O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Sério? Curti demais o Transformers Devastation, ótimo hack n' slash nessa fase que tem tão poucos ultimamente.
Também curti o Transformers; ruim mesmo (infelizmente) foi o jogo das TMNT e Legend of Korra.

Só precisamos nos preparar para a possibilidade do jogo ter uma campanha relativamente pequena, essa é uma marca da PG.

O negócio é intenso, tiro curto e sangrento; a exceção, talvez, seja o primeiro Bayonetta.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Quando vi esse jogo, achei que finalmente tinham feito um Xenoblade legal.

Gostei, já coloquei na minha listinha de futuras aquisições.

Abraços!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.249
Pontos
1.094
Tá aí o motivo da Platinum ter sido retirada do GranBlue Phantasy hahaha... Platinum tá dando uma de Telltale e Dontnod e fazendo mil jogos ao mesmo tempo.

Pelo trailer parece que está bem interessante, senti uma pegada meio JoJo por causa dos "stands".
Vamos ver se eles conseguem manter a qualidade tocando vários projetos ao mesmo tempo.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Se isso é genérico, eu não sei mais o que é um jogo "original"
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
O jogo está bem bonito, e coisa vindo da Platinum é difícil se decepcionar.
Poderiam aproveitar e portar o Nier Automata.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Vai ser Metal Gear Rizing/ Bayonetta?
Porque ainda não entedi a premissa, porque dá a impressão de um mundo aberto, como Nier Automata
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Esse é daqueles jogos que os haters da Nintendo não vão considerar novas IPs e falar que a Nintendo só vive de Mario e Zelda. Aí tu lista os jogos não-Mario e Não-Zelda e eles falam "Ah, esses nem contam, são irrelevantes".

No mais, eu vi esse trailer e ia ficando cada vez mais interessado nessa porra, saquei que era da Platinum na hora do primeiro combo, até cheguei a pensar que seria uma versão "realista" do Wonderful 101.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Esse jogo tem um potencial latente imenso. Se a execução for primorosa, poderá ser um dos melhores jogos do ano.

Espero que não caia naquele grupo de jogos promissores que morreram com execução capenga.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Sério? Curti demais o Transformers Devastation, ótimo hack n' slash nessa fase que tem tão poucos ultimamente.

Pra mim ele cai no mesmo problema de vários jogos da Platinum, que é ter um gameplay interessante mesmo pra um hack n slash (especialidade dos caras), mas que fica abafado pela repetitividade do jogo. Eu entendo que hack n slashes na sua excencia tem elementos de repetitividade, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer. Quando ce pensa nos melhores jogos do estilo, ce percebe a diferença que eles proporcionam enquando ce vai jogando.

Mas nem acho o Transformers RUIM, só tá longe dos melhores trabalhos dos caras, tipo Bayonetta ou Nier Automata
 
D

Deleted member 101002

Esse é daqueles jogos que os haters da Nintendo não vão considerar novas IPs e falar que a Nintendo só vive de Mario e Zelda. Aí tu lista os jogos não-Mario e Não-Zelda e eles falam "Ah, esses nem contam, são irrelevantes".

No mais, eu vi esse trailer e ia ficando cada vez mais interessado nessa porra, saquei que era da Platinum na hora do primeiro combo, até cheguei a pensar que seria uma versão "realista" do Wonderful 101.

Se não for feito pela EAD não é Nintendo...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Se isso é genérico, eu não sei mais o que é um jogo "original"
A arte é do Masakazu Katsura:

Zetman.jpg

k2r-batman.jpg


2a554a1cc53ce5a861230df3ac9dac08.jpg

Tá bem longe de ser genérico.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Poderiam ter mostrado mais da cidade, mas o pouco que vi me agradou (esteticamente falando).

Quanto ao char-design, acho que está ok.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Fiquei em dúvida de como será o gameplay.

E isso é ótimo, nova IP serve pra isso mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Fiquei em dúvida de como será o gameplay.

E isso é ótimo, nova IP serve pra isso mesmo.

Não ficou claro (e estou certo de que era essa a intenção) como funcionam as mecânicas com aqueles “robôs” que você summona e da suposta habilidade de prever desastres.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Arte linda, espero que renda bastante coisa dessa IP.

Podem esperar esses caras no Smash Bros.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Vai ser Metal Gear Rizing/ Bayonetta?
Porque ainda não entedi a premissa, porque dá a impressão de um mundo aberto, como Nier Automata

Eu também estou deveras interessado em saber se será mundo aberto ou não.

Como foram mostradas apenas pequenas porções da cidade que seguramente são exploráveis, não dá pra confiar muito que será.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Não ficou claro (e estou certo de que era essa a intenção) como funcionam as mecânicas com aqueles “robôs” que você summona e da suposta habilidade de prever desastres.

Pelo vídeo, acho que vai ser parecido com Nier Automata.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Alguns detalhes e imagens do game

-

A Platinum Games apresentou ontem Astral Chain, um título que estava a desenvolver em segredo e que será apresentado como um exclusivo Nintendo Switch.
Astral Chain marca a estreia de Taura Takahisa (designer em NieR: Automata) como director e vai seguir debaixo da supervisão de Hideki Kamiya, uma das maiores lendas do desenvolvimento Japonês.

Depois do surpreendente trailer, chegaram as primeiras imagens, que nos mostram o quão poderosa é a polícia Japonesa neste novo jogo.

Em Astral Chain, os protagonistas são membros da Neuron, a força que protege a cidade chamada Ark, parecem manter uma ligação astral com uma outra criatura viva, Legion.

Isto significa que vais controlar dois personagens ao mesmo tempo, que parecem funcionar como um só e representam o estilo "Synergetic Action" imaginado pela Platinum Games para Astral Chain.

A descrição do universo e da acção remetem-nos quase de imediato para Jojo's Bizarre Adventure e fica a ideia que a polícia de Ark usa Stands para combater os inimigos - uma força invasora.

Astral Chain chegará a 30 de Agosto e poderá tornar-se num jogo de acção de Jojo's Bizarre Adventure que nunca tiveste.

Fotos: https://www.eurogamer.pt/articles/2...tral-chain-mostram-a-policia-e-os-seus-stands
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Muito legal mas quero é saber se terá coop local, seria divino.

Parece que sim, minha razão:

Astral Chain Confirmed to Have Multiplayer Co-Op
During Astral Chain’s reveal during the Wednesday direct, the brand new title revealed a pair of twin cops fighting side by side. It seems that for those who want it, the other twin cop isn’t just an AI companion. Nintendo’s official page for Astral Chain revealed that the title will support 2 simultaneous players for those who want to team up. It’s assumed at this time that it will only be local co-op due to the lack of mentioning online. We have no idea if this will be a split screen scenario or have the two fighting on the big screen together, or if it will allow two people with their Switches to link up and play side by side that way.​
Astral Chain is launching for Nintendo Switch on August 30. Check out the official Nintendo page right here.​

Já numa outra notícia...

Platinum’s New Action Game Astral Chain Announced for Nintendo Switch
The renowned studio Platinum Games, known to make the most of its fruitful relationship with Nintendo, has announced their new creation: Astral Chain.​
The game stars two main characters that work for a futuristic city’s police force along with a “humanoid special weapon” called Legion. Legion looks to be the focal point of the title’s unique gameplay, having the ability to shapeshift into weapons and creatures.​
A few prominent examples is its ability to turn into a massive bow and arrow type weapon, or a wolf-like creature that can attack and be ridden.​
Some of the acclaimed developers behind the title are Masakazu Katsura, who has previously worked as a character designer in ZETMAN and Video Girl Ai, along with supervision from Hideki Kamiya, best known for The Wonderful 101 and Bayonetta, with Takahisa Taura assuming the role of director after recently completing work on NieR: Automata.​
The trailer shows off a terrorist group trying to take down humanity, but the main focus is the game’s high-fidelity environments and pacy gameplay.​
The game shows two characters in action at once, implying that some level of co-operative play may be possible. Little is known as how this system works, but the Direct stated that people to stay tuned for more news later.​
Despite its implied co-op, the game will feature that quintessential Platinum affinity for single-player games. Looking to be a mash-up of Vanquish and Bayonetta, the title is set to surprise like the rest of Platinum’s oeuvre.​
Astral Chains launches August 30 2019.​

:*
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Durante a apresentação mais recente da Nintendo Direct que aconteceu no dia 13 de fevereiro, a Nintendo e a PlatinumGames se uniram mais uma vez por uma nova propriedade intelectual. Astral Chain foi revelado como um novo jogo de ação para o Nintendo Switch.

De acordo com a PlatinumGames, o jogo estava sendo desenvolvido já fazia algum tempo, mas foi mantido em segredo até a Direct. Atsushi Inaba, chefe do estúdio, divulgou uma mensagem extensa para explicar um pouco mais sobre o projeto.

Confira abaixo:

Com a Nintendo Direct de hoje, nós da PlatinumGames estamos honrados em mostrar nosso projeto mais recente: Astral Chain, um novo e emocionante jogo de ação sinérgica para o Nintendo Switch. Estivemos trabalhando em Astral Chain há algum tempo, mas tivemos que mantê-lo em segredo até hoje. Porém agora que foi anunciado, você não terá que esperar por muito tempo — Está chegando ao Nintendo Switch em 30 de agosto! Tenho certeza de que alguns de vocês ficaram surpresos ao saber que um título totalmente novo e original da PlatinumGames está a caminho tão cedo!
A ideia para Astral Chain veio de ninguém menos que Takahisa Taura, o principal designer para NieR: Automata. Taura e sua equipe — que inclui veteranos de clássicos da PlatinumGames como Bayonetta e NieR: Automata — trabalharam arduamente para tornar suas idéias realidade em Astral Chain, sua estréia na direção. Naturalmente, Taura não é estranho para os jogos de ação, mas ele atingiu um novo patamar com o jogo da dupla de personagens e Ação Sinérgica de Astral Chain.
Astral Chain leva você a uma metrópole cyberpunk ousada e de um futuro próximo, com personagens desenhados por Masakazu Katsura, aclamado artista por trás dos amados mangás e animes como ZETMAN e Video Girl Ai.
Por último, mas não menos importante, a equipe recebeu supervisão e orientação de ninguém menos que Hideki Kamiya, para garantir que Astral Chain tenha aquele algo especial que os fãs de jogos de ação esperam da PlatinumGames.
Espero que todos vocês se juntem a mim na expectativa por este título empolgante e original de um de nossos diretores em ascensão. Estou confiante de que vocês irão gostar.
Fonte: https://switch-brasil.com/chefe-da-...qVzASQmgEXSvwp7mSNwbPcNQuIdedRGXiGCz0nGdkgAJU
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Parece que o gameplay vai ser tipo Xenoblade 2? Com Driver + Blades....

Muita coisa lembra o conceito de Drivers e Blades mesmo, mas, além de ser um Hack and Slash (é o que aparenta), a forma como essas correntes e suas formas são empregadas durante a batalha parece ser bem única.
 
Topo Fundo