O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

Mensagens
6.262
Curtidas
14.255
Pontos
353
#1
Astral Chain is a new action game from PlatinumGames, the creators of the Bayonetta™ series. As part of a police special forces unit in a multi-cultural futuristic city, players work together with a humanoid special weapon, Legion, in a synergetic action system of battle and exploration. Astral Chain launches exclusively for Nintendo Switch on Aug. 30. #AstralChain #NintendoSwitch #NintendoDirect

 




LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
32.469
Curtidas
113.070
Pontos
834
#19
Sim. E parece usar a mesma engine de Xenoblade 2.

@LucianoBraga da uma olhada
Então, quando eu vi até achei que era jogo da Monolith, pelo estilo gráfico. Quando foram mostrando gameplay eu não entendi e depois vi que era da Platinum, lol
Mas não é como se essa estética fosse propriedade da Monolith ou algo do gênero. De repente é o mesmo artista trabalhando especificamente nesse projeto, sei lá. Eventualmente ficaremos sabendo.

Achei...estranho a Platinum estar trabalhando em Bayonetta 3 E Astral Chain ao mesmo tempo, por ser um estúdio que dá pra chamar de pequeno. Até esses dias estavam envolvidos com o Granblue Fantasy também.
 

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
32.469
Curtidas
113.070
Pontos
834
#23
Tão fazendo o Babylon's Fall também da Square-Enix pra PS4.
Verdade, mas resta saber o que "tão fazendo" nesse título. No Granblue parece que eles só desenvolveram o sistema de combate. De repente é o mesmo caso pra esse Babylon's Fall.

Parece legal, mas, queria mesmo era o Nier Auto mata.
Cara, me parece questão de tempo, sinceramente. Se é que já não está sendo feito por algum estúdio externo.
 
Mensagens
8.064
Curtidas
3.997
Pontos
419
#28
Cuidado com a memória seletiva, galera. Platinum faz ótimos jogos de vez em quando sim, mas também já soltou umas bombas ae, tipo o jogo das tartarugas ninjas, ou jogos meh, como transformers.

Mas nao é o caso desse. O jogo até tem um ar de genérico, típico da empresa, mas o gameplay parece do caralho (típico da empresa tb haha). Dos jogos mostrados hoje, com certeza é o que mais me interessou. O time desenvolvendo o jogo tb tá só com nome de peso. Potencial de sobra pra ser jogao
 

Topo