O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ataques de 11 de setembro ainda fazem vítimas em NY, 18 anos depois

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Estava na escola.

A escola ficou em duvida se informava ou não. Eles não fizeram nada.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Poxa, coitadinho deles...
"Vietnã ainda sofre com químico jogado por EUA há 40 anos"


Não seja covarde então e diga com todas as letras; ''eu acho justificável a morte de quase 3.000 pessoas inocentes como forma de punição por erros cometidos a 40 anos atrás pelo governo dessas pessoas.''
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Eu estava dormindo (estudava à noite), minha mãe me acordou pra falar do atentado. Ela ainda viu a segunda torre ser atingida, foi aí que ela me chamou. Vi ao vivo as torres desmoronarem.

Na cerimônia dos 10 anos do atentado, um sino foi tocado na hora exata em que a torre norte desabou, foi de gelar a espinha. Depois outro sino tocou na hora do segundo desabamento, mas não achei tão arrepiante quanto o primeiro, não sei o motivo.

Foi só em 2013 que eu soube do desabamento de um terceiro prédio, o WTC 7, horas depois das torres gêmeas terem desmoronado. Se não fosse uma discussão sobre teorias da conspiração do atentado com alguns amigos, acho que eu não saberia desse terceiro colapso até hoje.
 


Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Não seja covarde então e diga com todas as letras; ''eu acho justificável a morte de quase 3.000 pessoas inocentes como forma de punição por erros cometidos a 40 anos atrás pelo governo dessas pessoas.''

Não, não acho. Só acho rísivel eles continuarem pagando de coitadinho na mídia internacional por tanto tempo por um atentado que foi um subproduto da própria política externa deles. Se eles pelo menos uma vez assumissem isso eu teria um pouco mais de respeito. Respeito que tenho pela vitimas desse e tbm as do Vietnã e de mtos outrosq não tinham nada a ver com a história. E isso q eu moro nos EUA e em NY ainda.

Um abraço
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.220
Pontos
1.279
Aquecimento da estrutura de metal das vigas estruturais. O calor do incêndio não é suficiente pra derreter as vigas mas é suficiente pra reduzir absurdamente a resistencia do delas. Depois de um ponto as vigas da região do impacto cederam/derreteram e todo o peso da área subsequente ao buraco caiu sobre os andares de baixo destruíndo o(s) prédio(s).


O WTC-7 tem footage sim, só que tem pouca filmagem porque a face afetada dele estava na zona da queda. A face dele virada para o WTC estava fodida e pegando fogo em uma das quinas.

Foi a partir dessa quina destruída que o prédio desabou. Apesar do pessoal dizer que ele desabou por igual, se você ver a filmagem da região destruída dele e o trecho em que ele desaba, se você olhar pro teto na parte alinhado com essa quina você percebe que é ali que a estrutura falha e leva o resto junto. O problema é que como tinha muita fumaça na hora que a parte afetada pelo incêndio desaba, dá a impressão que o prédio inteiro cai junto, mas aquela parte do prédio já tinha caído.

Lá pelo 6:30 dá pra ver como tava tenso o incêndio.


Obrigado pela explicação, eu nunca acreditei em parada de conspiração ou essas coisas, o que você disse faz sentido e deve manjar disso.
Não, não acho. Só acho rísivel eles continuarem pagando de coitadinho na mídia internacional por tanto tempo por um atentado que foi um subproduto da própria política externa deles. Se eles pelo menos uma vez assumissem isso eu teria um pouco mais de respeito. Respeito que tenho pela vitimas desse e tbm as do Vietnã e de mtos outrosq não tinham nada a ver com a história. E isso q eu moro nos EUA e em NY ainda.

Um abraço
caraca hein mano, bom f**a-se também nem vou responder
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Estava chegando do cursinho. Inclusive, naquela época eu tava sendo doutrinado pelos professores esquerdistas. Tanto que qdo vi na televisão, falei....”também....eles procuraram.... “
Agora eu sei o lixo que era ser esquerdista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não, não acho. Só acho rísivel eles continuarem pagando de coitadinho na mídia internacional por tanto tempo por um atentado que foi um subproduto da própria política externa deles. Se eles pelo menos uma vez assumissem isso eu teria um pouco mais de respeito. Respeito que tenho pela vitimas desse e tbm as do Vietnã e de mtos outrosq não tinham nada a ver com a história. E isso q eu moro nos EUA e em NY ainda.

Um abraço

O texto abaixo define exatamente o que eu quis dizer no meu post.

Exatamente eu em 2001.

Caraca, a vergonha é tanta que da vontade de ter voltado no tempo e subido no topo do prédio junto com aquelas 3000 pessoas [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Eu também jurava que tinham parado o dbz :klol

Pelo menos algum comercial do dbz deve ter passado perto do horário do atentado pra tanta gente associar da mesma maneira.

No dia faltei na escola pra venerar o Deus goku, acompanhei ao vivo o segundo aviao batendo na torre, foi tenso.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Não, não acho. Só acho rísivel eles continuarem pagando de coitadinho na mídia internacional por tanto tempo por um atentado que foi um subproduto da própria política externa deles. Se eles pelo menos uma vez assumissem isso eu teria um pouco mais de respeito. Respeito que tenho pela vitimas desse e tbm as do Vietnã e de mtos outrosq não tinham nada a ver com a história. E isso q eu moro nos EUA e em NY ainda.

Um abraço

Risível é sua conduta de pensar isso e ainda ter a cara de pau de viver aí. O US presta na hora de vc sugar tudo que eles construíram, não é mesmo? Hipócrita.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Não, não acho. Só acho rísivel eles continuarem pagando de coitadinho na mídia internacional por tanto tempo por um atentado que foi um subproduto da própria política externa deles. Se eles pelo menos uma vez assumissem isso eu teria um pouco mais de respeito. Respeito que tenho pela vitimas desse e tbm as do Vietnã e de mtos outrosq não tinham nada a ver com a história. E isso q eu moro nos EUA e em NY ainda.

Um abraço
87778
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Curioso.... é que binguem tem o interesse em saber como foi esse dia aqui na Outer, principalmente no dia 12/09/2001 as 00:00 no famoso pulso único da madrugada.

Tava cheia!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Todo mundo tava vendo dbz na tv globinho, quando o ssj3 foi interrompido.

Essa fanfic já cansou, ta pior que era das maquinas
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não, não acho. Só acho rísivel eles continuarem pagando de coitadinho na mídia internacional por tanto tempo por um atentado que foi um subproduto da própria política externa deles. Se eles pelo menos uma vez assumissem isso eu teria um pouco mais de respeito. Respeito que tenho pela vitimas desse e tbm as do Vietnã e de mtos outrosq não tinham nada a ver com a história. E isso q eu moro nos EUA e em NY ainda.

Um abraço

Você é o tipo de ser que prefiro manter máxima distância possível
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu também jurava que tinham parado o dbz :klol

Pelo menos algum comercial do dbz deve ter passado perto do horário do atentado pra tanta gente associar da mesma maneira.

No dia faltei na escola pra venerar o Deus goku, acompanhei ao vivo o segundo aviao batendo na torre, foi tenso.
Haha lembro que havia saído mais cedo da escola e cheguei em casa quando o Goku iria pirocar Magin Boo. Aí apareceu a vinheta do plantão da glóbulo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Mano, assistir o momento do segundo impacto e da primeira queda do prédio me deu uma aflição do c***lho agora. Coração meu ficou meio disparado.

Sério, imagine o desespero da galera do avião.

Tudo por um motivo economico/religioso. Que b*sta ein...


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Eu estava na rua comprando alguma coisa que não lembro e na loja vizinha tinha umas pessoas vendo tv. Cheguei perto e só via fumaça e as pessoas falando que um edifício tinha caído. Fui pra casa com o rádio ligado pra me informar mais e passei o dia assistindo tv e lendo notícias na internet.

De noite fui pra faculdade e só falavam nisso. A cereja no bolo foi um dos meus professores sentindo muito pelas vitimas mas afirmando que sabia que algo assim iria acontecer. Adivinhem por culpa de quem? Do capitalismo norte americano, claro!!
 
Topo Fundo