O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ASTROBOT 2] Astro's Playroom

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Por estar como "playroom" eu não sei bem se será um jogo completo, o primeiro playroom eram vários minigames não?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nome muito ruim, vai criar confusão, capaz de nego achar que é o Playroom atual.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Simples, porém muito bom!

Se bem explorado, poderia ser o Mario genérico da Sony.

Abraços
Astro Bot Rescue Mission é fantástico, é muito mais do que um Mario genérico. Revolução dos plataformas em VR.

Esse do PS5 não parece ser um jogo completo.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.912
Pontos
1.049
Achei super simpático, se um dia se tornar um jogo completo tem tudo pra ser o melhor jogo de plataforma da história.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Minha prioridade no PS5 vai ser jogar o Astrobot do PSVR que é tão elogiado aqui
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Platinei o do vr. Esse ai eh so uma demo que nem fizeram antes no ps4. A verdadeira continuacao deve vir com o psvr 2, mas esse ai vai dar pra matar a saudade um pouco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Nome muito ruim, vai criar confusão, capaz de nego achar que é o Playroom atual.

Mas ficou meio que a sensação que é uma expansão do playroom mesmo, tipo a versão da experiência para PS5. É bem provável que tenhamos algo no estilo para Vr também.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Pela mensagem que deram é mais uma demo para mostrar as funcionalidades do novo controle. Não espero nada demais nesse igual o playroom do VR que também tem nada demais.
Como já falaram, também acho que estão desenvolvendo o Rescue Mission 2 para PSVR2, este sim um jogo full.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Simples, porém muito bom!

Se bem explorado, poderia ser o Mario genérico da Sony.

Abraços

Já é melhor que o Mario Odyssey ( Astro Bot VR), me lembro que tinha acabado de zerar MO pela terceira vez e parti pro Astro, gostei tanto que vendi meu switch uma semana depois.
Esse como é sem VR, vai possibilitar a todos conhecerem esse excelente plataforma! O melhor game VR que joguei, foi simplesmente magico.

Único medo é a sony fazer só uma demo mesmo, merece um jogo completo ao molde de Astro Bot.
 
Topo Fundo