O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Engraçado que quase sempre esquecem que a filha do Queiroz trabalhava pro Bolso Pai e chegou a depositar o salário inteiro para a conta do pai Queiroz.

Pai Queiroz também fez depósito na conta da Bolso Esposa...

Mas se tem algo errado foi coisa apenas do Bolso Kid.

Bolso Clã sempre fez vídeos para falar sobre tudo, agora estão calados exigindo foro privilegiado....

Agora o Damage Control

1. Bolso Pai é amigão, tá acobertando o funcionário agiota

2. Flávio solta Queiroz deu uma explicação muito plausível é não diz qual...

3. Queiroz foge de todos os depoimentos e aparece numa entrevista chapa branca apenas para a Recópia dizendo que além de militar do estado e motorista dos Bolsos também é vendedor de carro.

4. Queiroz aparece internado

5. Aparecem depósitos na conta pessoal de Flávio

6. Flávio pede foro privilegiado e não explica nada

7. Dão a entender que o dinheiro era das franquias que Flávio é sócio. A funcionária saia da Barra da Tijuca pra fazer depósitos de baixo valor na Alerj....

8. Agora o discurso é Flávio está apenas sonegando. Todo empresário brasileiro tem que sonegar pra viver oras...

9. Que eu saiba servidor público não pode ser sócio gerente de empresa privada....

10. Aguardando as cenas dos próximos capítulos

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Coaf: ex-assessor de Flávio Bolsonaro movimentou R$ 7 milhões em 3 anos

O Coaf sabe muito mais do que já foi revelado sobre o caso Fabrício Queiroz, o ex-motorista de Flávio Bolsonaro.

Nos arquivos do órgão federal de controle de atividades financeiras consta que Queiroz transacionou um volume de dinheiro substancialmente maior do que o que veio a público em dezembro.

Além dos famigerados R$ 1,2 milhão, movimentados atipicamente entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, passaram por sua conta corrente mais R$ 5,8 milhões nos dois exercícios imediatamente anteriores. Ou seja, no total Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos.

Segundo o próprio Jair Bolsonaro disse em entrevista, Queiroz "fazia rolo". Haja rolo.

Flávio chegou a dizer, no início de dezembro, que ouviu de Queiroz "uma história bastante plausível" sobre o R$ 1,2 milhão. E enfatizou: "a gente não tem nada a esconder", numa frase em que atrelou o seu destino ao de Queiroz.

O que dirá agora sobre essa montanha de dinheiro? Pela relação dos dois, imagina-se que o senador eleito saiba desses R$ 7 milhões.

Quando o MP do Rio voltar a se debruçar sobre o caso — as investigações estão suspensas desde quinta-feira passada por uma decisão de Luiz Fux, mas a tendência é que sejam retomadas — as explicações de Queiroz sobre suas atividades paralelas terão que ser mais convincentes do que as dadas até agora em declarações ao SBT.

Entre os vários mistérios desse rolo, um permanece intacto: como alguém que movimentou tantos milhões de reais em três anos mora numa casa modestíssima de uma viela da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro?

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/os-r-7-milhoes-do-queiroz.html

A estratégia é simples, soltar notícias a conta-gotas pra sangrar o F. Bolsonaro e tentar arrastar o governo do pai junto.
Sinuca de bico pro capitão. Aguentar os ataques e torcer pra diminuir com o tempo? E se não diminuir? Renuncia do Junior?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mas ninguém aqui está passando pano. Inclusive o user ,de posts atrás, que mencionou não colocar os 2 crimes numa mesma sacola disse que quer a paulada sentando na cabeça do Bolso-kid.

O seu argumento é a mesma coisa que igualitar lesão corporal com homicídio. " Já que é tudo agressão". Obviamente as penas são diferentes.

desculpa, mas houve sim alguns "mas e aquilo lá"

por exemplo .. o lance do BNDES parece pra uns que surgiu como alívio para este caso (enquanto sim, para outros, o lance do BNDES é "invisível") e vice versa

eu estou tranquilo ... quando a ministra excêntrica lá veio com aquelas coisas de cor e de isso e aquilo, eu postei "... prefiro que o governo se concentre mais em achar furos e coisas como aquela lá de indio .. do que esse "jogar pra torcida" de cor e etc

eu não consigo ficar de boa pra uma coisa e me concentrar em outra ... tá é tudo errado

mas pelo visto é coisa minha só
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
quem sai bradando e colecionando inimigos não pode se dar ao luxo de abrir brechas

quer afundar a globo e os jornais ? .. eu não poderia me importar menos , entretanto, claro que seu desafeto iria procurar algo e se achar, transformar em algo para um contra ataque .. é tão simples

a gente num fórum de videogame, esse tipo de coisa é muito "videogame" .. vc sacar, estudar um inimigo, achar um ponto fraco e o explorar para vencê-lo :klol
 


D

Deleted member 219486

quem sai bradando e colecionando inimigos não pode se dar ao luxo de abrir brechas

quer afundar a globo e os jornais ? .. eu não poderia me importar menos , entretanto, claro que seu desafeto iria procurar algo e se achar, transformar em algo para um contra ataque .. é tão simples

a gente num fórum de videogame, esse tipo de coisa é muito "videogame" .. vc sacar, estudar um inimigo, achar um ponto fraco e o explorar para vencê-lo :klol

Na verdade é uma legião de inimigos visando um grupo mas no fundo interesse próprio. Nessas eleições vi todo tipo de eleitor, aqueles gratos por benesses que deveriam ser ofertadas por mérito, aqueles por ideologias de gênero que deveria ser algo pessoal.
E na ponta da pirâmide o pessoal barra pesada do dinheiro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Na verdade é uma legião de inimigos visando um grupo mas no fundo interesse próprio. Nessas eleições vi todo tipo de eleitor, aqueles gratos por benesses que deveriam ser ofertadas por mérito, aqueles por ideologias de gênero que deveria ser algo pessoal.
E na ponta da pirâmide o pessoal barra pesada do dinheiro.

eu tb vi muita coisa

o mais tenso é que cabou a eleição, mas a parada parece infinita, nem lembro onde relatei aqiu na OS .. mas, na época do natal tive de aguentar 3 xiliques petisitnhas, no ano novo teve uns tb

e só não vejo mais, pq eu não possuo mais redes sociais (eu as cancelei antes das eleições por falta de uso real, e pra evitar qualquer coisa

a unica coisa, é que na vida real eu não vejo nova erista com damage control .. pq, na vida real, quem eu conheço que votou no bolsonaro, ninguém é fã como os vários que ele tem aqui nessa pasta por exemplo (não estou criticando, só explicando) ... então na vida real só vejo alguns petistinhas mas tá cada vez mais raro (não os petistas em si, eu é que não faço questão de muito convívio, não gosto de fanatismo algum, seja do que for)

o meu pai sempre diz essa das benesses .. talvez ele esteja certo, é que eu não sou curioso pra ir atrás pra saber
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Nem todos tem essa mesma convicção, começando pelos tribunais que nem analisaram a parada direito ainda, então, não é problema comentar no forum com uma conjunção condicional.

Sobre o que seriam as tentativas de uso do foro privilegiado {que é atributo do cargo de senador} é um indício de que o sujeito tá errado no negócio, mas nem o presidente se manifestou, e nem o ministro da justiça {que são os que tem influência mesmo no coaf e MP} também.

Acho legal quando o cara literalmente tenta atrapalhar investigação abusando da imunidade do cargo e ainda tem gente na base do "se".

Logo, se o senador FB deve, que pague, simples assim, que se deixe o Mp e o judiciário trabalharem.

O que aliás, tem sido feito.

O resto é confete, sobretudo da imprensa desprestigiada pela nova gestão, e mais confete ainda de outros "isentos" que vociferam como não fizeram em 2011 nem 2015, destes não dá nem pra chamar de argumentadores ou que tenham real interesse por um país melhor.
 
D

Deleted member 219486

eu tb vi muita coisa

o mais tenso é que cabou a eleição, mas a parada parece infinita, nem lembro onde relatei aqiu na OS .. mas, na época do natal tive de aguentar 3 xiliques petisitnhas, no ano novo teve uns tb

e só não vejo mais, pq eu não possuo mais redes sociais (eu as cancelei antes das eleições por falta de uso real, e pra evitar qualquer coisa

a unica coisa, é que na vida real eu não vejo nova erista com damage control .. pq, na vida real, quem eu conheço que votou no bolsonaro, ninguém é fã como os vários que ele tem aqui nessa pasta por exemplo (não estou criticando, só explicando) ... então na vida real só vejo alguns petistinhas mas tá cada vez mais raro (não os petistas em si, eu é que não faço questão de muito convívio, não gosto de fanatismo algum, seja do que for)

o meu pai sempre diz essa das benesses .. talvez ele esteja certo, é que eu não sou curioso pra ir atrás pra saber

A lógica ou justiça varia de acordo com a educação e cultura, passou reportagem sobre terem cancelado a ajuda de custo de jovens atletas no governo temer, nessas que você fica indignado por ver times grandes que recebiam por marketing de bancos públicos, quer fazer propaganda que seja em projetos voltados para a população seja na educação ou esporte mas para a classe que mais precisa usando a seleção como mérito.
Vai ter pessoas que não vão concordar e preferem financiar artistas de nome.
Bolsas de estudos também, tem que ser por mérito e para quem não pode pagar, uma jornalista da JP essa semana tava falando sobre pessoas que podem pagar por ter renda elevada deveria dar uma ajuda de custo se fizer universidade pública para melhorar a qualidade e acessibilidade, alguns vão discordar.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
7f67c935950187720cc530050c04ebef.jpg


Essa menina lembro que na época de política tinha foto junto ao "honesto" Flávio Bolsonaro, fico agora imaginando se ela ainda tem essa foto de destaque no perfil com ele kkkkk pesado que Flávio fez.

OPS: Errei os filhos esse é o Carlos kkkk erro meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Vai ter entrevista do Flavio Bolsonaro no Domingo Espetacular, agora não sei se é reprise ou uma nova.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Fantástico deve soltar mais alguma peça da história hoje.

Ou então deve apresentar um resumão.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vai ter entrevista do Flavio Bolsonaro no Domingo Espetacular, agora não sei se é reprise ou uma nova.

Ele tentou na entrevistada que mostrou explicar mais explicou nada com nada, ta na cara que tem tudo para ser culpado nisso, achou que não ia dar em nada pois não era dos esquemas de mensalão, propinão e coisas que teoricamente são mais graves mais se fudeu, ainda mais visado como filho do Bolsonaro claro que se achassem algo suspeito iam pegar ele de jeito, agora esta ai pedindo para foro e arquivar processo, ridiculo. Por mim que se tiver culpa que pague por seu erro e não se esconda em foro para prejudicar o pai esse moleque.

Fantástico deve soltar mais alguma peça da história hoje.

Ou então deve apresentar um resumão.

https://www1.folha.uol.com.br/poder...tou-r-7-milhoes-em-tres-anos-diz-jornal.shtml

Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos, diz jornal

https://www.oantagonista.com/brasil...-que-desconhecia-movimentacao-de-r-7-milhoes/

Advogado de Queiroz diz que desconhecia movimentação de R$ 7 milhões
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
https://noticias.r7.com/brasil/excl...ca-pagamento-de-titulo-de-r-1-milhao-20012019









Exclusivo: Flávio Bolsonaro explica pagamento de título de R$ 1 milhão
Em entrevista ao Domingo Espetacular, senador eleito afirmou que acerto faz parte de dívida de um imóvel financiado na Caixa Econômica Federal
  • Da Record TV
  • 20/01/2019 - 20h53 (Atualizado em 20/01/2019 - 20h55)

1.9k
COMPARTILHAMENTOS
flavio-bolsonaro-folhapress-20012019204905211


Flavio Bolsonaro explicou pagamento de título
Mateus Bonomi/Agif/Folhapress
O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) relatou, com exclusividade ao Domingo Espetacular, da Record TV, que o pagamento de R$ 1.016.839 de um título bancário da Caixa Econômica Federal é referente a um apartamento que ele comprou.
De acordo Flávio, inicialmente, ele fez o pagamento das parcelas do imóvel a uma construtora, mas depois quitou o restante da dívida diretamente com a Caixa, que era a responsável pelo financiamento da obra.

Ainda segundo o senador, ele vendeu o apartamento e recebeu uma quantia da transação em dinheiro. Dessa forma, ele fez 48 depósitos, sendo cada um de R$ 2 mil — limite do banco —, para a própria conta.


Flávio disse que os depósitos foram feitos no caixa eletrônico da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) por ser o local onde ele trabalhava.

Fabrício Queiroz

O senador eleito também destacou que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que trabalhou com Flávio quando era deputado estadual, precisa esclarecer rapidamente as movimentações atípicas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Para Flávio Bolsonaro, a demora no posicionamento do ex-assessor é a principal responsável por gerar a situação.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Este tópico tá deveras interessante. Dá bem entender bem o motivo do Brasil ser essa eterna latrina.
Os brasileirinhos vivem falando que os políticos são sujos, corruptos e ladrões. Mas...
Mas eles são apenas o retrato de uma maioria suja, corrupta e ladra.
O povo merece o governo que tem (e sempre teve). São umas mulas de carga mesmo. O brasileiro merece ser roubado em dobro, pagar imposto em triplo e receber metade do salário.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
https://noticias.r7.com/brasil/excl...ca-pagamento-de-titulo-de-r-1-milhao-20012019









Exclusivo: Flávio Bolsonaro explica pagamento de título de R$ 1 milhão
Em entrevista ao Domingo Espetacular, senador eleito afirmou que acerto faz parte de dívida de um imóvel financiado na Caixa Econômica Federal
  • Da Record TV
  • 20/01/2019 - 20h53 (Atualizado em 20/01/2019 - 20h55)

1.9k
COMPARTILHAMENTOS
flavio-bolsonaro-folhapress-20012019204905211


Flavio Bolsonaro explicou pagamento de título
Mateus Bonomi/Agif/Folhapress
O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) relatou, com exclusividade ao Domingo Espetacular, da Record TV, que o pagamento de R$ 1.016.839 de um título bancário da Caixa Econômica Federal é referente a um apartamento que ele comprou.
De acordo Flávio, inicialmente, ele fez o pagamento das parcelas do imóvel a uma construtora, mas depois quitou o restante da dívida diretamente com a Caixa, que era a responsável pelo financiamento da obra.

Ainda segundo o senador, ele vendeu o apartamento e recebeu uma quantia da transação em dinheiro. Dessa forma, ele fez 48 depósitos, sendo cada um de R$ 2 mil — limite do banco —, para a própria conta.


Flávio disse que os depósitos foram feitos no caixa eletrônico da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) por ser o local onde ele trabalhava.

Fabrício Queiroz

O senador eleito também destacou que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que trabalhou com Flávio quando era deputado estadual, precisa esclarecer rapidamente as movimentações atípicas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Para Flávio Bolsonaro, a demora no posicionamento do ex-assessor é a principal responsável por gerar a situação.
Nesse caso, não seria mais fácil e rápido, entrar na agência e fazer um depósito único, ao invés de ficar enchendo 48 envelopes de dinheiro?
Até mais seguro seria, já q essas salas de AA não têm a mesma segurança interna, das agências

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nesse caso, não seria mais fácil e rápido, entrar na agência e fazer um depósito único, ao invés de ficar enchendo 48 envelopes de dinheiro?
Até mais seguro seria, já q essas salas de AA não têm a mesma segurança interna, das agências

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Não vi a entrevista. Espero q ela esteja amparada em documentos. como recibos e extratos de imposto de renda. Parece mal contada essa história, mas cabe o benefício da dúvida.
 
D

Deleted member 219486

Nesse caso, não seria mais fácil e rápido, entrar na agência e fazer um depósito único, ao invés de ficar enchendo 48 envelopes de dinheiro?
Até mais seguro seria, já q essas salas de AA não têm a mesma segurança interna, das agências

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Inseguro fazer depósito na ALERJ? Acredito que seja mais ir numa agência comum. Eu quando vou no banco sacar dinheiro fico tenso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Este tópico tá deveras interessante. Dá bem entender bem o motivo do Brasil ser essa eterna latrina.
Os brasileirinhos vivem falando que os políticos são sujos, corruptos e ladrões. Mas...
Mas eles são apenas o retrato de uma maioria suja, corrupta e ladra.
O povo merece o governo que tem (e sempre teve). São umas mulas de carga mesmo. O brasileiro merece ser roubado em dobro, pagar imposto em triplo e receber metade do salário.

Se ta ligado que esse dinheiro que o Flavio pegava do assessor iria para o assessor ou se ele não abrisse mão de assessores como ato contra essa verba o dinheiro retornava aos politicos para ser roubado de mesmo modo ne?

Alias tinha era que acabar essa maldita verba para assessores, politico ja ganha mais de 30 MIL, não tinha que ter verba indenizatorias nem para auxilios, nem para contratar ninguem, eles que quisessem que tirasse do bolso para ter algum assessor ou fosse viajar que bancasse com seu dinheiro, idem para auxilio moradia, auxilio para filhos estudarem, esta errado isso, e muitos dos "honestos" pegaram vide Bolsonaro, proprio Moro usou para seus filhos, uma pouca vergonha, não adianta ficar brigando porque Flavio pegou grana de assessor, isso deveria era acabar essas verbas para pagar esses "carrapatos", mais esquerdista não pode falar isso, não pode privatizar, tudo que gera essas merdas são isso, auxilios, verba pra isso pra assessor, empresa de governo, tudo isso gera corrupção e tinha que ser acabado idem foro privilegiado.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Inseguro fazer depósito na ALERJ? Acredito que seja mais ir numa agência comum. Eu quando vou no banco sacar dinheiro fico tenso.
O quê é mais seguro (sem levar em conta, rapidez e praticidade):
Avisar seu gerente q vai depositar 96 mil em sua conta e ele já lhe esperar lá dentro pra fazer a transação, de uma vez só.
Ou ir na sala de AA, ainda q da ALERJ e preencher e encher 48 envelopes e depois depositar os mesmo 48 envelopes nos terminais?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O quê é mais seguro (sem levar em conta, rapidez e praticidade):
Avisar seu gerente q vai depositar 96 mil em sua conta e ele já lhe esperar lá dentro pra fazer a transação, de uma vez só.
Ou ir na sala de AA, ainda q da ALERJ e preencher e encher 48 envelopes e depois depositar os mesmo 48 envelopes nos terminais?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Eles devem ter pego os envelopes e feito o preenchimento no gabinete do deputado.
Isso é de menos, vamos ver se ele entrega todos os comprovantes quando for intimidado, falar é fácil. Senti um nervosismo estranho na entrevista.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.685
Pontos
1.279
Nem vi, mas não explicou nada com nada e não apresentou prova alguma, correto?
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Eles devem ter pego os envelopes e feito o preenchimento no gabinete do deputado.
E vc acha que dessa forma, é mais prático e rápido colocar 48 envelopes nos terminais, ao invés de entrar dentro da agência, que tá ali, oara atender a ALERJ, e fazer um depósito só?

Só pra ilustrar, depósitos únicos, acima de 10 mil, têm q ser identificados, depositante e motivo do depósito..

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Nem vi, mas não explicou nada com nada e não apresentou prova alguma, correto?

Ele falou que o 1 milhão(boa disse qual era só preço do AP) é pagamento de um apartamento da PDG e que vendeu ele por um valor superior. Tava com o papel mas não quis mostrar, falou que vai ser entregue quando for precisa.

E vc acha que dessa forma, é mais prático e rápido colocar 48 envelopes nos terminais, ao invés de entrar dentro da agência, que tá ali, oara atender a ALERJ, e fazer um depósito só?

Só pra ilustrar, depósitos únicos, acima de 10 mil, têm q ser identificados, depositante e motivo do depósito..

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Em termos de ser prático depende do ponto de vista, eu particularmente não curto usar caixa eletrônico, faço coisa de português.
As vezes no trabalho falam para eu fazer depósito no caixa eletrônico mas não gosto e vou no caixa normal.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Ele falou que o 1 milhão é pagamento de um apartamento da PDG e que vendeu ele por um valor superior.



Em termos de ser prático depende do ponto de vista, eu particularmente não curto usar caixa eletrônico, faço coisa de português.
As vezes no trabalho falam para eu fazer depósito no caixa eletrônico mas não gosto e vou no caixa normal.
Olha, um ou dois depósitos, é mais prático pelo AA, agora 48... nem a pau, mas é só minha opinião

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Olha, um ou dois depósitos, é mais prático pelo AA, agora 48... nem a pau, mas é só minha opinião

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Não acredito que sejam depósitos sequenciais, as informações são bem limitadas. Tem que aguardar o posicionamento oficial da justiça.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não acredito que sejam depósitos sequenciais, as informações são bem limitadas. Tem que aguardar o posicionamento oficial da justiça.

  • 9 de junho de 2017: 10 depósitos no intervalo de 5 minutos, entre 11h02 e 11h07;
  • 15 de junho de 2017: mais 5 depósitos, feitos em 2 minutos, das 16h58 às 17h;
  • 27 de junho de 2017: outros 10 depósitos, em 3 minutos, das 12h21 às 12h24;
  • 28 de junho de 2017: mais 8 depósitos, em 4 minutos, entre 10h52 e 10h56;
  • 13 de julho de 2017: 15 depósitos, em 6 minutos.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...a-flavio-bolsonaro-no-total-de-r-96-mil.ghtml
 
D

Deleted member 219486

  • 9 de junho de 2017: 10 depósitos no intervalo de 5 minutos, entre 11h02 e 11h07;
  • 15 de junho de 2017: mais 5 depósitos, feitos em 2 minutos, das 16h58 às 17h;
  • 27 de junho de 2017: outros 10 depósitos, em 3 minutos, das 12h21 às 12h24;
  • 28 de junho de 2017: mais 8 depósitos, em 4 minutos, entre 10h52 e 10h56;
  • 13 de julho de 2017: 15 depósitos, em 6 minutos.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...a-flavio-bolsonaro-no-total-de-r-96-mil.ghtml

Não são sequenciais. Enfim o MP se o FB tiver sendo investigado tem que pedir ao juiz a apresentação dos comprovantes das transações e da origem do dinheiro. Se ele apresentar isso tudo tem que ver o que motivou essa investigação...
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.636
Pontos
1.664
Vi o vídeo do Mamãe Falei agora e não tinha me atentado a um detalhe: que o Flavio pediu que as provas atuais fossem deixadas de fora e o processo fosse reiniciado do zero. Caralhos. Aí é zoeira demais.
 
Topo Fundo