O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ASTRO BOT | PS5: disponível! | 5 novas fases (desafios) disponíveis (10/07/25)!

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.923
Pontos
803
Upei o tópico pra postar sobre o BAFTA, e o scroll jogou a tela nesse meu post na primeira página, redigido quando o game foi anunciado

Esses caras vão mitar horrivelmente neste game, periga Rebirth perder vários GOTYs, aliás, vai perder, a chance de esse jogo decepcionar é zero

A minha confiança era alta, e ainda assim foi além

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.300
Pontos
1.724
Aproveitei o carnaval para fazer as novas fases de desafios disponíveis até hoje.

A do power up do cachorro deu mais trabalho das três já disponíveis, levei dois dias para passar dela. As outras duas foram em poucos minutos de tentativas.

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.132
Pontos
1.514
Minha namorada já terminou e já passou dos 300 bots, já tá nos speed runs.

Nem terminei o game ainda, tô no último universo, o backlog tá pesado.

:klolwtf

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.900
Pontos
994
Aproveitei o carnaval para fazer as novas fases de desafios disponíveis até hoje.

A do power up do cachorro deu mais trabalho das três já disponíveis, levei dois dias para passar dela. As outras duas foram em poucos minutos de tentativas.

Acabei de jogar a última, que pra mim foi a mais fácil. Acho que morri umas 3 ou 4 vezes só.

Pra mim a mais difícil foi a Cocoricaos.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
81.049
Pontos
1.003
Foto dos novos bundles com o game:

3n2xn9V.jpg

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.132
Pontos
1.514
Numa das últimas fases, teve até um easter egg do...

Metroid Prime

Percebi na hora quando cheguei nessa parte.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
16.119
Pontos
1.334
Astro Bot já teria vendido 2.3 milhões de cópias
Premiação da TGA teria dado um bom aumento nas vendas.....

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.985
Pontos
503
Comecei a jogar o Playroom e tô maravilhado com o jogo, extremamente arrependido por tê-lo subestimado.

É bizarro uma experiência dessa ser gratuita e o manual interativo e sem graça da concorrência ser pago.

Honestamente, vou digitar o CNPJ da Sony no app do meu banco e fazer um PIX de 299 reais pra eles, porque uma injustiça dessa merece ser reparada e esse jogo merece todo reconhecimento possível e imaginável, até porque o carisma do Astro bota Mario e Sonic no chinelo.

Abraços

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
36.600
Pontos
1.053
Comecei a jogar o Playroom e tô maravilhado com o jogo, extremamente arrependido por tê-lo subestimado.

É bizarro uma experiência dessa ser gratuita e o manual interativo e sem graça da concorrência ser pago.

Honestamente, vou digitar o CNPJ da Sony no app do meu banco e fazer um PIX de 299 reais pra eles, porque uma injustiça dessa merece ser reparada e esse jogo merece todo reconhecimento possível e imaginável, até porque o carisma do Astro bota Mario e Sonic no chinelo.

Abraços

É só assinar 1 ano de plus e está tudo certo, a mãe agradece.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.966
Pontos
1.344
Pessoal, alguém sabe se está previsto a chegada de mais fases?

Meu filho tá viciadão no jogo, já zerou pela segunda vez e tá pegando todos os 327 bots de novo (tá com 272 no segundo save)

O legal é que ele se interessou em jogar outros jogos como o Loco Roco (comprei o Remaster) porque ele viu a fase do jogo e gostou muito, expliquei para ele que era baseado em um outro jogo e ele quis jogar tb.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.047
Pontos
1.053

Abraços
Nenhuma sensação se compara a ligar o PS5, recem comprado e sair jogando o Astro Playroom e poder apreciar todas as funcionalidades do dualsense, tudo muito bem desenhado durante um passeio por dentro do PS5 e da história do Playstation.

Foi um baita acerto e o sucesso foi tão grande que encorajou o nascimento do GOTY Astro Bot.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
43.232
Pontos
1.599
Ainda estou jogando em rítmo lento o game, e eu digo com toda certeza que o game teria cacife suficiente para botar um chapéu vermelho e bigode no Astrobot; o game não deve absolutamente nada aos plataformers da Nintendo, isso vindo de alguém que devora esses games desde o Nintendo 64. É surreal pensar que esse jogo saiu absolutamente do nada.

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.123
Pontos
1.189
Depois tenho que jogar esse game de novo com todo o conteúdo novo que foi lançado.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.287
Pontos
1.344
Sei que no título do tópico está escrito segunda rodada de fases speed run, mas é essa atual mesmo?

Gosto das fases de corrida mas gostaria que fosse fase normal mesmo.

@MalleoBH bati essa semana todos os seus recordes de tempo (ou quase todos), quero ver se tu é brabo mesmo.

Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.287
Pontos
1.344
Terminei as novas fases, se alguém tiver o contato do designer que fez a fase final do macaco fala pra ele que estou esperando ele no metrô.
Eu já acho que tinha que ter pelo menos umas 5 assim, não sou "gamer hardicó git gud" mas as vezes a extrema facilidade das fases normais cansava um pouco, as fases dos botões e essa última foram um desafio divertido. Porém as dos botões são muito curtas então no fim das contas sobrou só essa de longa e desafiadora.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.300
Pontos
1.724
Sei que no título do tópico está escrito segunda rodada de fases speed run, mas é essa atual mesmo?

Gosto das fases de corrida mas gostaria que fosse fase normal mesmo.

@MalleoBH bati essa semana todos os seus recordes de tempo (ou quase todos), quero ver se tu é brabo mesmo.
Já atualizei o título do tópico, rsrs.

Perdi as contas de qual rodada de novas fases essa atualização de hoje é. Mas parece ser a última. São fases de desafios. Fases normais acho que foi só a do natal mesmo.

Todo dia que logo na PSN recebo notificações de que bateram meus tempos no Astro bot. :ksnif

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.615
Pontos
753
E eu toda vez que aparece a notificação desse tópico acho que vai ser o anúncio da versão de PC ...

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.900
Pontos
994
E lá vou eu reinstalar Astro GOTY pela trigésima quarta vez.

Mas agora com o CLAUDIÃO e o SEPHIRÃO da massa!!!:kseph:rox

Ultima Edição:
Topo Fundo