O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Até que enfim] Comprei meu PS3! o/

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Sim, attention whorismo à parte. Finalmente comprei o meu bixinho. [kpaixao] Comprei o Slim de 120gb americano. [khappy]

Agora só falta comprar os jogos. [ksafado]
PSN: Darukiz

Aguardando futuras jogatinas com as tetas. :D
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.006
Pontos
1.254
Pra começar compra battlefield bad company 2 a faça parte do clã da outerspace.
Muita jogatina online e muita diversão.
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
não viva sem o modern warfare 2 tbm......

estou providenciando o meu....

bem vindo
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Po, fps eu deixo pro PC, fora que tenho mw2 e bc2 origi no pc já, nem comprarei :P

jaslee;6780546 disse:
Otima compra hehe. Me Add ai PSN ID jaslee86

added.
 

ManDrake²

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
[SIZE="2"][COLOR="Green"]Bem vindo ao lado negro!

Se eu fosse você iria de Uncharted 2!
[/COLOR][/SIZE]
 


Dmetal

Supra-sumo
Mensagens
4.066
Reações
22
Pontos
154
Welcome to the jungle manolo vou fazer uma listinha aqui pra ti ir a falência ahuoeha
Uncharted 1 e 2, GoW Collection e GoW III, inFAMOUS e Super Street Fighter IV amanhã eu te add na PSN hehehe
edit: Parabéns
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Valeu galere :D

Gow só vou pegar o III mesmo, tenho o I e II no ps2 já =p o resto tenho vontade, mas no momento falta grana, mes que vem no outro, quem sabe xD
 

jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
Pega super street fighter 4 ou UFC , massa demais. Baixa o demo do jogo BLUR e bem divertido e o Demo funciona so o online que e o que a gente quer hehe. O meu GOW 3 comprei o europeu em PT-PT e como sou viciado mesmo tendo de ps2 comprei o GOW collection. To com muitos games e sem tempo de jogar, tenho meu PS3 ha 1 mes e estou com os seguintes: GOW collection, GOW 3, Red Dead Redemption, SSF 4, resident evil 5 gold, GTA 4 e UFC 2010 undisputed.
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
compro onde? to pensando em pegar mas to numa duvida do kct.

novo importado do paraguai de um manolo da minha cidade por 900 mangos a vista
ou
novo numa loja por 1100 com garantia e parcelado?
 

Dmetal

Supra-sumo
Mensagens
4.066
Reações
22
Pontos
154
404 sua dúvida é muito fácil de ser resolvida por 200 reais a mais você compra o PS3 novo com garantia! e se não for pagar tudo de uma vez tu ainda pode comprar um joguinho e pagar o resto parcelado hein? hehehe
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
hehehe peguei o meu esses dias!
igual ao seu mas consegui uma chorada e levei o MGS4 com descontão!

pro negão eu quero os clássicos do console: killzones, unchartereds, motorstorms...e outros "s"!

vou te adicionar também!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
put* que pariu, finalmente hein! Enrolou meses, mas me add lá sua biba. E pega algum jogo pra jogar online, nada de exclusivos no negão e multis no pc hein! :lol
 

Lolzer

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
3
Pontos
59
Parabéns! Excelente aquisiçao. Já tem uma wishlist (grande)? : P
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Congrats, bem vindo ao lado negro!
GOW 3 é uma ótima opção, vai fundo que o jogo é impressionante!
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Só pra não ter que criar outro tópico.

Uma perguntinha, to pensando em pegar um slim daqui umas 2 semanas tbm, comprei meu xbox numa loja na sta ifigênia(jp games), tirando um probleminha q tive com pagamento, de resto foi perfeito, console jasper intacto, garantia de um ano, e to pensando em pegar agora um ps3 slim 120gb hd e fiquei com algumas dúvidas.

1- os consoles slim estão de boa relação a problemas de yold?

2- 120 de hd ta sussa né? Posteriormente poderia colocar um hd de notebook nele?

3- tem que caçar alguma coisa relação a data de lançamento? Nº de série, etc... pq não quero pegar bomba...


Desculpe ao amigo q crio o tópico por ter postado dúvidas rs... È pra evitar de criar outro tópico, e parabens pela aquisição :D
 

jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
Os slim estao tranquilos em relaçao ao ylod. O hd vc pode trocar por HD de note, mas pesquise antes modelos que sao compativeis. Abs
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Add depois brother, parabéns pelo console.

Precisa comprar Miku Dream Theater pra comemorar em alto estilo :king
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Valeu galera pelas congratulaçoes hehe.
sim, tenho uma wishlist enorme já! :P


Wein;6783890 disse:
Add depois brother, parabéns pelo console.

Precisa comprar Miku Dream Theater pra comemorar em alto estilo :king

Po tava querendo pegar isso mesmo, mas precisa ter o psp com ofw atualizado? Rola grupo? XD
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Dr. Pecado;6783811 disse:
Só pra não ter que criar outro tópico.

Uma perguntinha, to pensando em pegar um slim daqui umas 2 semanas tbm, comprei meu xbox numa loja na sta ifigênia(jp games), tirando um probleminha q tive com pagamento, de resto foi perfeito, console jasper intacto, garantia de um ano, e to pensando em pegar agora um ps3 slim 120gb hd e fiquei com algumas dúvidas.

1- os consoles slim estão de boa relação a problemas de yold?

2- 120 de hd ta sussa né? Posteriormente poderia colocar um hd de notebook nele?

3- tem que caçar alguma coisa relação a data de lançamento? Nº de série, etc... pq não quero pegar bomba...


Desculpe ao amigo q crio o tópico por ter postado dúvidas rs... È pra evitar de criar outro tópico, e parabens pela aquisição :D

1- Por enquanto sim
2- Sim e sim, pode substituir depois
3- Pode pegar qualquer um.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
s6kj93.jpg


Bem vindo!

Add na PSN para rularmos geral :rox ID: vitorvitor3

Pessoal já deu as dicas de jogos, agora é só participar da festa :rox :king
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
jaslee;6783885 disse:
Os slim estao tranquilos em relaçao ao ylod. O hd vc pode trocar por HD de note, mas pesquise antes modelos que sao compativeis. Abs

konde10;6783973 disse:
1- Por enquanto sim
2- Sim e sim, pode substituir depois
3- Pode pegar qualquer um.

Ótimo, obrigado pelas informações amigos! :kongpositivo:


Daqui algumas semanas pego um tbm, não aguento mais esperar pra jogar alguns exclusivos q to paquerando faz tempo ;D
 
Topo Fundo