O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assumir namoro no facebook é importante?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Stud1;8443905 disse:
Eu e minha namorada temos perfil "solteiro".

A única coisa que entrega é que eu estou em 90% do álbum dele.

rick.gif
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
O melhor pra qualquer relacionamento é não ter Facebook. Melhor rede social é pegar o telefone e chamar quem vc se importa pra fazer alguma coisa.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Fiz a concordância com solteiro. :haha

Agora não tem escapatória :(
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.037
Reações
19.485
Pontos
1.124

Se ele está pegando ela,ele não deveria nem ligar.

v**dαgeм do cara cobrar isso,e sobre ela não aceitar ... ela pode estar com vergonha do cara.

O melhor pra qualquer relacionamento é não ter Facebook. Melhor rede social é pegar o telefone e chamar quem vc se importa pra fazer alguma coisa.

Discordo.
 


Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
Tem gente que demora pra checar o facebook, várias meninas pensei que tinham recusado minha amizade, depois de 1 mês aceitaram.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
LOL Manda o cara falar com a garota diretamente.

É o primeiro relacionamento dele?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ice e eu estamos namorando. O puto ainda não confirmou no Face. Irei matá-lo.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Jujuba disse:

[COLOR="Green"]pra tu ver como o mundo mudou velho... antigamente era quase questão de honra conhecer os pais da namorada, era prova de que tu realmente gostava dela.[/COLOR]
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Já querem meu cu nessa porra.

Sabia que ia entrar aqui e ver meu nome sendo pronunciado. :-D
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
rede social ajuda muito para solteiros.

se vc olha que a menina que vc tá afim de algo sério, tem só foto agarrada com macho e bêbada em balada, vc dá uma comidinha e dispensa.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
rede social estando em um relacionamento fica chato e sem objetivo. Fica só um olhando o que o outro posta em tudo quanto é lugar pra poder ficar guardando na cabeça pra vingancinhas futuras.

Exemplo:

*post do Derp no profile da Manolete
"Hm,.. cresceu hein, faz tempo que não te via, tá muito gatinha! bjão"

*alguns dias depois,... a namorada herpete posta no album do ricardão brown
"Eitaaaa Rick, tá charmoso hein, deve tá com fila de mulheres na porta...


Derp vendo o post liga pra Herpete:

- Oi, amor,...
- Oi... (seco, já sabendo do que se trata.)
- Ah, então, vi um post seu num perfil de um cara e talz
- Hmm,... E daí?
- Ah, como tu vai lá e dá mó mole pro cara no perfil dele? Não pensou em mim não?
- ENGRAÇADO QUE QUANDO É TU PRAS TUAS VADIAS NÃO TEM PROBLEMA, CHAMAR DE GATA, GOSTOSA, TESUDA, E QUANDO EU POSTO É O FIM DO MUNDO BLA LBA BLA BLA BLAABL ABLA BAL






ps: é, eu sei manolos, vcs já passaram por isso.
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Em vez de falar que é seu amigo com esse problema não assume logo que é você?



E pra mim não teria importância.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ice_Breaker;8444160 disse:
Já querem meu cu nessa porra.

Sabia que ia entrar aqui e ver meu nome sendo pronunciado. :-D

Quem mando ter cabelo azul.

Agora o pessoal fica achando que vai come um c* peludo todo azul
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
hickmorais;8444699 disse:
Se a pessoa namora sim, ja afasta pessoas mal intencionadas

Não manja nada de namoro msm!

Em redes sociais isso não importa.

90% das vezes vai ter um recadinho "mal intencionado"
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
talvez seja melhor então o champ manter o invite lá e não dizer nada ou cobrar isso dela? o que voces fariam.
eu por minha vez nem namorada tenho então estou imune a estas crises existenciais. :-D
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
sparcx86;8444721 disse:
talvez seja melhor então o champ manter o invite lá e não dizer nada ou cobrar isso dela? o que voces fariam.
eu por minha vez nem namorada tenho então estou imune a estas crises existenciais. :-D

"Amor, você viu que te mandei uma solicitação no facebook?"

Pronto...


Assim ele não cobra "a toa" se ela não tiver visto e tbm não fica sem saber o motivo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Deleta o FB e vai aproveitar ela ao invés de ficar perdendo tempo atualizando a página pra confirmar se ela trocou o status. No fim das contas, ta com ela na real ou virtual? Vai aproveita a mulher e te garantir rapáaa.
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Coffinator;8444077 disse:
Ice e eu estamos namorando. O puto ainda não confirmou no Face. Irei matá-lo.

[COLOR="RoyalBlue"]Ele assumiu. Tu é gata, Coffi!:p

Rede social dá pra conciliar tranquilo com namoro, é só não ter ex como amigo ou fazer os blocks corretos.
Foda é quem namora a distância e fica vigiando a v
Agora, se a criatura tá pulando a cerca é importante fazer um msn falso, não colocar o nome completo no orkut/face nem associar essa conta com o email do msn.

[/COLOR]
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Antes da internet não tinha nada disso.
A pessoa simplesmente namorava e pronto.
Agora a pessoa fica encucada porque a "namorada" não colocou na rede social o estatus. Ha ha ha ...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
NUD3;8442597 disse:
eu e meu namorado só colocamos "em um relacionamento serio", não tem "link" para o perfil um do outro..


mas pEor é um amigo meu, ele e a namorada passaram a dividir o MESMO perfil (q era o dele...) :lol

Poucas coisas nessa vida me fazem vomitar. Pessoas que dividem perfil em redes sociais é uma delas. Que patético, jésuis :(
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Doto Uili;8444062 disse:

facebook não exclui telefonemas e e-mails e sei lá o quê.

por exemplo, ontem eu abri meu fb e tinha um link que minha namorada mandou pra um concerto que rolará em breve. depois, liguei pra ela e conversamos a respeito.
fora que a gente se diverte pacas e etc. pelo fb. é um meio de comunicação bastante ágil. você quer mostrar uma música que achou na net e joga lá pros teus chapas verem. enfim, você sabe pra que serve o fb.

agora, se o fb atrapalhar em algo, o problema é com o próprio relacionamento. se maior comunicação atrapalha, fodeu.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Eh isso que acontece com as pessoas quando o mundo virtual eh mais importante que o real...
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
Jujuba disse:
facebook não exclui telefonemas e e-mails e sei lá o quê.

por exemplo, ontem eu abri meu fb e tinha um link que minha namorada mandou pra um concerto que rolará em breve. depois, liguei pra ela e conversamos a respeito.
fora que a gente se diverte pacas e etc. pelo fb. é um meio de comunicação bastante ágil. você quer mostrar uma música que achou na net e joga lá pros teus chapas verem. enfim, você sabe pra que serve o fb.

agora, se o fb atrapalhar em algo, o problema é com o próprio relacionamento. se maior comunicação atrapalha, fodeu.

É um bom ponto de vista. Só não concordo plenamente pq acho que o preço da praticidade é a impessoalidade, mas é coisa minha, tive péssimas experiências relacionadas a mistura de vida particular + internet, mas se da certo pra vcs tem que usar mesmo.
 
Topo Fundo