O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
nao vc esta errado

o sigilo dele ja estava quebrado
o COAF pode dizer que nao e quebrado, mas em conceito E e esta exposto para todo mundo

vc esta bem atrasado
mas a questao e que ele e senador, e nao e uma questao de escolha dele

sobre ele brandar contra foro, bobo quem acreditou que , ele reecusaria isso
ele NAO poderia nem que quisesse

senador nao e pouca coisa nao, ta certo em ter duvida sobre quem vai cuidar disso
O STF já decidiu que foro privilegiado só para assuntos que digam respeito ao cargo e que tenham acontecido durante o mandato.

A roubalheiro do Flávio não se enquadra nos requisitos, logo, Marco Aurélio vai fazer certo em jogar a representação dele "na lixeira"
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O Sacudo tá certo. Se não é BR247, DCM, Carta Capital, Foice de SP e afins, é chapa branca.
O desespero de quem torce contra o Brasil é latente. Devem rezar pra cair um meteoro aqui só pra culparem o JB e votar no PTzim.
Torcer contra o Brasil??

Meu caro, as merdas desses candidatos de quinta estão aparecendo e a culpa é quem quer uma satisfação?? Agora tem que aguentar calado os desmandos desse governo ai? Pensei que ainda estivessemos numa democracia.

Votei em um monte de candidato que dizia que ia mudar alguma coisa e tudo que fez foi colocar o filho em cargo importante, brigar como criança de 13 anos pelo Facebook entre si, criar mais intriguinha boba e culpar quem investiga as falcatruas dele e dos aliados dele.

Não culpe quem espera uma satisfação, culpe quem fez a cagada. Culpe o governo que prometeu acabar com a corrupção e colocou um monte de gente de caráter duvidoso(pra dizer o minimo)ou a patriarca que faz os filhos apitarem nessa porra de governo sendo que nem foram eleitos pra isso(e ainda leva o filho numa reunião de chefes de estado).

Se voce ta satisfeito com essas respostinhas mequetrefes e acusações sem sentido, ok, senão então, na boa, baixa a bolinha pra reclamar de quem espera algo mais...
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
No mundo real as evidências contra o Flávio estão tão evidentes que boa parte das "fontes de informação" sugeridas pelo próprio Bolsonaro já pularam pra fora do barco ou lavaram suas mãos. Já no mundo paralelo da OS o povo faz piadinha com a situação e tenta colocar o pobre Flávio como vítima dessa "extrema imprensa".

Enquanto isso descobrem que o cara que queria legalizar as milícias no rio empregava mãe e mulher do chefão de uma milícia que está foragido. Chefão esse que já foi homenageado com a medalha Tiradentes por esse mesmo cara. Também descobriram que quase metade dos depósitos identificados pela COAF feitos para o Queiroz saíram de uma agência que fica bem em frente a um restaurante em que uma das sócias é justamente a mãe desse chefão da milícia.
Na OS isso não passa de coincidência, mídia golpista, pois "o amigo do filho do papagaio do vizinho do Flávio disse que ele era corrupto".

E de deboches vocês vão passando pano e ficando com a cara cada vez mais suja.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Torcer contra o Brasil??

Meu caro, as merdas desses candidatos de quinta estão aparecendo e a culpa é quem quer uma satisfação?? Agora tem que aguentar calado os desmandos desse governo ai? Pensei que ainda estivessemos numa democracia.

Votei em um monte de candidato que dizia que ia mudar alguma coisa e tudo que fez foi colocar o filho em cargo importante, brigar como criança de 13 anos pelo Facebook entre si, criar mais intriguinha boba e culpar quem investiga as falcatruas dele e dos aliados dele.

Não culpe quem espera uma satisfação, culpe quem fez a cagada. Culpe o governo que prometeu acabar com a corrupção e colocou um monte de gente de caráter duvidoso(pra dizer o minimo)ou a patriarca que faz os filhos apitarem nessa porra de governo sendo que nem foram eleitos pra isso(e ainda leva o filho numa reunião de chefes de estado).

Se voce ta satisfeito com essas respostinhas mequetrefes e acusações sem sentido, ok, senão então, na boa, baixa a bolinha pra reclamar de quem espera algo mais...
Cara. Isso de torcer contra o Brasil é foda. Postei um tuíte cômico de um dos filhos do Bozo e já me disseram que se eu estava achando graça é porque torcia contra o Brasil.

Quem torceu contra o Brasil foram os filhos da mãe que sempre votaram em salvadores da pátria como o Lula e Bolsonaro. Agora a m**** já está feita e se o Brasil se foder não vai ser porque eu torci contra, e sim por incompetência do governo atual.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Brasil se foder não vai ser porque eu torci contra, e sim por incompetência do governo atual.
16 dias e você já afirma que o governo atual é incompetente.
Já os 16 anos de PTzin.... Tudo as mil maravilhas, desemprego zero, filho de empregada andando de avião, sem terra recebendo milhões de hectares, salário mínimo nas alturas, segurança perfeita, educação inigualável.... Beleza, vota no mesmo partido em 2022.
Tem gente que nem disfarça mais.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
16 dias e você já afirma que o governo atual é incompetente.
Já os 16 anos de PTzin.... Tudo as mil maravilhas, desemprego zero, filho de empregada andando de avião, sem terra recebendo milhões de hectares, salário mínimo nas alturas, segurança perfeita, educação inigualável.... Beleza, vota no mesmo partido em 2022.
Tem gente que nem disfarça mais.
Mas o Pt...

pi pi pi pó pó pó


Qual parte do "Quem torceu contra o Brasil foram os filhos da mãe que sempre votaram em salvadores da pátria como o Lula e Bolsonaro" que ele escreveu no post que vc propositalmente editou, tu nao entendeste?

E olha que ele nem colocou datas e intervalo de tempo na sua postagem pra não dificultar a sua vida, e mesmo assim vc não conseguiu interpretar?

Ah, faça-nos o favor neh?
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
16 dias e você já afirma que o governo atual é incompetente.
Já os 16 anos de PTzin.... Tudo as mil maravilhas, desemprego zero, filho de empregada andando de avião, sem terra recebendo milhões de hectares, salário mínimo nas alturas, segurança perfeita, educação inigualável.... Beleza, vota no mesmo partido em 2022.
Tem gente que nem disfarça mais.
Complementando o que o @Ennis já disse. Tu convenientemente não colocou o "se" que eu escrevi apenas pra dar a impressão que eu afirmava algo. Só não digo o que parece pra não ganhar warning.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas o Pt...

pi pi pi pó pó pó


Qual parte do "Quem torceu contra o Brasil foram os filhos da mãe que sempre votaram em salvadores da pátria como o Lula e Bolsonaro" que ele escreveu no post que vc propositalmente editou, tu nao entendeste?

E olha que ele nem colocou datas e intervalo de tempo na sua postagem pra não dificultar a sua vida, e mesmo assim vc não conseguiu interpretar?

Ah, faça-nos o favor neh?
Larga de ser mentiroso. Eu não editei o post do Gato Descabelado. Taqui o post e só precisa ver a última linha:
Cara. Isso de torcer contra o Brasil é foda. Postei um tuíte cômico de um dos filhos do Bozo e já me disseram que se eu estava achando graça é porque torcia contra o Brasil.

Quem torceu contra o Brasil foram os filhos da mãe que sempre votaram em salvadores da pátria como o Lula e Bolsonaro. Agora a m**** já está feita e se o Brasil se foder não vai ser porque eu torci contra, e sim por incompetência do governo atual.
Não editei NADA no post do cara. Você é quem INVENTOU isso.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Que delícia de narrativa galere. Tá parecendo aquela série Westworld, onde as narrativas são criadas e repetidas exaustivas vezes e o androids ou "robos" nunca enxergam ou lembram dos fatos. Tudo numa realidade simulada e maniqueista.

Queiroz diz que conhece PM foragido e confirma indicação a Flávio Bolsonaro... -

No início da tarde desta terça, Flávio havia divulgado uma nota em que dizia que a indicação havia partido de Queiroz e que não poderia ser responsabilizado pela escolha... https://noticias.uol.com.br/politic...icacoes-para-f-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola


Mas afinal, quem era Queiroz na fila do laranjal? Um simples motorista que indica pessoas no gabinete de um deputado. É a subversão do poder
Agora só falta aparecer versões que a tia do café (ou do suco de laranja, se é que vcs me entendem) também contratou gente pra trabalhar nesse gabinete.
Mas um deputado não tem responsabilidade nenhuma sobre os seus contratados?
Essa narrativa tá muito interessante, acho que o plot twist que está por vir que irá provar a inocência do Flávio explodirá mentes!!!

Que narrativa a extrema imprensa criou! Vai virar série na Netflix, tenho certeza.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Que delícia de narrativa galere.
Delícia de narrativa:
- O Lulo tirou 500 milhões da miséria
- Dilmãe é competentA
- Filho de empregada anda de avião
- Pobre faz pós no exterior
- Pleno emprego
- 5ª economia do universo
- pó pó pó....

Vão ser 4 anos de lágrimas ácidas da turminha do levante.
HAHAHAHAHA.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Delícia de narrativa:
- O Lulo tirou 500 milhões da miséria
- Dilmãe é competentA
- Filho de empregada anda de avião
- Pobre faz pós no exterior
- Pleno emprego
- 5ª economia do universo
- pó pó pó....

Vão ser 4 anos de lágrimas ácidas da turminha do levante.
HAHAHAHAHA.
Mas vão ser em 4 anos corridos ou 4 anos dentro de um intervalo de 35 anos?
Só queria confirmar, pq vc tende a confundir essas coisas... Hahahajaha
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esquerdinhas piram.
bq-5c47c59e59720.jpeg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas vão ser em 4 anos corridos ou 4 anos dentro de um intervalo de 35 anos?
Só queria confirmar, pq vc tende a confundir essas coisas... Hahahajaha
E aí, malandrão, já achou a parte onde eu EDITEI o post do gato descabelado???????
Para de se fazer de desentendido e mostra logo onde foi que eu EDITEI o post da cara.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Alguns aí vão se identificar:
bq-5c47d66d7345b.jpeg
Cara, vc me lembra um amigo meu que fala assim "que eu lembre, o Lula é condenado e o Flávio não". Vc esqueceu que o Lula cometia falcatruas antes mesmo do indiciamento, todo mundo reclamava e nada acontecia?
Quem é contra o Bolsonaro não é necessariamente petista ou esquerdista, é preciso ficar bem claro esta realidade. Pq se nâo tiver crítica nenhuma, aí que os caras metem a mão no balaio mesmo. Eu ainda lembro no governo da anta, eu metendo o pau nas políticas públicas dela, era taxado de ser "contra pobre". Mas é foda, minha posição sempre foi que em qualquer governo temos que manter pressão, agora a cada 4 anos parece que eu viro esquerdista ou elitista q não gosta de pobre, pq qdo as pessoas escolhem um partido, passam a ter que defender cegamente o lado que escolheram, sem usar argumentos lógicos.
Eu tenho comigo que o Bolsonaro ainda tem a capacidade de fazer um bom governo, mas não pode passar a mão na cabeça do filho dele, não pode se apoiar com base política, tem q tomar decisões técnicas e não baseadas em ideologia. Senão parece mesmo que o Brasil nunca se livrou da monarquia.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Larga de ser mentiroso. Eu não editei o post do Gato Descabelado. Taqui o post e só precisa ver a última linha:

Não editei NADA no post do cara. Você é quem INVENTOU isso.
Cara. Isso de torcer contra o Brasil é foda. Postei um tuíte cômico de um dos filhos do Bozo e já me disseram que se eu estava achando graça é porque torcia contra o Brasil.

Quem torceu contra o Brasil foram os filhos da mãe que sempre votaram em salvadores da pátria como o Lula e Bolsonaro. Agora a m**** já está feita e se o Brasil se foder não vai ser porque eu torci contra, e sim por incompetência do governo atual.
Esse "se" que muda completamente o sentido da frase e que tu convenientemente ignorou...

Mas não sei porque respondo pra alguém que apenas nessa página já postou 3 memes do Flávio coitado. A sensação do desespero batendo deve ser grande pra transformar tópicos aleatórios e uma filial do demotivotional.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Não mesmo. Nos últimos programas eles meteram o pau no Flávio e nos filhos do Bolsonaro em geral.

Comparar Pingos nos Is com qualquer mídia chapa branca petista chega a ser um acinte.

E não adianta teresabahia e gaheris curtirem seu comentário.
Fica triste não.

Também curti seu post viu

Beijos de Luz

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pq não estou surpreso com a galerinha nivelando o maior Ladrão desse país com o Bolsonaro.

É a velha estratégia de acusar os outros do que você é.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Por um acaso você foi lá no tópico da facada no Bolsonaro questionar "o tipo" que eram as "pessoas" que fizeram piadinhas e questionaram até se a facada era real?

Isso é uma guerra cara, faz tempo que virou uma guerra.

Eu já escolhi meu lado.

Não fui e continuaria sem ir e questionar. Eu, por mais que tenha ojeriza pelo atual presidente, fiquei sim bastante sentido pelo que aconteceu com ele. Não desejo que ninguém leve facada, ainda mais por motivos políticos.

Porém, quando se planta ódio, você colhe... ódio! Se até os que pregaram paz no mundo já sofreram atentados, quem dirá aqueles que incitam ao ato né...

Mas vc está certo num ponto, isso infelizmente virou uma guerra. Mas nessa guerra não há vencedores e existe sim mais do que dois lados. E eu tô fora de ambos. Podem me chamar de isentão, mas como digo e vários posts: TODOS POLÍTICOS SÃO CORRPUTOS e o máximo que posso fazer é não defender nenhum deles.

Tenho certeza que pessoas como o Doom que chamam a Marielle de defensor de bandido NUNCA tinham ouvido falar dela antes do assassinato. Aí, criaram essa fantasia do mal que ela ajudava bandidos, e, sedento pelo ódio, acreditam nessa baboseira e ficam quebrando placa de rua com o nome dela etc. Dá pra ver o quão doentio é a pessoa que trata com total desrespeito a morte de alguem que nem sabia da existencia, mas unicamente por ter sido contra o Deus Presidente dele, torna-se um ser nefasto.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.947
Pontos
453
Quando um POLÍTICO chega ao ponto de, como Lula ou Bolsonaro atrair fiéis que os idolatram, a coisa fica feia. Isso é coisa de america latrina mesmo.
Sempre vai ter algum imbecil defendendo quaisquer merdas que façam.
Defender politico é a maior idiotice que alguem pode fazer, só PARA O CARA CHEGAR no alto escalão do ramo da politica e ter qualquer possibilidade de ser eleito por qualquer partido que seja é porque já é do nivel mafioso.

Síndrome do vira-latas bateu com força nesse seu post.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Sério mesmo que vocês estão justificando, possíveis corrupção, com 'o lula roubou mais e ninguém falava nada' ?

Nas eleição, vocês venderam o cérebro? Ou querem criar um 'novo' lula? (apesar que pra mim, ainda só tem que se fuder é o Flavio mesmo, não duvido de nada que o Pai não soubesse da maioria das coisas, porém se o pai passar a mão na cabeça.... ai tem mais que se fuder tbm.)

Pra mim, já ta mais do que provado que o Flavio tem culpa no cartorio, agora té onde ele é culpado, não da pra saber.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
E aí, malandrão, já achou a parte onde eu EDITEI o post do gato descabelado???????
Para de se fazer de desentendido e mostra logo onde foi que eu EDITEI o post da cara.
O próprio autor do post reclamou q vc editou tirando o "se" pra dar o sentido afirmativo a oração. Alguns posts atrás.

To achando que não é só limitação cognitiva, mas problema de visão.

Procure um oftalmo. Eu procurararia.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sério mesmo que vocês estão justificando, possíveis corrupção, com 'o lula roubou mais e ninguém falava nada' ?

Nas eleição, vocês venderam o cérebro? Ou querem criar um 'novo' lula? (apesar que pra mim, ainda só tem que se fuder é o Flavio mesmo, não duvido de nada que o Pai não soubesse da maioria das coisas, porém se o pai passar a mão na cabeça.... ai tem mais que se fuder tbm.)

Pra mim, já ta mais do que provado que o Flavio tem culpa no cartorio, agora té onde ele é culpado, não da pra saber.
Ninguem falava nada que de tanto falar o Molusco e a quadrilha estão na cadeia.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O povinho aqui ta muito esquentadinho. Voces tem que entender uma coisa, vou ser o mais claro possível.

O Flávio provavelmente fez m**** sim. Isso suja o Bolsonaro? NEM FODENDO! O que o Flávio fez é provavelmente errado (falo provavelmente pq quero que a investigação termine e proveo ato ilícito), e o mesmo tem que pagar por isso. Mas eu votaria 17 mil vezes novamente no bolsonaro antes de votar em Haddad, Ciro, Merendeiro, Boulos e o escambal.
Vivo feliz que votei 17, vez ou outra no elevador tb aperto 17, só pra relembrar o que fiz.

Espero a punição como todas as outras pessoas de bem, que são contra a impunidade. No mais, pro pessoal que quer que o BR se foda pq seu presidentinho não foi eleito... 4 anos.... 4 FUCKING ANOS... E SE CHORAR SERÃO 8!
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tenho certeza que pessoas como o Doom que chamam a Marielle de defensor de bandido NUNCA tinham ouvido falar dela antes do assassinato. Aí, criaram essa fantasia do mal que ela ajudava bandidos, e, sedento pelo ódio, acreditam nessa baboseira e ficam quebrando placa de rua com o nome dela etc. Dá pra ver o quão doentio é a pessoa que trata com total desrespeito a morte de alguem que nem sabia da existencia, mas unicamente por ter sido contra o Deus Presidente dele, torna-se um ser nefasto.
O problema da sua narrativa é acreditar na defesa do criminoso como alguém indo lá e trocando tiros com a policia, fomentando sequestros,etc. Desde os anos 2000 pra cá, várias ONGS com idealismo de esquerda , começaram a visitar penitenciárias e a brigar pelos direitos dos detentos. Quebrando a cultura implantada na época dos militares, de acabar com o bandido dentro da penitenciária o máximo quanto possível.

Já trabalhei com agentes públicos e os mesmos falavam, até metade da década de 90, se você jogasse um estuprador no meio da cela e largasse ele. Os próprios bandidos o estrupavam até a morte. Eram recorrentes casos de assassinato dentro das celas, bandidos que ficam presos mais tempo do que deveriam "pela sentença do juíz", abuso por parte de agentes penitenciários,etc. O preso meio que perdia seu direto a humanidade.

Não que eu estege reclamando disso, pelo contrário, por mim essa prática continuaria até os dias atuais. Mas pessoas como a Marielle lutaram e MUITO pelos direitos dos detentos nas cadeias. Corriam atrás do ministério público para penas alternativas a detentos, progressão continuada, lei 9099, essas merdas todas de minorias. Não obstante que o p-lano do Haddad era estender a 9099. Deixando presos de 1° viagem, livres de novo sem julgamento, agora imagine a m**** que seria ocasionada por esta decisão????

Marielle inclusive articulou com toda a câmara municipal um projeto de lei que impedisse guardas municipais de usarem armas. Oras, como vai fazer patrulhamento sem armas? pedindo por favor???.

Então, considero errado esses 20 anos de reformulações penais promovidos pela esquerda e pessoas como ela contribuiram, ainda que de forma indireta, para os homicídios e aumento da violência. Entendo o sentimento de ódio.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O povinho aqui ta muito esquentadinho. Voces tem que entender uma coisa, vou ser o mais claro possível.

O Flávio provavelmente fez m**** sim. Isso suja o Bolsonaro? NEM FODENDO! O que o Flávio fez é provavelmente errado (falo provavelmente pq quero que a investigação termine e proveo ato ilícito), e o mesmo tem que pagar por isso. Mas eu votaria 17 mil vezes novamente no bolsonaro antes de votar em Haddad, Ciro, Merendeiro, Boulos e o escambal.
Vivo feliz que votei 17, vez ou outra no elevador tb aperto 17, só pra relembrar o que fiz.

Espero a punição como todas as outras pessoas de bem, que são contra a impunidade. No mais, pro pessoal que quer que o BR se foda pq seu presidentinho não foi eleito... 4 anos.... 4 FUCKING ANOS... E SE CHORAR SERÃO 8!
Sinceramente, to começando a acreditar na inocência do Flavio. Tão sondando pra caráleo o cara e a "bala de prata" deles foi pelo cano. A impressão que tenho é que Flavio é incompetente, administrou de qualquer jeito o setor público e se preocupou com suas franquias. Aí o povo do seu gabinete deitou e rolou , "carioca né".
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Sinceramente, to começando a acreditar na inocência do Flavio. Tão sondando pra caráleo o cara e a "bala de prata" deles foi pelo cano. A impressão que tenho é que Flavio é incompetente, administrou de qualquer jeito o setor público e se preocupou com suas franquias. Aí o povo do seu gabinete deitou e rolou , "carioca né".

Cuidado que se o entendimento do STF na AP 470 (Mensalão) for aplicado ao caso,, é possível responsabilizar o Flávio Bolsonaro pelas maracutaias feitas por assessores (ainda que sem sua participação direta nos crimes)., fundando-se equivocadamente na Teoria do Domínio do Fato tal qual desenvolvida por Claus Roxin (equivocadamente no sentido de aplicar os preceitos de Roxin mas acrescentar figuras como o "dever de saber" (isto é, afirmar que o Flávio Bolsonaro deve responder aos ilícitos penais cometidos por assessores na gestão do gabinete pelo fato de ser o superior hierárquico local e ter, por consequência, o dever de zelar pela lisura do que ali é feito), típica do direito anglo-saxão).
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cuidado que se o entendimento do STF na AP 470 (Mensalão) for aplicado ao caso,, é possível responsabilizar o Flávio Bolsonaro pelas maracutaias feitas por assessores (ainda que sem sua participação direta nos crimes)., fundando-se equivocadamente na Teoria do Domínio do Fato tal qual desenvolvida por Claus Roxin (equivocadamente no sentido de aplicar os preceitos de Roxin mas acrescentar figuras como o "dever de saber" (isto é, afirmar que o Flávio Bolsonaro deve responder aos ilícitos penais cometidos por assessores na gestão do gabinete pelo fato de ser o superior hierárquico local e ter, por consequência, o dever de zelar pela lisura do que ali é feito), típica do direito anglo-saxão).
Uai se tá na lei, f**a-se ele, coma o cu. Veja bem, chamar o cara de incompetente também não é passar pano pra ele não. Ele tem o dever legal de administrar seus subalternos e , se falhou com isso, no mínimo uma punição administrativa deveria rolar mesmo. Até perca do cargo público.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Uai se tá na lei, f**a-se ele, coma o cu. Veja bem, chamar o cara de incompetente também não é passar pano pra ele não. Ele tem o dever legal de administrar seus subalternos e , se falhou com isso, no mínimo uma punição administrativa deveria rolar mesmo. Até perca do cargo público.

Não falei que estivesse o defendendo. Só comentei que o simples fato de ser incompetente poderia, se aplicarem essa teoria de forma deturpada, o tornar passível de responder pelos crimes praticados pelos assessores.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Bolsonaro diz que, se seu filho errou, terá de pagar
SALVARBrasil 23.01.19 09:00

Em entrevista à Bloomberg, Jair Bolsonaro disse que, se houver provas de que Flávio Bolsonaro cometeu um erro, ele terá de pagar por isso…

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-seu-filho-errou-tera-de-pagar/

--------------------------------------------------------------------------------

Como é que a esquerda fala mesmo? Lembrei é passar pano né.
Aí, gostei, achei responsável da parte do Bolsonaro a declaração. Realmente passar o pano não pode, para nenhum dos lados.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Bolsonaro diz que, se seu filho errou, terá de pagar
SALVARBrasil 23.01.19 09:00

Em entrevista à Bloomberg, Jair Bolsonaro disse que, se houver provas de que Flávio Bolsonaro cometeu um erro, ele terá de pagar por isso…

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-seu-filho-errou-tera-de-pagar/

--------------------------------------------------------------------------------

Como é que a esquerda fala mesmo? Lembrei é passar pano né.

Se não me engano a Dilma dizia o mesmo e dava ministério depois.
 
Topo Fundo