O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Astro Bot - Não é so o melhor jogo Vr , mas um dos melhores dessa geração

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319


Quem puder ter a oportunidade de dar uma chance, ainda que numa locadora Vr esqueça qualquer outra experiencia VR e jogue esse jogo, me arrependo de não ter pego no launch pois estou jogando so agora.


passei da metade, mas tipo, e maravilhoso esse jogo nao so por ser vr, mas principalmente por usar muito bem as possibilidades de VR. Vc da cabecada, assopra joga agua, puxa a corda, numa interacao com o cenario la dentro e vc , fisicamente fora, muito legal.
Os chefes sao otimos, as musicas sao otimas, o gameplay e muito Nintendo.
Melhor Mario nao Mario que ja joguei. o jogo bebe muito bem da fonte

Tem design de fases maravilhoso, tem boa variacao

Uma fase que vc entra dentro de uma baleia, e fantastico as ondas de agua dentro dela, e vc vai alternando se sentindo dentro da onda e as vezes fora dela, e ainda no final e expulso pelo geiser dela.

Os graficos sao charmosos agradaveis, o jogo e muito bem animado, e cheio de detalhizinho, os chefes, em VR tipo sao gigantes, parece que vc ta na frente de um predio !


Defeitos: e bem facil, podia ter mais variedade de inimigos normais, e as musicas apesar de otimas , elas se repetem mudando o ritmo.
Por enquanto merecedor de 10


NMb0Y71.png


 
Ultima Edição:

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Aqui vai um vídeo de gameplay, pra vcs terem um ideia melhor de como funciona essa maravilha!!

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Com certeza ele é o melhor Plataformer 3D desde Mario Galaxy 2, GOTY moral de 2018 e está no meu Top 10 pessoal da geração. Toda recomendação a ele não é suficiente.

Se você pensar bem, na base do puro critério e análise, você senta e descobre que Astro Bot está entre os 10 melhores plataformers 3D de todos os tempos tranquilamente.
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
tb acho que devem fazer astro bot 2 para o ps5

futuro GOTY

e ainda com movimentos livres com oculos com 6DF
o PSVR e so 1
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Gosto muito do estilo, e tenho muito interesse mas não vou comprar vr. Vamos ver como será a tecnologia no ps5.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O VR serve como uma televisão? Você olha os personagens correndo no cenário?
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Único jogo VR que joguei.
Muito bom, todavia adescobri que a imagem do VR parece uma TV CRT, com "chuviscos".
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Sim, esse jogo merecia o título de GOTY 2018.
O jogo esbanja criatividade e diversão.

O VR serve como uma televisão? Você olha os personagens correndo no cenário?
Dá pra usar como TV também, mas não vale a pena. O ideal é usar pra jogos em VR mesmo.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Provavelmente o melhor jogo disponível para HMDs VR. Simplesmente estupendo e extremamente inventivo.

Um dos poucos Platformers 3D que podem ser comparados com os melhores da Nintendo, ainda que falte um pouco de variedade.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não posso falar muito pois peguei essa semana e só joguei as 2 primeiras fases. Queria continuar mas preciso de tempo kkkkkk

Mas o pouco que joguei achei sensacional. Por enquanto o único ponto que me pareceu negativo é que as fases (pelo menos as 2 primeiras) são curtíssimas.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Incrível como jogando 20 min da demo, já entrou direto na lista de melhores jogos de plataforma 3D que joguei na vida. É espetacular, infelizmente to com pouco tempo pra jogar, mas no fim de semana com certeza vou jogar essa belezinha completa
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.776
Reações
6.769
Pontos
694
Asgard's Wrath pra PC é espetacular, deveria concorrer a GOTY desse ano, melhores gráficos já feitos para VR e sistema de combate incrível, difícil escolher qual o melhor.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
parece legal, mas tem zero necessidade de ser vr. funcionaria igual se não fosse.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Estou só aguardando chegar minhas férias para me dedicar 100% a esse game.
A demo é fora de série.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Comprei vr fazem umas 2 semanas e curti muito a demo, aí peguei ele nessa promoção de 55 reais q teve essa última semana, to louco pra jogar ele com a minha namorada esse fds!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Esse jogo tem uma cara massa, pena que eu não tenho o vr pra poder brincar
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
parece legal, mas tem zero necessidade de ser vr. funcionaria igual se não fosse.

Nossa, de jeito nenhum. Nem te conto o quão seria outra coisa sem o capacete. Pode parecer cliché, mas é impossível até descrever em palavras, você só vai entender se jogar, sem VR esse jogo ainda seria um Plataformer excelente, mas a criatividade com que os developers exploraram as particularidades do apetrecho é que faz esse game brilhar em gameplay e design.

Leia algumas análises mais profundas, talvez você consiga imaginar aí que seria capado. Mas no máximo imaginar, porque ter noção total é só jogando mesmo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Eu acho esse jogo uma m****
Primeiro veio com o papinho de que não se interessou pelo Sekirão, depois vejo tu falando mal do Titanfall 2, e agora do Astrobot.

Não quero ser seu amigo mais.

O que mais falta você dizer?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo