O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Astral Chain is a new action game from PlatinumGames, the creators of the Bayonetta™ series. As part of a police special forces unit in a multi-cultural futuristic city, players work together with a humanoid special weapon, Legion, in a synergetic action system of battle and exploration. Astral Chain launches exclusively for Nintendo Switch on Aug. 30. #AstralChain #NintendoSwitch #NintendoDirect

 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Achei bem bacana. Sendo da Platinum o normal é vir jogão.
É um jogo que pesa bastante a favor do Switch.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
É parceria com a Nintendo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Tem toda a vibe de Nier Automata.
Curti demais!!!

Só cagaram no pau com o "cachorro" bobão no final, mas vou esquecer essa parte...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Não curto muito o estilo de jogo, mas o visual tá muito legal.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Sim. E parece usar a mesma engine de Xenoblade 2.

@LucianoBraga da uma olhada

Então, quando eu vi até achei que era jogo da Monolith, pelo estilo gráfico. Quando foram mostrando gameplay eu não entendi e depois vi que era da Platinum, lol
Mas não é como se essa estética fosse propriedade da Monolith ou algo do gênero. De repente é o mesmo artista trabalhando especificamente nesse projeto, sei lá. Eventualmente ficaremos sabendo.

Achei...estranho a Platinum estar trabalhando em Bayonetta 3 E Astral Chain ao mesmo tempo, por ser um estúdio que dá pra chamar de pequeno. Até esses dias estavam envolvidos com o Granblue Fantasy também.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Me surpreendeu positivamente esse anuncio.

Dificilmente sai coisa ruim dai.





Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Tão fazendo o Babylon's Fall também da Square-Enix pra PS4.

Verdade, mas resta saber o que "tão fazendo" nesse título. No Granblue parece que eles só desenvolveram o sistema de combate. De repente é o mesmo caso pra esse Babylon's Fall.

Parece legal, mas, queria mesmo era o Nier Auto mata.

Cara, me parece questão de tempo, sinceramente. Se é que já não está sendo feito por algum estúdio externo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
mta gente boa envolvida. Parece bem bom pra quem curte o estilo/gênero

não é meu tipo de jogo :p Uma pena
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Cuidado com a memória seletiva, galera. Platinum faz ótimos jogos de vez em quando sim, mas também já soltou umas bombas ae, tipo o jogo das tartarugas ninjas, ou jogos meh, como transformers.

Mas nao é o caso desse. O jogo até tem um ar de genérico, típico da empresa, mas o gameplay parece do c***lho (típico da empresa tb haha). Dos jogos mostrados hoje, com certeza é o que mais me interessou. O time desenvolvendo o jogo tb tá só com nome de peso. Potencial de sobra pra ser jogao
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Como deve estar a Microsoft agora? vários jogos saíram da Platinum e Scalebound cancelado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Parece meio baixo orçamento, mas Platinum é Platinum
Observarei de perto
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Esse aí tá na cara que será jogaço. Compro sem precisar ver mais nada.

E os gráficos estão bons sim.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.152
Pontos
503
Cuidado com a memória seletiva, galera. Platinum faz ótimos jogos de vez em quando sim, mas também já soltou umas bombas ae, tipo o jogo das tartarugas ninjas, ou jogos meh, como transformers.
Sério? Curti demais o Transformers Devastation, ótimo hack n' slash nessa fase que tem tão poucos ultimamente.
 
Topo Fundo