O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assetto Corsa para XBOX ONE - Metade dos carros são pagos por fora do jogo

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
É isso...peguei o jogo por 35 reais numa promoção da LIVE e metade dos carros do jogo você tem que comprar por fora na Microsoft Store, custando cerca de uns 14 reais cada pacote de expansão.
O jogo é ótimo, achei muito divertido de jogar, mas também acho uma tremenda sacanagem te venderem um jogo picotado. Quase todos os esportivos da Porsche são pagos, tirando o
Porsche Cayenne e mais alguns de rua.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
É isso...peguei o jogo por 35 reais numa promoção da LIVE e metade dos carros do jogo você tem que comprar por fora na Microsoft Store, custando cerca de uns 14 reais cada pacote de expansão.
O jogo é ótimo, achei muito divertido de jogar, mas também acho uma tremenda sacanagem te venderem um jogo picotado. Quase todos os esportivos da Porsche são pagos, tirando o
Porsche Cayenne e mais alguns de rua.

Mano , vc é sinistro de jogar esse jogo no controle. Comprei em mídia física , instalei , não conseguia deixar o carro na pista e em seguida desinstalei. Muito difícil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Mano , vc é sinistro de jogar esse jogo no controle. Comprei em mídia física , instalei , não conseguia deixar o carro na pista e em seguida desinstalei. Muito difícil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu até consigo dirigir bem, só que já meti o carro pra fora da pista umas quinze vezes, é difícil mesmo :ksorriso
Isso que eu deixo configurado para a direção mais fácil possível, não quero nem imaginar todas as assistências desligadas
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Me corrijam se estiver errado, mas a proposta do jogo nunca foi volume, mas simular bem cada carro disponível.

Considerando o trabalho e custos de licenças, para um game que é bem de nicho, acho que é de se esperar que ele tenha menos carros e que mais sejam incluídos com um custo. Acredito que este game não seria viável de outra forma.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Me corrijam se estiver errado, mas a proposta do jogo nunca foi volume, mas simular bem cada carro disponível.

Considerando o trabalho e custos de licenças, para um game que é bem de nicho, acho que é de se esperar que ele tenha menos carros e que mais sejam incluídos com um custo. Acredito que este game não seria viável de outra forma.
Forza Motorsport não chega perto de uma simulação tão bem feita quanto Assetto Corsa, mas é recheado de carros licenciados...tudo bem que quem está por trás é a gigantesca Microsoft, mas poxa, mais da metade dos carros de Assetto Corsa serem pagos por fora é sacanagem.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Forza Motorsport não chega perto de uma simulação tão bem feita quanto Assetto Corsa, mas é recheado de carros licenciados...tudo bem que quem está por trás é a gigantesca Microsoft, mas poxa, mais da metade dos carros de Assetto Corsa serem pagos por fora é sacanagem.

Mas neste caso você disse tudo, o nível de trabalho por trás dos carros e o tamanho das produtoras não permite a mesma estratégia.

Óbvio que quantos mais carros melhor, mas não creio que o DLC deles seja picaretagem, se incluísse tudo em um pacote promocional poderia inviabilizar o game. Não vejo muita gente tentando fazer games mais voltados para a simulação. O público de game de corrida já não é gigante, imagine restringirnoara a parte mais complexa do gênero.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Não sou fã de simulador nesse nível, prefiro um pseudo simulador como Forza Motorsport.

Mas pra quem gosta esse jogo deve ser maravilhoso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu joguei Assetto de boa no controle aqui no PC
Claro que só fazendo hotlap, a IA do jogo é ridiculamente impossível de jogar contra

Mas a questão dos carros eh isso, mesmo se vc comprar mais ainda não vai ser o suficiente, por isso que o lugar definitivo pra jogar esse jogo é no PC por causa dos mods
Essa Diablo Jota é muito gostosa de dirigir aí


 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
era só ter comprado a versão completa
assetto corsa ultimate edition
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Tenho no PC completo, com todas as DLCs, comprei no day one do Early Acess.

Cheguei a jogar no Ps4, e acho que não vale a pena. Se for um Ps4 Pro ou um Xbox One X, aí já acho que vale a pena. Com um volante da Logitech fica muito bom. Acho que é G920 para o Xbox, não sei o nome certo. Para o Ps4 é o G29.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Eu tbm, desecanei de realismo total.
Forza tá ótimo. Diversão, gráficos, variedade e exige sim um treino para jogar bem e dominar os carros, mas nada exagerado.
Não tem como simular um carro, é algo muito sensitivo.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu tbm, desecanei de realismo total.
Forza tá ótimo. Diversão, gráficos, variedade e exige sim um treino para jogar bem e dominar os carros, mas nada exagerado.
Não tem como simular um carro, é algo muito sensitivo.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Simuladores são menos difíceis do que vocês pensam. Talvez estejam começando pelos carros errados.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
esse é o tal dos simulador supremo? :kkk :kkk que piada, melhor voltar pro top gear mesmo :klol :klol
 
Topo Fundo