O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AT. pag 8] Acabo de presenciar fato sem explicação [+Sobrenatural?]

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
na boa, mas nao sei como tem gente cetica, ateu... nao falo por esse topico nao, mas eu tb tenho algumas experiencias pessoais, minha familia tem..
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Deslock;2822486 disse:
vai ver que é o seu vizinho de frente

e vem cá, pq vc sumiu do msn seu doido

Ponfick;2822493 disse:
Aconteceu uma vez que o cabo de rede do meu PC caiu no chão e o computador continuou a baixar coisas da net.

THE_PLAYER;2822539 disse:
Abre a bola, com certeza vai ter uma boneca da Xuxa segurando uma faca Tramontina dentro! [karrepio]

THE_PLAYER;2822643 disse:
Fucked by a ghost! :-D

ton_vix;2826039 disse:
erro da MATRIX

jah aconteceu comigo...
vi um passaro voando parado...serio!

[COLOR="DarkRed"]:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Qualquer dia eu morro aqui :-D :-D :-D :-D :-D :-D [/COLOR]
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Sua energia recebida via ingestão de alimento, realizando um metabolismo celular por queima de glicose dos seus braços para mudar a posição do Objeto fisicamente - Memória = Fato sobrenatura - Explicação + Tópico 5 páginas na OS.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
RoDriG0;2826313 disse:
na boa, mas nao sei como tem gente cetica, ateu... nao falo por esse topico nao, mas eu tb tenho algumas experiencias pessoais, minha familia tem..

é o seguinte.

a pessoa cai no buraco, o buraco tem 30 metros, ela quica em todos os lugares e ao chegar ao chão não morre.

pra voce provar que não é um milagre tem de fazer várias contas, calcular a perda de energia, onde bateu, pegar pontos de impacto...

... ou simplificar tudo e dizer: "porra caiu dali do alto bicho é milagre!"

Qual é mais fácil?

---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #04] Where the River Flows [foobar2000 v0.9.4.2]
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Pack Man;2826346 disse:
é o seguinte.

a pessoa cai no buraco, o buraco tem 30 metros, ela quica em todos os lugares e ao chegar ao chão não morre.

pra voce provar que não é um milagre tem de fazer várias contas, calcular a perda de energia, onde bateu, pegar pontos de impacto...

... ou simplificar tudo e dizer: "porra caiu dali do alto bicho é milagre!"

Qual é mais fácil?

---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #04] Where the River Flows [foobar2000 v0.9.4.2]

nenhum dos dois, alias pack, nao tem nada haver isso o q tu falow, ta parecendo alguns tipos de ateus por aew q pegam exemplos absurdos e generalizam td.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Cara, nesse momento tá passando Fala Que Eu Te Escuto na Record, tenta ligar pra lá e perguntar o que é isso....
 


patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Pack Man;2826346 disse:
é o seguinte.

a pessoa cai no buraco, o buraco tem 30 metros, ela quica em todos os lugares e ao chegar ao chão não morre.

pra voce provar que não é um milagre tem de fazer várias contas, calcular a perda de energia, onde bateu, pegar pontos de impacto...

... ou simplificar tudo e dizer: "porra caiu dali do alto bicho é milagre!"

Qual é mais fácil?

---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #04] Where the River Flows [foobar2000 v0.9.4.2]

O q vc acha do caso das panelas, Pack?
Eu estava esperando vc aparecer nesse tópico, é o único que pode dar uma explicação "física" pra coisa toda! ;D
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Pack Man;2826346 disse:
é o seguinte.

a pessoa cai no buraco, o buraco tem 30 metros, ela quica em todos os lugares e ao chegar ao chão não morre.

pra voce provar que não é um milagre tem de fazer várias contas, calcular a perda de energia, onde bateu, pegar pontos de impacto...

... ou simplificar tudo e dizer: "porra caiu dali do alto bicho é milagre!"

Qual é mais fácil?

[COLOR="Green"][FONT="Lucida Console"]
[SIZE="4"]Padre Quevedo Detected[/SIZE]

Mas pensa que alguém pode sofrer um acidente gravíssimo, ficar todo fodido, amputado, cego, surdo, em coma, castrado, etc (nem tento mas tem casos parecidos) e alguém diz.
"Poxa cara, [COLOR="Red"]que sorte[/COLOR], foi um milagre. Pelo menos vc está vivo..."

[ksuxx]

[/FONT][/COLOR]
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
AtDeathDoor;2822462 disse:


Já ocorreu algo corriqueiro e inexplicável com vocês?
E o que pensam disso?


Aconteceu com meu pai: ele estava sozinho em casa, e quando voltou pra lavanderia de onde tinha saído encontrou gelo dentro do tanque de lavar. Mas era gelo disforme, não em cubos, não estava frio nem nada, não tem explicação para isso.

Outra vez ele estava dirigindo pela estrada em alta velocidade, quando sentiu uma vontade irrepreensível de diminuir, como uma ordem, foi quando estourou um pneu. Se estivesse na velocidade em que estava antes do fato, teria sofrido algo com certeza.

Comigo já aconteceu uma coisa bem estranha, numa viajem de carro com destino à um camping. Era noite, o camping estava abandonado e eu vi um fantasma lá. Era uma figura feminina com um tipo de vestimenta comprida, branca e esvoaçante. A história é comprida e cheia de detalhes, foi o maior susto que eu já levei na vida...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
luckess;2826539 disse:
A história é comprida e cheia de detalhes, foi o maior susto que eu já levei na vida...

Temos todo o tempo do mundo ;D

Estamos ouvindo, digo, lendo.
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
[COLOR="Orange"]Eu tenho a resposta e a solução para todas essas questões:

PAREM DE FUMAR MACONHA

Simples.
[/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Essa história de carro, me lembra meu paí.
Ele diz que tem um "assobio" que "persegue" ele. Mas não faz nada de mal não. Teve uma vez que salvou a vida da minha família.

Meu paí foi entrar na estrada só que vinha um carro em altíssima velocidade. Por ter uma depressão na pista e ser meio curva ele não ví. Antes de entrar ele ouviu o assovio, e detalhe, minha mãe também dentro do carro.
Se isso não tivesse chamado a atenção dele ele tinha entrado na pista e o carro acabava com a gente. Na hora que ele ouviu ele freou pq não foi a primeira vez.

Ciao[/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
patimira;2826502 disse:
O q vc acha do caso das panelas, Pack?
Eu estava esperando vc aparecer nesse tópico, é o único que pode dar uma explicação "física" pra coisa toda! ;D
Eu vou ser sincero eu não li o tópico não hehehe.
só li umas páginas, vi o Tesla participando ele também é de minha área o apf também é.

Juro que leio e depois se conseguir ter algum conhecimento pra acrescentar eu posto sim ;D

Abraço


---------------- Au son de: Barão Vermelho - [MTV Ao Vivo CD1 #11] Down em Mim [foobar2000 v0.9.4.2]
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Pack Man;2826579 disse:
Eu vou ser sincero eu não li o tópico não hehehe.
só li umas páginas, vi o Tesla participando ele também é de minha área o apf também é.

Juro que leio e depois se conseguir ter algum conhecimento pra acrescentar eu posto sim ;D

Abraço


---------------- Au son de: Barão Vermelho - [MTV Ao Vivo CD1 #11] Down em Mim [foobar2000 v0.9.4.2]

Ele falou sobre as panelas se moverem sozinhas dentro do armário.

Eu sei que antigamente, muita coisa era considerada um mistério. Todo mundo aqui sabe. A Terra era quadrada, e o ao final do Cabo das Tormentas, havia um monstro e tudo mais. Porém, ao se descobrir que a Terra é redonda, e ao se passar pelo Cabo das Tormentas e descobrir que não tinha nada demais lá, a lenda do monstro sumiu, e o cabo tornou-se o Cabo da Boa Esperança, como todo mundo aqui sabe.
Entre estes mitos, tem até o fogo fátuo, que é explicado fisicamente.
Eu não digo que não acredito nestas coisas, eu creio um pouco, mas sei tb que muitas coisas que acontecem, possuem uma explicação científica para tal.
Não é no sentido de querer contradizer totalmente quem acredita, mas de verificar o que é realmente sobrenatural, e o que é apenas natural, mas que nós ainda não sabemos a devida explicação para o referido fenômeno.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
FerFas;2826304 disse:
O senhor poderia procurar um centro espírita o.o
Ouvir, ver, sentir.... tudo.
Se tiver um médium.... melhor ainda. Ouça as cartas. Perceba as reações das pessoas.

é isso =]
Putz, mas vai demorar demais. Um amigo meu é espírita desde que nasceu e nunca viu nada, e nem o pai dele viu (eles só contam histórias que outros contam para eles).
Na verdade estes espíritos são marotos, só aparecem para quem quer vê-los. [kviraolho]

Enfim cara, o cérebro humano é cheio de mistérios. Sabemos que pessoas sugestionáveis são capazes de ver, sentir e ouvir coisas que acreditam serem reais.

Na verdade não existe nada além do que podemos ver...
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
ok. D=

Isso vai acabar com algum travamento hsuauas, mas ok.
Go discutir. :]

Por que antes de vc vir falar que não existe, não ve, não sente, não crê, etc, voce não vai até um centro espirita? Tenho ctza q vai ser MUITO bem recebido :P

Por que o senhor mesmo, não vai a um centro, tire suas proprias conclusões, ao invés de ouvir seu amigo e o pai dele. Algumas pessoas tem mais sensibildade pra essas coisas, outras menos. E você não vai chegar la, e ser recebido por um 'espirito' LOL. Acha q é assim q funciona?

Ouça as cartas, que os médiuns escrevem, por eles, para seus entes. Perceba as reações das pessoas. Ficar aqui no forum, teclando, dizendo q não acredita em nada, e não mexer a bunda, não adianta nada. D;
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
FerFas;2827770 disse:
ok. D=

Isso vai acabar com algum travamento hsuauas, mas ok.
Go discutir. :]

Por que antes de vc vir falar que não existe, não ve, não sente, não crê, etc, voce não vai até um centro espirita? Tenho ctza q vai ser MUITO bem recebido :P

Por que o senhor mesmo, não vai a um centro, tire suas proprias conclusões, ao invés de ouvir seu amigo e o pai dele. Algumas pessoas tem mais sensibildade pra essas coisas, outras menos. E você não vai chegar la, e ser recebido por um 'espirito' LOL. Acha q é assim q funciona?

Ouça as cartas, que os médiuns escrevem, por eles, para seus entes. Perceba as reações das pessoas. Ficar aqui no forum, teclando, dizendo q não acredita em nada, e não mexer a bunda, não adianta nada. D;
Ah, mas tá tão gostoso aqui no fórum com a bunda parada. Não tou a fim de mexer a bunda pq isso é para dançarina de Funk, hehe [kcool]
Na verdade Ferfas, eu não acredito em espíritos mesmo. Não acho possível que continuemos vivendo depois da morte cerebral. Para mim este lance de alma é balela, coisa que nós mesmos inventamos para nos sentirmos especiais e diferentes dos outros animais.
Não adianta me falar para ir em centro espírita. Eu já fui em várias igrejas na época que estava tentando encontrar sentido na fé (coisa que não encontrei), e só vi pessoas se enganando, querendo acreditar... Confesso que achei até meio deprimente. Ir à igrejas me fez ver que Deus não morava nelas, e depois de um pouco mais de leitura acabei conseguindo me libertar das amarras que a religião impôs em minha mente(lavagem cerebral) quando eu era apenas uma criança inocente e que acreditava em tudo. Vi que deus não existe, e me tornei ateu (praticamente um pária, hehe).
Como eu lhe disse, nunca fui à um centro espírita, mas tenho certeza que não vou ver nada de diferente do que vi em igrejas evangélicas, católicas e terreiros de macumba.
Qto ao Médiuns: Já vi vídeos de um dos médiuns mais popstars do Brasil, o Chico Xavier, e aquilo para mim é pura enganação. O cara só escrevia o que as pessoas queriam ler.
Você já parou para pensar porquê estes espíritos aparecem somente para quem acredita neles ou simpatiza com a crença neles ou tem a mente sugestionável?
Para finalizar, como eu já disse, e volto a reiterar, para mim isto é tudo produto da mente humana que quer tanto acreditar que acaba "alucinando" que viu fantasmas, poltergeists, escreveu cartas de espíritos e etc...
Enfim, é isto. Espero que os crentes do fórum não se sintam ofendidos por eu postar minhas opiniões. Acredito que todos tem a opção de crer em algo, assim como também temos a opção de simplesmente não acreditar.
;D
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
É cara, liga pro Sam e pro Dean que isso ae é coisa de espírito vingativo. Ja faz tua arma de sal e etc que se não vc vai pedalar.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Você já parou para pensar porquê estes espíritos aparecem somente para quem acredita neles ou simpatiza com a crença neles ou tem a mente sugestionável?
Sim é o que digo para muitas das pessoas que converso e tem religiões ou filosofias diferentes das minhas. Eu já vi coisas estranhas que não tenho explicação, por hora atribuo algumas delas a seres do ether (espíritos como chamam) até eu ter um esclarecimento melhor. Mas a sua opinião tem um fundo bem interessante e lógico, e porque não dizer, verdadeiro?

Para finalizar, como eu já disse, e volto a reiterar, para mim isto é tudo produto da mente humana que quer tanto acreditar que acaba "alucinando" que viu fantasmas, poltergeists, escreveu cartas de espíritos e etc...
Claro, as opiniões devem sim divergir, é assim que atingimos o conhecimento maior.

Enfim, é isto. Espero que os crentes do fórum não se sintam ofendidos por eu postar minhas opiniões. Acredito que todos tem a opção de crer em algo, assim como também temos a opção de simplesmente não acreditar.

Eu só não faço parte de nenhum credo religioso pelo simples fato de que muitos dizem nas entrelinhas "My way or the highway" e normalmente eles me dão mais dúvidas que repostas, nada contra nenhum, apenas não é meu jeito de ser.
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
sunyear;2827939 disse:
Ah, mas tá tão gostoso aqui no fórum com a bunda parada. Não tou a fim de mexer a bunda pq isso é para dançarina de Funk, hehe [kcool]
Na verdade Ferfas, eu não acredito em espíritos mesmo. Não acho possível que continuemos vivendo depois da morte cerebral. Para mim este lance de alma é balela, coisa que nós mesmos inventamos para nos sentirmos especiais e diferentes dos outros animais.
Não adianta me falar para ir em centro espírita. Eu já fui em várias igrejas na época que estava tentando encontrar sentido na fé (coisa que não encontrei), e só vi pessoas se enganando, querendo acreditar... Confesso que achei até meio deprimente. Ir à igrejas me fez ver que Deus não morava nelas, e depois de um pouco mais de leitura acabei conseguindo me libertar das amarras que a religião impôs em minha mente(lavagem cerebral) quando eu era apenas uma criança inocente e que acreditava em tudo. Vi que deus não existe, e me tornei ateu (praticamente um pária, hehe).
Como eu lhe disse, nunca fui à um centro espírita, mas tenho certeza que não vou ver nada de diferente do que vi em igrejas evangélicas, católicas e terreiros de macumba.
Qto ao Médiuns: Já vi vídeos de um dos médiuns mais popstars do Brasil, o Chico Xavier, e aquilo para mim é pura enganação. O cara só escrevia o que as pessoas queriam ler.
Você já parou para pensar porquê estes espíritos aparecem somente para quem acredita neles ou simpatiza com a crença neles ou tem a mente sugestionável?
Para finalizar, como eu já disse, e volto a reiterar, para mim isto é tudo produto da mente humana que quer tanto acreditar que acaba "alucinando" que viu fantasmas, poltergeists, escreveu cartas de espíritos e etc...
Enfim, é isto. Espero que os crentes do fórum não se sintam ofendidos por eu postar minhas opiniões. Acredito que todos tem a opção de crer em algo, assim como também temos a opção de simplesmente não acreditar.
;D

Ja cansei de ver e sentir "espirítos". Quando moleque. Mente sugestionavel?
Não tenho duvidas nenhuma, somos corpo e alma. Não só carne ;P
Qnto aos mediuns, oq as pessoas querem ler cara? pqp...
Procure mais vídeos então. Deve ter procurado pouco ;D
O dia que voce receber uma carta dessa, de um ente querido, um amigo, contando nela, coisas q SÓ voce e ele sabiam, com detalhes, talvez o senhor mude um pouco seu jeito de pensar. Ou talvez sua mente tenha virado sugestionavel.. :|

Voce crendo ow não. O centro me faz muito bem, saio de la outra pessoa, mais leve, calmo. Como eu n sei =]~
Mas me da uma sensação muito boa.
Queria tb, entender a sense de pessoas darem a vida pra isso, sem ganhar absolutamente NADA em troca.

Sim, vc tem a opção de nao acreditar, e eu de acreditar. E ninguem >ki< vai mudar isso ;P
Religião é uma conversa sem fim, hehe.

Mudando um pouco de assunto, sobre a sua frase la tras. Em extraterrestre o senhora acredita? '-'

Vo pro cine, a noite volto. o/
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
semideus69;2826543 disse:
Temos todo o tempo do mundo ;D

Estamos ouvindo, digo, lendo.

Então lá vai...

Faz bastante tempo já... eu e minha namorada na época tínhamos planejado uma uma viagem sem rumo. Tínhamos acabado de comprar uma barraca e queríamos ir pra qualquer lugar. Fomos só nós dois, de carro. Morava em Curitiba na época. Pegamos a rodovia em direção ao litoral catarinense, sem destino, e depois de dezenas de kms, já bem longe da cidade, avistamos uma placa que informava existir um camping em uma vila um pouco afastada da rodovia. Entramos nessa estradinha sem calçamento, era noite e estava bem escuro.

Quando chegamos ao local, os portões estavam fechados, mas havia uma pequena cabana onde parecia ser a moradia dos caseiros que tomavam conta do lugar. Uma velhinha atendeu a gente, e permitiu que acampássemos. Parecia uma bruxa a mulher. Era tudo muito sinistro. Entramos no carro e fomos seguindo dentro da propriedade, era um lugar bem bucólico e bem grande, com espaço para acampar e várias churrasqueiras. Havia essa trilha bem larga onde seguíamos com o carro, bem devagar. Achamos estranho o lugar estar deserto e escuro, parecia um cenário do jogo Resident Evil 4.

De repente, já bem longe da cabana, surge latindo um pastor alemão do nada, que estava preso por uma corrente. Ele apareceu do meu lado do carro, e a corrente que o prendia o impediu de colocar as patas na porta do carro. Cão dissimulado, parecia que estava a espreita só esperando pra nos pregar um susto. Mesmo assustados, continuamos seguindo mato adentro. Nisso a trilha já margeava um pequeno riacho, e já podíamos escutar o barulho do que parecia ser uma cachoeira. Seguindo mais um pouco, achamos a cachoeira, num lugar que parecia ser o ponto principal do acampamento, com um barracão de madeira fechado com mesinhas de madeira na frente, no que parecia ser um tipo de bar ou lanchonete. Tudo bem rústico. Mas estava tudo deserto.

Do lado do barracão havia uma subida íngreme da trilha, calçada com paralelepípedos, com muitas árvores em volta e algumas churrasqueiras de concreto, tudo abandonado e escuro. Quando eu estava com o carro na metade dessa subida, minha namorada no banco do passageiro dá um grito de pavor, e quando eu olho pra minha direita, vi o motivo, avistei a uns 20, 30 metros dali uma figura feminina, vestida com uma espécie de túnica branca bem comprida, esvoaçante e brilhante, andando vagarosamente em nossa direção por entre os troncos das árvores. Foi uma visão aterradora, e no mesmo instante em que vi aquilo pisei fundo no acelerador e soltei a embreagem, o que fez o carro ficar patinando no calçamento úmido pelo orvalho. Sem pensar, deixei o carro em ponto morto descer de ré a subida e dei meia volta lá embaixo, e fomos embora apavorados.

E não, não estávamos sob efeito que qualquer substância alucinógena. O que vimos foi real, mas até hoje não sei o que era. Acredito que vimos um fantasma. Por mais que eu tente explicar não dá pra passar a sensação que tivemos naquele dia.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
luckess;2828164 disse:
História de terror

nem li.

























zuando :lol


Pelamor cara, tu deve ter cagado nas calças :lol Fiquei um lugar sinistrão aqui (deve ter sido mais sinistro que o de verdade, você sabe como é imaginação né :p) Mas enfim, conta mais, ela parecia estar "flutuando" ou caminhando entre as árvores? e o cabelo era tipo samara?
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
semideus69;2828194 disse:
Pelamor cara, tu deve ter cagado nas calças :lol Fiquei um lugar sinistrão aqui (deve ter sido mais sinistro que o de verdade, você sabe como é imaginação né :p) Mas enfim, conta mais, ela parecia estar "flutuando" ou caminhando entre as árvores? e o cabelo era tipo samara?

Realmente, era sinistro mesmo. O que me intriga é como pode uma criatura tão esquisita aparecer assim tão fora de contexto. O lugar estava deserto, estávamos longe de tudo. O que mais chamou a atenção foi a roupa branca, brilhante e esvoaçante, não lembro do cabelo. Essa "entidade" apareceu do nada, se movendo perpendicularmente em nossa direção, se estava caminhando ou flutuando eu não saberia dizer, mas dava pra perceber que estava vindo em nossa direção. Só sei o que vi, mais nada... até hoje, só de pensar nisso eu tenho arrepios!
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
FerFas;2828092 disse:
Mudando um pouco de assunto, sobre a sua frase la tras. Em extraterrestre o senhora acredita? '-'
Vou quotar só esta parte, porquê como vc disse (e eu concordo) discutir religião é uma história sem fim, mas acredito que até certo ponto é interessante - já chegamos neste ponto então tá ótimo. Você conhece meu ponto de vista e eu conheço o seu. :kongpositivo:
Qto aos extraterrestres: Acredito que é plausível acreditar no fato de existirem seres vivos em outros planetas, mas saber se há vida inteligente isto já é um tanto complicado (até na terra isto é escasso, rs).
Uma possível prova disto é a recente notícia de que encontraram petróleo em uma das Luas de Saturno, Titã.
Enfim, baseando-se neste tipo de fato, acredito ser bem plausível que na vastidão do Universo haja outros planetas que têm ou terão vida como no nosso.
Agora acreditar em homenzinhos verdes que passeiam nos céus e abduzem vacas e pessoas para testarem com suas sondas humilhantes eu acho besteira.
Seria muito legal se fosse verdade que Aliens nos visitam em total anonimato (minha série de TV favorita até hoje ainda é Arquivo-X), mas infelizmente este tipo de coisa só existe na ficção, e também (como citei no caso da religião) em mentes de pessoas bastante sugestionáveis.
E você, acredita? 8O

P.S.> Ah, e pode parar de me chamar de senhor, não precisa ser tão respeitoso, isto é um fórum de videogames, caramba! :-D
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Vinicius Botelho;2822523 disse:
[COLOR="Black"]OMG.

Sei lá, alguma mosca deve ter levada a bola, não pensou nisso não? :lol[/COLOR]


Ou aqueles bizorros ''rolabosta'' que rola esterco.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139

nemly.jpg
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]!!NÃO CONFUNDAM CENTRO DE UBANDA COM CASA ESPÍRITA!![/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]pOW, FUGIU TOTALMENTE do asssunto.

Sobre a bola, se ela mudou de local e não fui eu que mudei não dizer que tenha sido um espírito. Pode MESMO ter sido algo como "falha na Matrix".

Ciao
[/COLOR]
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
sunyear;2828605 disse:
Vou quotar só esta parte, porquê como vc disse (e eu concordo) discutir religião é uma história sem fim, mas acredito que até certo ponto é interessante - já chegamos neste ponto então tá ótimo. Você conhece meu ponto de vista e eu conheço o seu. :kongpositivo:
Qto aos extraterrestres: Acredito que é plausível acreditar no fato de existirem seres vivos em outros planetas, mas saber se há vida inteligente isto já é um tanto complicado (até na terra isto é escasso, rs).
Uma possível prova disto é a recente notícia de que encontraram petróleo em uma das Luas de Saturno, Titã.
Enfim, baseando-se neste tipo de fato, acredito ser bem plausível que na vastidão do Universo haja outros planetas que têm ou terão vida como no nosso.
Agora acreditar em homenzinhos verdes que passeiam nos céus e abduzem vacas e pessoas para testarem com suas sondas humilhantes eu acho besteira.
Seria muito legal se fosse verdade que Aliens nos visitam em total anonimato (minha série de TV favorita até hoje ainda é Arquivo-X), mas infelizmente este tipo de coisa só existe na ficção, e também (como citei no caso da religião) em mentes de pessoas bastante sugestionáveis.
E você, acredita? 8O

P.S.> Ah, e pode parar de me chamar de senhor, não precisa ser tão respeitoso, isto é um fórum de videogames, caramba! :-D

Enfim, em casa [kcool]
Sim, acredito também em extraterrestres. Nosso universo é grande DEMAIS, prasó existir vida, nesse graozinho de areia aki, aka terra.
Muitas são as provas, de existencia.

E esse senhor, não é no sentido respeitoso sahsuahhsa.
É uma zoeira minha e dos meus primos. :x

:D
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]
Já estão coveirando o tópico.

Acho que esse foi meu maior tópico até hoje, será que já posso concorrer no próximo OSUB?

Ciao [/COLOR]
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Inu no Taishou;2822509 disse:
ok não vamos exagerar... isso pode ter acontecido.. eh fisicamente impossível...:-D:-D

Não so aconteceu, como eu criei um tópico sobre isso tempos atrás.
 
Topo Fundo