuma"

Acho que o Flávio Bolsonaro e o Mito nem se conhecem, na real. Um nada tem a ver com o outro.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O povo do Netflix não tem criatividade alguma. Esse filme a gente vê no Brasil há décadas:
bq-5c439f9489200.jpeg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
São dois lados atirando m**** um pra cima do outro, pqp.
Prefiro sem contra tudo e todos como sempre, político é tudo filha da put*, acordem pra isso, carai.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
pelo que parece o Flavio tá envolvido até o pescoço ,o certo seria ele vir a publico e renunciar e responder pelos seus erros ,se as merdas chegarem no pai com tudo documentado e comprovado idem ,sem essa de passsação de pano

mas que tem uma galerinha com sangue nos olhos e não é pelo motivo certo isso tem
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303


É o que eu penso também.

O problema do Caso Queiroz/Flavio é que eles deveriam ser os primeiros a esclarecerem os fatos publicamente ou direto no MP do Rio.

Ainda mais por isso abaixo:
"André Ceciliano (PT) é o parlamentar com maior volume de movimentações atípicas, envolvendo quatro auxiliares e somando R$ 49,3 milhões. Em seguida aparece Paulo Ramos (PDT), que teria movimentado R$ 30,3 milhões."

Ou seja, numa lista onde o Primeiro é um Petista e o segundo é um PDTista, eu no lugar do Flávio pegaria o Queiroz e ia direto ao MP esclarecer este assunto e depois faria uma live tranquilizando geral...

Mas não, fica usando de artificio para postergar ou tentar fazer com que o assunto caía no esquecimento (O que não vai cair, por que a Caixa Preta do BNDES está sendo aberta mas a Mídia Poder só fala em Queiroz/Flavio), artificio esse que os petistas/esquerdistas sempre fizeram e que todos os eleitores que votaram nele são contra isso.

Na minha opinião o Flavio/Queiroz estão ferrados.
Assim como André Ceciliano e Paulo Ramos....
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Primeira parte é que terceirização não mata. Sou da área de T.I, área que normalmente sempre foi terceirizada. As empresas terceirizadas são quem possibilitam, na maior parte dos casos, a aprendizagem de iniciantes, porque têm mão de obra e know-how para isso.

E o quê mais vemos por aí é o pessoal da área de T.I. reclamando dos salários, das oportunidades e da instabilidade da área. Poucos realmente conseguem fugir desse viés e conseguem se dar muito bem na profissão. Incrivelmente, os que mais que conseguem são, justamente, aqueles que acabaram se tornando empresários, por que será?

Segunda parte, a terceirização no Brasil é feita errada, pois visa somente a diminuição no custo sem especialização. A terceirização consegue reduzir o custo exatamente porque ela tem um know-how muito grande da área, então um serviço que custaria X com ela custaria X/2 não porque paga mal, mas sim porque ela sabe meios de fazer mais barato, ou tem equipamentos para isso. Vou de dar um exemplo para ficar fácil:

Se ela já era feita errada e existia no entendimento jurisprudencial o cabimento da OJ (Orientação Judicial) 383 da SDI-1 do TST [Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais, do Tribunal Superior do Trabalho] que, antes da lei 13.429/17, garantia a isonomia salarial entre os empregados da contratante e os terceirizados que realizavam a mesma função no local. A nova lei abone essa isonomia desde que prevista em contrato, tornando isso totalmente facultativo à empresa sem quaisquer objeções, então, com esse novo respaldo da lei que abre mais ainda as portas para que ela piore, qual garantia, então, teremos que um dia ela será feita da suposta forma "correta"?

1° Uma pequena empresa precisa de um técnico local para eventuais problemas cotidianos com computadores, mas ela tem um servidor(Computador) que exige um alto conhecimento para repara-lo sendo necessário um técnico sênior para isso, porém, ressalvo, isso eventualmente. Logo oque ela faz ? Contrata um técnico Júnior pagando 1500 ou um sênior pagando 6000 ? Ela opta por uma terceirizada que faz um contrato por 2500 na qual ela coloca um técnico Júnior e quando eventualmente precisar a terceirizada manda o senior para reparar o servidor. Além disso, a terceirizada fica responsável por repor o técnico em caso de férias, doença ou qualquer afastamento e ainda pelos custos do técnico a mais.

Eu sei que as profissões vão mudando com o passar do tempo. Hoje não precisamos mais de alguém da datilografia, porque máquinas datilográficas só existem agora em museus, os computadores tomaram conta. Não precisamos mais de telefonistas há várias décadas, o acendedor de postes, talvez nem na época da minha querida falecida avó precisaria, e por aí vai...

Não sei se você chegou a ler o livro do historiador e economista Leo Huberman, História da Riqueza do Homem, onde ele cita as mudanças de trabalho que vinham num processo da confecção de um sapato, por exemplo, sendo feito completamente por um artesão-mestre, com um controle absoluto de todas as etapas, para algo, anos depois, com a chegada da revolução industrial em um processo fracionado e diluído, o que também dilui a autonomia daquele trabalhador sobre à produção. Os sapatos eram caríssimos e duravam a vida inteira de um indivíduo. Claro que isso é apenas um exemplo anedótico. A necessidade do mundo atual de 7 bilhões de pessoas não iria permitir um processo como esse a larga escala. Na verdade, isso ainda existe, mas é restrito aos mais ricos que podem pagar 10 mil dólares num único sapato confeccionado por um mestre.

Hoje a sociedade tem necessidades dinâmicas que não existiam há duas décadas. Eu até entendo que deve sim existir uma flexibilização do trabalho, que a própria CLT poderia atender há uma realidade de 70 anos não mais a de hoje que entrega coisas que na época não existiam. Mas, ao mesmo tempo, com um mundo indo cada vez mais para uma realidade robótica, mecanizada e menos humana, temos que atingir processos que garantam a sustentabilidade de uma nação, dos indivíduos.

A mais terceirizada paga menos. Idai ? Então vamos definir salário mínimo em 5000 então, aí ninguém vive na miséria.

Aumento de salário ? Se fala com a sua empresa, não com a contratante. "Se aumentar para um terá que aumentar para todos" mesma coisa com quem é contratado direto.

É daí que o meu poder de compra cai.

Se antes eu poderia ir ao mercado e comprar 50 itens, agora eu só posso dispor de 30 com o dinheiro que me é retido. Se eu compro menos, consumo menos, se consumo menos porque tenho menos, então a empresa que recebia mais dinheiro proveniente dos meus gastos passa também a obter menos lucro, a não ser que ela consiga encontrar esse outrem para manter as contas como estava (geralmente o mercado externo), senão, ela própria também terá prejuízo.

E, por favor, sabemos que ajustes artificiais de salários levam uma economia ao colapso. É receita certa para gerar inflação. E acho que isso ninguém quer, não é vero? Dilmão estoca-vento fez ajustes artificiais na economia, como o incentivo à crédito que não existia, tudo isso para se reeleger e olha no que deu...

Uma pergunta simples, querida colher: você hoje aceitaria ter menos poder aquisitivo? Você tá batalhando todo dia pra ganhar menos e não ter condição de se sustentar? De não conseguir o seu carrinho e a sua casa?

No mais, desculpa. Já fui tanto funcionário direto como terceirizado. Tudo que se falou depende da empresa. Na atual empresa que estou, presta serviços a um órgão público e com minha estabilidade é maior que 90% dos trabalhadores privados.
A questão não é ser terceirizado ou não e sim sobre ser "peao".

Eu sei que há empresas e empresas, não podemos colocar todas no mesmo balaio de gato, seria um reducionismo estúpido, de fato.

Em 2013, a OMC (que, inclusive, é presidida por um brasileiro), fez um estudo que avaliou que a terceirização em primeira instância entrega redução de custos às empresas, contudo, o estudo alerta que esses benefícios não são repassados aos trabalhadores. O GCS traz prós e contras, mas a cadeia mais fraca acaba sendo prejudicada.

E podemos ver essa realidade de forma patente até mesmo na China que está focando a sua produção e fábricas em outros países asiáticos devido ao aumento dos salários médio chineses.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Estou começando a achar que vai desgastar só um pouco mais e esse caso vai ser deixado de lado. Eu to vendo o Flavio não provando a sua inocência ao publico, mas sendo engavetado pelo MP e etc. Só se rolar algo bem podre. Ainda acho que o Flavio recebe a famosa rachadinha do gabinete.

Cara, Jair e seus filhos tiveram 3 anos das suas vidas sendo reviradas. Eu duvido que o Flavio tenha feito esquemas assim de forma tão burra.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.206
Pontos
1.564
"Mas o mito é o mito e o filho é o filho. Não tem relação nenhuma"

Acho que o Flávio Bolsonaro e o Mito nem se conhecem, na real. Um nada tem a ver com o outro.

Se vc tem filho, ou pai, e ele sabe 100% do que ocorre na sua conta bancária e no seu trampo... a exceção é vc.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
5 dias???? de 09/06 até 13/07 tem uns 35 dias.
:kcool
A matéria diz que os depósitos são feitos em 5 dias, não entre o intervalo de 5 dias.

09/06 -> dia 1
15/06 -> dia 2
27/06 -> dia 3
28/06-> dia 4
13/07-> dia 5


De nada.
A matéria estava tão ambígua que o próprio site já RETIFICOU:
00datas01.jpg
Parece que o sr gosta mesmo de passar vergonha. Só não sei se no crédito ou no débito. Agora o sr pode continuar me chamando de ANALFA. Já deu pra ver quem é o inteligentinho.
De nada!
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
esse tal de Flavio aprendeu bem com o Lula.
Só falta virar machista, comunista e esquecer como fala português.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A matéria estava tão ambígua que o próprio site já RETIFICOU:
Visualizar anexo 61953
Parece que o sr gosta mesmo de passar vergonha. Só não sei se no crédito ou no débito. Agora o sr pode continuar me chamando de ANALFA. Já deu pra ver quem é o inteligentinho.
De nada!
Sim, eles editaram para que pessoas que não consigam interpretar a diferença de "depósitos feitos em 5 dias" para "depósitos feitos entre o intervalo de 5 dias" possam compreender para não sair escrevendo bobagens internet afora graças a sua parca capacidade interpretativa. Mas infelizmente já era tarde pra você.
A matéria ficou melhor escrita dessa forma, assim evita que outras pessoas a compreenda de forma equivocada. Não sei onde você vê ambiguidade onde o texto era preciso e claro.

Afinal, a matéria original dizia claramente que os depósitos foram feitos em 5 dias, e a matéria citava cada um desses 5 dias. Quem interpretou qualquer coisa diferente disso, não soube interpretá-la.

E se a matéria teve que ser editada graças a pessoas que não foram capazes de interpretar uma simples oração, demonstra apenas que ao invés de estarem comentando, essa gente deveria estar estudando interpretação textual.

De nada.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sim, eles editaram para que pessoas que não consigam* interpretar a diferença de "depósitos feitos em 5 dias" para "depósitos feitos entre o intervalo de 5 dias" possam compreender sem escrever bobagens internet afora. Mas, infelizmente,* já era tarde pra você.
HAHAHAHA. Quem escreve bobagens pela internet afora não sou eu.
O site retificou porque estava errado e ambíguo.
Tipo você ser funcionário de uma marcenaria e teu chefe mandar você fazer uma cômoda em 5 dias.
Daí, você, o inteligentinho, faz uma gaveta no dia 2, outra gaveta no dia 8, outra no dia 15, outra no dia 21 e outra no dia 29. Não é perfeito????????
Acho que teu chefe te botaria no olho da rua. Só acho.
:klol:klol:klol:klol

* O certo é conseguem. Fika dika!!!!
* Usar vírgula não é proibido. Fika dika!!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Mas o mito é o mito e o filho é o filho. Não tem relação nenhuma"

Acho que o Flávio Bolsonaro e o Mito nem se conhecem, na real. Um nada tem a ver com o outro.
Assessor pode trabalhar a disposição do parlamentar e a distância que conta como jornada, é o mesmo caso da mulher do açaí que você foi incapaz de responder. Se você não possui conhecimentos não seja palpiteiro.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
* O certo é conseguem. Fika dika!!!!
* Usar vírgula não é proibido. Fika dika!!
Os depositos são tratados de forma individualizada na matéria. Vc pensou que todos os envelopes foram agrupados num só maço e divididos no intervalo de 5 dias? E olha que a matéria diz claramente "48 depósitos de 2000 mil reais". É sério que vc precisa que a matéria explicite isso? Para ter que traçar um paralelo com esse absurdo da cômoda, um objeto que fica incompleto se faltar algum elemento...

Além de quê, a matéria original citava cada um desses cinco dias, o que ficava claro e evidente que o "cinco dias" se referia as datas citadas uma a uma (que totalizavam, veja só: cinco!) e não a um prazo. Haveria ambiguidade caso as datas nao tivessem sido enumeradas. Jesus da goiabeira.....

Sobre consigam, vou te ensinar uma nova palavrinha: Subjuntivo.

Dá uma "Googlada" e descubra do que se trata.
 
Ultima Edição:

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Caramba, o Jornal Nacional solta outro torpedo pra afundar o Junior Bolsonaro e vocês ficam discutindo interpretação de texto!!!!!:klol


Relatório do Coaf mostra que Flávio Bolsonaro pagou título de R$ 1 milhão

Coaf diz que não conseguiu identificar o favorecido. Novo trecho do documento, obtido pelo JN, cita operações muito parecidas com as de Fabrício Queiroz, mas com outras diferentes.

Por Arthur Guimarães e Tatiana Nascimento, Jornal Nacional
19/01/2019 20h38 Atualizado há 6 horas

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-de-r-1-milhao-sem-indicar-o-favorecido.ghtml

O Juninho deve se justificar logo, de preferência no Fantástico ou no Domingo Espetacular da Record!
Vai ficar quietinho esperando que o assunto sumir da mídia pra voltar no pior momento pra derrubarem o pai dele???

2ri5f4.jpg
 
D

Deleted member 219486

Caramba, o Jornal Nacional solta outro torpedo pra afundar o Junior Bolsonaro e vocês ficam discutindo interpretação de texto!!!!!:klol


Relatório do Coaf mostra que Flávio Bolsonaro pagou título de R$ 1 milhão

Coaf diz que não conseguiu identificar o favorecido. Novo trecho do documento, obtido pelo JN, cita operações muito parecidas com as de Fabrício Queiroz, mas com outras diferentes.

Por Arthur Guimarães e Tatiana Nascimento, Jornal Nacional
19/01/2019 20h38 Atualizado há 6 horas

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-de-r-1-milhao-sem-indicar-o-favorecido.ghtml

O Juninho deve se justificar logo, de preferência no Fantástico ou no Domingo Espetacular da Record!
Vai ficar quietinho esperando que o assunto sumir da mídia pra voltar no pior momento pra derrubarem o pai dele???

2ri5f4.jpg

Pelo valor eu iria supor a compra de um imóvel, se ele tiver documentos é fácil provar. Só que não sendo claro nas explicações o governo vai sangrando, vi uma notícia que os assessores do Bolsonaro pai querem que ele faça isso o quanto antes mas pela postura dele não sei não...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.299
Reações
65.002
Pontos
2.059
Esse tópico aqui tá me lembrando aquele da vereadora que levou uma pá de tiro.

Já chegou a galera cheia das suposições malucas, teorias cabulosas, apontando n culpados, depois de um tempo nenhuma dessas teorias acontece (pq será né?) e os bunda suja nunca mais voltam aqui de tanta vergonha e depois de meses ou anos alguém upa esse tópico com posts do tipo "Kd o queiroz?" e ganha uns 47 likes.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.938
Reações
38.475
Pontos
1.839
Bem... se não deve nada, que se explique logo e tire esse foco dele.

E se deve, se for criminoso mesmo, que vá pra pqp e seja preso como qualquer outro corrupto!
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
Que tal começar o dia bem informado... Sabem porque o Queiroz e a família Bolsonaro fogem das autoridades e das explicações? É porque aquela pontinha de gelo esconde um iceberg que cada vez mais vai se revelando. E se investigarem mais a fundo, encontrarão mais coisas.

Haja fé para ainda acreditar nesse pessoal. Qual será a desculpa da vez? Agiotagem? Venda de carros?

"Ahhhhh. Mas o Jair Bolsonaro não está envolvido. É coisa do Flávio."

Será que não? Queiroz era amigo antigo dele, empregou a filha, funcionária fantasma, em seu gabinete e atestou presença. Temos o depósito na conta da primeira-dama que ele disse se tratar de um empréstimo (mas sem apresentar nenhuma evidência disso).

Aliás, quem movimenta 7 milhões em 3 anos precisa de um empréstimo de R$40 mil?



Coaf: ex-assessor de Flávio Bolsonaro movimentou R$ 7 milhões em 3 anos

O Coaf sabe muito mais do que já foi revelado sobre o caso Fabrício Queiroz, o ex-motorista de Flávio Bolsonaro.

Nos arquivos do órgão federal de controle de atividades financeiras consta que Queiroz transacionou um volume de dinheiro substancialmente maior do que o que veio a público em dezembro.

Além dos famigerados R$ 1,2 milhão, movimentados atipicamente entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, passaram por sua conta corrente mais R$ 5,8 milhões nos dois exercícios imediatamente anteriores. Ou seja, no total Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos.

Segundo o próprio Jair Bolsonaro disse em entrevista, Queiroz "fazia rolo". Haja rolo.

Flávio chegou a dizer, no início de dezembro, que ouviu de Queiroz "uma história bastante plausível" sobre o R$ 1,2 milhão. E enfatizou: "a gente não tem nada a esconder", numa frase em que atrelou o seu destino ao de Queiroz.

O que dirá agora sobre essa montanha de dinheiro? Pela relação dos dois, imagina-se que o senador eleito saiba desses R$ 7 milhões.

Quando o MP do Rio voltar a se debruçar sobre o caso — as investigações estão suspensas desde quinta-feira passada por uma decisão de Luiz Fux, mas a tendência é que sejam retomadas — as explicações de Queiroz sobre suas atividades paralelas terão que ser mais convincentes do que as dadas até agora em declarações ao SBT.

Entre os vários mistérios desse rolo, um permanece intacto: como alguém que movimentou tantos milhões de reais em três anos mora numa casa modestíssima de uma viela da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro?

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/os-r-7-milhoes-do-queiroz.html
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
O que eu sei é o seguinte: Maioria dos que votaram em Bolsonaro querem que isso do Flávio se resolva logo, se for culpado ele que pague. Agora os esquerdistas fecharam os olhos para tudo que o PT cometeu nos últimos anos, inclusive a lista que saiu do BNDES e os investimentos absurdos que fizeram no exterior ficaram todos calados.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
"Se for provado, que pague... Foi provado, mas pode ter sido armado... Tá preso, mas foi perseguição política... Ele rouba mas faz!"
 
Topo Fundo