O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assistência Técnica PS4 em Porto Alegre

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Fala pessoal, tudo na paz?

Esse domingo meu PS4 Fat velho de guerra simplesmente morreu :'(

Deixei ele em standby sábado e quando fui ligar ele no domingo simplesmente nada aconteceu... Ele não dá sinal de vida. Abri e olhei por cima e não achei nada queimado na fonte (nada aparentemente) e vou precisar levá-lo em uma assistência. Alguém recomenda alguma em Porto Alegre e que seja de confiança? Não quero deixar o meu parceiro em qualquer lugar...

Abraço!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Pra que deixar o console em standyby?
Eu sempre desligo o meu, leva cerca de 1 minuto o boot. Deixar ele na tomada, pode haver oscilação no rede elétrica, caso chova existe o risco de raios, etc...
Lamento aí, provavelmente a fonte dele que deu problema. Eu testaria com a fonte de outro console, pois existem técnicos que vão colocar 1000 defeitos sendo um problema que você mesmo pode resolver. Fica a dica.
 
Topo Fundo