O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Até Que o "zapzap" os Separem] Noiva desmascara futuro marido no altar

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Bom...a mosca morta de esposa parou de tapar o sol com a peneira e assumiu publicamente (saber ela já sabia) que o cara tava comendo a do cabelo vermelho fazia uns anos já...

Lógico que ela foi na casa da mina...fazer barraco...dedo no cu e gritaria. Vizinhos gritando das janelas tirando sarro...cachorro latindo...gente chorando...o pacote dantesco completo. O marido da do cabelo vermelho tava lá...e ele ficou meio perdido no resultado da suruba: não sabia se dava uma surra na mulher, no abobrão ou na mulher do abobrão. No fim do dia, ninguém bateu em ninguém:

O abobrão, ao menos neste momento agiu de forma inteligente: saiu de casa, deixou tudo 100% pra esposa e foi morar de aluguel. Comprou um Puma placa preta, e tá por aí curtindo o rolê como tiozão modernoso - uma versão caricata do "Beleza americana", só que do interior de SP. Deu tudo pra ela...não quer nem a roupa dele que ficou lá. Certo ele, agora não deve nada e não pode ser acusado de nada.

O marido da do cabelo vermelho enfiou o chifre no suvado e continua casado com ela - e continua corno, porque o abobrão bate cartão ainda lá...

A do cabelo vermelho...continua com fogo saindo pelas ventas.

A esposa do barraco...tá querendo voltar com o Abobrão. Esses dias eu peguei os dois tomando uma cervejinha num barzinho mais reservado...esse casamento volta até o fim do ano. Pode escrever.

è...a vida como ela é.

A narrativa e o enredo é no estilo Nelson Rodrigues mesmo.

Mantenha-nos atualizados desse quiprocó cornístico, por gentileza.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se eu fosse convidado, ficaria puto por não ter festa.


Geralmente depois da cerimônia a festa é em outro local.
O Negócio era sair da igreja e ir pro local da festa como se nada tivesse acontecido. Até chegar a notícia, acho que dava pra encher o bucho.
Provavelmente a equipe de produção no local da festa teria um delay até saber do cancelamento, dava pra chegar antes, a produção achar que vc se adiantou e encher o bucho até a notícia chegar :kkk
 


Topo Fundo