O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinei o Play Pass e me tornei quem eu menos esperava.

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.680
Pontos
253
O player de smartphone que joga no touchscreen.

A pouco tempo eu não imaginaria isso, mas após assinar o play pass e testar alguns jogos fiquei super empolgado.

Já zerei Sonic 1 e Jungle Adventures.

Quem mais também não dava muita bola e hoje curte jogos mobile?

Ah, emulação também vale, retroarch do android é bem eficiente.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
c851a64c3c4695aa1fa29e58ebf1dc21.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Usei o período de teste, mas tudo que baixei era uma mierda. E olha que procurei em vários locais pelos melhores jogos pra smartphone.

Mas não adianta, não consigo gostar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
eu comecei a jogar jogos mobile pelo FF brave exvius, joguei por 1 ano mais ou menos, depois dele joguei outros jogos cada vez em menor frequência, chegou uma hora que eu não coneguia mais jogar jogos mobiles, é quase sempre a mesma coisa, tem muitos jogos, mas pouca variedade de gameplay, um copia de outro etc
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Unica coisa que rola pra mim de jogar em celular é pokemão de gba/gbc, que o resto nao vai, prefiro andar com um portatil mesmo.
 


D

Deleted member 101002

Como vc conseguiu zerar Sonic na tela de touch. Acho que se um dia for jogar em celular deverá ser RPG por turno.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Recomendo RPGs de turno no celular, especialmente aqueles jogos de SNES/Megadrive/GBA/PS1/etc que ficaram no seu backlog.

Aliás tem uns remake 2D bem decente do Dragon Quest pra celular, acho que saiu do 1 até o 8 se não me engano.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Celular pra mim é só pra rodar emuladores, jogos mobile são todos até onde testei caça níqueis e bem dos sem vergonha.
Aqui também é só emulador, quando me viciei naquele jogo dos cavaleiros do zodíaco de celular ao ponto de querer gastar eu desisti.
Melhor coisa que eu fiz.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Rapaz, Mobile pra Mim só 5 jogos (e no gamepad ainda por cima):

  1. GTA San Andreas
  2. Minecraft
  3. Real Racing 3
  4. Dead Trigger 2
  5. Max Payne
Fora isso, smartphone pra mim é só pra emulação (do nes ao PSP), jogar Doom, Half-Life e no máximo o Re-Volt (RVGL).

Pra mim jogo touch, só se for com Tablet de 10 polegadas ou mais (algo que não existe mais no BR)
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Eu jogo Saint Seiya Awakening e me divirto mais do que com muito jogo de console.

Que aliás, o console tem também não vem tendo muita novidade não. Vide o último State of Play.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
acho que a vantagem do play pass é porque fornecem apps úteis também
não apenas joguinhos
como eu odeio celular, não assino nada deste tipo
prefiro mendigo pass jogando no conforto da minha batcaverna
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu jogo games mobile desde quando tinha meu iPhone 3GS lá nos idos de 2009. Têm jogos muito bons nos mobile tbm.

Da época posso citar

Cut The Hope 1 e 2
Where is my Wather
Where is my Perry
Plants vs Zombies

No iPad eu jogava Superbrothers Sword and Sorcery


E lembro quando saiu a demo Epic Citadel usando Unreal Engine 3 que deixava tudo que havia no PSP no chinelo.


Esse negócio de menosprezar games mobile é coisa de retarda.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu jogo games mobile desde quando tinha meu iPhone 3GS lá nos idos de 2009. Têm jogos muito bons nos mobile tbm.

Da época posso citar

Cut The Hope 1 e 2
Where is my Wather
Where is my Perry
Plants vs Zombies

E lembro quando saiu a demo Epic Citadel usando Unreal Engine 3 que deixava tudo que havia no PSP no chinelo.


Esse negócio de menosprezar games mobile é coisa de retarda.

Só que estamos em 2021 e não em 2014.

Aliás, o iOS e iPadOS estão um pouco na frente do Android em questão de jogos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo