O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessora de Bolsonaro era personal trainer de celebridades e atendia em horário de expediente

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
https://g1.globo.com/politica/blog/...ades-e-atendia-em-horario-de-expediente.ghtml

O link acima é da reportagem, quem me conhece aqui no forum sabe que sou de direita e inclusive votei no Bolso, mas esse fato acho que deve ser apurado, e não só esse, como esse existem muitos casos parecidos em todas as esferas do poder, aqui mesmo na prefeitura da minha cidade eu sei de casos de funcionarios que no meio da tarde estão na academia, em horario de expediente, isso tinha que ter uma fiscalização e controle muito maior e ainda uma pena grande pro politico envolvido, o Bolsonaro disse que tem que ver com o chefe de gabinete dele e nao com ele, francamente o Bolsonaro que é o responsavel, ele que tem que ficar em cima do chefe de gabinete, é o nome dele que ta na reta e nao do chefe de gabinete, e como eu disse, se forem procurar de outros partidos teremos casos muito piores, se pegar gabinete do PSOL vai ser um show de horrores, mas quem foi eleito presidente foi o Bolsonaro, não pode descuidar dessas coisas, se queremos dar o exemplo, devemos ser muito mais rigidos, alias ter 15 funcionarios em um gabinete, com um salario que nem esse da reportagem de 10 pau é um absurdo tremendo tbm, metade disso era mais do que suficiente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fala de uma personal trainer sem fotos?
b9d82b611ef451e0dde1e93db97b8796.gif


Enviado de meu LG-K10
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
O detalhe é que essa mulher permaneceu 11 anos "assessorando" o filho e o pai.

Funcionária fantasma desde a época que trabalhava como recepcionista na academia.

Foram pelo menos 11 anos na maracutaia. O pessoal fala em apenas 600 mil, mas imagine quantos milhões Bolsonaro e família acumularam nesse esquema ao longo da carreira política.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
O detalhe é que essa mulher permaneceu 11 anos "assessorando" o filho e o pai.

Funcionária fantasma desde a época que trabalhava como recepcionista na academia.

Foram pelo menos 11 anos na maracutaia. O pessoal fala em apenas 600 mil, mas imagine quantos milhões Bolsonaro e família acumularam nesse esquema ao longo da carreira política.

cara não ficou bem claro na reportagem essas questões, acho que não se pode condenar o Bolsonaro sem nada assim, em nenhum momento se diz que o Bolsonaro recebeu algo, pode realmente ser um esquema do chefe de gabinete que empregava parente e amigos pra nao trabalhar, mas realmente se for comprovado algo vai cair pro Bolsonaro, mas como eu disse, isso é uma pratica comum em todas as esferas do poder e obviamente condenavel, acredito que tem que ser revisto esse tipo de contratação e tbm a fiscalização desses funcionarios.

Agora que vi: matéria do G1 com Andréia Sadi.

Enviado de meu LG-K10

Não podemos desqualificar a reportagem só pq é do G1, isso é coisa de esquerdista, não podemos entrar no mesmo esquema desses caras, temos que exigir respostas e apurações, isso sempre foi dito antes do Bolsonaro ser eleito.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A última "reportagem" que a globo "apurou" sobre esses casos eles falaram que um cara do gabinete ficou mais de 200 dias de férias. A mesma ''apuração'' "esqueceu" de falar que o sujeito tinha essas férias acumuladas pelo trabalho de PM.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
realmente fiquei triste com o topico, muita gente que aparentemente nem leu a reportagem, sempre falavamos que nao seriamos que nem os petistas que defendem o lula sempre, nao importa o que aconteça.

Eu realmente, como ja disse, acho que o Bolso nao estava ciente disso, mas ele com certeza deveria estar mais em cima.

A última "reportagem" que a globo "apurou" sobre esses casos eles falaram que um cara do gabinete ficou mais de 200 dias de férias. A mesma ''apuração'' "esqueceu" de falar que o sujeito tinha essas férias acumuladas pelo trabalho de PM.

ai cara, é isso que eu digo, tem que apurar os casos e esclarecer os fatos, e espero que a midia de o mesmo destaque a esse esclarecimento que voce disse, anteontem eu vi no jornal nacional esse negocio das ferias, ontem eu nao assisti e nao sei se foi dado esse esclarecimento.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
realmente fiquei triste com o topico, muita gente que aparentemente nem leu a reportagem, sempre falavamos que nao seriamos que nem os petistas que defendem o lula sempre, nao importa o que aconteça.

Eu realmente, como ja disse, acho que o Bolso nao estava ciente disso, mas ele com certeza deveria estar mais em cima.



ai cara, é isso que eu digo, tem que apurar os casos e esclarecer os fatos, e espero que a midia de o mesmo destaque a esse esclarecimento que voce disse, anteontem eu vi no jornal nacional esse negocio das ferias, ontem eu nao assisti e nao sei se foi dado esse esclarecimento.

E você espera "esclarecimentos" vindo do G1? Fracamente, para quem votou no Bolsonaro e dar destaque para G1 e Folha é muita ingenuidade. Se aparecer em outras como R7, Estadão aí sim esperemos esclarecimentos

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
realmente fiquei triste com o topico, muita gente que aparentemente nem leu a reportagem, sempre falavamos que nao seriamos que nem os petistas que defendem o lula sempre, nao importa o que aconteça.

Eu realmente, como ja disse, acho que o Bolso nao estava ciente disso, mas ele com certeza deveria estar mais em cima.



ai cara, é isso que eu digo, tem que apurar os casos e esclarecer os fatos, e espero que a midia de o mesmo destaque a esse esclarecimento que voce disse, anteontem eu vi no jornal nacional esse negocio das ferias, ontem eu nao assisti e nao sei se foi dado esse esclarecimento.

E você espera "esclarecimentos" vindo do G1? Fracamente, para quem votou no Bolsonaro e dar destaque para G1 e Folha é muita ingenuidade. Se aparecer em outras como R7, Estadão aí sim esperemos esclarecimentos

Enviado de meu LG-K10
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.064
Pontos
944
A última "reportagem" que a globo "apurou" sobre esses casos eles falaram que um cara do gabinete ficou mais de 200 dias de férias. A mesma ''apuração'' "esqueceu" de falar que o sujeito tinha essas férias acumuladas pelo trabalho de PM.

Exatamente! No mínimo o cara estava de licença prêmio, e já estão acusando o camarada de ficar afastado sem receber.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Só queria fazer um adendo, é impressionante a dedicação da midia em achar uma virgula fora do lugar de qualquer integrante da familia do Bolsonaro, se tivessemos esse empenho na epoca do mensalão por exemplo, o Lula estaria preso a muito tempo, mas não, fizeram um esquema forte no mensalão e no petrolão, tivemos um mar de outras irregularidades, triplex, sitio, palestras milionarias...e nunca vimos um empenho nem 10% do que temos visto hoje, sera que se fosse o Haddad estariamos vendo a imprensa verificar o ponto de cada funcionario que ele tinha na prefeitura?

E você espera "esclarecimentos" vindo do G1? Fracamente, para quem votou no Bolsonaro e dar destaque para G1 e Folha é muita ingenuidade. Se aparecer em outras como R7, Estadão aí sim esperemos esclarecimentos

Enviado de meu LG-K10

cara eu achei a materia plausivel, nao é que nem aquela da folha de antes das eleições do whatsapp que era um absurdo, ali até diz que no gabinete não conheciam a moça da reportagem, se de fato ela nao cumpria o trabalho para qual foi contratada, deve devolver esse dinheiro aos cofres publicos e ser presa, somos nos que pagamos essa conta.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Não vou fazer juízo de valor sobre a notícia, mas um fato que pouca gente sabe e que essas reportagens tentam induzir o leitor a um erro grotesco é que gabinete de vereador/deputado/senador nunca vai ser grande o suficiente para comportar todos os assessores parlamentares, sendo também da essência da função do assessor parlamentar ter um "trabalho de rua".

Então o fato da pessoa não estar fisicamente no gabinete ou exercer alguma outra atividade durante o "expediente" tem grande possibilidade de ser totalmente irrelevante, tendo em vista que assessor parlamentar que não trabalha lotado no gabinete, muitas vezes, não é submetido a controle de ponto.
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
A última "reportagem" que a globo "apurou" sobre esses casos eles falaram que um cara do gabinete ficou mais de 200 dias de férias. A mesma ''apuração'' "esqueceu" de falar que o sujeito tinha essas férias acumuladas pelo trabalho de PM.

Pois é... essa foi a segunda explicação apresentada pelo Flávio Bolsonaro, logo após ter dito que o assessor "trabalhou normalmente no período". Depois surgiu a história das férias, que foi um pretexto tão ridículo que sinto até vergonha alheia por alguém ainda usá-lo como defesa.

Em todo caso, a reportagem apurou essa justificativa risível e comprovou a fraude:

"Foram 16 viagens para Portugal, total de 432 dias fora do Brasil em três anos, sete meses a mais do que consta que ele tinha direito."

https://g1.globo.com/jornal-naciona...da-versoes-diferentes-sobre-ex-assessor.ghtml

Sim. Supostamente ele tinha direito a férias, mas o tempo que ele ficou fora do Brasil supera em SETE MESES o período que ele tinha de férias pra tirar. Não obstante, os puxa-sacos do bolsonarismo continuam divulgando esse fake.

Além do mais, quem diabos contrataria alguém para o seu gabinete sabendo que o cara ficaria tanto tempo de férias? Nenhum servidor tem direito de tirar um período tão longo de férias de forma consecutiva. E para piorar, não há NENHUMA informação na ALERJ que o afastamento do cara tinha sido a título de férias. Para a ALERJ, ele estava trabalhando normalmente.

Isso reforça que essa desculpa de que eram férias surgiu após o Flávio ter dado a primeira versão e ainda assim não se sustenta.

Em Jornal Nacional a pessoa não acredita, mas engole qualquer coisa que o político ladrão de estimação arrota.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Não vou fazer juízo de valor sobre a notícia, mas um fato que pouca gente sabe e que essas reportagens tentam induzir o leitor a um erro grotesco é que gabinete de vereador/deputado/senador nunca vai ser grande o suficiente para comportar todos os assessores parlamentares, sendo também da essência da função do assessor parlamentar ter um "trabalho de rua".

Então o fato da pessoa não estar fisicamente no gabinete ou exercer alguma outra atividade durante o "expediente" tem grande possibilidade de ser totalmente irrelevante, tendo em vista que assessor parlamentar que não trabalha lotado no gabinete, muitas vezes, não é submetido a controle de ponto.

acho que algo que tem que ser revisto é essa quantia absurda de assessores e de verbas de gabinete, o Fernando Holiday por exemplo abriu mão de 50% da verba de gabinete e dos 18 assessores que tinha direito nomeu apenas 8 e tem feito um excelente trabalho, mesma coisa acontece com os politicos eleitos pelo NOVO, hoje se fala tanto em reformas pra conter gastos, inclusive da previdencia, porque não se olha para esses absurdos que acontecem desde assembleias legislativas até o congresso nacional? Por que pagasse 10 mil pra um assessor comissionado, quando tempos concursos publicos para nivel superior que nao se paga metade disso? Isso pra mim é o grande questionamento do topico, acima até da questão dessa assessora em particular.


Pois é... essa foi a segunda explicação apresentada pelo Flávio Bolsonaro, logo após ter dito que o assessor "trabalhou normalmente no período". Depois surgiu a história das férias, que foi um pretexto tão ridículo que sinto até vergonha alheia por alguém ainda usá-lo como defesa.

Em todo caso, a reportagem apurou essa justificativa risível e comprovou a fraude:

"Foram 16 viagens para Portugal, total de 432 dias fora do Brasil em três anos, sete meses a mais do que consta que ele tinha direito."

https://g1.globo.com/jornal-naciona...da-versoes-diferentes-sobre-ex-assessor.ghtml

Sim. Supostamente ele tinha direito a férias, mas o tempo que ele ficou fora do Brasil supera em SETE MESES o período que ele tinha de férias pra tirar. Não obstante, os puxa-sacos do bolsonarismo continuam divulgando esse fake.

Além do mais, quem diabos contrataria alguém para o seu gabinete sabendo que o cara ficaria tanto tempo de férias? Nenhum servidor tem direito de tirar um período tão longo de férias de forma consecutiva. E para piorar, não há NENHUMA informação na ALERJ que o afastamento do cara tinha sido a título de férias. Para a ALERJ, ele estava trabalhando normalmente.

Isso reforça que essa desculpa de que eram férias surgiu após o Flávio ter dado a primeira versão e ainda assim não se sustenta.

Em Jornal Nacional a pessoa não acredita, mas engole qualquer coisa que o político ladrão de estimação arrota.

Acho que é bem precoce voce falar em "politico ladrão de estimação", o Flavio não está sendo investigado, e se de fato o for espero que seja apurado e se for culpado ai sim condenado, você está condenando o cara por um fato que ainda é bem precoce, e que aparentemente o Flavio não seria beneficiario de nada.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. cada noticia boba ..

enfim, se a pessoa sabe ser assessora e também sabe ser personal trainer .. bom pra ela
não sendo corrupta e fazendo bem o que foi combinado, pra mim tanto faz quem é e quem deixa de ser, ou quando, ou se acredita em A, B ou C ou se não .. se é de qualquer raça, orientação e o cambau

é igual a outra pessoa lá e o negócio da goiaba ... tipo, se a pessoa tiver competencia pro que for assumir no governo .. o resto .. não poderia me imporar menos

eu quero é saber de uma economia melhor, mais emprego, mais segurança e bem menos corrpução ...
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
Só queria fazer um adendo, é impressionante a dedicação da midia em achar uma virgula fora do lugar de qualquer integrante da familia do Bolsonaro, se tivessemos esse empenho na epoca do mensalão por exemplo, o Lula estaria preso a muito tempo, mas não, fizeram um esquema forte no mensalão e no petrolão, tivemos um mar de outras irregularidades, triplex, sitio, palestras milionarias...e nunca vimos um empenho nem 10% do que temos visto hoje, sera que se fosse o Haddad estariamos vendo a imprensa verificar o ponto de cada funcionario que ele tinha na prefeitura?

Eu tenho idade suficiente para ter acompanhado o governo Lula desde o início e sempre fui leitor assíduo de jornais. Lembro-me perfeitamente que a mídia SEMPRE cobriu com extremo afinco todas as suspeitas que pairavam sobre o governo Lula, principalmente a partir do mensalão. Eram capas atrás de capas, dias após dias, dedicadas às eventuais maracutaias petistas.

Alguma duvida? Todos os grandes jornais tem acervo. Só buscar. Eu te garanto que hoje o que fazem com Bolsonaro também foi feito com o PT.

Sinal disso é que os petistas utilizam EXATAMENTE o mesmo argumento que você usa, dizendo que a imprensa os persegue desde aquela época.

Impressionante como bolsonaristas e petistas são TÃO parecidos. Quase idênticos. A única diferença é que cada um defende um "bandido" com uma ideologia diferente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pois é... essa foi a segunda explicação apresentada pelo Flávio Bolsonaro, logo após ter dito que o assessor "trabalhou normalmente no período". Depois surgiu a história das férias, que foi um pretexto tão ridículo que sinto até vergonha alheia por alguém ainda usá-lo como defesa.

Em todo caso, a reportagem apurou essa justificativa risível e comprovou a fraude:

"Foram 16 viagens para Portugal, total de 432 dias fora do Brasil em três anos, sete meses a mais do que consta que ele tinha direito."

https://g1.globo.com/jornal-naciona...da-versoes-diferentes-sobre-ex-assessor.ghtml

Sim. Supostamente ele tinha direito a férias, mas o tempo que ele ficou fora do Brasil supera em SETE MESES o período que ele tinha de férias pra tirar. Não obstante, os puxa-sacos do bolsonarismo continuam divulgando esse fake.

Além do mais, quem diabos contrataria alguém para o seu gabinete sabendo que o cara ficaria tanto tempo de férias? Nenhum servidor tem direito de tirar um período tão longo de férias de forma consecutiva. E para piorar, não há NENHUMA informação na ALERJ que o afastamento do cara tinha sido a título de férias. Para a ALERJ, ele estava trabalhando normalmente.

Isso reforça que essa desculpa de que eram férias surgiu após o Flávio ter dado a primeira versão e ainda assim não se sustenta.

Em Jornal Nacional a pessoa não acredita, mas engole qualquer coisa que o político ladrão de estimação arrota.
Ele obteve mais direito a férias durante o labor, no outro tópico outro user também destacou que o período que você está reclamando ele nem estava trabalhando lá mais.

Sobre dessa garota aí. Vale lembrar que ela é comissionada.

Como funciona jornada de comissionada?

Ela como assessora não tinha horário regrado pelo ( expediente da Alerj ). A única obrigação era cumprir às 40h semanais, não importa se é em 20h em 2 dias - 10h em 4 dias - etc.


Novamente, a "apuração" "esquece" de noticiar esses detalhes.

Como eu venho falando... pura narrativa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
acho que algo que tem que ser revisto é essa quantia absurda de assessores e de verbas de gabinete, o Fernando Holiday por exemplo abriu mão de 50% da verba de gabinete e dos 18 assessores que tinha direito nomeu apenas 8 e tem feito um excelente trabalho, mesma coisa acontece com os politicos eleitos pelo NOVO, hoje se fala tanto em reformas pra conter gastos, inclusive da previdencia, porque não se olha para esses absurdos que acontecem desde assembleias legislativas até o congresso nacional? Por que pagasse 10 mil pra um assessor comissionado, quando tempos concursos publicos para nivel superior que nao se paga metade disso? Isso pra mim é o grande questionamento do topico, acima até da questão dessa assessora em particular.




Acho que é bem precoce voce falar em "politico ladrão de estimação", o Flavio não está sendo investigado, e se de fato o for espero que seja apurado e se for culpado ai sim condenado, você está condenando o cara por um fato que ainda é bem precoce, e que aparentemente o Flavio não seria beneficiario de nada.
Esse seu parágrafo sobre verbas de gabinete é meio delicado, pois tudo bem tem que ser revisto, mas quando isto acontecerá? Só Deus sabe e é capaz de nós morremos e isso não ser revisto.

Enviado de meu LG-K10
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não vou fazer juízo de valor sobre a notícia, mas um fato que pouca gente sabe e que essas reportagens tentam induzir o leitor a um erro grotesco é que gabinete de vereador/deputado/senador nunca vai ser grande o suficiente para comportar todos os assessores parlamentares, sendo também da essência da função do assessor parlamentar ter um "trabalho de rua".

Então o fato da pessoa não estar fisicamente no gabinete ou exercer alguma outra atividade durante o "expediente" tem grande possibilidade de ser totalmente irrelevante, tendo em vista que assessor parlamentar que não trabalha lotado no gabinete, muitas vezes, não é submetido a controle de ponto.

Ressaltando

DuZAWslW4AE5iA5.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele obteve mais direito a férias durante o labor, no outro tópico outro user também destacou que o período que você está reclamando ele nem estava trabalhando lá mais.

Sobre dessa garota aí. Vale lembrar que ela é comissionada.

Como funciona jornada de comissionada?

Ela como assessora não tinha horário regrado pelo ( expediente da Alerj ). A única obrigação era cumprir às 40h semanais, não importa se é em 20h em 2 dias - 10h em 4 dias - etc.


Novamente, a "apuração" "esquece" de noticiar esses detalhes.

Como eu venho falando... pura narrativa.
Só dando um exemplo: consultores técnicos que trabalham em órgãos públicos via organismos tipo o PNUD tem mais regalias, do tipo nem precisar pisar no órgão, as vezes nem na cidade do órgão que foi contratado.

Enviado de meu LG-K10
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
A imprensinha adestrada pelo petismo está procurando pelo em ovo, como foi já foi dito pelo Doom as cargas horárias dos assessores não seguem rotina administrativa tampouco possuem dedicação exclusiva, mas esses assessores dos Bolsonaros estão exagerando um pouco na malemolência...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Deveria ter votado no Haddad.

eu tenho certeza que por pior que o governo do Bolsonaro seja, ainda assim vai ser muito melhor que o melhor governo que o Haddad poderia fazer.

Eu tenho idade suficiente para ter acompanhado o governo Lula desde o início e sempre fui leitor assíduo de jornais. Lembro-me perfeitamente que a mídia SEMPRE cobriu com extremo afinco todas as suspeitas que pairavam sobre o governo Lula, principalmente a partir do mensalão. Eram capas atrás de capas, dias após dias, dedicadas às eventuais maracutaias petistas.

Alguma duvida? Todos os grandes jornais tem acervo. Só buscar. Eu te garanto que hoje o que fazem com Bolsonaro também foi feito com o PT.

Sinal disso é que os petistas utilizam EXATAMENTE o mesmo argumento que você usa, dizendo que a imprensa os persegue desde aquela época.

Impressionante como bolsonaristas e petistas são TÃO parecidos. Quase idênticos. A única diferença é que cada um defende um "bandido" com uma ideologia diferente.

eu tenho 35 anos e nao lembro disso nao guerreiro, alias tudo isso só veio a tona depois que a justiça foi atras, principalmente o triplex e o sitio de atibaia.

Eu, como disse, votei no Bolso e postei essa noticia aqui no forum, como que defende bandido? Eu to defendendo a apuração do caso, petistas mesmo com o Lula condenado continuam dizendo que ele é inocente, voce alias ja esta condenando o Bolsonaro como bandido mesmo sem nenhum julgamento e nem investigação.

Ele obteve mais direito a férias durante o labor, no outro tópico outro user também destacou que o período que você está reclamando ele nem estava trabalhando lá mais.

Sobre dessa garota aí. Vale lembrar que ela é comissionada.

Como funciona jornada de comissionada?

Ela como assessora não tinha horário regrado pelo ( expediente da Alerj ). A única obrigação era cumprir às 40h semanais, não importa se é em 20h em 2 dias - 10h em 4 dias - etc.


Novamente, a "apuração" "esquece" de noticiar esses detalhes.

Como eu venho falando... pura narrativa.

Disso que estou falando, espero que esse esclarecimento venha a publico para ter esse fato esclarecido, pq a esquerda adora ja condenar o Bolsonaro por qualquer reportagem, por pior que seja o argumento, ja o Lula condenado em 2 instancia é inocente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Tem duas coisas aí:

1 - Assessor é cargo comissionado (livre nomeação e livre exoneração) e, dependendo do nível do DAS ou FC, nem carga horária possui com a contrapartida de poder ser chamado a qualquer dia e hora, inclusive tendo férias interrompidas compulsoriamente.

Também não há vedação de ser Personal Trainer ou algo assim, concomitantemente, desde que não haja conflito entre as funções.

A regra é clara: Nada a marcar, segue o jogo.


2 - Porém, Bolsonaro agora está em um outro patamar, tanto de vitrine quanto de vidraça. Possui uma responsabilidade além do comum, especialmente no momento em que o país passa.

Quando ele assumir, precisa passar um código de conduta para os seus subordinados. No Brasil atual, só cumprir a lei não é o suficiente se realmente quisermos mudar algo. Tem que fazer o possível para ir nem que seja 1cm além.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Bolsonaro teve muitas oportunidades para se corromper com esquemas mais rentáveis, como o mensalão. Se envolver em esquemas menores não valeria o risco, seria muita burrice. Mas em se tratando desses jornalixos, qualquer coisa é válida para desmerecer o governo que nem começou.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
E nada de foto da mulher?
Outer já teve mais testosterona....

Abraço a todos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Seguinte. Espero que a Globo bata bem muito no Bolsonaro para despertar um ódio incontrolável no presidente e, em razão disso, sem espaço para os tradicionais conchavos, ele, por meio dos órgãos de controle do executivo, investigue e publique todos os podres desta Rede de TV, que é indiretamente responsável, em participação moral, de todas as falcatruas dos últimos governos federais e cariocas.

Bem, dizem que a caixa preta da Globo na Receita Federal tem proporções colossais.

Ficarei muito puto se o Bolsonaro andar para trás.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Seguinte. Espero que a Globo bata bem muito no Bolsonaro para despertar um ódio incontrolável no presidente e, em razão disso, sem espaço para os tradicionais conchavos, por meio dos órgãos do executivo, investigue e publique todos os podres desta Rede de TV, que é indiretamente responsável, em participação moral, de todas as falcatruas dos últimos governos federais e cariocas.
Bolsonaro cortando as verbas para as emissoras ja seria um belo dum gancho de direita.

Globo sem o patrocínio estatal vai virar uma BAND da vida. A hegemonia iria se dividir entre o SBT e a RECORD. Adoooooooogo
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Quem já trabalhou em assessoria política sabe bem como funciona.

Essa mídia nojenta tem que ser ignorada!


Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bolsonaro cortando as verbas para as emissoras ja seria um belo dum gancho de direita.

Globo sem o patrocínio estatal vai virar uma BAND da vida. A hegemonia iria se dividir entre o SBT e a RECORD. Adoooooooogo

Além disso, há as obrigações tributárias que estão pendentes, dizem as más línguas. Espero que o Paulinho escolha um Superintendente da RF com sangue nos olhos.

Com a queda financeira da Globo, até a ESPN Brasil vai virar Bolsonaro deste criancinha.
 
Topo Fundo