O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ASTRO BOT | PS5: disponível! | Segunda rodada de fases Speedrun!!!

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.456
Pontos
1.053
Se existia a remota possibilidade do Team Asobi trabalhar em outra franquia, com a coroação ontem no TGA, as possibilidades caíram pra zero.

Com certeza Astro Bot deverá seguir ganhando atualizações, talvez uma grande expansão.

E no futuro teremos um Astro Bot 2.

ClaricePSN

Habitué da casa
Reações
449
Pontos
78
Se existia a remota possibilidade do Team Asobi trabalhar em outra franquia, com a coroação ontem no TGA, as possibilidades caíram pra zero.

Com certeza Astro Bot deverá seguir ganhando atualizações, talvez uma grande expansão.

E no futuro teremos um Astro Bot 2.

eu ja fico na torcida para que ja coloquem o foco no proximo game...

da pra lançar em 2026 tranquilamente...

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.456
Pontos
1.053
eu ja fico na torcida para que ja coloquem o foco no proximo game...

da pra lançar em 2026 tranquilamente...
Eu prefiro que eles sigam com updates no próximo ano, talvez uma expansão paga que adiciona novas galáxias e elementos de gameplay e deixem a sequência mais pra frente no PS6.

O jogo é incrível, mas receio que se vier muito logo, pode saturar a fórmula e queimar uma boa franquia.

ClaricePSN

Habitué da casa
Reações
449
Pontos
78
Eu prefiro que eles sigam com updates no próximo ano, talvez uma expansão paga que adiciona novas galáxias e elementos de gameplay e deixem a sequência mais pra frente no PS6.

O jogo é incrível, mas receio que se vier muito logo, pode saturar a fórmula e queimar uma boa franquia.
concordo que jogo ruim satura a formula...

jogo bom é jogo bom...

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
38.215
Pontos
1.399
Eu sou um fudido das ideias manipulado pela mídia e pelo hype mesmo... Depois dizem que a mídia Sonysta não domina todos os cantos...

Acabei de pedir minha cópia agora pouco, pra chegar até o Natal ! Pra aproveitar o recesso !

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.653
Pontos
1.604
De todos os vencedores de Jogo do Ano, apenas 2 jogos que são exclusivos de uma determinada empresa que não saiu em console de outra empresa: Zelda BotW e Uncharted 2.

Já o Astrobot é o terceiro, mas não durará muito tempo, será bem capaz que irá pra PC.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.456
Pontos
1.053
Provavelmente vai adaptar os comandos, mas como disse, vai ficar uma merd@ mesmo... a não ser que vá suportar o DualSense no PC, pois até a Steam aceita esse controle.
Amigo Dinossauro, compre um PS5 e seja feliz com Astro Bot e outros exclusivos.

A gente não conta nada lá na pasta da Nintendo. :ksafado:klol

Acho difícil o jogo sair para PC. A relação é muito forte com o console e querendo ou não, a experiência se o dual sense não for obrigatório, mata totalmente o jogo.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Reações
11.983
Pontos
1.024
Provavelmente vai adaptar os comandos, mas como disse, vai ficar uma merd@ mesmo... a não ser que vá suportar o DualSense no PC, pois até a Steam aceita esse controle.
Deve suportar, o ponto é a Sony permitir que o jogo rode em controle inferior. Realmente tira muito da magia do negócio.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Gostando bastante do jogo, a única parte ruim tá sendo ter que parar de jogar. 2024 pra mim tá incrível em matéria de jogos, e gostei muito de uns 10 títulos, mas essa sensação de "parque de diversões em forma de videogame" eu não tinha desde janeiro com meu Like a Dragon 8. Ainda estou longe de zerar, mas acho difícil que não termine pelo menos no meu Top 3 do ano. As fases estão show de bola, com ctz vou querer pegar tudo e platinar como fiz no Playroom recentemente.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
13.728
Pontos
1.034
GOTY tô com o dedo coçando para começar um save novo e fazer tudo outra vez :klol
Semana de natal e na de ano novo não vou trabalhar é bem provável que eu comece tudo de novo

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Realmente, só elogios pra esse jogo.

Os power ups são todos legais de usar. Tem um que é uma homenagem ao Atlético Mineiro (aquele que você fica pequenininho)

Os chefes são legais. Aquele local da queda (acho que é assim que chama) é bacana de explorar com os bots que você encontrou.

O Astro Bot é muito carismático. Dos jogos que experimentei até agora, esse é o que faz melhor uso do dualsense. Não joguei no lançamento porque ainda não tinha o PS5, mas o próximo jogo do Team Asobi vai ser day one com ctz.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.526
Pontos
744
Hoje eu finalmente joguei e completei a fase de Natal. Pra mim, só reforçou 101% o GOTY.

Uma fase aparentemente pequena, mas bem criativa, usando todos os power ups e cheia de segredos, além de linda!

Não tem como não ser feliz jogando Astro Bot!

E que venham mais conteúdos dessa qualidade em 2025, de preferência grátis.:ksorriso

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Vejo que tem dois conteúdos adicionais: Circuito Estelar e Lar, Festivo Lar. Onde acessa esses conteúdos?

Edit: achei a fase de Natal, bela fase.

Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.148
Pontos
503

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.374
Pontos
1.724

Como o game levou o TGA, que é um compilado de vários canais de mídia, é coerente que levará o goty de vários desses canais também.

E a EDGE deu 10 para o jogo, o que é uma nota bem difícil de conseguir na publicação.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.386
Pontos
1.003

asgm.jpg

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Reações
25.965
Pontos
1.374
To jogando agora e realmente só chorão mesmo diz que não é GOTY. Tudo nele é perfeito: gráficos, som, música, performance, acessibilidade... agrada a todos. E claro, o fator principal: DIVERSÃO....coisa que os jogos atuais parece que esquecem. O jogo te deixa feliz, te arranca sorrisos. Nem precisa ser fanboy da Sony, poderia tirar tudo relacionado a Sony do jogo que ainda assim seria um jogo perfeito.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Eu zerei ontem, mas continuo jogando para platinar. É um dos melhores jogos que eu já joguei desse gênero e o melhor desde Super Mario Odyssey.

Com a qualidade e criatividade impressionantes que o Team Asobi demonstra, o próximo lançamento deles já está entre os meus mais aguardados. Muito curioso pra ver o que farão em seguida.

Meu Top 10 atualizado de 2024 é:
1) Like a Dragon 8
2) Astro Bot
3) Metaphor
4) Stellar Blade
5) Silent Hill 2
6) Elden Ring DLC
7) Tekken 8
8) Empate Persona 3 Reload/SMTV Vengeance
9) Shadow Generations

Ficou faltando Wukong, FFVII Rebirth e mais alguns que devem ficar para 2025.

Topo Fundo