O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assobiando musicas de games

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Existe alguma musica de games que voce sempre lembra e assobia a todo momento esperando que alguem a reconheca? Ja fez alguma competicao com amigos para adivinhar qual musica de games voce esta assobiando? As musicas de Street Fighter II nunca saem da minha cabeca vira e mexe eu assobio o tema de algumas fases principalmente a do Ryu ou a musica da fase inicial de Super Mario World, que soa em minha cabeca como na primeira vez que a ouvi. Tan tan taran tan tan taran tan tan.... Contem suas historias de nerdismo e musicas de games que nao deixam a sua cabeca...:ksanfona

Nivel de nerdismo do topico: 9

Classica:
 
Ultima Edição:

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Tema do Guile SF2!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Olha, músicas para assobiar MESMO, só tenho em mente aquelas até a geração do N64. Depois disso, sinceramente não sei se ficou alguma coisa.
Se tem algo bom como o conteúdo dessa época, gostaria de conhecer. Fico no aguardo da postagens da galera!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Do Mario todo mundo reconhece

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu tenho um costume muito bizarro, ao invés de assobiar ou fazer o "tan nan nan" eu bato os dentes de cima com os de baixo de leve no ritmo das musicas
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Essa aqui da até um friozinho na barriga toda vez que eu ouço

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Não sei assoviar :ksnif
Mas aí eu desconto tocando essas músicas no violão e guitarra.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Essa música demorou pra sair da minha cabeça quando joguei pela primeira vez.

 
Topo Fundo