O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
O que eu sei é o seguinte: Maioria dos que votaram em Bolsonaro querem que isso do Flávio se resolva logo, se for culpado ele que pague. Agora os esquerdistas fecharam os olhos para tudo que o PT cometeu nos últimos anos, inclusive a lista que saiu do BNDES e os investimentos absurdos que fizeram no exterior ficaram todos calados.

Também acho asquerosa essa indignação seletiva petista, mas faz parte do jogo. Imagine se eles ficariam calados só porque o PT fez pior.

O problema é que pessoas como você também seguem um certo padrão petista. É a síntese do que mais vejo na internet: "se errou tem que pagar, mas o PT fez pior".

Uma crítica tímida e genérica a algo relacionado ao Bolsonaro ("se errou tem que pagar"), para em seguida emendar uma crítica forte ao PT na tentativa de relativizar os eventuais crimes da família Bolsonaro.

Aliás, essa lista do BNDES não tem nada de novo. Esses investimentos absurdos são de conhecimento público há quase uma década. O PT fez muita m**** e pagou por isso. Seu líder supremo foi preso, o partido perdeu as eleições e está queimado com a maior parte do eleitorado.

Ficar usando algum fantasma do passado para relativizar eventuais crimes praticados por quem está no poder hoje é pura tática petista.

Importante que nunca nos esqueçamos do que o PT fez no país, mas o foco é e sempre deverá ser no governo atual.
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
"Se for provado, que pague... Foi provado, mas pode ter sido armado... Tá preso, mas foi perseguição política... Ele rouba mas faz!"

Hahahaha! Pura verdade.

Primeiro a pessoa faz uso de uma obviedade repetida pelo próprio Bolsonaro: "se errou, tem que pagar".

Faz sentido. É de um simplismo que ninguém pode discordar.

Provado o erro, começam a duvidar das provas.

Quando as provas são tão evidentes que seria ridículo duvidar delas, começam a relativizar o roubo, dizendo que o outro governo fez pior.

É por isso que o Brasil é essa m**** e os políticos não tem vergonha de roubar: o povo sempre acaba engolindo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Também acho asquerosa essa indignação seletiva petista, mas faz parte do jogo. Imagine se eles ficariam calados só porque o PT fez pior.

O problema é que pessoas como você também seguem um certo padrão petista. É a síntese do que mais vejo na internet: "se errou tem que pagar, mas o PT fez pior".

Uma crítica tímida e genérica a algo relacionado ao Bolsonaro ("se errou tem que pagar"), para em seguida emendar uma crítica forte ao PT na tentativa de relativizar os eventuais crimes da família Bolsonaro.

Aliás, essa lista do BNDES não tem nada de novo. Esses investimentos absurdos são de conhecimento público há quase uma década. O PT fez muita m**** e pagou por isso. Seu líder supremo foi preso, o partido perdeu as eleições e está queimado com a maior parte do eleitorado.

Ficar usando algum fantasma do passado para relativizar eventuais crimes praticados por quem está no poder hoje é pura tática petista.

Importante que nunca nos esqueçamos do que o PT fez no país, mas o foco é e sempre deverá ser no governo atual.
Perdeu as eleições só presidencial. Continua com a maior bancada na câmara.
E pior o maior investigado no caso da Alerj, que está se candidatando a presidente desta, ninguém nem fala nada. Eu entendo que o foco que é Flávio, pois ele é senador, mas simplesmente esqueceram dele, nem vocês, paladinos da justiça, deram um pio sobre isso. Tem que cobrar de todos.
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
Perdeu as eleições só presidencial. Continua com a maior bancada na câmara.
E pior o maior investigado no caso da Alerj, que está se candidatando a presidente desta, ninguém nem fala nada. Eu entendo que o foco que é Flávio, pois ele é senador, mas simplesmente esqueceram dele, nem vocês, paladinos da justiça, deram um pio sobre isso. Tem que cobrar de todos.

Não, amigo. Todos tem que ser investigados pelas autoridades competentes, mas a Globo, a Folha, eu ou qualquer outra pessoa não precisa cobrar de TODOS. Se tivessem que fazer reportagem de todos os casos de corrupção no Brasil faltaria espaço.

Se não dá pra cobrar de todos ao mesmo tempo, que tal começar por aquele caso que implica um senador da república, filho do presidente eleito e que envolve também o próprio presidente que acabou de se eleger após posar de paladino da moralidade?

Aqueles que defendem a investigação de TUDO ao mesmo tempo na verdade não querem que se investigue nada.

A investigação deve começar por aqueles que estão no topo.

Mais uma vez, bolsonaristas são petistas com sinal trocado. É o novo "mas e o Aécio?".

Votei no Bolsonaro e votaria novamente no segundo turno contra o Haddad mesmo sabendo desses casos, porque sei que com o PT seria pior. Mas não seria coerente da minha parte ter repudiado o PT a vida inteira por conta desses esquemas de corrupção e deixar de repudiar as merdas da família Bolsonaro com o mesmo afinco que eu repudiava o PT.

Só tenho dois arrependimentos:

1- ter votado no Bolsonaro logo no primeiro turno (melhor se fosse no Amoedo)
2- ter votado nesse Flávio Bolsonaro (meu objetivo era tirar o Lindbergh, mas nem isso justifica votar nesse cara)
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não, amigo. Todos tem que ser investigados pelas autoridades competentes, mas a Globo, a Folha, eu ou qualquer outra pessoa não precisa cobrar de TODOS. Se tivessem que fazer reportagem de todos os casos de corrupção no Brasil faltaria espaço.

Se não dá pra cobrar de todos ao mesmo tempo, que tal começar por aquele caso que implica um senador da república, filho do presidente eleito e que envolve também o próprio presidente que acabou de se eleger após posar de paladino da moralidade?

Aqueles que defendem a investigação de TUDO ao mesmo tempo na verdade não querem que se investigue nada.

A investigação deve começar por aqueles que estão no topo.

Mais uma vez, bolsonaristas são petistas com sinal trocado. É o novo "mas e o Aécio?".

Votei no Bolsonaro e votaria novamente no segundo turno contra o Haddad mesmo sabendo desses casos, porque sei que com o PT seria pior. Mas não seria coerente da minha parte ter repudiado o PT a vida inteira por conta desses esquemas de corrupção e deixar de repudiar as merdas da família Bolsonaro com o mesmo afinco que eu repudiava o PT.

Só tenho dois arrependimentos:

1- ter votado no Bolsonaro logo no primeiro turno (melhor se fosse no Amoedo)
2- ter votado nesse Flávio Bolsonaro (meu objetivo era tirar o Lindbergh, mas nem isso justifica votar nesse cara)
O melhor cara alí ainda era o Bonoró.. Mesmo com estes casos pipocando. Apesar de Amoedo ser também uma proposta interessante

Amoedo tá querendo acabar com a estabilidade do servidor. Na prática isso virá se tornar uma ferramenta de coerção a favor dos políticos para se perpetuar no poder. Pois quem tá ferrando com a vida do político é o funcionário público. Se duvidas, só ver a lava-jato e derivados. Foram policias e juízes que começaram com a limpeza toda.

Mas realmente falta gente de qualidade na política. Bolsonaro ao meu ver só era "melhor que os outros", mas de fato ele nunca foi alguém bom para o cargo.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não, amigo. Todos tem que ser investigados pelas autoridades competentes, mas a Globo, a Folha, eu ou qualquer outra pessoa não precisa cobrar de TODOS. Se tivessem que fazer reportagem de todos os casos de corrupção no Brasil faltaria espaço.

Se não dá pra cobrar de todos ao mesmo tempo, que tal começar por aquele caso que implica um senador da república, filho do presidente eleito e que envolve também o próprio presidente que acabou de se eleger após posar de paladino da moralidade?

Aqueles que defendem a investigação de TUDO ao mesmo tempo na verdade não querem que se investigue nada.

A investigação deve começar por aqueles que estão no topo.

Mais uma vez, bolsonaristas são petistas com sinal trocado. É o novo "mas e o Aécio?".

Votei no Bolsonaro e votaria novamente no segundo turno contra o Haddad mesmo sabendo desses casos, porque sei que com o PT seria pior. Mas não seria coerente da minha parte ter repudiado o PT a vida inteira por conta desses esquemas de corrupção e deixar de repudiar as merdas da família Bolsonaro com o mesmo afinco que eu repudiava o PT.

Só tenho dois arrependimentos:

1- ter votado no Bolsonaro logo no primeiro turno (melhor se fosse no Amoedo)
2- ter votado nesse Flávio Bolsonaro (meu objetivo era tirar o Lindbergh, mas nem isso justifica votar nesse cara)

"Aqueles que defendem a investigação de TUDO ao mesmo tempo na verdade não querem que se investigue nada."

Essa foi umas das frases mais estúpidas que já ouvi, desculpe. Não tem outra explicação.

Segundo que não é cobrar todos, e sim dar visibilidade. E ainda mais, pelo exemplo que postei, ele é um dos candidatos a presidência da Alerj, não é qualquer b*sta.
Agora me diz, um cara desse não tem que ser cobrado ?

E uma investigação não começa por cima, da onde que tirou isso ? A Lava-jato, por exemplo, não começou pelo lula.

E não tem essa e o aecio. Oque não falta sou eu cobrando o Flávio aqui no tópico, ou você também é mais um dos que vê os passadores de pano fantasma ?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pessoal anda muito agressivo.
Tão levando pro lado pessoal as discussões sobre corrupção dos Bolsonaros. Não pode, coleguinhas.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Agora a explicação dos Minions é que Flávio tem uma franqueada da Cacau Show localizada próxima da agência onde os depósitos fotam feitos. O que explicaria tais depósitos e a licitude deles.
O que os Minions não explicam é porque fracionar os depósitos de dois mil em dois mil reais se essa grana tem origem certa e comprovada.
Há algo de ilegal em fracionar esse depositos? Não.
A não ser que os depositantes propositalmente o façam para que as quantias fiquem menores e não chamem a atenção de órgãos fiscalizadores, pq talvez a origem dessa grana não seja bem essa que o povo quer acteditar.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O melhor cara alí ainda era o Bonoró.. Mesmo com estes casos pipocando. Apesar de Amoedo ser também uma proposta interessante

Amoedo tá querendo acabar com a estabilidade do servidor. Na prática isso virá se tornar uma ferramenta de coerção a favor dos políticos para se perpetuar no poder. Pois quem tá ferrando com a vida do político é o funcionário público. Se duvidas, só ver a lava-jato e derivados. Foram policias e juízes que começaram com a limpeza toda.

Mas realmente falta gente de qualidade na política. Bolsonaro ao meu ver só era "melhor que os outros", mas de fato ele nunca foi alguém bom para o cargo.
A estabilidade dos funcionários públicos é os dos maiores cânceres desse país.
E inclusive é a forma que o PT tem de se perpetuar no poder. Eles tem um grande exército de funcionários públicos que só servem como apoio ao partidão.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Reparem q está acabando o pano e os panistas simplesmente sumiram do tópico...

São covardes de nao admitirem os lixos q botaram no poder...

São frouxos por não admitirem que estavam defendendo bandido

O unico que respondeu foi o cabeça de colher, e mesmo assim uma resposta tipica de quem lambem botas de militar corrupto!

Apareçam passadores de pano!!!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.765
Pontos
1.054
Agora a explicação dos Minions é que Flávio tem uma franqueada da Cacau Show localizada próxima da agência onde os depósitos fotam feitos. O que explicaria tais depósitos e a licitude deles.
O que os Minions não explicam é porque fracionar os depósitos de dois mil em dois mil reais se essa grana tem origem certa e comprovada.
Há algo de ilegal em fracionar esse depositos? Não.
A não ser que os depositantes propositalmente o façam para que as quantias fiquem menores e não chamem a atenção de órgãos fiscalizadores, pq talvez a origem dessa grana não seja bem essa que o povo quer acteditar.

o banco itaú só aceito depositos nos envelopes de até dois mil reais ,acima disso não é possivel depositar na boca do caixa , no relatorio diz que foi feito no banco itaú e esse banco tem esse limite , não se sabe ainda quem fez esses depositos , caso seja a funcionaria dele da loja que fez esses depositos acredito eu que desvinculará do caso queiroz

agora se ele é inocente ou não ainda não posso opiniar , a explicação que passei acima foi o que eu recebi
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Reparem q está acabando o pano e os panistas simplesmente sumiram do tópico...

São covardes de nao admitirem os lixos q botaram no poder...

São frouxos por não admitirem que estavam defendendo bandido

O unico que respondeu foi o cabeça de colher, e mesmo assim uma resposta tipica de quem lambem botas de militar corrupto!

Apareçam passadores de pano!!!
Apareceu um monte de gente ué, ou você quer que as pessoas dediquem 24H.

No mais, deve ser difícil. Ver que aqui o pessoal não teve corrupto de estimação. E aí tem que acusar do pessoal ser igual a esquerda que queria um condenado presidente.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A estabilidade dos funcionários públicos é os dos maiores cânceres desse país.
E inclusive é a forma que o PT tem de se perpetuar no poder. Eles tem um grande exército de funcionários públicos que só servem como apoio ao partidão.
A estabilidade eu considero uma faca de dois gumes. O pt subornou os funcionários justamente por que juridicamente falando não havia como detê-los, tinham de fazer os mesmos se aliarem aos seus propósitos.

Mas sem um agente efetivo para fiscalizar os políticos sem medo de represálias... Aí sim os políticos passaram a agir como deuses na sociedade. Algo que aconteceu na venezuela nos anos 2000, por exemplo. Na época que Chaves perseguiu quem votou contra ele no plebiscito.

Pelo menos para fazerem os políticos entrarem "na caixinha", os FP são necessários. Agora uma vez que eles sejam iguais aos políticos da europa, em direitos, deveres , cobranças e remuneração. Aí sim eu concordo em acabar com a estabilidade.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
o banco itaú só aceito depositos nos envelopes de até dois mil reais ,acima disso não é possivel depositar na boca do caixa , no relatorio diz que foi feito no banco itaú e esse banco tem esse limite , não se sabe ainda quem fez esses depositos , caso seja a funcionaria dele da loja que fez esses depositos acredito eu que desvinculará do caso queiroz

agora se ele é inocente ou não ainda não posso opiniar , a explicação que passei acima foi o que eu recebi
A matéria cita o Banco do Brasil dentro da Alerj
20190118281166783.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Perdeu as eleições só presidencial. Continua com a maior bancada na câmara.
E pior o maior investigado no caso da Alerj, que está se candidatando a presidente desta, ninguém nem fala nada. Eu entendo que o foco que é Flávio, pois ele é senador, mas simplesmente esqueceram dele, nem vocês, paladinos da justiça, deram um pio sobre isso. Tem que cobrar de todos.
PT só tem a bancada.

Não elegeu Hadad, não elegeu Dilma, a lider do partido ta passando vergonha em país estrangeiro e podem usar a manobra juridica que for que não conseguiram tirar o Lula.

Ta na hora do povo olhar pra frente, não jogar culpa em erros do passado. Dão credito demais a um partido que hoje tá na lama.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A estabilidade eu considero uma faca de dois gumes. O pt subornou os funcionários justamente por que juridicamente falando não havia como detê-los, tinham de fazer os mesmos se aliarem aos seus propósitos.

Mas sem um agente efetivo para fiscalizar os políticos sem medo de represálias... Aí sim os políticos passaram a agir como deuses na sociedade. Algo que aconteceu na venezuela nos anos 2000, por exemplo. Na época que Chaves perseguiu quem votou contra ele no plebiscito.

Pelo menos para fazerem os políticos entrarem "na caixinha", os FP são necessários. Agora uma vez que eles sejam iguais aos políticos da europa, em direitos, deveres , cobranças e remuneração. Aí sim eu concordo em acabar com a estabilidade.
Seguindo esse seu raciocínio, só uns poucos funcionários deveriam ter estabilidade então. Polícia, e alguns setores do judiciário.
Cargos de serviços, administrativos ou burocráticos não.

Nos EUA não existe estabilidade, dá tranquilamente para viver sem isso.

Essa desculpa da perseguição política nunca passou de justificativa para funcionários ineficientes e que usam o cargo de apoio político a partidos de esquerda, se manterem no cargo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Seguindo esse seu raciocínio, só uns poucos funcionários deveriam ter estabilidade então. Polícia, e alguns setores da justiça.
Cargos de serviços, administrativos ou burocráticos não.

Nos EUA não existe estabilidade, dá tranquilamente para viver sem isso.

Essa desculpa da perseguição política nunca passou de justificativa para funcionários ineficientes e que usam o cargo de apoio político a partidos de esquerda, se manterem no cargo.
Mas no regimento de qualquer estatuto tem discricionada a demissão por ineficiência. Você pode pegar qualquer regulamento. E não é pelo fato dele ser um FP que ele vira "Deus". Eu inclusive, ja presenciei vários casos de FPs que foram demitidos por erros administrativos ou cometerem atos criminosos...

O problema é que um FP não recebe benefícios que no setor privado ele receberia. Como horas extras, adicional noturno, FGTS, venda de férias, etc. Se for pra acabar com a estabilidade. Que eles ganhem isto também.

EUA não tem como entrar a título de comparação. Pois o povo de lá é outra cultura. Muito mais evoluída que a nossa, e estamos caminhando a passos curtos para nos "equipararmos" aos mesmos. Com o Bonoró, querendo ou não, já é um progresso. Lá o povo cobra, e cobra muito. Por isso que não existe a "proprinocracia", nem lá, nem na europa inclusive.

Todo setor público é um fiscalizador em potencial. Podemos ver irregularidades e falcatruas em hospitais, escolas, secretarias, enfim.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Seguindo esse seu raciocínio, só uns poucos funcionários deveriam ter estabilidade então. Polícia, e alguns setores do judiciário.
Cargos de serviços, administrativos ou burocráticos não.

Nos EUA não existe estabilidade, dá tranquilamente para viver sem isso.

Essa desculpa da perseguição política nunca passou de justificativa para funcionários ineficientes e que usam o cargo de apoio político a partidos de esquerda, se manterem no cargo.
Complemento o seguinte a maior parte dos cargos não precisa de estabilidade, pois são burocráticos, não faz diferença quem está ali. Os cargos que devem ter estabilidade são juízes, promotores etc... Cargos que realmente precisam de uma estabilidade, entretanto ainda essa deve ser bem avaliada porque muito bem, pois há excessos. Neste modelo eu curto o americano, porque até juízes são decididos por eleições.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Mas no regimento de qualquer estatuto tem discricionada a demissão por ineficiência. Você pode pegar qualquer regulamento. E não é pelo fato dele ser um FP que ele vira "Deus". Eu inclusive, ja presenciei vários casos de FPs que foram demitidos por erros administrativos ou cometerem atos criminosos...

O problema é que um FP não recebe benefícios que no setor privado ele receberia. Como horas extras, adicional noturno, FGTS, venda de férias, etc. Se for pra acabar com a estabilidade. Que eles ganhem isto também.

EUA não tem como entrar a título de comparação. Pois o povo de lá é outra cultura. Muito mais evoluída que a nossa, e estamos caminhando a passos curtos para nos "equipararmos" aos mesmos. Com o Bonoró, querendo ou não, já é um progresso. Lá o povo cobra, e cobra muito. Por isso que não existe a "proprinocracia", nem lá, nem na europa inclusive.

Todo setor público é um fiscalizador em potencial. Podemos ver irregularidades e falcatruas em hospitais, escolas, secretarias, enfim.
Você sabe bem que não existe essa demissão por ineficiência. É mais fácil um meteoro cair na terra do que um funcionário público ser demitido por ineficiência no Brasil.

E veja, se você diz que a cultura dos EUA é superior, aí sim atenta contra seu próprio argumento. Ora, se vc entende que brasileiros têm uma cultura ruim, de levar vantagem, então porque acha que funcionários públicos que tem estabilidade serão eficientes e não usarão isso em benefício próprio?

Isso não passa de desculpa para manter privilégios.

O fato é que seres humanos reagem a incentivos. Os funcionários públicos dos EUA são melhores do que os do Brasil justamente porque sabem que se fizerem m****, estarão na rua.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Você sabe bem que não existe essa demissão por ineficiência. É mais fácil um meteoro cair na terra do que um funcionário público ser demitido por ineficiência.

E veja, se você diz que a cultura dos EUA é superior, aí sim atenta contra seu próprio argumento. Ora, se vc entende que brasileiros têm uma cultura ruim, de levar vantagem, então porque acha que funcionários públicos que tem estabilidade serão eficientes e não usarão isso em benefício próprio?

Isso não passa de desculpa para manter privilégios.

O fato é que seres humanos reagem a incentivos. Os funcionários públicos dos EUA são melhores do que os do Brasil justamente porque sabem que se fizerem m****, estarão na rua.
O que eu sei é que existe sim o regulamento de demissão por ineficiência. EU mesmo ja presenciei 3 casos. Fui funcionário publico sargento da aeronautica. Hoje estou em outro orgão e minha mulher também é FP. Tanto no meu setor como no dela, pipocaram vários casos. Inclusive , minha mulher ja trabalhou na IBM e lah , se a economia vai bem claro, você pode tocar o zaralho que não demitem. Pois as verbas trabalhistas encima da demissão por vezes custam muito caro ao patrão.
Além do meu empirismo tem também os regulamentos internos das instituições, as avaliações periódicas dos superiores hierarquicos, enfim. Sobre a cultura da "vantagem" dos Brasileiros. É por isso mesmo que tem que haver vários órgãos aonde um fiscaliza o outro, e o povo fiscaliza a todos. Excesso de "fiscais" é realmente prejudicial a uma nação, mas para um Estado que tenta se desvincular da corrupção, inicialmente ele se faz necessário.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Visualizar anexo 61968

De fato o número da agencia bate com uma do Itaú. Porém, os envelopes dk Itaú admitem 50 cédulas, bem como o envelope do BB

Visualizar anexo 61970
Segundo site do Itaú é só até 2 Mil mesmo

https://www.itau.com.br/atendimento-empresas/ajuda/

- Em dinheiro, no máximo de 50 notas por envelope, com valor limite de até R$ 2 mil.

- Em cheques, não há valor mínimo e o máximo é de R$ 20 mil em até 50 cheques por envelope.

Os depósitos são feitos em um envelope que, ao ser inserido nos caixas eletrônicos, recebe a identificação eletrônica da conta de crédito.

Os depósitos feitos fora do expediente bancário são contabilizados no primeiro dia útil subsequente
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O que eu sei é que existe sim o regulamento de demissão por ineficiência. EU mesmo ja presenciei 3 casos. Fui funcionário publico sargento da aeronautica. Hoje estou em outro orgão e minha mulher também é FP. Tanto no meu setor como no dela, pipocaram vários casos. Inclusive , minha mulher ja trabalhou na IBM e lah , se a economia vai bem claro, você pode tocar o zaralho que não demitem. Pois as verbas trabalhistas encima da demissão por vezes custam muito caro ao patrão.
Além do meu empirismo tem também os regulamentos internos das instituições, as avaliações periódicas dos superiores hierarquicos, enfim. Sobre a cultura da "vantagem" dos Brasileiros. É por isso mesmo que tem que haver vários órgãos aonde um fiscaliza o outro, e o povo fiscaliza a todos. Excesso de "fiscais" é realmente prejudicial a uma nação, mas para um Estado que tenta se desvincular da corrupção, inicialmente ele se faz necessário.
Isso não é empiria, é evidência anedótica.
O fato é que funcionários públicos tem tanta estabilidade, que a máquina obviamente inchou.

Funcionário público sendo demitido por ineficiência é algo extremamente raro, se é que existe.

E veja que seu argumento sobre perseguição política cai por terra a medida que a maior parte dos cargos é de serviço burocrático. A estabilidade se limitaria a poucos setores, como juízes e promotores.

E comparar essa situação com a de uma empresa privada é descabido. Primeiro que o salário de um funcionário privado não é pago com impostos, e portanto qualquer eventual prejuízo será coberto pela empresa, e não por todos os brasileiros. E segundo que não existe nenhuma lei que obriga a empresa a manter esse trabalhador.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Isso não é empiria, é evidência anedótica.
O fato é que funcionários públicos tem tanta estabilidade, que a máquina obviamente inchou.

Funcionário público sendo demitido por ineficiência é algo extremamente raro, se é que existe.

E veja que seu argumento sobre perseguição política cai por terra a medida que a maior parte dos cargos é de serviço burocrático. A estabilidade se limitaria a poucos setores, como juízes e promotores.
Bem, esbarramos num protocolo óbvio aqui. Ninguém irá concordar com ninguém. Mas respeito sua opinião.
 
D

Deleted member 219486

Se ele tiver documentos que explique no Domingo Espetacular, essa postura não ta ajudando.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sou servidor público e vos digo que demissão por ineficiência é coisa pra inglês ver. Acontece uma vez a cada milênio e o cara tem que cagar muito, mas muito pra acontecer
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Uns criticam, uns defendem e outros estão em cima do muro, isso nunca muda. Outra coisa que nunca muda é, somos saqueados diariamente por essas desgraças de políticos, e nem tem nada a ver com essa se Flávio é ou não honesto (se for desonesto que pague por isso), o que me parece é que nunca estaremos livres de corruptos, quando não é de um lado é de outro, infelizmente é um câncer que vai definhando os cofres públicos, incrível como as pessoas nunca estão satisfeitas, sempre querem mais e mais mesmo que isso custe uma refeição de um miserável.


.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Uns criticam, uns defendem e outros estão em cima do muro, isso nunca muda. Outra coisa que nunca muda é, somos saqueados diariamente por essas desgraças de políticos, e nem tem nada a ver com essa se Flávio é ou não honesto (se for que pague por isso), o que me parece é que nunca estaremos livres de corruptos, quando não é de um lado é de outro, infelizmente é um câncer que vai definhando os cofres públicos, incrível como as pessoas nunca estão satisfeitas, sempre querem mais e mais mesmo que isso custe uma refeição de um miserável.


.

Pilantragem acho que faz parte do DNA humano.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.091
Pontos
1.564
Vale pro Lula e seu filho zelador de zoológico tbm?

Claro que vale.

Talvez o Lula não soubesse, em detalhes, das maracutaias do filho (Estava preocupado com as próprias)... todavia quando confrontado com esse questionamento ele mostrou o que acha de todos que votam nele: Que são imbecis. Ao dizer que era inveja etc etc.

Veremos como será tratado isso do Flávio mas não vejo o Jair, ou mesmo o irmão dele, diminuindo e tirando com a cara da população.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Claro que vale.

Talvez o Lula não soubesse, em detalhes, das maracutaias do filho (Estava preocupado com as próprias)... todavia quando confrontado com esse questionamento ele mostrou o que acha de todos que votam nele: Que são imbecis. Ao dizer que era inveja etc etc.

Veremos como será tratado isso do Flávio mas não vejo o Jair, ou mesmo o irmão dele, diminuindo e tirando com a cara da população.
Até pq pra isso eles tem que vir a público e ate agora nada neh?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.091
Pontos
1.564
Até pq pra isso eles tem que vir a público e ate agora nada neh?

Sim, o que é correto. Vão falar o que?

Eu não vejo nada que possa ser dito nesse momento a não ser algo como "aguardemos as investigações e conclusões".

Agora se viessem com "Pessoal não aceitou perder" ou "Sentem inveja da iniciativa empreendedora dele" já deixaria claro que estão pouco se f**end0 para investigação já tem ctz que acabará em Pizza (vide Lula naquele ano).

Ainda mais com uma superpasta do Moro se formando... eles tem que ter MTO cuidado em como lidam com isso para, se for o caso, apenas o Flávio sofra o impacto dos próprios atos. A oposição (kkk) até tentando empurrar uma narrativa de colocar todo mundo no mesmo balaio mas sem mto sucesso.
 
Topo Fundo