O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

sony7

Bam-bam-bam
Reações
14.574
Pontos
353
Astral Chain is a new action game from PlatinumGames, the creators of the Bayonetta™ series. As part of a police special forces unit in a multi-cultural futuristic city, players work together with a humanoid special weapon, Legion, in a synergetic action system of battle and exploration. Astral Chain launches exclusively for Nintendo Switch on Aug. 30. #AstralChain #NintendoSwitch #NintendoDirect

Maze

Bam-bam-bam
Reações
5.871
Pontos
404
Achei bem bacana. Sendo da Platinum o normal é vir jogão.
É um jogo que pesa bastante a favor do Switch.

lanthis

Veterano
Reações
925
Pontos
143
Tem toda a vibe de Nier Automata.
Curti demais!!!

Só cagaram no pau com o "cachorro" bobão no final, mas vou esquecer essa parte...

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.189
Pontos
979
Não curto muito o estilo de jogo, mas o visual tá muito legal.

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
124.131
Pontos
834
Sim. E parece usar a mesma engine de Xenoblade 2.

@LucianoBraga da uma olhada
Então, quando eu vi até achei que era jogo da Monolith, pelo estilo gráfico. Quando foram mostrando gameplay eu não entendi e depois vi que era da Platinum, lol
Mas não é como se essa estética fosse propriedade da Monolith ou algo do gênero. De repente é o mesmo artista trabalhando especificamente nesse projeto, sei lá. Eventualmente ficaremos sabendo.

Achei...estranho a Platinum estar trabalhando em Bayonetta 3 E Astral Chain ao mesmo tempo, por ser um estúdio que dá pra chamar de pequeno. Até esses dias estavam envolvidos com o Granblue Fantasy também.

gabrielsat

Bam-bam-bam
Reações
2.141
Pontos
359
Me surpreendeu positivamente esse anuncio.

Dificilmente sai coisa ruim dai.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
124.131
Pontos
834
Tão fazendo o Babylon's Fall também da Square-Enix pra PS4.
Verdade, mas resta saber o que "tão fazendo" nesse título. No Granblue parece que eles só desenvolveram o sistema de combate. De repente é o mesmo caso pra esse Babylon's Fall.

Parece legal, mas, queria mesmo era o Nier Auto mata.
Cara, me parece questão de tempo, sinceramente. Se é que já não está sendo feito por algum estúdio externo.

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.148
Pontos
984
mta gente boa envolvida. Parece bem bom pra quem curte o estilo/gênero

não é meu tipo de jogo :p Uma pena

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.528
Pontos
419
Cuidado com a memória seletiva, galera. Platinum faz ótimos jogos de vez em quando sim, mas também já soltou umas bombas ae, tipo o jogo das tartarugas ninjas, ou jogos meh, como transformers.

Mas nao é o caso desse. O jogo até tem um ar de genérico, típico da empresa, mas o gameplay parece do caralho (típico da empresa tb haha). Dos jogos mostrados hoje, com certeza é o que mais me interessou. O time desenvolvendo o jogo tb tá só com nome de peso. Potencial de sobra pra ser jogao

Trezoitao38

Bam-bam-bam
Reações
6.636
Pontos
424
Como deve estar a Microsoft agora? vários jogos saíram da Platinum e Scalebound cancelado.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.112
Pontos
959
Parece meio baixo orçamento, mas Platinum é Platinum
Observarei de perto

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.698
Pontos
584
Esse aí tá na cara que será jogaço. Compro sem precisar ver mais nada.

E os gráficos estão bons sim.

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
2.818
Pontos
293
Cuidado com a memória seletiva, galera. Platinum faz ótimos jogos de vez em quando sim, mas também já soltou umas bombas ae, tipo o jogo das tartarugas ninjas, ou jogos meh, como transformers.
Sério? Curti demais o Transformers Devastation, ótimo hack n' slash nessa fase que tem tão poucos ultimamente.