Majima-San
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 12.479
- Reações
- 26.923
- Pontos
- 803
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esses caras vão mitar horrivelmente neste game, periga Rebirth perder vários GOTYs, aliás, vai perder, a chance de esse jogo decepcionar é zero
Aproveitei o carnaval para fazer as novas fases de desafios disponíveis até hoje.
A do power up do cachorro deu mais trabalho das três já disponíveis, levei dois dias para passar dela. As outras duas foram em poucos minutos de tentativas.
Foto dos novos bundles com o game:
![]()


Comecei a jogar o Playroom e tô maravilhado com o jogo, extremamente arrependido por tê-lo subestimado.
É bizarro uma experiência dessa ser gratuita e o manual interativo e sem graça da concorrência ser pago.
Honestamente, vou digitar o CNPJ da Sony no app do meu banco e fazer um PIX de 299 reais pra eles, porque uma injustiça dessa merece ser reparada e esse jogo merece todo reconhecimento possível e imaginável, até porque o carisma do Astro bota Mario e Sonic no chinelo.
Abraços
Nenhuma sensação se compara a ligar o PS5, recem comprado e sair jogando o Astro Playroom e poder apreciar todas as funcionalidades do dualsense, tudo muito bem desenhado durante um passeio por dentro do PS5 e da história do Playstation.Comecei a jogar o Playroom e tô maravilhado com o jogo, extremamente arrependido por tê-lo subestimado.
É bizarro uma experiência dessa ser gratuita e o manual interativo e sem graça da concorrência ser pago.
Honestamente, vou digitar o CNPJ da Sony no app do meu banco e fazer um PIX de 299 reais pra eles, porque uma injustiça dessa merece ser reparada e esse jogo merece todo reconhecimento possível e imaginável, até porque o carisma do Astro bota Mario e Sonic no chinelo.
Abraços
Nenhuma previsão. E haviam falado que não teriam mais conteúdo, mas mesmo assim veio essa última rodada de fases de desafios.Pessoal, alguém sabe se está previsto a chegada de mais fases?
Eu já acho que tinha que ter pelo menos umas 5 assim, não sou "gamer hardicó git gud" mas as vezes a extrema facilidade das fases normais cansava um pouco, as fases dos botões e essa última foram um desafio divertido. Porém as dos botões são muito curtas então no fim das contas sobrou só essa de longa e desafiadora.Terminei as novas fases, se alguém tiver o contato do designer que fez a fase final do macaco fala pra ele que estou esperando ele no metrô.
Já atualizei o título do tópico, rsrs.Sei que no título do tópico está escrito segunda rodada de fases speed run, mas é essa atual mesmo?
Gosto das fases de corrida mas gostaria que fosse fase normal mesmo.
@MalleoBH bati essa semana todos os seus recordes de tempo (ou quase todos), quero ver se tu é brabo mesmo.

Ainda bem, não tem que ir mesmo.Acho difícil ele ir pro PC. É toda uma propaganda do PS5 com uso do controle no talo.