O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ataques de 11 de setembro ainda fazem vítimas em NY, 18 anos depois

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Rapaz, nesse dia eu nem tinha ido pra aula, eu tava com gripe e sozinho em casa. Fui ligar a TV às 11 pra ver Dragon Ball e aí acontece essa tragédia. Chega arrepiou quando o avião entrou no prédio e também quando eles começaram a implodir. Na cabeça da galera vinha dois pensamentos: um era o prelúdio para uma terceira guerra, outro era a queda da Babillônia registrada no livro de Apocalipse. Era um celeuma enorme naqueles dias...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.624
Reações
19.233
Pontos
1.279
Eu nunca entendi como as torres desabaram por completo devido a batida dos aviões mesmo.... Pareceu que foram implodidas como num desabamento controlado, como naquelas demolições de prédios antigos.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.295
Pontos
1.469
Isso é efeito Mandela. Confira a verdade https://natelinha.uol.com.br/notici...nterromperam-dragon-ball-z-na-globo-92432.php

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

"Segundo consta-se no TV Pesquisa, a Globo deu seu primeiro plantão, com Carlos Nascimento, às 09h45. Ele só informou, rapidamente, que um avião havia se chocado com o WTC, ficou cerca de quatro a cinco minutos no ar e depois voltou a programação normal. No entanto, por volta de 10h, pouco antes do segundo avião se chocar, toda a programação foi interrompida, e o "Bambuluá" foi cancelado - consequentemente a "TV Globinho" também. Neste momento, certamente uma esquete do programa de Angélica estava sendo exibido, como o "Cavaleiros do Futuro".



Bem como falei no meu post. Quando cheguei em casa, as 10, ainda noticiavam só uma colisão, sem nem saber se era atentado.

Quando voltei pra faculdade as 10:30 eles ainda estavam um pouco confusos sobre ser uma segunda colisão ou o pessoal falando muito sobre a primeira. Pouco depois confirmaram que outro avião tinha batido.

Quando voltei pra casa pra ver CNN, a primeira torre caiu.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara, por incrivel que pareça eu tinha sete anos (faria oito em outubro) quando isso aconteceu, ainda estava na primeira série.
No dia não teve aula na minha escola (praticamente uma semana) porque teve uma reforma muito grande que praticamente atrapalhava muito quem trabalhava lá. Então, dar aula com baderna, abrindo encanamento e a budega toda foi foda.

Eu tava assistindo a Globo (não lembro o que exatamente, mas defintivamente não era o Dragon Ball) quando começou o plantão.
No meu bairro havia um rumor de que a terceira guerra mundial iria começar (eu mesmo acreditei nisso entre 2001-2003), ou até mesmo o fim dos tempos através de um caos social sem precedentes. A segunda opção aparentemente me parece mais válida, principalmente hoje.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Eu tinha 21 anos e acabado de sair do ensino médio.

Eu estava em casa tomando café e vendo o jornal e vi tudo ao vivo e sim interrompeu a programação normal da globo pela manhã e não teve dragonball.

Quando começou a cobertura da noticia um avião já tinha se chocado com uma torre, e ao vivo o outro avião acertou a outra torre, mas o pior foi os jornais pegarem videos de outros eventos onde mostra pessoas muçulmanas comemoram alguma festa deles lá e colocando ao vivo fora de contexto apenas para dizer que eles estavam comemorando o atentado.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Não lembro muito bem do que se passou durante o dia

Lembro que eu estava em meu segundo emprego (eu tinha 15 anos) e estava lavando peças de uma impressora (trabalha em uma assistência de informática que era na casa do cara)

Ele chamou todo mundo na sala dele e eu fui e não entendi nada o que estava acontecendo. Depois os dias seguintes foram normais. Nem lembro como foi rs
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Saiu um estudo esses dias falando desse prédio.
Não lembro onde li!!!!!
É serio!

Enviado por aqui mesmo

Agente da CIA confessou no leito de morte: ”nós (a CIA) explodimos” o WTC-7 em 11/09

Link da matéria abaixo. Lembrando antes que venham de mimimi que não é site da CNN e nem da NHK

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Pena que não teve avião nenhum

Enviado por aqui mesmo

das duas torres principais tem footage de sobra. O terceiro predio realmente caiu do nada.

e o do pentagono realmente so tem um vulto numa unica camera que estava funcionando proximo ao pentagono e pulverizou na queda. Impossivel acreditar mesmo que tinha caido um ali.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Um dia
Aproveitando o tópico: o que vocês faziam e onde estavam quando souberam dos ataques lá em 2001? (Meu Deus, já fazem 18 anos...)

Começo comigo mesmo: estudava a noite e tava em casa olhando TV Globinho (lol) quando deu um plantão falando que a primeira torre estava pegando fogo (até então não se tinham maiores informações sobre ataque terrorista) e fui na área contar pra minha mãe que tava lavando roupa. Inclusive cheguei a mencionar que era muito estranho a forma que tava pegando fogo e disse que parecia que tinham explodido uma bomba.

Não passou nem 10 minutos e novo plantão já com as imagens do segundo avião acertando a segunda torre. Voltei a falar com a mãe e disse que só podia ser ataque terrorista, pq como alí não era espaço aéreo e já tinha muita fumaça da primeira torre, o avião não acertaria a segunda torre "sem querer". Infelizmente estava certo...
Um dia, muito doido.
Estava voltando da aula, indo para casa.
Entrei no ônibus e ouvi algo sobre uma torre que caiu.
Estava meio distraído e achei que era algo no parque terra encantada no RJ. Parque famoso por acidentes :P


Quando desci do onibus e vi um bar cheio ( incomum para o horário) vi na tv aquela imagem de NY cheio de fumaça e disse para mim mesmo, FUDEU.
Pq? Bem era recente dispensado do exercito. Tinha servido em um batalhão de infantaria em 2000.

Corri para casa para ver todos os telalhes e pqp. Que dia louco
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
das duas torres principais tem footage de sobra. O terceiro predio realmente caiu do nada.

e o do pentagono realmente so tem um vulto numa unica camera que estava funcionando proximo ao pentagono e pulverizou na queda. Impossivel acreditar mesmo que tinha caido um ali.
Sempre penso no caso do Pentágono para assegurar minha tese

Enviado por aqui mesmo
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu nunca entendi como as torres desabaram por completo devido a batida dos aviões mesmo.... Pareceu que foram implodidas como num desabamento controlado, como naquelas demolições de prédios antigos.
Aquecimento da estrutura de metal das vigas estruturais. O calor do incêndio não é suficiente pra derreter as vigas mas é suficiente pra reduzir absurdamente a resistencia do delas. Depois de um ponto as vigas da região do impacto cederam/derreteram e todo o peso da área subsequente ao buraco caiu sobre os andares de baixo destruíndo o(s) prédio(s).

das duas torres principais tem footage de sobra. O terceiro predio realmente caiu do nada.

e o do pentagono realmente so tem um vulto numa unica camera que estava funcionando proximo ao pentagono e pulverizou na queda. Impossivel acreditar mesmo que tinha caido um ali.
O WTC-7 tem footage sim, só que tem pouca filmagem porque a face afetada dele estava na zona da queda. A face dele virada para o WTC estava fodida e pegando fogo em uma das quinas.

Foi a partir dessa quina destruída que o prédio desabou. Apesar do pessoal dizer que ele desabou por igual, se você ver a filmagem da região destruída dele e o trecho em que ele desaba, se você olhar pro teto na parte alinhado com essa quina você percebe que é ali que a estrutura falha e leva o resto junto. O problema é que como tinha muita fumaça na hora que a parte afetada pelo incêndio desaba, dá a impressão que o prédio inteiro cai junto, mas aquela parte do prédio já tinha caído.

Lá pelo 6:30 dá pra ver como tava tenso o incêndio.

 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Não que eu queira ver... Mas acho que nunca conseguiram as fotos das pessoas que se jogaram e viraram massa. Confere?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não que eu queira ver... Mas acho que nunca conseguiram as fotos das pessoas que se jogaram e viraram massa. Confere?
Não.

Tem foto, algumas bem de perto algumas mais de longe mostrando vários corpos. Não é legal.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
puxa vida já fazem 18 anos dessa bizarrice, o tempo realmente passa rápido pra quem nasce e pra quem morre, vixe!!!
 
D

Deleted member 219486

tem aquele documentario famoso do youtube, from JFK to 9/11

que bem no finzinho ele afirma que td foi obra da cia :kkk

pq o timing noticiado da queda de ouros wtc, foram anunciados antes delas terem caido lol, como se existisse um "script" repassado para as emissoras



Tava vendo um documentário essa semana no History 2 e pelo que foi dito eles tinham informações que poderia acontecer o atentado.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
3l6kgIz.jpg

Tava vendo um documentário essa semana no History 2 e pelo que foi dito eles tinham informações que poderia acontecer o atentado.
aXgoRrP.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu tinha 24 anos na época, lembro que estava em casa esse dia, liguei a TV e já tinha acontecido o impacto do primeiro avião, todo mundo pensando q era desastre aéreo dai vem logo o segundo avião....
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486


Nesse mesmo documentário eles mostraram um senhor que se infiltrou nessas redes terroristas, interessante que eles davam ideia de atentado, durante as entrevistas foi comentado que um terrorista tentou explodir o World Trade Center com uma bomba, quando prenderam ele falou que se tivesse dinheiro teriam conseguido, no fim depois disso tudo a inteligência americana falhou.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Será? não só eu mas na época me lembro dos colegas falando também, não sei se era uma chamada, mas estava mostrando o goku começando a se transformar.
Tem também a possibilidade de fuso horário ou retransmissoras que passam outros conteúdos e etc.


 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Tava vendo um documentário essa semana no History 2 e pelo que foi dito eles tinham informações que poderia acontecer o atentado.

tem tb essa mini serie Looming Tower

que depois do atentado a embaixada la na africa eles tinham informacoes de que iriam tb atacar os eua, mas ignoraram pois eram pessoas ligadas ao programa alqaeda da decada de 80 que eles treinaram o povo la e nao poderiam "se queimar" com esses contatos. Achei bem louco isso.

MV5BMjA3NzAxNzQ0OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNjkyNzA2NDM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
Eu me lembro nitidamente deste dia. Trabalhava na empresa de TI de um banco e um amigo estava ao telefone com uma prima. De repente ele ficou com uma expressão estranha e soltou: "Minha prima que mora em New York disse que o World Trade Center acabou de explodir. E a ligação caiu...". Achamos que era conversa fiada, mas entramos em vários sites de notícias, inclusive americanos, e não havia nada. A prima dele estava na rua, foi testemunha ocular. De certa forma soubemos antes de muita gente, mas não acreditamos até vermos as notícias.

Foi uma correria atrás de informações. A internet começou a ficar intermitente e ao mesmo tempo que tentávamos obter informações, alguns dos nossos serviços bancários começaram a falhar. E vinham informações desencontradas durante esse "apagão" da internet, como que o Capitólio também havia sido atacado. Ligamos uma TV e passamos a saber o que todo o mundo sabia naquele momento. Um colega anti Estados Unidos rindo como um louco, que a terceira guerra havia começado. Depois descobri que o irmão de outro amigo estava em uma das torres, mas escapou por minutos.

Só consegui uma folga rápida para almoçar, porque o mercado financeiro ficou um caos. O boteco onde almocei lotado, uma TV de 14 polegadas ligada e um silêncio horrível; todos prestando atenção nas imagens, a segunda aeronave já havia colidido. Foi muito angustiante.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Aproveitando o tópico: o que vocês faziam e onde estavam quando souberam dos ataques lá em 2001? (Meu Deus, já fazem 18 anos...)

Começo comigo mesmo: estudava a noite e tava em casa olhando TV Globinho (lol) quando deu um plantão falando que a primeira torre estava pegando fogo (até então não se tinham maiores informações sobre ataque terrorista) e fui na área contar pra minha mãe que tava lavando roupa. Inclusive cheguei a mencionar que era muito estranho a forma que tava pegando fogo e disse que parecia que tinham explodido uma bomba.

Não passou nem 10 minutos e novo plantão já com as imagens do segundo avião acertando a segunda torre. Voltei a falar com a mãe e disse que só podia ser ataque terrorista, pq como alí não era espaço aéreo e já tinha muita fumaça da primeira torre, o avião não acertaria a segunda torre "sem querer". Infelizmente estava certo...

Estava chegando do cursinho. Inclusive, naquela época eu tava sendo doutrinado pelos professores esquerdistas. Tanto que qdo vi na televisão, falei....”também....eles procuraram.... “
Agora eu sei o lixo que era ser esquerdista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo