O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Até que ponto é possível sobreviver somente com Linux ?

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Inspirado num tópico que vi em outro fórum, decidi trazer essa discussão pra cá... Até que ponto é possível sobreviver somente com Linux ?
em todas os tipos de trabalho, diversão e afins, tem algum em que o linux não sirva?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Tudo depende meu camarada.

Vamos lá:
Trabalho: seu local de trabalho usa windows ou linux? Se user windows fica mais complicado, algums programas podem ter compatibilidade bem complicada, isso quando funcionarem no linux sem gambiarras.

Diversão:
Steam está melhorando a biblioteca para linux, mas nesse ponto windows ainda ganha disparado. Isso se você joga. Se teu entretenimento no pc não é em jogos, linux vai atender.

Em resumo: para trabalho, usar o mesmo padrão que a empresa na qual você trabalha. Diversão: usar aquele que atende seu gosto por jogos.

Dependendo do caso até um tablet pode resolver suas necessidades. Nesse caso eu ficaria com IOS > Android > Surface.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Geralmente eu uso linux em maquinas fracas, pois geralmente é para coisas básicas como navegar na internet, emuladores de vgs antigos, ver vídeos/musicas e libre office para coisa bem básicas e etc. Não vale a pena ter uma super maquina rodando distros para desktops, porque os games ( praticamente todos os jogos tem versão pra windows) e programas de nicho estão no windows.
 
Topo Fundo