O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AT. pag 8] Acabo de presenciar fato sem explicação [+Sobrenatural?]

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
FerFas;2833496 disse:
Enfim, em casa [kcool]
Sim, acredito também em extraterrestres. Nosso universo é grande DEMAIS, prasó existir vida, nesse graozinho de areia aki, aka terra.
Muitas são as provas, de existencia.

E esse senhor, não é no sentido respeitoso sahsuahhsa.
É uma zoeira minha e dos meus primos. :x

:D
Concordamos em algo, finalmente.
Ah, e o senhor não está sendo respeitoso?
Denunciado para a moderação! :-D


[SIZE="1"][COLOR="White"]é brincadeira, heim![/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Ciao

Poxa, assim eu começo a desconfiar:[kbloglife]

Denovo estou sozinho em casa. Só tem minha avó sentada no quintal pq tá calor.
Agorinha eu fui lá na casa dela que fica aqui no mesmo quintal.

Depois de três minutos que eu voltei ela veio perguntar se eu tinha ligado o rádio em cima da mesa.
Não.

Duvidei que estivesse ligado e fui lá. E não é que estava.
É um rádio antigão, o botão de ligar/volume estava metade virado.
Claro que o problema nessa história é que quando eu estava lá, três minutos antes o rádio estava desligado.

Sempre achei essa caas "normal", mas já está ficando estranho...[kbloglife][/COLOR]
[/FONT]
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
É bixo...uma vez é normal..acontece..duas...acho que essa casa está............














...Normal [kong]

Procure um Médico:lol
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Vai por mim cara.. hehe.

Essas coisas acontecem bastante cmg... mas nem ligo mais.
Não me assusto. Não tenho medo.. só qndo sinto o clima pesadão.... e vejo meus gatos assustados, ai me da um cagaço.
Daí rezo :]

Procure um livro cara: Violetas na janela.
Pode te ajudar em algo :P
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Não estou assustado não.

Só pensei que tbm tinha sessas coisas com outros e fiquei curioso com as estórias que poderiam surgir.

Ciao[/COLOR]
 

japazilla

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Mano não há duvida nenhuma foi um espirito mesmo, ja sumiu muita coisa minha especialmente roupas e apareceram em lugares absurdos, minha camiseta do acdc que eu adorava sumiu mas eu nem percebi, mas um dia ao lavar a caixa d'agua o que encontro la dentro muito suspeito não, fora o dia em que me senti amarrado na cama sem conseguir levantar esse foi o pior de todos.
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Sobre a camisa do ACDC... camisa de banda "demoníaca" envenenando a água de casa?O?

Mas esse de amarrado a cama é paralisia do sono. Metade do forum já teve, da um pesqueisada.

Ciao[/COLOR]
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Ow Ciao...só pra constar...esqueci de avisar no outro post.
Eu acredito em entidades sobrenaturais ou pelo menos poderes sobrenaturais..e você está lidando com um neste momento..

é o que acho.

Mas idaí?

Provavelmente não quer te fazer mal...talvez queira te chamar atenção para algo..um sinal...talvez f**a-se...kkkkkkkkkk

viva de talvez e não viva.

Segue sua vida e se divirta com o assunto :p

Mas qndo o homem da capa preta surgir na sua frente...ai vc pode ficar com cagaço..mas tenta conversar com ele e conta pra nós a experiência :D
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
ja dizia o velho deitado...tu tem que ter medo dos vivos, não dos mortos!


Uma vez tava eu, meu irmao e meu pai na sala...só estavamos nós 3 em casa. Sabe aquele barulho do disjuntor da luz qdo liga?? Pois escutamos esse barulho vindo do meu quarto...quando vimos a luz estava ligada! (detalhe, antes do barulho estava desligada).
 
Topo Fundo