O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação milionária atípica

Ennis

Bam-bam-bam
Curtidas
6.499
Pontos
344
Que delícia de narrativa galere. Tá parecendo aquela série Westworld, onde as narrativas são criadas e repetidas exaustivas vezes e o androids ou "robos" nunca enxergam ou lembram dos fatos. Tudo numa realidade simulada e maniqueista.

Queiroz diz que conhece PM foragido e confirma indicação a Flávio Bolsonaro... -

No início da tarde desta terça, Flávio havia divulgado uma nota em que dizia que a indicação havia partido de Queiroz e que não poderia ser responsabilizado pela escolha... https://noticias.uol.com.br/politic...icacoes-para-f-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

Mas afinal, quem era Queiroz na fila do laranjal? Um simples motorista que indica pessoas no gabinete de um deputado. É a subversão do poder
Agora só falta aparecer versões que a tia do café (ou do suco de laranja, se é que vcs me entendem) também contratou gente pra trabalhar nesse gabinete.
Mas um deputado não tem responsabilidade nenhuma sobre os seus contratados?
Essa narrativa tá muito interessante, acho que o plot twist que está por vir que irá provar a inocência do Flávio explodirá mentes!!!

Que narrativa a extrema imprensa criou! Vai virar série na Netflix, tenho certeza.

Ultima Edição:

Curtidas
19.603
Pontos
343
Que delícia de narrativa galere.
Delícia de narrativa:
- O Lulo tirou 500 milhões da miséria
- Dilmãe é competentA
- Filho de empregada anda de avião
- Pobre faz pós no exterior
- Pleno emprego
- 5ª economia do universo
- pó pó pó....

Vão ser 4 anos de lágrimas ácidas da turminha do levante.
HAHAHAHAHA.

Ennis

Bam-bam-bam
Curtidas
6.499
Pontos
344
Delícia de narrativa:
- O Lulo tirou 500 milhões da miséria
- Dilmãe é competentA
- Filho de empregada anda de avião
- Pobre faz pós no exterior
- Pleno emprego
- 5ª economia do universo
- pó pó pó....

Vão ser 4 anos de lágrimas ácidas da turminha do levante.
HAHAHAHAHA.
Mas vão ser em 4 anos corridos ou 4 anos dentro de um intervalo de 35 anos?
Só queria confirmar, pq vc tende a confundir essas coisas... Hahahajaha

Curtidas
19.603
Pontos
343
Mas vão ser em 4 anos corridos ou 4 anos dentro de um intervalo de 35 anos?
Só queria confirmar, pq vc tende a confundir essas coisas... Hahahajaha
E aí, malandrão, já achou a parte onde eu EDITEI o post do gato descabelado???????
Para de se fazer de desentendido e mostra logo onde foi que eu EDITEI o post da cara.

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.958
Pontos
694
Alguns aí vão se identificar:
Cara, vc me lembra um amigo meu que fala assim "que eu lembre, o Lula é condenado e o Flávio não". Vc esqueceu que o Lula cometia falcatruas antes mesmo do indiciamento, todo mundo reclamava e nada acontecia?
Quem é contra o Bolsonaro não é necessariamente petista ou esquerdista, é preciso ficar bem claro esta realidade. Pq se nâo tiver crítica nenhuma, aí que os caras metem a mão no balaio mesmo. Eu ainda lembro no governo da anta, eu metendo o pau nas políticas públicas dela, era taxado de ser "contra pobre". Mas é foda, minha posição sempre foi que em qualquer governo temos que manter pressão, agora a cada 4 anos parece que eu viro esquerdista ou elitista q não gosta de pobre, pq qdo as pessoas escolhem um partido, passam a ter que defender cegamente o lado que escolheram, sem usar argumentos lógicos.
Eu tenho comigo que o Bolsonaro ainda tem a capacidade de fazer um bom governo, mas não pode passar a mão na cabeça do filho dele, não pode se apoiar com base política, tem q tomar decisões técnicas e não baseadas em ideologia. Senão parece mesmo que o Brasil nunca se livrou da monarquia.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Gato Descabelado

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.910
Pontos
649
Larga de ser mentiroso. Eu não editei o post do Gato Descabelado. Taqui o post e só precisa ver a última linha:

Não editei NADA no post do cara. Você é quem INVENTOU isso.
Cara. Isso de torcer contra o Brasil é foda. Postei um tuíte cômico de um dos filhos do Bozo e já me disseram que se eu estava achando graça é porque torcia contra o Brasil.

Quem torceu contra o Brasil foram os filhos da mãe que sempre votaram em salvadores da pátria como o Lula e Bolsonaro. Agora a merda já está feita e se o Brasil se foder não vai ser porque eu torci contra, e sim por incompetência do governo atual.
Esse "se" que muda completamente o sentido da frase e que tu convenientemente ignorou...

Mas não sei porque respondo pra alguém que apenas nessa página já postou 3 memes do Flávio coitado. A sensação do desespero batendo deve ser grande pra transformar tópicos aleatórios e uma filial do demotivotional.

Curtidas
1.099
Pontos
168
Quem torceu contra o Brasil foram os filhos da mãe que sempre votaram em salvadores da pátria como o Lula e Bolsonaro. Agora a merda já está feita e se o Brasil se foder não vai ser porque eu torci contra, e sim por incompetência do governo atual.
Quando um POLÍTICO chega ao ponto de, como Lula ou Bolsonaro atrair fiéis que os idolatram, a coisa fica feia. Isso é coisa de america latrina mesmo.
Sempre vai ter algum imbecil defendendo quaisquer merdas que façam.
Defender politico é a maior idiotice que alguem pode fazer, só PARA O CARA CHEGAR no alto escalão do ramo da politica e ter qualquer possibilidade de ser eleito por qualquer partido que seja é porque já é do nivel mafioso.

Curtidas
980
Pontos
153
Não mesmo. Nos últimos programas eles meteram o pau no Flávio e nos filhos do Bolsonaro em geral.

Comparar Pingos nos Is com qualquer mídia chapa branca petista chega a ser um acinte.

E não adianta teresabahia e gaheris curtirem seu comentário.
Fica triste não.

Também curti seu post viu

Beijos de Luz

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Curtidas
1.476
Pontos
249
Por um acaso você foi lá no tópico da facada no Bolsonaro questionar "o tipo" que eram as "pessoas" que fizeram piadinhas e questionaram até se a facada era real?

Isso é uma guerra cara, faz tempo que virou uma guerra.

Eu já escolhi meu lado.
Não fui e continuaria sem ir e questionar. Eu, por mais que tenha ojeriza pelo atual presidente, fiquei sim bastante sentido pelo que aconteceu com ele. Não desejo que ninguém leve facada, ainda mais por motivos políticos.

Porém, quando se planta ódio, você colhe... ódio! Se até os que pregaram paz no mundo já sofreram atentados, quem dirá aqueles que incitam ao ato né...

Mas vc está certo num ponto, isso infelizmente virou uma guerra. Mas nessa guerra não há vencedores e existe sim mais do que dois lados. E eu tô fora de ambos. Podem me chamar de isentão, mas como digo e vários posts: TODOS POLÍTICOS SÃO CORRPUTOS e o máximo que posso fazer é não defender nenhum deles.

Tenho certeza que pessoas como o Doom que chamam a Marielle de defensor de bandido NUNCA tinham ouvido falar dela antes do assassinato. Aí, criaram essa fantasia do mal que ela ajudava bandidos, e, sedento pelo ódio, acreditam nessa baboseira e ficam quebrando placa de rua com o nome dela etc. Dá pra ver o quão doentio é a pessoa que trata com total desrespeito a morte de alguem que nem sabia da existencia, mas unicamente por ter sido contra o Deus Presidente dele, torna-se um ser nefasto.

da19x

Bam-bam-bam
Curtidas
2.929
Pontos
303
Quando um POLÍTICO chega ao ponto de, como Lula ou Bolsonaro atrair fiéis que os idolatram, a coisa fica feia. Isso é coisa de america latrina mesmo.
Sempre vai ter algum imbecil defendendo quaisquer merdas que façam.
Defender politico é a maior idiotice que alguem pode fazer, só PARA O CARA CHEGAR no alto escalão do ramo da politica e ter qualquer possibilidade de ser eleito por qualquer partido que seja é porque já é do nivel mafioso.
Síndrome do vira-latas bateu com força nesse seu post.

_Cab_

Bam-bam-bam
Curtidas
4.277
Pontos
369
Sério mesmo que vocês estão justificando, possíveis corrupção, com 'o lula roubou mais e ninguém falava nada' ?

Nas eleição, vocês venderam o cérebro? Ou querem criar um 'novo' lula? (apesar que pra mim, ainda só tem que se fuder é o Flavio mesmo, não duvido de nada que o Pai não soubesse da maioria das coisas, porém se o pai passar a mão na cabeça.... ai tem mais que se fuder tbm.)

Pra mim, já ta mais do que provado que o Flavio tem culpa no cartorio, agora té onde ele é culpado, não da pra saber.

Ennis

Bam-bam-bam
Curtidas
6.499
Pontos
344
E aí, malandrão, já achou a parte onde eu EDITEI o post do gato descabelado???????
Para de se fazer de desentendido e mostra logo onde foi que eu EDITEI o post da cara.
O próprio autor do post reclamou q vc editou tirando o "se" pra dar o sentido afirmativo a oração. Alguns posts atrás.

To achando que não é só limitação cognitiva, mas problema de visão.

Procure um oftalmo. Eu procurararia.

Ennis

Bam-bam-bam
Curtidas
6.499
Pontos
344
Sério mesmo que vocês estão justificando, possíveis corrupção, com 'o lula roubou mais e ninguém falava nada' ?

Nas eleição, vocês venderam o cérebro? Ou querem criar um 'novo' lula? (apesar que pra mim, ainda só tem que se fuder é o Flavio mesmo, não duvido de nada que o Pai não soubesse da maioria das coisas, porém se o pai passar a mão na cabeça.... ai tem mais que se fuder tbm.)

Pra mim, já ta mais do que provado que o Flavio tem culpa no cartorio, agora té onde ele é culpado, não da pra saber.
Ninguem falava nada que de tanto falar o Molusco e a quadrilha estão na cadeia.

dashman

Bam-bam-bam
Curtidas
11.609
Pontos
424
O povinho aqui ta muito esquentadinho. Voces tem que entender uma coisa, vou ser o mais claro possível.

O Flávio provavelmente fez merda sim. Isso suja o Bolsonaro? NEM FODENDO! O que o Flávio fez é provavelmente errado (falo provavelmente pq quero que a investigação termine e proveo ato ilícito), e o mesmo tem que pagar por isso. Mas eu votaria 17 mil vezes novamente no bolsonaro antes de votar em Haddad, Ciro, Merendeiro, Boulos e o escambal.
Vivo feliz que votei 17, vez ou outra no elevador tb aperto 17, só pra relembrar o que fiz.

Espero a punição como todas as outras pessoas de bem, que são contra a impunidade. No mais, pro pessoal que quer que o BR se foda pq seu presidentinho não foi eleito... 4 anos.... 4 FUCKING ANOS... E SE CHORAR SERÃO 8!

Curtidas
6.935
Pontos
339
Curtidas
2.685
Pontos
283
Tenho certeza que pessoas como o Doom que chamam a Marielle de defensor de bandido NUNCA tinham ouvido falar dela antes do assassinato. Aí, criaram essa fantasia do mal que ela ajudava bandidos, e, sedento pelo ódio, acreditam nessa baboseira e ficam quebrando placa de rua com o nome dela etc. Dá pra ver o quão doentio é a pessoa que trata com total desrespeito a morte de alguem que nem sabia da existencia, mas unicamente por ter sido contra o Deus Presidente dele, torna-se um ser nefasto.
O problema da sua narrativa é acreditar na defesa do criminoso como alguém indo lá e trocando tiros com a policia, fomentando sequestros,etc. Desde os anos 2000 pra cá, várias ONGS com idealismo de esquerda , começaram a visitar penitenciárias e a brigar pelos direitos dos detentos. Quebrando a cultura implantada na época dos militares, de acabar com o bandido dentro da penitenciária o máximo quanto possível.

Já trabalhei com agentes públicos e os mesmos falavam, até metade da década de 90, se você jogasse um estuprador no meio da cela e largasse ele. Os próprios bandidos o estrupavam até a morte. Eram recorrentes casos de assassinato dentro das celas, bandidos que ficam presos mais tempo do que deveriam "pela sentença do juíz", abuso por parte de agentes penitenciários,etc. O preso meio que perdia seu direto a humanidade.

Não que eu estege reclamando disso, pelo contrário, por mim essa prática continuaria até os dias atuais. Mas pessoas como a Marielle lutaram e MUITO pelos direitos dos detentos nas cadeias. Corriam atrás do ministério público para penas alternativas a detentos, progressão continuada, lei 9099, essas merdas todas de minorias. Não obstante que o p-lano do Haddad era estender a 9099. Deixando presos de 1° viagem, livres de novo sem julgamento, agora imagine a merda que seria ocasionada por esta decisão????

Marielle inclusive articulou com toda a câmara municipal um projeto de lei que impedisse guardas municipais de usarem armas. Oras, como vai fazer patrulhamento sem armas? pedindo por favor???.

Então, considero errado esses 20 anos de reformulações penais promovidos pela esquerda e pessoas como ela contribuiram, ainda que de forma indireta, para os homicídios e aumento da violência. Entendo o sentimento de ódio.

Curtidas
2.685
Pontos
283
O povinho aqui ta muito esquentadinho. Voces tem que entender uma coisa, vou ser o mais claro possível.

O Flávio provavelmente fez merda sim. Isso suja o Bolsonaro? NEM FODENDO! O que o Flávio fez é provavelmente errado (falo provavelmente pq quero que a investigação termine e proveo ato ilícito), e o mesmo tem que pagar por isso. Mas eu votaria 17 mil vezes novamente no bolsonaro antes de votar em Haddad, Ciro, Merendeiro, Boulos e o escambal.
Vivo feliz que votei 17, vez ou outra no elevador tb aperto 17, só pra relembrar o que fiz.

Espero a punição como todas as outras pessoas de bem, que são contra a impunidade. No mais, pro pessoal que quer que o BR se foda pq seu presidentinho não foi eleito... 4 anos.... 4 FUCKING ANOS... E SE CHORAR SERÃO 8!
Sinceramente, to começando a acreditar na inocência do Flavio. Tão sondando pra caráleo o cara e a "bala de prata" deles foi pelo cano. A impressão que tenho é que Flavio é incompetente, administrou de qualquer jeito o setor público e se preocupou com suas franquias. Aí o povo do seu gabinete deitou e rolou , "carioca né".

Curtidas
18.594
Pontos
353
Sinceramente, to começando a acreditar na inocência do Flavio. Tão sondando pra caráleo o cara e a "bala de prata" deles foi pelo cano. A impressão que tenho é que Flavio é incompetente, administrou de qualquer jeito o setor público e se preocupou com suas franquias. Aí o povo do seu gabinete deitou e rolou , "carioca né".
Cuidado que se o entendimento do STF na AP 470 (Mensalão) for aplicado ao caso,, é possível responsabilizar o Flávio Bolsonaro pelas maracutaias feitas por assessores (ainda que sem sua participação direta nos crimes)., fundando-se equivocadamente na Teoria do Domínio do Fato tal qual desenvolvida por Claus Roxin (equivocadamente no sentido de aplicar os preceitos de Roxin mas acrescentar figuras como o "dever de saber" (isto é, afirmar que o Flávio Bolsonaro deve responder aos ilícitos penais cometidos por assessores na gestão do gabinete pelo fato de ser o superior hierárquico local e ter, por consequência, o dever de zelar pela lisura do que ali é feito), típica do direito anglo-saxão).

Curtidas
1.099
Pontos
168
Síndrome do vira-latas bateu com força nesse seu post.
SINDROME DE VIRA LATAS É O CACETA, Ô AMIGUINHO
ACORDA PRA REALIDADE

Pro cara chegar a ser qualquer politico com relevancia que seja nessa POCILGA DE PAÍS DE MERDA DE AMERICA LATRINA DE BOSTA é porque o cara já APRONTOU MUITO e tem OUTROS FILHOS DA PUTA NA MÃO e TA ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO NO CRIME.

E esse fenomeno de idolatrar político igual acontece com LULA BOLSONARO CHAVEZ MADURO é coisa que só acontece nesses países de povo majoritariamente BURRO E SAFADO

Curtidas
2.685
Pontos
283
Cuidado que se o entendimento do STF na AP 470 (Mensalão) for aplicado ao caso,, é possível responsabilizar o Flávio Bolsonaro pelas maracutaias feitas por assessores (ainda que sem sua participação direta nos crimes)., fundando-se equivocadamente na Teoria do Domínio do Fato tal qual desenvolvida por Claus Roxin (equivocadamente no sentido de aplicar os preceitos de Roxin mas acrescentar figuras como o "dever de saber" (isto é, afirmar que o Flávio Bolsonaro deve responder aos ilícitos penais cometidos por assessores na gestão do gabinete pelo fato de ser o superior hierárquico local e ter, por consequência, o dever de zelar pela lisura do que ali é feito), típica do direito anglo-saxão).
Uai se tá na lei, foda-se ele, coma o cu. Veja bem, chamar o cara de incompetente também não é passar pano pra ele não. Ele tem o dever legal de administrar seus subalternos e , se falhou com isso, no mínimo uma punição administrativa deveria rolar mesmo. Até perca do cargo público.

Curtidas
18.594
Pontos
353
Uai se tá na lei, foda-se ele, coma o cu. Veja bem, chamar o cara de incompetente também não é passar pano pra ele não. Ele tem o dever legal de administrar seus subalternos e , se falhou com isso, no mínimo uma punição administrativa deveria rolar mesmo. Até perca do cargo público.
Não falei que estivesse o defendendo. Só comentei que o simples fato de ser incompetente poderia, se aplicarem essa teoria de forma deturpada, o tornar passível de responder pelos crimes praticados pelos assessores.

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.958
Pontos
694
Bolsonaro diz que, se seu filho errou, terá de pagar
SALVARBrasil 23.01.19 09:00

Em entrevista à Bloomberg, Jair Bolsonaro disse que, se houver provas de que Flávio Bolsonaro cometeu um erro, ele terá de pagar por isso…

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-seu-filho-errou-tera-de-pagar/

--------------------------------------------------------------------------------

Como é que a esquerda fala mesmo? Lembrei é passar pano né.
Aí, gostei, achei responsável da parte do Bolsonaro a declaração. Realmente passar o pano não pode, para nenhum dos lados.

Curtidas
6.363
Pontos
444
Bolsonaro diz que, se seu filho errou, terá de pagar
SALVARBrasil 23.01.19 09:00

Em entrevista à Bloomberg, Jair Bolsonaro disse que, se houver provas de que Flávio Bolsonaro cometeu um erro, ele terá de pagar por isso…

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-seu-filho-errou-tera-de-pagar/

--------------------------------------------------------------------------------

Como é que a esquerda fala mesmo? Lembrei é passar pano né.
Se não me engano a Dilma dizia o mesmo e dava ministério depois.

Curtidas
1.792
Pontos
269
O STF já decidiu que foro privilegiado só para assuntos que digam respeito ao cargo e que tenham acontecido durante o mandato.

A roubalheiro do Flávio não se enquadra nos requisitos, logo, Marco Aurélio vai fazer certo em jogar a representação dele "na lixeira"
Não
Isso e muito recente e ficou dito que seria caso a caso.stf sendo STF toda hora muda.
Então e natural o Flávio perguntar ao STF.

Não e algo que e lei e ponto final.e tudo muito recente.

Curtidas
1.792
Pontos
269
O STF já decidiu que foro privilegiado só para assuntos que digam respeito ao cargo e que tenham acontecido durante o mandato.

A roubalheiro do Flávio não se enquadra nos requisitos, logo, Marco Aurélio vai fazer certo em jogar a representação dele "na lixeira"
Não
Isso e muito recente e ficou dito que seria caso a caso.stf sendo STF toda hora muda.
Então e natural o Flávio perguntar ao STF.

Não e algo que e lei e ponto final.e tudo muito recente.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.151
Pontos
614
nossa .. tem sequencia de 5 posts seguidos .. e depois que a gente fala ... reclamam .. :viraolho:klol

enfim ... só pra esclarecer, eu não acho que, pq o filho do cara fez bosque, automaticamente o pai é culpado ou também faz ..isso vale pra qualquer um
eu mesmo .. os meus acertos e meus erros na vida, tem nada haver com o meu pai .. assim como os dele são dele e não meus

isso vale pro atual presidete, ex presidentes, pra qualquer um

o ponto só é justamente essa associação,. que era tudo o que um governo novo não precisava .. só isso .. as pessoas já tão píradinhas por si só ... tudo no mundo virou briguinha politica ... tudo .. se um filme é uma merda, é pq é do lado A ou do lado B, se um comercial é assim ou assado, é por causa de politica , esse troço foi colocado na marra :kvergonha:ksafado em tudo quanto é assunto .. até onde nem cabe (principalmente aliás)

o que "respinga" no Jair em relação a esse caso todo, não é nele ou dele especificamente, mas sim de acabar dando corda pra quem queria um "a"zinho pra falar dele .. ficou fácil .. .. é exatamente o que já se discutiu aqui ... a boa vontade e a má vontade

no jeitão do mundo (eu ia falar do Brasil mas né) .. tudo se resume a boa e má vontade .. outro dia ouvi um podcast .. e lá, sem motivo algum, houve a necessidade de autoafirmação de um dos individuos a respeito de suas preferências todas , bastante lacração ... e o assunto que deveria ser do podcast, que era o que eu queria ouvir, ficou meio de lado .... larguei mão

tá foda .. não tem mais o meio termo .. ou o negócio é inclinado pra valer pra conserva, ou é inclinado pra progressa ... ´ra quem é um ou outro, tá legal a parada .. é tipo, cada um na sua facção e tal .. até "entendo" essa diversão .. mas, e pra quem não tá nessas ? .. por isso que tá chato .. o "meio" .. o "centro" .. não tem mais

não tem mais um filme bom ou ruim por si só .. um comercial bom ou ruim por si só , um jogo bom ou ruim por si só e por ai vai

eu definitivamente não me adaptei a esses novos tempos

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
36.834
Pontos
553
nossa .. tem sequencia de 5 posts seguidos .. e depois que a gente fala ... reclamam .. :viraolho:klol

enfim ... só pra esclarecer, eu não acho que, pq o filho do cara fez bosque, automaticamente o pai é culpado ou também faz ..isso vale pra qualquer um
eu mesmo .. os meus acertos e meus erros na vida, tem nada haver com o meu pai .. assim como os dele são dele e não meus

isso vale pro atual presidete, ex presidentes, pra qualquer um

o ponto só é justamente essa associação,. que era tudo o que um governo novo não precisava .. só isso .. as pessoas já tão píradinhas por si só ... tudo no mundo virou briguinha politica ... tudo .. se um filme é uma merda, é pq é do lado A ou do lado B, se um comercial é assim ou assado, é por causa de politica , esse troço foi colocado na marra :kvergonha:ksafado em tudo quanto é assunto .. até onde nem cabe (principalmente aliás)

o que "respinga" no Jair em relação a esse caso todo, não é nele ou dele especificamente, mas sim de acabar dando corda pra quem queria um "a"zinho pra falar dele .. ficou fácil .. .. é exatamente o que já se discutiu aqui ... a boa vontade e a má vontade

no jeitão do mundo (eu ia falar do Brasil mas né) .. tudo se resume a boa e má vontade .. outro dia ouvi um podcast .. e lá, sem motivo algum, houve a necessidade de autoafirmação de um dos individuos a respeito de suas preferências todas , bastante lacração ... e o assunto que deveria ser do podcast, que era o que eu queria ouvir, ficou meio de lado .... larguei mão

tá foda .. não tem mais o meio termo .. ou o negócio é inclinado pra valer pra conserva, ou é inclinado pra progressa ... ´ra quem é um ou outro, tá legal a parada .. é tipo, cada um na sua facção e tal .. até "entendo" essa diversão .. mas, e pra quem não tá nessas ? .. por isso que tá chato .. o "meio" .. o "centro" .. não tem mais

não tem mais um filme bom ou ruim por si só .. um comercial bom ou ruim por si só , um jogo bom ou ruim por si só e por ai vai

eu definitivamente não me adaptei a esses novos tempos
Se até o pai dele disse que se errou tem que pagar, já não tento mais encontrar lógica nisso tudo. Que a justiça seja imparcial e puna os responsáveis.

Curtidas
2.685
Pontos
283
Se até o pai dele disse que se errou tem que pagar, já não tento mais encontrar lógica nisso tudo. Que a justiça seja imparcial e puna os responsáveis.
Pai dele publicou essa noticia por que os isentões de plantão estavam criticando a direita que também "passa-pano".
Essa foi uma decisão acertiva da parte dele, ao meu ver. Veja que ele usou o pronome "se", expressando condição. A justiça, pelo menos em tese,está acima de todos, até mesmo da família. Só reforçou ainda mais a solidez do governo dele.

Nisso só reforça que a esquerda vai sempre criticar, independente do posicionamento e das atitudes do governo. Estão querendo desmoralizar, xingar, humilhar, só isso. Um monte de baderna sem sentido. Bem ao estilo Boulos de ser.

Curtidas
1.476
Pontos
249
O problema da sua narrativa é acreditar na defesa do criminoso como alguém indo lá e trocando tiros com a policia, fomentando sequestros,etc. Desde os anos 2000 pra cá, várias ONGS com idealismo de esquerda , começaram a visitar penitenciárias e a brigar pelos direitos dos detentos. Quebrando a cultura implantada na época dos militares, de acabar com o bandido dentro da penitenciária o máximo quanto possível.

Já trabalhei com agentes públicos e os mesmos falavam, até metade da década de 90, se você jogasse um estuprador no meio da cela e largasse ele. Os próprios bandidos o estrupavam até a morte. Eram recorrentes casos de assassinato dentro das celas, bandidos que ficam presos mais tempo do que deveriam "pela sentença do juíz", abuso por parte de agentes penitenciários,etc. O preso meio que perdia seu direto a humanidade.

Não que eu estege reclamando disso, pelo contrário, por mim essa prática continuaria até os dias atuais. Mas pessoas como a Marielle lutaram e MUITO pelos direitos dos detentos nas cadeias. Corriam atrás do ministério público para penas alternativas a detentos, progressão continuada, lei 9099, essas merdas todas de minorias. Não obstante que o p-lano do Haddad era estender a 9099. Deixando presos de 1° viagem, livres de novo sem julgamento, agora imagine a merda que seria ocasionada por esta decisão????

Marielle inclusive articulou com toda a câmara municipal um projeto de lei que impedisse guardas municipais de usarem armas. Oras, como vai fazer patrulhamento sem armas? pedindo por favor???.

Então, considero errado esses 20 anos de reformulações penais promovidos pela esquerda e pessoas como ela contribuiram, ainda que de forma indireta, para os homicídios e aumento da violência. Entendo o sentimento de ódio.
Assim como você, tenho nojo de qualquer ser humano que faça mal para outro. Eu mesmo digo que se fizerem alguma coisa com alguem que eu ame ou goste, mataria sem dó.

Porém, quando você quer que o proprio estado mate, dilacere, torture presos, esquece que tem muitos trocentos lá que foram presos sem ter culpa. Os famosos inocentes, saca?

Eu mesmo passei por uma barra muito triste em 2008, quando uma pessoa da familia que eu amo foi presa injustamente, sendo que a culpa era simplesmente do alto escalão da empresa. Resumindo: essa pessoa ficou presa duas semanas sem ter feito absolutamente nada. Agora imagina se o estado faz isso tudo aí o que você falou com ele? Esse pequeno período que ele ficou já foi traumatizante. Pra vc ter noção, os engravatados CULPADOS nunca foram presos. E essa pessoa só ganhou a indenização ano passado. Lindo né?

Se fosse você nessa situação, você diria "é preciso quebrar alguns ovos para fazer um omelete"?

ÓBVIO que em casos de flagrante ou por propria confissão eu apóio de verdade uma pena mortal para o maldito. Sou meio que a favor da lei do Talião nesse tipo de situação, pois, MAIS UMA VEZ não quero o estado se vingando por mim. Porém exijo justiça. E isso no nosso Brasilzão, não existe.

Vc precisa estudar mais sobre a vida de Marielle. Apesar de terem estupradores, assassinos, psicopatas, traficantes etc dentro de uma cadeia, também tem infinitos ladrões de galinha, deficientes mentais, mendigos que furtaram algo pra comer... E político? São raros os presos né? E quando "são" presos, não ficam na cadeia... ficam com tornozeleira... Esses você desejaria toda essa tortura?

Vocês precisam raciocinar que as leis precisam ser mudadas, o código penal todo. Acabar com tantos remendos e tantas regalias para seres que nada acrescentam à sociedade. Porém também precisam cobrar juízes que não sejam corruptos. Não é simplesmente "vai lá e mata essa cambada".