O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Taí um jogo que eu gostaria de ver no PS4, mas acho que foi a Nintendo que bancou, não foi?

A IP é da Nintendo, que foi terceirizada pra outro estúdio desenvolver. É como Kirby, Smash Bros, Mother, Fire Emblem, Pokémon. Ou como é o caso de Bloodborne no PS4

A IP pertence a uma empresa (no caso Nintendo), que pagou um estúdio third (no caso, a Platinum) pra desenvolver o game, em parceria com alguma equipe inhouse ou não.

Astral Chain é portanto propriedade intelectual da Nintendo, então é literalmente impossível sair pra PS4. Se sair, é numa incursão third party da Nintendo, o que vem ocorrendo somente no mercado mobile e provavelmente não vai ocorrer de forma importante nos próximos anos no mercado de consoles (ou mesmo nunca)
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Detalhes sobre o modo "Unchained":



Recentemente, a PlatinumGames confirmou que haverá uma maneira de facilitar o gameplay em Astral Chain. No trailer japonês mais recente dedicado ao título, o modo intitulado “Unchained” (ou desacorrentado) recebeu alguns detalhes.
Confira o que será incluído nesse modo, com tradução do japonês feita pelo site Nintendo Everything:
  • Ataques
  • Esquiva
  • Mira
  • Mudança de armas
  • Super-armadura
  • Contra-ataques
  • Itens
  • Legions
  • Habilidades
  • Mudança de estilos
  • Ataques sincronizados
  • Habilidades de suporte do Lappy (cão robô mascote, nome em inglês pendente)
  • Mais…
Cada um desses itens poderão ser definidos de forma individual, além de ser a primeira vez que soubemos sobre um pouco de atenção dada ao Lappy.

Fonte: https://switch-brasil.com/astral-chain-detalhes-para-o-modo-unchained/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Corrente Astral será lançado e eu ainda não terei zerado Fire Emblem. Depois, Dragon Quest XI será lançado e eu possivelmente não terei finalizado Astral Chain.

Bom que esse segundo semestre deixará pelo menos um “jogador reserva” (Link’s Awakening) para eventual seca no início de 2020.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Astral Chain terá patch de primeiro dia – Versão 1.0.1

A PlatinumGames irá disponibilizar um patch de lançamento para Astral Chain, seu novo jogo de ação que chegará com exclusividade e mundialmente ao Nintendo Switch em 30 de agosto.

O jogo será atualizado para a versão 1.0.1 com esse patch, que de acordo com dataminers, terá 187 MB de tamanho e não deve alterar muitas coisas no jogo final — que em sua essência está praticamente completo com seus 10 GB de arquivos.

Ainda não há informações oficiais sobre o que de fato esse patch altera no jogo.

Fonte: Switch Brasil
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ainda não terminei nem a primeira rota no Fire Emblem e daqui dez dias já sai Astral Chain, outro must-have.

Que contraste com o primeiro semestre.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Não resisti, peguei a pré-venda digital

Pelo menos já terei algo pra jogar enquanto a Big Boy games está com minha cópia de Emblema de Fogo em algum lugar desse mundão
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Esse jogo vai ser um Hack n Slash?? Jogos da Platinum são bem curtos.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Esse jogo vai ser um Hack n Slash?? Jogos da Platinum são bem curtos.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Eu vi um vídeo preview, e o save do cara já tinha 12 horas de jogatina e tava no file 5 (file são os capítulos), se eu não me engano o jogo vai ter 12 files(capítulos).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Não resisti, peguei a pré-venda digital

Pelo menos já terei algo pra jogar enquanto a Big Boy games está com minha cópia de Emblema de Fogo em algum lugar desse mundão

Até hoje eles não deram uma posição definitiva? Já faz quase um mês desde o lançamento.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Até hoje eles não deram uma posição definitiva? Já faz quase um mês desde o lançamento.

Segundo eles o jogo está com um problema sério de oferta nos EUA porque a Nintendo distribuiu poucas cópias na primeira leva. Mesmo as grandes lojas como Wal Mart não conseguiram nem mesmo suprir as pré-vendas americanas. Consequentemente a importação para a América Latina ficou prejudicada, mas me disseram que irão receber uma leva agora no fim de Agosto

O pior é que conhecendo o histórico da Nintendo não duvido nada que isso tudo seja verdade mesmo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Segundo eles o jogo está com um problema sério de oferta nos EUA porque a Nintendo distribuiu poucas cópias na primeira leva. Mesmo as grandes lojas como Wal Mart não conseguiram nem mesmo suprir as pré-vendas americanas. Consequentemente a importação para a América Latina ficou prejudicada, mas me disseram que irão receber uma leva agora no fim de Agosto

O pior é que conhecendo o histórico da Nintendo não duvido nada que isso tudo seja verdade mesmo

De fato há notícias de que a oferta de mídia física nos EUA foi pequena, mas tem que ver se essa Big Boy não despachou unidades para quem pagou mais caro após o lançamento do jogo.

No mais, verá que Three Houses é um jogaço.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Queria tanto que esse jogo recebesse um 90+ no MC, é IP nova de hack n slash (ou quase), que tá muito em falta.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
@LucianoBraga @Weblah ja tragam o warn pra esse herege que não quer “arriscar” comprar astral chain.
Me prende junto, que eu estou quase lamentando o jogo ser bom. :klol

Vai entrar uma grana esta semana e eu não queria gastar. Consegui segurar o hype no Fire Emblem, agora tem o Astral Chain e mês que vem o Zeldinha e o Dragon Quest.

E pensar que o primeiro semestre foi uma longa seca...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Queria tanto que esse jogo recebesse um 90+ no MC, é IP nova de hack n slash (ou quase), que tá muito em falta.

Sempre tem uns sites para darem nota 7 porque sim ou porque o reviewer simplesmente não gosta do gênero ao qual pertence o jogo analisado.

Fire Emblem estaria com média 90 não fossem esses casos.
 
Topo Fundo