O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Até onde vai a influência de algum Youtuber nas suas escolhas?

Algum youtuber já influenciou você sobre escolha de jogos?

  • Sim. Eu costumo ver reviews de alguns dos meus favoritos antes de comprar ou vejo indicações.

    Votes: 6 7,1%
  • Não. Eu mesmo pego os jogos e tiro minhas próprias opiniões independentemente de qualquer mídia.

    Votes: 53 62,4%
  • Fico no meio termo. As vezes consulto reviews, outros testo e tiro minhas próprias conclusões.

    Votes: 26 30,6%

  • Total voters
    85

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
O dia que eu usar a opinião de Youtuber para escolher meus jogos, eu paro de jogar videogames.

Youtuber em 99,99999999% dos casos são completos lixos.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Só para constar que ainda estou acompanhando o caso de Heavenly Sword e agora está com 6 unidades no ML e a mais barata 150 conto. Foda!
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Não acompanho muito, então não me influencia, mas é sempre engraçado nesses tópicos a birra que o pessoal tem com youtubers ou jornalistas de games, se você acompanha algum youtuber ou site e ele recomenda jogos que batam com seu gosto, não vejo problema nenhum nisso, aliás no fim das contas não tem taaaanto jogo saindo, todo mundo acaba jogando mais ou menos as mesmas coisas.

Geração retrasada eu jogava só o que tinha notinha verde no metacritic e joguei os principais jogos da geração , igual todo mundo,na passada desencanei um pouco , e comecei a decidir maisbaseado em vídeos de gameplay, não vi muita diferença.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.594
Pontos
1.049
Pra jogos influência zero, pra hardware eu levo bastante em consideração, canais como Gamer Nexus, Linus Tech Tips, JayTwoCents, Pauls's Hardware
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Eu dou uma boa olhada em alguns vídeos antes de comprar jogos mais caros, porém olho vídeos que apenas mostram o que o jogo tem pra oferecer, gameplay, sem fazer julgamento e principalmente sem atribuir nota (que acho a maior besteira).
Um bom exemplo é a série Before You Buy...é uma análise bem neutra. O cara fala o que o jogo tem, se aquilo é bom ou ruim cabe a você.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.696
Pontos
1.444
Qualquer coisa que tenho dúvida de comprar dou uma olhada lá, mas sempre em canais pequenos e amadores, esses canais grandes em sua maioria trabalham com promoção dos produtos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Influencia zero! Vejo no máximo algum gameplay sem me atentar no que é dito.

E o que mais tem é jogo que esses caras descem a lenha e eu acho legal.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Se alguém comenta (positivamente ou negativamente) considero opinião, vou atrás de saber mais para formar a minha e ver se me interesso ou não pelo conteúdo. Não vejo sentido em seguir cegamente alguém. Tem de pensar por si.
 

Marcguitars

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
126
Pontos
203
Cara, é tão pessoal a experiência com jogo que é muito difícil levar em conta o que youtuber fala.... Depende muito.
Quando vc sabe que o cara é fã de uma marca especifica e faz uma análise bem crítica de um jogo do exclusivo do seu sistema favorito até dou valor...
Mas hoje em dia realmente é bem difícil eu comprar um jogo ou algo baseando-se nos influenciadores da mídia.
Fica mais pelo hype que crio nas minhas franquias favoritas
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.336
Pontos
713
Fod------- youtubers, zero influencia, ja nao assisnto mais youtubers gamers a algum tempo, tudo fanboy maquiado e que se acham os gostosos sabe tudo e com o ego super inflado querendo empurrar seus gostos, fora que ainda vivem pedindo like e mendigando seu publico para ficar doando dinheiro para comprar seus consoles e pc e ainda ostentam depois como se fosse seu merito quando so sao o que sao graças ao publico que lhes ajudam, sao poucos ou quase nenhum que sao sinceros ou bons, fora que o BRS vivem copiando os gringos.
 
Topo Fundo