O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Cara você é um dos poucos que não tá passando pano, e nem criando historinha pra justificar os "novos corruptos". Apesar de não ter votado no Bolsonaro, admiro sua postura por confiar em um político sem tirar os pés do chão.

Muita gente generaliza os eleitores do Bolsonaro. Acham que todos são doentes adoradores desse "deus". Mas fico feliz quando vejo pessoas como você, que deram um voto de confiança no cara e, se ele vacilar, vai ficar contra ao invés de fingir que não existe corrupção.

Desde já, como em trocentos tópicos que já postei aqui, digo: não sou petista. Pra mim, absolutamente TODOS OS POLÍTICOS (sem exceção) são corruptos. Isso é muito triste, pois nunca consigo ter esperança de melhora nesse país.

Outro exemplo: criei um tópico do narcisismo ridículo de Temer ao inaugura um Memorial com seu nome. E teve gente defendendo o cara. É muito complicado.

No mais, parabéns pela postura. Nunca se deixe cegar pela idolatria.
Ninguém adora o Bolsonaro como acontece com o PT de lula, todos tem pés no chão
Virou campeonato de quem rouba mais. kkkkk é o fim da rosca
"Ah, só tem que punir se ele roubar mais que pt" kkkk
olha isso cara. Meu pai....

Duma coisa o Bozzo tinha razão
"Título de eleitor na mão e diploma de burro no bolso".

Sem dúvidas a frase mais sensata dita até hoje por esse cara
Questão é justificar o rendimento, 600mil reais não me parece distante justificar para alguém que ganha salários de militar e assessor, e ainda tinha a família empregada, agora o PT a maioria é de movimento sem terra, grande parte com ensino primário, e mesmo assim movimentou 45 milhões???

Na boa só tendo guerra mesmo para discutir com esquerdista, se um dia tiver guerrar no Brasil vou feliz da vida. Mas eu apoiaria mesmo é uma separação do Brasil com o nordeste onde mandaria todos os esquerdistas para lá e soltaria o lula para governar vocês. Seria um mundo perfeito... Não sei se para vocês seria bom... Mas para nos dá direita seria perfeito
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ninguém adora o Bolsonaro como acontece com o PT de lula, todos tem pés no chão
Questão é justificar o rendimento, 600mil reais não me parece distante justificar para alguém que ganha salários de militar e assessor, e ainda tinha a família empregada, agora o PT a maioria é de movimento sem terra, grande parte com ensino primário, e mesmo assim movimentou 45 milhões???

Na boa só tendo guerra mesmo para discutir com esquerdista, se um dia tiver guerrar no Brasil vou feliz da vida. Mas eu apoiaria mesmo é uma separação do Brasil com o nordeste onde mandaria todos os esquerdistas para lá e soltaria o lula para governar vocês. Seria um mundo perfeito... Não sei se para vocês seria bom... Mas para nos dá direita seria perfeito
Só é válido se for criticar o Bolsonaro. Devemos ignorar outros políticos. Não sacou ainda ?
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Só é válido se for criticar o Bolsonaro. Devemos ignorar outros políticos. Não sacou ainda ?
Isso é óbvio, agora entende porque os militares do passado mandaram para o caixão alguns esquerdistas??? Entende porque a cia matou tanto nos EUA e no mundo??
É urgente necessário fazer uma limpeza. Existe pessoas ligadas ao mal onde não tem outra solução. Espero que os militares aos poucos vao limpando o país.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Calma galera, não caiam no bait. Os caras tão torcendo contra.

A nossa fé é maior. #NinguémTiraAViseira
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Mas será que não é só uma homoroida? Por isso dos sangramentos?
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
O mais engraçado dessa história toda é ver o minions criando fanfic pra justificar uma clara corrupção.

Vocês tão pouco se f**end0 para moral ou combate a corrupção, vocês estão torcendo para o time que elegeram igual torcem pra time de futebol.

Se ele for corrupto automaticamente ele vira guerreiro do pouvo brasileiro.

NÃO PASSARÃO

ah, e cadê as prova?
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não pega bem ver um presidente fazendo piada com fome. Que cara retardado

Na época era candidato, corrige aí.
E sim, quem apoiou maduro por anos deveria ir passar fome na venezuela para ver se é bom.

Esse são os retardados.
 
Ultima Edição:

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Ué, um monte de gente zombando de um fato. O coff mostra que o fato era real e o MP corrobora com isso... e o errado é o cara por trazer a verdade?

KKKKK

blz, senta lá Cláudia...
até parece que um atestado médico eh algo dificil de se conseguir.
sem essa de esquerda ou direita, tá na cara que tem jogo errado ai.
É patético vcs tentando defender time Bolsonaro ou time Lula...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Na época era candidato, corrige aí.
E sim, quem apoiou maduro por anos deveria ir passar fome na venezuela para ver se é bom.

Esse são os retardados.

Os playboys do vídeo deveriam ser estudados. O Figulo já analisou bem o vídeo mas falta exames de sangue, encefalogramas etc.
Um dos destaques é o agostinho ali, que não sabe falar, não sabe dançar, não se portar e pelo visto, não sabe estudar

E lembrando que o thiago soça, que debate com o pessoal do MBL, é o milk que liga o som
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Se fez m**** tem que ser punido e ponto, não vejo ninguem aqui defendendo nada de forma doentia como os petistas fazem, quem diz isso é esquerdista enrustido que quer chamar todo mundo de igual.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
E aí, comprovou alguma coisa ou o cara pelo menos se explicou NA JUSTIÇA ou nada até agora?

Que se foda quem for corrupto, cadeia nele seja quem for :rox
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
blz, senta lá Cláudia...
até parece que um atestado médico eh algo dificil de se conseguir.
sem essa de esquerda ou direita, tá na cara que tem jogo errado ai.
É patético vcs tentando defender time Bolsonaro ou time Lula...
foi comprovado ou não foi? A notícia que o Coff trouxe é falsa ou verdadeira?

Chora mais aí, vcs perderam.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Que a família Bolsonaro é corrupta quem não é bobo já sabia, já tinha 300 mil indícios de corrupção como a Wal do Açaí, ele ser do partido do Maluf, ele falar que sonega imposto mesmo, ter recebido dinheiro de construtora, devolvido e o partido ter repassado a mesma quantia para o Jair, etc. A questão é quem é a próxima pessoa que a direita vai tentar dar um ar de santidade, mesmo sendo totalmente corrupto? Moro, João Amoedo ou General Mourão?

Chuto o Mourão, ele é o próximo da linha sucessória e a direita delirante adora uma ditadura militar.
caraca, mas vcs seguem atacando o Moro firme e forte. O que é o desespero.



até parece que um atestado médico eh algo dificil de se conseguir.
Ele não sabe nem que hospital ficou internado..

 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
É óbvio que é fake a história. E esses registros no detran nunca vão aparecer.


Enfim, Bolsonaro tomando posse isso deve esfriar. Mas é bom Bolsonaro passar um pente fino na vida dele e de seus aliados.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
É óbvio que é fake a história. E esses registros no detran nunca vão aparecer.


Enfim, Bolsonaro tomando posse isso deve esfriar. Mas é bom Bolsonaro passar um pente fino na vida dele e de seus aliados.
Espero sinceramente que não esfrie.
E não tem ninguém aqui passando pano pra bandido não. O caso é justamente dar o benefício da dúvida em um primeiro momento, principalmente por conta das diversas mentiras e distorções que são feitas diariamente pela imprensa contra o Bolsonaro.
O que não muda o fato que essa história até o momento só compromete, principalmente o comportamento dos principais envolvidos.
Fico com o que o Arthur falou: torço pra que o Flávio seja inocente, não inocentado pela justiça. Mas se não for inocente, quero mais é que se foda e todo mundo envolvido. E se torna uma prova de fogo pras próprias palavras do presidente, que defende punir qualquer um envolvido em corrupção, mesmo que seja filho dele.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
caraca, mas vcs seguem atacando o Moro firme e forte. O que é o desespero.
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx, não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

Ex-Mãos Limpas: Moro devia esperar antes de virar ministro

Italiano pede o fim da comparação com Lava Jato; também afirma que juiz deveria ter período de quarentena antes de ocupar cargo político

https://www.terra.com.br/noticias/m...a10da1460349ce1913c2910ae17275d8awn7cwt4.html
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

Ex-Mãos Limpas: Moro devia esperar antes de virar ministro

Italiano pede o fim da comparação com Lava Jato; também afirma que juiz deveria ter período de quarentena antes de ocupar cargo político

https://www.terra.com.br/noticias/m...a10da1460349ce1913c2910ae17275d8awn7cwt4.html
Tomara que não dê pra comparar, pois o moro se inspira nessa operação... Pra ver o que fazer para não dar errado.

E eu acho que é justamente por isso que ele aceitou ser ministro da justiça, para não acontecer a mesma coisa que aconteceu na Itália, que a classe política acabou com a operação de lá e a corrupção venceu.

Ele sabe que do cargo de juiz ele apenas poderia assistir isso acontecer.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

Ex-Mãos Limpas: Moro devia esperar antes de virar ministro

Italiano pede o fim da comparação com Lava Jato; também afirma que juiz deveria ter período de quarentena antes de ocupar cargo político

https://www.terra.com.br/noticias/m...a10da1460349ce1913c2910ae17275d8awn7cwt4.html


UNHE UNHE UNHE

O JUIZ PRENDEU O PAI DA FACÇÃO CRIMINOSA UNHE UNHE UNHE

MUNDIALMENTE RECONHECIDO POR SEU TRABALHO COM JUSTIÇA UNHE UNHE UNHE

Onyx foi absolvido pelo STF, o processo dele sequer passou pelo Moro, assim como suas lágrimas.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Espero sinceramente que não esfrie.
E não tem ninguém aqui passando pano pra bandido não. O caso é justamente dar o benefício da dúvida em um primeiro momento, principalmente por conta das diversas mentiras e distorções que são feitas diariamente pela imprensa contra o Bolsonaro.
O que não muda o fato que essa história até o momento só compromete, principalmente o comportamento dos principais envolvidos.
Fico com o que o Arthur falou: torço pra que o Flávio seja inocente, não inocentado pela justiça. Mas se não for inocente, quero mais é que se foda e todo mundo envolvido. E se torna uma prova de fogo pras próprias palavras do presidente, que defende punir qualquer um envolvido em corrupção, mesmo que seja filho dele.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Político não tem benefício da dúvida pra mim. Isso pra mim, cada um é cada um. Ele pode até provar que não foi bem assim, como eu disse, pela desculpa que ele arrumou há muitas evidências que ele pode apresentar. Se não apresentar, considerarei culpado.


Isso no meu juízo particular, não sou autoridade alguma, e não precisos dar garantias constitucionais a ninguém em meu convencimento pessoal. Mas acho que estou sendo sensato.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx, não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

Ex-Mãos Limpas: Moro devia esperar antes de virar ministro

Italiano pede o fim da comparação com Lava Jato; também afirma que juiz deveria ter período de quarentena antes de ocupar cargo político

https://www.terra.com.br/noticias/m...a10da1460349ce1913c2910ae17275d8awn7cwt4.html
Não estou defendendo o Bolsonaro, me refiro ao Moro mesmo.

E foi o Moro que julgou o Lorenzoni? Pergunta honesta, pois não acompanhei a treta dele, só sei da acusação.


Edit

Quanto a entrevista do juiz italiano que eu e tu nunca demos atenção pra ele até então, ele deixa claro umas tres vezes que não há ilegalidade e até mesmo imoralidade. Ele até deixa vago o tempo que o juiz tinha que ficar sem função até aceitar o convite. Opinião puramente pessoal e nada que altere algo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Político não tem benefício da dúvida pra mim. Isso pra mim, cada um é cada um. Ele pode até provar que não foi bem assim, como eu disse, pela desculpa que ele arrumou há muitas evidências que ele pode apresentar. Se não apresentar, considerarei culpado.


Isso no meu juízo particular, não sou autoridade alguma, e não precisos dar garantias constitucionais a ninguém em meu convencimento pessoal. Mas acho que estou sendo sensato.
Benefício da dúvida levando em consideração que a investigação não trouxe ainda elementos que indiquem de fato ligação do Flávio com o esquema. Por enquanto, fica a falcatrua somente na conta do Queiroz.
Que se dê espaço para depoimento no mpf e abertura de denúncia se for o caso. A partir da denúncia, e estando o Flávio envolvido na denúncia, perde-se esse benefício.
O que não muda que está sendo dado o benefício da dúvida no momento, e não a idiotice de se afirmar que ele é inocente não importa o andamento.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Benefício da dúvida levando em consideração que a investigação não trouxe ainda elementos que indiquem de fato ligação do Flávio com o esquema. Por enquanto, fica a falcatrua somente na conta do Queiroz.
Que se dê espaço para depoimento no mpf e abertura de denúncia se for o caso. A partir da denúncia, e estando o Flávio envolvido na denúncia, perde-se esse benefício.
O que não muda que está sendo dado o benefício da dúvida no momento, e não a idiotice de se afirmar que ele é inocente não importa o andamento.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
O fato de ter assessores como a filha dele que aparentemente nunca deram as caras por lá, nem se sabe o que fazia, já é estranho. Fora que um assessor não tem essa ingerência de articular isso sozinho
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Essa pressão da esquerda para condenação quando ainda se possui somente suspeitas de ilicitudes teria salvado o país do que ele passa atualmente.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Pois é, tanto rigor em cima de indícios que tramitam a chegar a ser - poucas - evidências, pra daí {talvez, ainda não viraram} virar provas, com alta pressão da mídia mainstream, faltou nos últimos 12 anos pelo menos.

Mas são os bolso minions que tem político de estimação segundo uma ala "resistente" desse fórum.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se fez m**** tem que ser punido e ponto, não vejo ninguem aqui defendendo nada de forma doentia como os petistas fazem, quem diz isso é esquerdista enrustido que quer chamar todo mundo de igual.
O famoso: Acuse-os do que você é.
Os caras passaram 16 anos defendendo o PT raivosamente. Sempre jogando a culpa nos outros. Falando em perseguição política, CIA, KGB, NASA, Greys,
e o kralho.
Agora, 20 dias antes da posse do JB, viram os guardiões da justiça, os bastiões da honestidade.
Até parece...
Todos são marmita de bandido.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vendo que a batalha foi perdida, a esquerda resolveu fazer uma nova narrativa, a de que Bolsonaro é corrupto "igual aos outros" por aí. E tem muita gente caindo de cabeça nessa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Vendo que a batalha foi perdida, a esquerda resolveu fazer uma nova narrativa, a de que Bolsonaro é corrupto "igual aos outros" por aí. E tem muita gente caindo de cabeça nessa.

O problema era antes das eleições, agora podem plantar o que quiserem de informações negativas. A exemplo dos EUA, mesmo que o país dê uma guinada nos próximos anos, nada vai mudar a cabeça deles e a torcida pelo fracasso do governo, mas o restante dos eleitores vão estar atentos à recuperação econômica, e nesse caso o Bolso deu um pouco de sorte com o Impeachment da Dilma, porque o Temer pode ser o corrupto que for, mas o trabalho de estancar a sangria foi feito por ele. Agora já pode ir pra prisão de direito dele.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.954
Pontos
2.059
E aí, como anda a ardencia de rabo dos canhotos? Alguma novidade?

Vai faltar hipoglos na fármacia viu!
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
foi comprovado ou não foi? A notícia que o Coff trouxe é falsa ou verdadeira?

Chora mais aí, vcs perderam.

Oh o doido, tem ninguém chorando aqui não parceiro, na vdd tô me gabando pq não visto camisa de partido nem de político.
Pelo visto vc veste e tá parecendo um militante petista, fechou os olhos pro que eh errado pq seu "time" ganhou?
No meu ponto de vista todo mundo perde com a corrupção, são vibradores como vc que mantém uma discussão inútil enquanto os corruptos enchem os bolsos!
Em relação a notícia ser falsa ou verdadeira não importa, o que importa é: atestado dá pra arrumar em qualquer esquina. Isso comprova algo? Porra nenhuma...
Flw vlw
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Em relação a notícia ser falsa ou verdadeira não importa, o que importa é: atestado dá pra arrumar em qualquer esquina. Isso comprova algo? Porra nenhuma...
Flw vlw

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Então por que o MP confirmou? O MP não tem o poder de conferir se é verdade para depois confirmar?

Como eu falei, é só mais um chorinho da galera que perdeu.
 
Topo Fundo