O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

D

Deleted member 219486

Não é meme.
E uma imagem que rola pelos chans da vida, local com a maior quantidade de retardados por metro quadrado.
Local de onde saiu aquele louco que matou uma galera na escola de suzano...

Só ai você vê o nivel de quem replica essa m**** ai.

E quem exalta político corrupto que rouba verba pública que iria para a saúde e acaba causando a morte de pessoas por falta de estrutura é o que?

Hã...
Você está lendo os mesmos comentários que eu?
A métrica é "Se for culpado, vai pra cadeia" e "Os gadomínions ainda tentam defender?

Só pra entender, vc é esquerdista?

Deve ser isento com aquela máscara do meme, só ver os argumentos pobres e distantes da realidade.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
No ignore para NPC, siga na sua luta.


Recomendo ignorarem a turma do argumento limitado que tenta dar uma de encima do muro mas é só ver que tropeça nas próprias palavras.
Não pensa da mesma maneira que eu penso = NPC comunista.

Não é todo mundo que gosta de lamber as bolas de político. Se quiser fazer isso, que o faça sozinho.
Não sou massa de manobra para ficar defendendo político, isso aqui esta longe de ser uma partida de futebol onde cada um tem seu "time".

Argumento do gado bolsonarista se resume a chamar de comunista, isentão, falar que o pt fez pior e que não faz igual os petistas.

Previsível e patético...
 
Ultima Edição:

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Eu devia estar com pena do doutor destino defendendo o bandido de estimação dele, mas tô com pena mesmo dos passadores de pano pro doutor destino... É tipo o inception da ultra direita delirante turbo manezona do fórum.

tenor.gif
Tragam um troféu para o melhor Gif dos últimos 10 anos da internet brasileira.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu devia estar com pena do doutor destino defendendo o bandido de estimação dele, mas tô com pena mesmo dos passadores de pano pro doutor destino... É tipo o inception da ultra direita delirante turbo manezona do fórum.


Tragam um troféu para o melhor Gif dos últimos 10 anos da internet brasileira.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Eu destruí tanto seu emocional que você fica com medo até de me citar no forum de joguinhos, farrokinha?

Bora pagar pra ver então, em 2018 quando alegaram a mesma coisa não deu em nada, daqui a alguns meses a gente vê se algo diferente rolou.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Eu destruí tanto seu emocional que você fica com medo até de me citar no forum de joguinhos, farrokinha?

Bora pagar pra ver então, em 2018 quando alegaram a mesma coisa não deu em nada, daqui a alguns meses a gente vê se algo diferente rolou.
Mas é um attention wh*re mesmo, hahahahaha. Quando for a hora de te citar, eu vou citar, viu? Sossega a periquita aí, devogado do Flavinho.

No aguardo de você chorando com a bandeira do Brasil quando o ídolo for preso.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então quer dizer que dessa vez não vai dar em nada novamente?
Ele é inocente?
Considerando que os jornalistas não possuem conhecimento do que é ilegal ou legal, vide as inúmeras ''denúncias'' que tentaram fazer contra toda a família do bolsonaro, pra mim isso é só mais uma das narrativas deles. É só atentar ao fato de requentarem notícia.

Inclusive a narrativa de ''só agora o MP sabe'' é extremamente irreal, a não ser que o sujeito esteja falando que o MP estava agindo de prevaricação.

Mas é um attention wh*re mesmo, hahahahaha. Quando for a hora de te citar, eu vou citar, viu? Sossega a periquita aí, devogado do Flavinho.

No aguardo de você chorando com a bandeira do Brasil quando o ídolo for preso.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
KKKKKKKKKK
Bela coerência, tu fala sobre mim e fala que eu sou attention wh*re, tudo porque em diversos tópicos foi frequentemente humilhado e nesse aqui você tem uma centelha de esperança que dessa vez o universo vai te ajudar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
https://epoca.globo.com/guilherme-a...s-de-queiroz-para-michelle-bolsonaro-23668794

MP DO RIO DE JANEIRO MIRA CHEQUES DE QUEIROZ PARA MICHELLE BOLSONARO
Existe a suspeita de que a versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam um empréstimo, seja falsa
16/05/2019 - 06:00 / Atualizado em 16/05/2019 - 08:27

Os dez cheques que Fabrício Queiroz afirmou ter pagado à primeira-dama Michelle Bolsonaro, na devolução de um suposto empréstimo de R$ 40 mil que o presidente Jair Bolsonaro teria feito ao assessor do filho, estão no radar nos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro encarregados da investigação sobre a suspeita de que Flávio Bolsonaro ficava com parte do salário dos funcionários.

Segundo um investigador do caso, a quebra de sigilo bancário de Michelle não foi pedida pelo MP porque ampliaria demasiadamente o escopo dos alvos, composto de 95 pessoas e empresas.

"O foco neste momento é em três núcleos: o da loja de Flávio, o do gabinete e o familiar. Em um eventual desdobramento, a primeira-dama pode se tornar alvo", explicou um investigador do caso.

Existe a suspeita de que seja falsa versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam o pagamento de um empréstimo. Na avaliação dos investigadores, a quebra do sigilo de Flávio, de Queiroz e dos demais assessores e familiares mostrará se a suspeita é verdadeira.

A Constituição não impede que Michelle Bolsonaro seja investigada. A restrição imposta pela Constituição é sobre processar o presidente por fatos não relacionados com o mandato em vigência. Mesmo uma eventual investigação para detectar se Bolsonaro teve envolvimento com o suposto esquema poderia ocorrer. Foi dessa maneira, por exemplo, que Michel Temer foi investigado mesmo enquanto presidente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
É assim mesmo.
Ninguém lê o que tá acontecendo no tópico, mas o importante é postar e pensar 'lacrei'.

O que não ajuda em nada. O ressentimento cria extremos. Ninguém ganha ninguém pra causa nenhuma, só aumenta o ressentimento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
https://epoca.globo.com/guilherme-a...s-de-queiroz-para-michelle-bolsonaro-23668794

MP DO RIO DE JANEIRO MIRA CHEQUES DE QUEIROZ PARA MICHELLE BOLSONARO
Existe a suspeita de que a versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam um empréstimo, seja falsa
16/05/2019 - 06:00 / Atualizado em 16/05/2019 - 08:27

Os dez cheques que Fabrício Queiroz afirmou ter pagado à primeira-dama Michelle Bolsonaro, na devolução de um suposto empréstimo de R$ 40 mil que o presidente Jair Bolsonaro teria feito ao assessor do filho, estão no radar nos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro encarregados da investigação sobre a suspeita de que Flávio Bolsonaro ficava com parte do salário dos funcionários.

Segundo um investigador do caso, a quebra de sigilo bancário de Michelle não foi pedida pelo MP porque ampliaria demasiadamente o escopo dos alvos, composto de 95 pessoas e empresas.

"O foco neste momento é em três núcleos: o da loja de Flávio, o do gabinete e o familiar. Em um eventual desdobramento, a primeira-dama pode se tornar alvo", explicou um investigador do caso.

Existe a suspeita de que seja falsa versão apresentada por Bolsonaro, de que os cheques seriam o pagamento de um empréstimo. Na avaliação dos investigadores, a quebra do sigilo de Flávio, de Queiroz e dos demais assessores e familiares mostrará se a suspeita é verdadeira.

A Constituição não impede que Michelle Bolsonaro seja investigada. A restrição imposta pela Constituição é sobre processar o presidente por fatos não relacionados com o mandato em vigência. Mesmo uma eventual investigação para detectar se Bolsonaro teve envolvimento com o suposto esquema poderia ocorrer. Foi dessa maneira, por exemplo, que Michel Temer foi investigado mesmo enquanto presidente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------


Pior que eu acho que a Michelle é totalmente inocente nessa história.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quem deveria estar no lugar do Flávio sendo investigado e quase preso ou quase corrupto pelo que já aponta deveria ser o Carlos Bolsonaro esse sim só posta m**** e atrapalha o governo do pai.

Olavo já que não virou ministro era bom também parar de falar e atacar os militares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Hã...
Você está lendo os mesmos comentários que eu?
A métrica é "Se for culpado, vai pra cadeia" e "Os gadomínions ainda tentam defender?

Só pra entender, vc é esquerdista?
Entra lá no tópico sobre a prisão do lula e descobre, tenho só uns 10 anos de fórum com a mesma opinião política.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Existe uma diferença bem sutil se você comparar a situação do Lula e do Flávio nessa discussão.
No caso do Lula, prevalecia na esquerda a ideia de que "ele não é culpado", enquanto na defesa do Flávio se diz "se ele é culpado, que pague".
É isso que o lado pró-Bolsonaro quer destacar. Agora, existe uma situação aí que este lado quer ignorar também.
No caso de Lula, tudo se ampliava para o núcleo familiar dele, tipo "E os filhos do Lula, pq não são investigados?"
No caso do Flávio, quer se atribuir a responsabilidade apenas ao Flávio, na tentativa de salvar o Bolsonaro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Parentes de Bolsonaro devolviam 90% dos salários

Juliana Dal Piva e Bruno Abbud



Ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, é elo para entender escândalo que envolve nepotismo e "rachadinha"
16/05/2019 - 10:05 / Atualizado em 16/05/2019 - 12:37

ÉPOCA teve acesso a gravações em que dois ex-funcionários e parentes de Jair Bolsonaro relembram as devoluções, em dinheiro vivo, feitas a Flávio na Alerj. Foto: Ricardo Moraes / Reuters


ÉPOCA teve acesso a gravações em que dois ex-funcionários e parentes de Jair Bolsonaro relembram as devoluções, em dinheiro vivo, feitas a Flávio na Alerj. Foto: Ricardo Moraes / Reuters
Na última terça-feira, quando o jornal O Globo divulgou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de quebrar os sigilos bancário e fiscal de 95 pessoas e empresas ligadas ao antigo gabinete do primogênito do presidente, Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), uma luz de alerta piscou no Palácio do Planalto. De todos os nomes elencados pelo Ministério Público estadual, nove eram de parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, a segunda mulher de Jair Bolsonaro e mãe do seu quarto filho, Jair Renan.
Ana Cristina Valle, que se identificou como Cristina Bolsonaro nas eleições de 2018. Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Ana Cristina Valle, que se identificou como Cristina Bolsonaro nas eleições de 2018. Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Ana Cristina, com quem Jair Bolsonaro viveu em união estável por dez anos, entre 1998 e 2008, foi a ponte para que a família Siqueira Valle começasse a integrar a extensa lista de funcionários do clã Bolsonaro há cerca de 20 anos. Uma pessoa próxima à família falou com ÉPOCA sob condição de anonimato e disse que os parentes nomeados nunca fizeram o trabalho de assessoria parlamentar na cidade ou na Alerj. De acordo com essa pessoa, ao menos dois familiares admitiram que repassavam cerca de 90% dos salários de volta para os parlamentares. ÉPOCA também teve acesso a gravações em que dois deles relembram as devoluções, em dinheiro vivo, feitas à Flávio na Alerj.
De quatro em quatro anos, a única coisa que os parentes faziam era distribuir santinhos no período de campanha pela reeleição de Flávio e Jair Bolsonaro. Assim, sequer eram vistos como funcionários. Outros três parentes de Ana Cristina ainda foram lotados pelo próprio Jair Bolsonaro, em seu gabinete, quando era deputado federal em Brasília. Para além da possibilidade de configurarem nepotismo, as nomeações revelam fortes indícios da prática da “rachadinha”, quando assessores são nomeados para repassar parte — ou o total — do salário ao político que o nomeou.

Nota de Flávio Bolsonaro:
“O senador Flávio Bolsonaro se recusa a comentar uma suposta gravação a qual não teve acesso. É uma irresponsabilidade divulgar qualquer áudio sem que se saiba quem fala, quem grava e em que contexto a gravação foi feita. Em tempos de Fake News, esse tipo de conteúdo é uma armadilha que pode induzir os leitores ao erro e a julgamentos enganosos”.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Parentes de Bolsonaro devolviam 90% dos salários

Juliana Dal Piva e Bruno Abbud



Ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, é elo para entender escândalo que envolve nepotismo e "rachadinha"
16/05/2019 - 10:05 / Atualizado em 16/05/2019 - 12:37

ÉPOCA teve acesso a gravações em que dois ex-funcionários e parentes de Jair Bolsonaro relembram as devoluções, em dinheiro vivo, feitas a Flávio na Alerj. Foto: Ricardo Moraes / Reuters


ÉPOCA teve acesso a gravações em que dois ex-funcionários e parentes de Jair Bolsonaro relembram as devoluções, em dinheiro vivo, feitas a Flávio na Alerj. Foto: Ricardo Moraes / Reuters
Na última terça-feira, quando o jornal O Globo divulgou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de quebrar os sigilos bancário e fiscal de 95 pessoas e empresas ligadas ao antigo gabinete do primogênito do presidente, Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), uma luz de alerta piscou no Palácio do Planalto. De todos os nomes elencados pelo Ministério Público estadual, nove eram de parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, a segunda mulher de Jair Bolsonaro e mãe do seu quarto filho, Jair Renan.
Ana Cristina Valle, que se identificou como Cristina Bolsonaro nas eleições de 2018. Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Ana Cristina Valle, que se identificou como Cristina Bolsonaro nas eleições de 2018. Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Ana Cristina, com quem Jair Bolsonaro viveu em união estável por dez anos, entre 1998 e 2008, foi a ponte para que a família Siqueira Valle começasse a integrar a extensa lista de funcionários do clã Bolsonaro há cerca de 20 anos. Uma pessoa próxima à família falou com ÉPOCA sob condição de anonimato e disse que os parentes nomeados nunca fizeram o trabalho de assessoria parlamentar na cidade ou na Alerj. De acordo com essa pessoa, ao menos dois familiares admitiram que repassavam cerca de 90% dos salários de volta para os parlamentares. ÉPOCA também teve acesso a gravações em que dois deles relembram as devoluções, em dinheiro vivo, feitas à Flávio na Alerj.
De quatro em quatro anos, a única coisa que os parentes faziam era distribuir santinhos no período de campanha pela reeleição de Flávio e Jair Bolsonaro. Assim, sequer eram vistos como funcionários. Outros três parentes de Ana Cristina ainda foram lotados pelo próprio Jair Bolsonaro, em seu gabinete, quando era deputado federal em Brasília. Para além da possibilidade de configurarem nepotismo, as nomeações revelam fortes indícios da prática da “rachadinha”, quando assessores são nomeados para repassar parte — ou o total — do salário ao político que o nomeou.

Nota de Flávio Bolsonaro:
“O senador Flávio Bolsonaro se recusa a comentar uma suposta gravação a qual não teve acesso. É uma irresponsabilidade divulgar qualquer áudio sem que se saiba quem fala, quem grava e em que contexto a gravação foi feita. Em tempos de Fake News, esse tipo de conteúdo é uma armadilha que pode induzir os leitores ao erro e a julgamentos enganosos”.

Que entrevista ridicula do Bolsonaro falando do filho no Jornal Hoje:

"Querem me atingir, venham para cima de mim."

Uai, agora não pode investir o filho Flavio Bolsonaro mais?

Ele esta todo enrolado dificil ate agora ser inocente ai inves de falar, se ele for culpado que pague pelos seus atos me fala isso, como assim? Pode investigar o filho não?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Que entrevista ridicula do Bolsonaro falando do filho no Jornal Hoje:

"Querem me atingir, venham para cima de mim."

Uai, agora não pode investir o filho Flavio Bolsonaro mais?

Ele esta todo enrolado dificil ate agora ser inocente ai inves de falar, se ele for culpado que pague pelos seus atos me fala isso, como assim? Pode investigar o filho não?
Sabe como é, nem todo mundo tem um filho Ronaldinho...
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Se aparecer um vídeo deste cara matando alguém vão dizer que é um clone, já virou fanatismo, FLA FLU, nenhuma discussão em cima disto vai render.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Sabe como é, nem todo mundo tem um filho Ronaldinho...

Não é a Thammy Miranda?

Acho que to confundindo os filhos :kpensa

=====

Quando estiver comprovado que este borra-b*sta cometeu crimes, pau no rabo dele!

Só tem feito m****, não vai fazer falta nem pro pai! Capaz até de melhorar a imagem do Bolso!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Não é a Thammy Miranda?

Acho que to confundindo os filhos :kpensa

=====

Quando estiver comprovado que este borra-b*sta cometeu crimes, pau no rabo dele!

Só tem feito m****, não vai fazer falta nem pro pai! Capaz até de melhorar a imagem do Bolso!
O Thammy é o Carlos.
Essa referência é uma lembrança do Lula justificando os negócios do filho, e ele disse: Nem todo mundo tem um filho Ronaldinho. Segundo ele o filho seria um "Ronaldinho" dos negócios, daí ter tanta grana.
http://www.blogdomagno.com.br/ver_post.php?id=9293&pagina=8230

Cara, veja as declarações do Bolsonaro, ele não aceita que o filho dele tenha se enfiado na m****. O filme dele vai junto, afinal ele é o pai do cara, são do mesmo grupo político.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se aparecer um vídeo deste cara matando alguém vão dizer que é um clone, já virou fanatismo, FLA FLU, nenhuma discussão em cima disto vai render.

Não é a Thammy Miranda?

Acho que to confundindo os filhos :kpensa

=====

Quando estiver comprovado que este borra-b*sta cometeu crimes, pau no rabo dele!

Só tem feito m****, não vai fazer falta nem pro pai! Capaz até de melhorar a imagem do Bolso!

Sinceramente eu preferia que ele não tivesse sido investigado não tivesse acontecido nada disso com ele e sim com o Carlos Bolsonaro, pois esse ai postava lixo direito, toda hora intrigas.

Milagre nessa greve ele não ter chamado os estudantes de maconheiros em seu Twitter.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Acredito que há indícios fortes de grandes esquemas de m**** que o Flávio se envolveu.

Seria bom logo desenrolar essas investigações pq esse infame vai ser um fantasma contra as aprovações das reformas tão necessárias ao nosso país!

No mais ele já está fudido, a imprensa está massacrando ele e pelo menos a sua honra e imagem já foram pra put* que pariu.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Se for encontrado algo não vai ser nada mais que um pequeno deslize, coisa de garoto. Ele vai se arrepender e certamente o Moro vai ter bom coração pra perdoar.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Eu acho que o Queiroz já foi pra Belize.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não, esse aí o isentões querem esquecer ou passar o pano mesmo.
Abre o topico ai. Eu juro que marco presença.

Mas não esquece de cobrar os rolos do Flavim depois disso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Topo Fundo