Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se existia a remota possibilidade do Team Asobi trabalhar em outra franquia, com a coroação ontem no TGA, as possibilidades caíram pra zero.
Com certeza Astro Bot deverá seguir ganhando atualizações, talvez uma grande expansão.
E no futuro teremos um Astro Bot 2.
Eu prefiro que eles sigam com updates no próximo ano, talvez uma expansão paga que adiciona novas galáxias e elementos de gameplay e deixem a sequência mais pra frente no PS6.eu ja fico na torcida para que ja coloquem o foco no proximo game...
da pra lançar em 2026 tranquilamente...
concordo que jogo ruim satura a formula...Eu prefiro que eles sigam com updates no próximo ano, talvez uma expansão paga que adiciona novas galáxias e elementos de gameplay e deixem a sequência mais pra frente no PS6.
O jogo é incrível, mas receio que se vier muito logo, pode saturar a fórmula e queimar uma boa franquia.
Todos os jogos da Metendo tem no PCDe todos os vencedores de Jogo do Ano, apenas 2 jogos que são exclusivos de uma determinada empresa que não saiu em console de outra empresa: Zelda BotW e Uncharted 2.
Já o Astrobot é o terceiro, mas não durará muito tempo, será bem capaz que irá pra PC.
Sei não, o Dualsense é crucial pra experiência, jogar no controle do Xbox (que é o que a maioria tem pra jogar no PC) vai ficar uma b*sta
Com certeza. É que nem carro sem roda.Sei não, o Dualsense é crucial pra experiência, jogar no controle do Xbox (que é o que a maioria tem pra jogar no PC) vai ficar uma b*sta
Amigo Dinossauro, compre um PS5 e seja feliz com Astro Bot e outros exclusivos.Provavelmente vai adaptar os comandos, mas como disse, vai ficar uma merd@ mesmo... a não ser que vá suportar o DualSense no PC, pois até a Steam aceita esse controle.
Deve suportar, o ponto é a Sony permitir que o jogo rode em controle inferior. Realmente tira muito da magia do negócio.Provavelmente vai adaptar os comandos, mas como disse, vai ficar uma merd@ mesmo... a não ser que vá suportar o DualSense no PC, pois até a Steam aceita esse controle.
E vai assim até o fim ! E quando chega perto do fim começa dar um aperto no coração sabendo que está acabando e só Deus sabe quando vai ter um jogo novoImpressionante a qualidade e a criatividade das fases. Não tem fase ruim. Tá bom demais.
O Circuito Estelar tem que terminar o game para liberar.Vejo que tem dois conteúdos adicionais: Circuito Estelar e Lar, Festivo Lar. Onde acessa esses conteúdos?
Edit: achei a fase de Natal, bela fase.
Como o game levou o TGA, que é um compilado de vários canais de mídia, é coerente que levará o goty de vários desses canais também.![]()
Astro Bot é o GOTY na EDGE
A conceituada revista EDGE revelou a sua lista de melhores jogos de 2024, liderada por Astro Bot da PlayStation.www.eurogamer.pt
![]()
VGC’s Game of the Year 2024 is Astro Bot | VGC
Team Asobi’s celebration of PlayStation’s 30th anniversary is the best birthday present we could have wished for…www.videogameschronicle.com
![]()
Astro Bot é o GOTY na EDGE
A conceituada revista EDGE revelou a sua lista de melhores jogos de 2024, liderada por Astro Bot da PlayStation.www.eurogamer.pt
![]()
VGC’s Game of the Year 2024 is Astro Bot | VGC
Team Asobi’s celebration of PlayStation’s 30th anniversary is the best birthday present we could have wished for…www.videogameschronicle.com