O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ASTRO BOT | PS5: disponível! | 5 novas fases (desafios) disponíveis (10/07/25)!

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.965
Pontos
1.639
To jogando agora e realmente só chorão mesmo diz que não é GOTY. Tudo nele é perfeito: gráficos, som, música, performance, acessibilidade... agrada a todos. E claro, o fator principal: DIVERSÃO....coisa que os jogos atuais parece que esquecem. O jogo te deixa feliz, te arranca sorrisos. Nem precisa ser fanboy da Sony, poderia tirar tudo relacionado a Sony do jogo que ainda assim seria um jogo perfeito.
A maioria é de outra plataforma ou nem jogou, ou ambos.

Dark Sora

Bam-bam-bam
Reações
1.003
Pontos
233
Realmente, só elogios pra esse jogo.

Os power ups são todos legais de usar. Tem um que é uma homenagem ao Atlético Mineiro (aquele que você fica pequenininho)

Os chefes são legais. Aquele local da queda (acho que é assim que chama) é bacana de explorar com os bots que você encontrou.

O Astro Bot é muito carismático. Dos jogos que experimentei até agora, esse é o que faz melhor uso do dualsense. Não joguei no lançamento porque ainda não tinha o PS5, mas o próximo jogo do Team Asobi vai ser day one com ctz.
artworks-OOUfyRPji7TonJB8-Dx67xA-t500x500.jpg

Link_1998

Lenda da internet
Reações
39.974
Pontos
1.599
To jogando agora e realmente só chorão mesmo diz que não é GOTY. Tudo nele é perfeito: gráficos, som, música, performance, acessibilidade... agrada a todos. E claro, o fator principal: DIVERSÃO....coisa que os jogos atuais parece que esquecem. O jogo te deixa feliz, te arranca sorrisos. Nem precisa ser fanboy da Sony, poderia tirar tudo relacionado a Sony do jogo que ainda assim seria um jogo perfeito.

Eu falei pra um amigo que a maioria das pessoas revoltadas com esse Goty parece que não tinham colocado as mãos em quase nenhum dos indicados para dar uma opinião se era ou não merecido, e eu recebi a seguinte resposta: "Ah, com a experiência de todos esses anos de Gamer a gente já sabe mais ou menos se o game tem condição de ganhar..."

Sabe aquela história de ir buscar cobre e achar ouro ? Simplesmente peguei no pulo ! hahaha

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.988
Pontos
1.053
Enquanto Astro já ultrapassa os cem GOTY.

Alguns jogos que se tinham altas expectativas ficaram sem GOTY.

Super merecido, pela qualidade do jogo e um belo reconhecimento ao trabalho do Team Asobi.

ClaricePSN

Veterano
Reações
610
Pontos
118
o interessante de Astro Bot é que se voce for ver videos do ASTRO BOT RESCUE MISSION de 2018... tem MUITA coisa que foi usada no Astro Bot 2024.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.264
Pontos
1.003

Mais conteúdo do Astro Bot chegando com novos níveis de Speedrun

astro-bot-jigsaw-1.900x.jpg

Atualizar [Sáb 18 de janeiro de 2025, 22h]:

Acontece que na verdade existem mais níveis de Astro Bot. Bots Especiais Assim como no evento PlayStation Tournament XP, um novo estágio de speedrun foi revelado. Você pode vê-lo em ação no tweet abaixo.

A PlayStation revelou um novo nível Astro Bot Speedrun durante as finais do PlayStation Tournament XP! #PS5 pic.twitter.com/7SGog9UjoY – Genki (@Genki_JPN) 18 de janeiro de 2025

História Original: A equipe Asobi parece estar planejando mais conteúdo para o Astro Bot, mas a evidência vem de um lugar bastante inesperado: um quebra-cabeça. Depois de deixar o PlayStation, Shuhei Yoshida enviou um quebra-cabeça de 1.000 peças para o PS5 apresentando a nave espacial do jogo e vários bots especiais ao seu redor. Usuários com olhos de águia notaram agora que a imagem mostra um personagem que não está no jogo no momento, sugerindo que ele aparecerá no jogo em algum momento no futuro.

Existem dois vulcões no topo da foto, logo à esquerda do logotipo do Astro Bot. Ao lado dele, Kazuya da série Tekken é visto lutando contra Heihachi. Kazuya é sua recompensa por completá-lo. Buddy Danmaku Mas Heihachi não participa do jogo. O bot adiciona um modelo de personagem atualizado ao seu design do Astro’s Playroom, dando maior peso à ideia que será incluída em futuras atualizações de conteúdo.

Astrobô quebra-cabeça 2

Desde o seu lançamento em setembro de 2024, o jogo de plataformas foi atualizado com cinco níveis de speedrun e um nível com tema natalino. Winter Wonder é gratuito para todos. Parece que outro robô especial aparece, então ele deve estar conectado de alguma forma a outro novo nível. Com rumores de que o State of Play ocorrerá no próximo mês, o anúncio deste novo conteúdo do Astro Bot pode não estar muito longe.

--------------

GhiDPpBaEAAeWJt

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
20.110
Pontos
1.053

Cacaroteno

Ser evoluído
Reações
236
Pontos
33
Mas o Reggie está certo! Astrobot é um jogo nível Mario 3D World
Quem sabe daqui uns anos chega no nivel de Odyssey/Bowsers Fury, o time é extremamente talentoso.
Eu joguei o Odyssey pela primeira vez ano passado meses dps de jogar o Astro Bot. O Astro Bot é melhor em tudo.

Desde 2017 eu só ouvia elogios para o Odyssey, e tirando a parte das mecânicas que são bem legais, é um jogo pobre, pouco inspirado e nada memorável.

Agora, se for comparar com Mario Galaxy, aí concordo que ainda está acima do Astro GOTY.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
20.110
Pontos
1.053
Eu joguei o Odyssey pela primeira vez ano passado meses dps de jogar o Astro Bot. O Astro Bot é melhor em tudo.

Desde 2017 eu só ouvia elogios para o Odyssey, e tirando a parte das mecânicas que são bem legais, é um jogo pobre, pouco inspirado e nada memorável.

Agora, se for comparar com Mario Galaxy, aí concordo que ainda está acima do Astro GOTY.
Eu nao acho
Mas ai é questão de gosto. Platinei astrobot e é realmente muito bom, mas mecanicamente e em ambientes odyssey é muito mais marcante pra mim.
De astrobot fiquei impressionado com a fase do ratinho e a fase Solunar, além das especiais. Pra mim isso é o equivalente ao 3D World onde Double cherry pass e a fase do mario kart me impressionaram.
Já gosto muito de Wooded Kingdom, New Donk City, Luncheon Kingdom e Seaside Kingdom.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
20.110
Pontos
1.053
Eu também joguei Astro Bot logo na sequencia de Playroom, Talvez isso impacte mais minha avaliação

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.442
Pontos
343
. O segundo aspecto é a música que acho muito melhor no Mario, mas aí é questão de gosto.
gosto muito de algumas musicas do Astro, principalmente a da tela de abertura, e algumas outras. Só me irrita as musicas das fases de desafios e speedrun. esses depois de um tempo morrendo (a música não reseta), dá vontade de tacar o controle na TV.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.737
Pontos
803
Mais fases de speedrun chegando! Cada nível com um novo bot especial p resgatar.

13 de fevereiro – “Choque Tic-Tac”
20 de fevereiro – “Empurrar ou Falir”
27 de fevereiro – “Cock-A-Doodle-Doom”
6 de março – “Difícil de suportar”
13 de março – “Hardcore Blindado”

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.492
Pontos
1.034
Vou fazer um esquema diferente dessa vez vou esperar todas as fases saírem depois jogo esse lance de ir jogando sempre que sai uma fase nova só me deixou com vontade de querer jogar mais :klol

Edit o vídeo está como não listado no YouTube :kpensa

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.627
Pontos
964
Tbm parece ter update para o PS5 PRO, apesar de não estar listado na PSN. Jogo está claramente com maior resolução.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.492
Pontos
1.034
Ha! ha! ha! ha! Tá osso pros odiadores desse joguete.

Oh loco que bizarro o jogo vem de graça com o console , se for levar isso em consideração Astro Bot é o maior fracasso de todos os tempos já que vendeu 1.5 milhão de cópias enquanto o game anterior vendeu 75 milhões :klolwtf

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.965
Pontos
1.639
Oh loco que bizarro o jogo vem de graça com o console , se for levar isso em consideração Astro Bot é o maior fracasso de todos os tempos já que vendeu 1.5 milhão de cópias enquanto o game anterior vendeu 75 milhões :klolwtf
Pelo jogo ser pré instalado, acredito que a Sony não considera como venda, diferente de bundle que o preço é acrescido ao valor do console.
Foi mal. Fui traído pelos meus próprios olhos ruborizados.:kvergonha:kvergonha:kvergonha

Topo Fundo