O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os caras foram humilhados na eleição e ainda acreditam que foram bots.

Caras, a gente já falou, ninguém além da roda de p*nh*ta do DCE vai cair nesse papinho de BONORO ALIADO COM AS MILÍCIAS QUE MATARAM MARIELE PRESUNTO UNHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não, basta só você admitir que Flávio Bolsonaro é um bandido de pior espécie e se indignar por ter sido enganado por ele e seu discurso moralizente, ao invés de ficar evocando espantalhos ("Lula livre", "narrativa da esquerda...")

Na boa, milícias matam, extorquem, torturam... elas se encaixam em qualquer definição de BANDIDOS.

Que o Flávio Bolsonaro sempre foi simpático a esses marginais, não é novidade. A novidade (ao menos para mim e pra maioria dos brasileiros) é o NÍVEL de simpatia: o cara chegou a dar uma teta pública pra parentes desses bandidos mamarem. Os caras se elegeram com o discurso de "acabar com a mamata" e sempre deram mamata COM NOSSO DINHEIRO pra marginais assassinos.

Eu, como pagador de impostos, fico indignado. Se você não fica, é porque tá passando pano pra bandido sim senhor e sim, tem culpa pela m**** que o Brasil atravessa e não é nem um pouco melhor que os bocós esquerdistas que passam o pano pro Lula e seus cúmplices.
Quer dizer que criticar juíza que salva bandido e pega pesado com policial é defender bandido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE CHORO MAGNÍFICO, COMO É MARAVILHOSO.

E essa vagabunda aqui que tava mais preocupada do porquê o assaltante estar SEM CAMISA do que ele ter PORTADO UM FUZIL é o tipo de juiz que é criticado.

Juíza que soltou bandido com fuzil defende que “réu tem que se ajudar” na audiência de custódia
http://www.caneta.org/noticias/juiz...u-tem-que-se-ajudar-na-audiencia-de-custodia/

Vale lembrar que há um MOVIMENTO para isso
DxnU79wWsAUdpHc


Obviamente, o pessoal que lutou ao máximo pra facção criminosa permanecer ficaria em fúria com o fato de não haver comoção por gente que defende bandido.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Gente... realmente não eram bots. Eram os simpatizantes do Flávio em cada um desses países. Todos os 36,6 mil em cada país.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
O fato do Flávio ter empregado a mãe e esposa do chefão nos anos recentes, sendo que o grupo já tinha uma década de existência, é motivo para investigação, sim. É possível realmente que ele esteja envolvido.

Eu não consigo acreditar em um "não sabia de nada" se perguntado sobre a vida deles, a desculpa que tanto o Lula usou para tudo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Gente... realmente não eram bots. Eram os simpatizantes do Flávio em cada um desses países. Todos os 36,6 mil em cada país.
Era a mesma desculpa usada pelos derrotados do porquê a militância virtual do bolsonaro ser maior que dos outros... e... bem... vocês perderam nas urnas. Então esse lance de botzinho aí é só choro de vocês mesmo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu acho impressionante que alguém tenta ainda argumentar algo com o xDoom. Olhem os posts, é uma coisa doida.
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.687
Reações
10.817
Pontos
1.479
Cuidado que se o entendimento do STF na AP 470 (Mensalão) for aplicado ao caso,, é possível responsabilizar o Flávio Bolsonaro pelas maracutaias feitas por assessores (ainda que sem sua participação direta nos crimes)., fundando-se equivocadamente na Teoria do Domínio do Fato tal qual desenvolvida por Claus Roxin (equivocadamente no sentido de aplicar os preceitos de Roxin mas acrescentar figuras como o "dever de saber" (isto é, afirmar que o Flávio Bolsonaro deve responder aos ilícitos penais cometidos por assessores na gestão do gabinete pelo fato de ser o superior hierárquico local e ter, por consequência, o dever de zelar pela lisura do que ali é feito), típica do direito anglo-saxão).

fiquei sem ar lendo esse parágrafo
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Era a mesma desculpa usada pelos derrotados do porquê a militância virtual do bolsonaro ser maior que dos outros... e... bem... vocês perderam nas urnas. Então esse lance de botzinho aí é só choro de vocês mesmo.
Diferente de Whatsapp, o twitter mostra de onde vem as hashtags. Todo mundo pode conferir ontem.

E todos nós perdemos nas urnas meu caro. Principalmente os iludidos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Diferente de Whatsapp, o twitter mostra de onde vem as hashtags. Todo mundo pode conferir ontem.

E todos nós perdemos nas urnas meu caro. Principalmente os iludidos.

"todos nós perdemos nas urnas"

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Cara, ter derrotado vocês só fica melhor a cada dia, como a vida é bela.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Gente... realmente não eram bots. Eram os simpatizantes do Flávio em cada um desses países. Todos os 36,6 mil em cada país.
Vou ser bem claro aqui. Eu entendo tanto de Twitter que tenho dois posts nele. Mas procurei no site trends24(Um dos poucos que mantém algum histórico dos trends nas últimas 24 horas). Os países que foram citados por ele não apareceu a trend. Usei ainda a TAG atual #Laranjaldaglobo dentro do twitter(App para Android) para verificar se tinha bots nesses países e também não me apareceu nada dessa TAG.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ah, vou explicar uma coisa básica pros "inteligentões". Não sei se vocês sabem mas QUALQUER INTERAÇÃO COM UM POST QUE TEM UMA # conta pra amplificá-la.

Se eu postar algo como #EsquerdistasChorandoMuito e uma pessoa simplesmnete curtir o post sem fazer mais nada, já computa na interação.

Que há bots em redes sociais é inegável, entretanto, o fato deles DAREM LIKES em gente aleatória na internet não significa porra nenhuma de que isso foi orquestrado pelos eleitores do Bolsonaro. É só o chorinho de vocês, e foi por isso que PERDERAM FEIO.


Mas é sempre aquilo, a galerinha sempre esquece dos detalhes importantes...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
E todos nós perdemos nas urnas meu caro. Principalmente os iludidos.
Realmente. O pais tava uma ma ra vi lha antes. Só quis mudar quem é burro e não gosta de justiça e progresso e riqueza, por que todos os indices só estavam melhorando desde sempre e quem fala o contrario é mentiroao.


Serio, voces... Bah melhor ficar na minha se nao vou acabar levando ban.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
E vamos "jogar" limpo (já que alguns acham que política é um jogo em que uns ganham e outros perdem). Os fatos:

1 - Queiroz (assessor de Flávio Bolsonaro e amigão do Jair) tem movimentações financeiras suspeitas.
2 - Flávio Bolsonaro teve depósitos - fracionados e em espécie - em sua conta que até o Sérgio Moro diria que aparentam ser de origem ilícita.
3 - Flávio Bolsonaro está envolvido com milícias do RJ. Ainda não sabemos o grau desse envolvimento, mas ele está longe de ser apenas conjectura: veja aqui, aqui e aqui.
4 - Queiroz - que foi policial - é envolvido com milicianos... isto é claro como o dia e até o Flávio já cantou a pedra, provavelmente pra tentar se eximir de culpa. Ver mais aqui e aqui.
5 - Um dos milicianos chegados do Flávio é suspeito do assassinato de Marielle Franco.

Isso tudo é fato, o resto é conjectura pra tentar ligar os pontos. Ninguém sério diz que o Flávio matou a Marielle, porque ainda não há elementos da investigação para isso e pronto. Não, a Globo nunca falou isso, acordem pra vida.

Ainda não sabemos se a movimentação financeira do Queiroz tem alguma relação com milícia ou não, mas, como falei acima, Queiroz é, no mínimo, "parsa" de milicianos e isso já é PRA LÁ DE CONDENÁVEL, ao menos moralmente.

O que é INDISCUTIVEL é o fato de Flávio Bolsonaro ser um bandido. Sim, você pode até acreditar que o Queiroz é um Ás dos negócios e ganhou toda sua grana vendendo carros legalmente... você pode acreditar que um político honesto receberia quase R$100 mil em sua conta de maneira fracionada e em espécie sem nenhuma má intenção... mas o que você não pode duvidar é que FLÁVIO BOLSONARO DEU UMA TETA ESTATAL PARA MILICIANOS BANDIDOS MAMAREM. Quem usa o poder e o dinheiro de cargo público pra proteger bandido não é outra coisa senão bandido, oras.

Porra, c***lho, meldeus... não são vocês que viviam criticando - com razão - os "defensores de bandido" petistas? Sério que agora vocês vão se prestar ao papel de ridículo de serem advogados do Flávio nessa cagada?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Isso tudo é fato, o resto é conjectura pra tentar ligar os pontos.


Vejam a canalhice contida no post. A análise dele é fato (mesmo que tenha um tremendo histórico de estar errado), obviamente.

Ele ignora inclusive coisas JÁ RESPONDIDAS, que a PRÓPRIA MÍDIA ABANDONOU PRA TROCAR DE NARRATIVA

AUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAH

Percebem o desespero deles em querer falar que o sujeito é bandido APENAS COM BASE NA IMPRENSA (QUE TAMBÉM TEM UM BAITA HISTÓRICO DE ESTAR ERRADA) pra que possam medir todos por baixo e justificar o incessante apoio aos membros da facção criminosa.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ah, vou explicar uma coisa básica pros "inteligentões". Não sei se vocês sabem mas QUALQUER INTERAÇÃO COM UM POST QUE TEM UMA # conta pra amplificá-la.

Se eu postar algo como #EsquerdistasChorandoMuito e uma pessoa simplesmnete curtir o post sem fazer mais nada, já computa na interação.

Que há bots em redes sociais é inegável, entretanto, o fato deles DAREM LIKES em gente aleatória na internet não significa porra nenhuma de que isso foi orquestrado pelos eleitores do Bolsonaro. É só o chorinho de vocês, e foi por isso que PERDERAM FEIO.


Mas é sempre aquilo, a galerinha sempre esquece dos detalhes importantes...
Aliás, algo que noto é um pessoal de países aleatório usando a TAG para aparecer nas buscas dos trends mais buscados.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
"todos nós perdemos nas urnas"

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Cara, ter derrotado vocês só fica melhor a cada dia, como a vida é bela.
Vejam a canalhice contida no post. A análise dele é fato (mesmo que tenha um tremendo histórico de estar errado), obviamente.

Ele ignora inclusive coisas JÁ RESPONDIDAS, que a PRÓPRIA MÍDIA ABANDONOU PRA TROCAR DE NARRATIVA

AUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAH

Percebem o desespero deles em querer falar que o sujeito é bandido APENAS COM BASE NA IMPRENSA (QUE TAMBÉM TEM UM BAITA HISTÓRICO DE ESTAR ERRADA) pra que possam medir todos por baixo e justificar o incessante apoio aos membros da facção criminosa.

kheQPds.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O cara pega dinheiro nosso e dá pra bandido miliciano. Mas o canalha aqui sou eu por apontar essa m****? Êêê brasilzão.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O cara pega dinheiro nosso e dá pra bandido miliciano. Mas o canalha aqui sou eu por apontar essa m****? Êêê brasilzão.
Na verdade eu apontei a canalhice contida no post em falar que o que vc compreendeu seriam fatos quando é sua mera opinião que está constantemente errada. Ignorando coisas já comprovadas como os próprios depósitos do flavio.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Na verdade eu apontei a canalhice contida no post em falar que o que vc compreendeu seriam fatos quando é sua mera opinião que está constantemente errada. Ignorando coisas já comprovadas como os próprios depósitos do flavio.
Tudo bem, eu não denunciei e nem quero que você leve warning da moderação por isso.

A vergonha que tu tá passando já me satisfaz.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pq se nâo tiver crítica nenhuma, aí que os caras metem a mão no balaio mesmo. Eu ainda lembro no governo da anta, eu metendo o pau nas políticas públicas dela, era taxado de ser "contra pobre"
Mas eu não discordo disso. Tem até posts meus 10, 15, 20 páginas atrás falando sobre isso. Se tiver curiosidade para saber...

Agora, o que eu falei nos últimos posts, e a carapuça serviu pra alguns, foi sobre a indignação seletiva. Tá cheio de gente torcendo pro Brasil afundar, só pra ter seu bandido de estimação de volta. Teve gente falando que o governo flopou antes mesmo da posse. Outros cobrando medidas antes mesmo do JB tomar posse. Outros já decretando que o governo fracassou, e isso com 3 semanas. Os memes foram pra esse grupinho. E a carapuça caiu bem neles.

Sobre o governo atual, eu vou criticar o que achar errado e elogiar as medidas corretas. Como exemplo: não aprovei vários nomes do ministério. Mas isso é opinião pessoal, vamos ver o trabalho deles na prática.

Sobre o Flávio: f**a-se! Não é parente meu, nem amigo, nem nada. E mesmo se fosse, f**a-se! Fez m****? f**a-se. Ele e mais os 22 deputados da ALERJ. Todos os 22 deputados: FODAM-SE gloriosamente.
E ainda boto o meme:
f**a-se.gif
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.774
Pontos
779
O cara pega dinheiro nosso e dá pra bandido miliciano. Mas o canalha aqui sou eu por apontar essa m****? Êêê brasilzão.
Foda isso, pensei que essa doença de ter político de estimação era exclusividade do povo de esquerda.

Já disse e volto a repetir: não vou ficar passando a mão na cabeça de corrupto só porque votei em Jair Bolsonaro e só porque o corrupto em questão é filho dele. Se for provado que ele é corrupto, tem que pagar pelo que fez. E tenho o mesmo posicionamento se provarem alguma corrupção do Jair Bolsonaro ou de quem quer que seja. Votei em Jair Bolsonaro para tirar o PT do poder, mas colocar cegamente a minha mão no fogo por político? Jamais! Políticos bem-sucedidos nunca são santos, isso é um problema cultural enraizado na nossa sociedade.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O próprio autor do post reclamou q vc editou tirando o "se" pra dar o sentido afirmativo a oração. Alguns posts atrás.

To achando que não é só limitação cognitiva, mas problema de visão.

Procure um oftalmo. Eu procurararia.
Você continua errado. O SE não muda o sentido da frase. Ainda mais que o ponto que foquei foi a afirmação de que o governo é despreparado/incapaz. E o carinha chegou a esta conclusão em 3 semanas. Mas, malandramente, ele não reparou nisso e ficou preocupado com o SE. E você foi junto.
Sobre limitação cognitiva ou deficiência visual, é assunto que não lhe cabe julgar. Já é a 2ª vez que me chama de burro/analfa só neste tópico. Se te faltam argumentos, só resta mesmo ofender os outros foristas. Parabéns, você tá se revelando mesmo.

*procurararia?????? hahahahahahahaha
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Cuidado que se o entendimento do STF na AP 470 (Mensalão) for aplicado ao caso,, é possível responsabilizar o Flávio Bolsonaro pelas maracutaias feitas por assessores (ainda que sem sua participação direta nos crimes)., fundando-se equivocadamente na Teoria do Domínio do Fato tal qual desenvolvida por Claus Roxin (equivocadamente no sentido de aplicar os preceitos de Roxin mas acrescentar figuras como o "dever de saber" (isto é, afirmar que o Flávio Bolsonaro deve responder aos ilícitos penais cometidos por assessores na gestão do gabinete pelo fato de ser o superior hierárquico local e ter, por consequência, o dever de zelar pela lisura do que ali é feito), típica do direito anglo-saxão).
É justíssimo que seja assim.

Se não o fosse, o Lula não estaria preso.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Tudo bem, eu não denunciei e nem quero que você leve warning da moderação por isso.

A vergonha que tu tá passando já me satisfaz.
E a vergonha não é pouca, viu?

O cara não sabe absolutamente o que dizer/pensar diante da constatação de que o político querido é mafioso.
 
Topo Fundo