O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinei a Netflix hoje e...

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.714
Reações
34.889
Pontos
903
...é um puro chorume, não gostei de nada dessa coisa.
Na real, assinei mais para minha família usar, mas por quase cinquenta reais por mês, tem que ter algo que me faça valer a pena pagar isso tudo, no mínimo.
Vocês recomendam alguma coisa? Até agora só achei interessante olhando de relance o The Crown, Vikings, Peaky Blinders e Stranger Things, de resto, só notei coisa fraca e muita apelativa ao público jovem.
Estou quase me coçando pra cancelar mas já botei na TV da sala e ficaria chato já cancelar logo assim.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
  • House of Cards
  • Designated Survivor
  • The Witcher
  • History 101
  • Criminal Minds
  • Black Mirror
  • Great Events of WWII
  • Narcos
  • Narcos: Mexico
  • The Kominsky Method
  • O Mecanismo
  • Space Force
Fora obvio os varios filmes que vc nao viu ainda
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já tenho e marotonei The Office, muito bom.
A interface do Prime é terrível e os trailers no início de cada episódio são um porre, mas pelo preço e o catálogo vale muito a pena.
Assinei Amazon Prime somente pelo The Office hahaha. Maratonei e nunca mais abri lol

Tô mantendo porque compro bastante pela Amazon, e rola frete grátis em bastante coisa
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Streaming pago em pleno 2020?

1591208023688.png


Instale a porra de um torrent ou assista num site pirata gratuito.
Questão de hombridade não apenas financeira, mas moral.
 
Ultima Edição:


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Billions
Documentário The Last Dance
Better Call Saul
Brooklyn Nine-Nine
The Witcher


A interface do Prime é terrível e os trailers no início de cada episódio são um porre, mas pelo preço e o catálogo vale muito a pena.
O duro do Prime é ele não salvar suas preferências, aí tem série que toda vez tem que mudar o idioma quando vai assistir
Na Amazon tem Mr. Robot
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Se curte uns animes de porrada, recomendo Kengan Ashura.

Sobre o Netflix, eu tenho uma lista enorme de coisas pra assistir. Mas tô sempre procrastinando e nunca assisto...
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu entendo que para família usar seja interessante ter o netflix, mas se você tiver um inglês razoável e um espaço no HD, você faz uma bela coleção de filmes e séries, que você quer de fato ver, só procurando no Rarbg.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Parei de assinar Netflix faz quase 1 ano, só filme genérico da pior espécie.
Quando sai algo q me interessa assisto na iptv q sempre colocam e se não colocar baixo no torrent.
Por falar em iptv melhor coisa q fiz foi parar com Netflix e assinar uma lista boa de canais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Já faz quase um ano que tenho Netflix e foi a maior decepção também... Achei que tinha qualquer filme que quisesse, mas só achei algum filme que queria ver depois de já ter procurado por uns 15 filmes... Depois disso descobri que o Netflix realmente tinha uma porrada de filmes, mas que uma porrada já foi tirada de catálogo por término de contratos e outras empresas estão pegando os filmes delas de volta para criarem seus próprios serviços de Streaming, ou migrando eles para outros serviços... E desde então o Netflix está investindo mais em conteúdo próprio como filmes e séries...

Só que atualmente anda uma lacração desgraçada no conteúdo dela, a única série dela que acabei gostando foi Strange Things, mesmo assim só assisti o Netflix por uns 4 ou 5 meses, já faz quase 6 meses que peguei uma preguiça de assistir ela, tentei assistir o novo CDZ Nutella que ela lançou mas nem ele consegui assistir...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esquema é variar, eu tô com telecine play agora e de quebra globo.com, telecine play é bom de filme até viu, altos clássicos, e o globo que tô vendo Big Bang theory que nunca tinha visto na sequência.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.054
Reações
47.870
Pontos
803
Essa série foi a maior decepção que eu tive com a Netflix pensei que era um spin-off de Matrix.
Por isso estou com espectativas muito baixas em relação a Matrix 4.
Mas no geral Netflix tem muita série e na Amazon tem poucos filmes.
Last Kingdom foi muito bom, tem tanto conteúdo na Netflix.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Peguei 1 mês de graça de NETFLIX pra nunca mais usar.

Agora estou no mês grátis do PRIME VIDEO.
Acabei de ver o filme do Keanu Reeves matando os outros.
Agora estou vendo a série do Norman Reedus andando de moto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Tem muita coisa boa. Acho má vontade de quem fala que tudo lá é lixo e não presta. Alguns exemplos:

Dark
Ozark
The Witcher
Narcos
Narcos: México
Mindunter
O jogo da vítima
Califado
A Louva-a-Deus
You
Kingdom
Inacreditável
Bordertown
Não fale com estranhos
Safe
O Bosque
Le Chalet
La Trevê
Tabula Rasa
The Sinner
The Valhalla Murders
O Processo
Areia Movediça
Trapped
Deadwind
Borderliner
Manhunt: Unabomber
Carlo e Malik
Retribution
TItãs
Better Call Saul
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Community
Suits
Brooklyn 99
Caçadores de Trolls
Parasite(anime)
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
O serviço não é ruim, tem muita coisa interessante, só cancelei por opção minha mesmo, quem sabe eu volte a assinar no futuro.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Assinei Amazon Prime somente pelo The Office hahaha. Maratonei e nunca mais abri lol

Tô mantendo porque compro bastante pela Amazon, e rola frete grátis em bastante coisa

Peguei a Amazon Prime pelo How I Met Your Mother, um mês antes de estrear no app e provavelmente nunca mais sairei, o valor é irrisório, tem frente grátis na Amazon e ainda pode usar em mais de um dispositivo.

Parei de assinar Netflix faz quase 1 ano, só filme genérico da pior espécie.
Quando sai algo q me interessa assisto na iptv q sempre colocam e se não colocar baixo no torrent.
Por falar em iptv melhor coisa q fiz foi parar com Netflix e assinar uma lista boa de canais.

Como funciona esse iptv? Já ouvi falar e um amigo meu usa na praia que tem pouca oferta de internet e canais bons.


Exatamente por isso acabou a série, o enredo era bom se não tivessem abusado da lacração. No começo era legal ai começa a parte de você conhecer os personagens e uma baita suruba desenfreada de gays, se fossem só lésbicas pelo menos :kcool kkk, enfim, estragaram algo bom por causa de força m**** de "aceitação gay" e o resultado não é outro ... acabou, assim como todas as séries assim irão acabar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pq paga tão caro, eu pago 26 ou algo assim

tem mta coisa lá sim, a gente que é meio chato eu acho, sem contar que quando a oferta é mto grande vc fica sem saber o que escolher

o que mais assisti foram as séries da marvel, fiquei mto puto de terem cancelado, especialmente demolidor

tb fiquei puto de terem "cancelado" mindhunters
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
e tenho a amazon tb, assinei só pra assistir eternal shine of a spotless mind, no outro dia a netflix tb disponibilizou kkkkk

mas agora assisto mto dois homens e meio
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Eu peguei 1 mês gratis e depois não renovei,pelo simples fato de ficar sem assistir.
Meu irmão assina,peguei a senha dele e de vez em nunca assisti algo.
Se tivesse pago iria me arrepender profundamente.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Netflix emburrece o seu público com aqueles enlatados.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Como funciona esse iptv? Já ouvi falar e um amigo meu usa na praia que tem pouca oferta de internet e canais bons.
Vc tem q ter um tv box, algumas smart tv tem o app q funciona tb, tb funciona no Xbox One e pc.
Vc paga uma mensalidade bem barata (pago 20,00) e tem um conteúdo imenso de canais de tv como tb filmes e séries tipo Lá casa de papel a nova temporada assisti na minha lista, tem pastas separadas para cada série, tem tudo praticamente, filmes 4K nem baixo mais, só assisto por lá.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Assine o Criterion Channel e cabou-se

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.236
Reações
42.263
Pontos
1.003
p076bdyd.jpg



É terror meio adolescente, mas eu curti demais o estilo da série, pena que é curtinha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo