O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ate´aonde esta permitida a ofensa aqui?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vou começar pelo melhor deles.
Pai e mãe gritam no chuveiro toda a noite, ficam se perguntando pq Deus não leva embora logo.
Pra ele que é um legítimo imoral, o sid é uma vítima dos grevistas, sabe como é né, pessoas de baixa moral e extremamente Hipocritas tentem a defender o indefensável.
Seu nível é ridículo e baixo, é o melhor que vc pode fazer?
Tipo vc , não merece nenhum.
Mimimimi de gente sem envergadura moral não passa de m****, vai defender o indefensável que é o melhor que vc pode fazer.
Nossa olha que foda, mano vc mandou bem demais pqp!!! Agora sério cara, para de tomar soja e aprenda a discutir como homem, sei que vc é um caso perdido mas ao menos tente pra não ficar mais ridículo do que já está vc com seus xingos de 5 série.

https://forum.outerspace.com.br/ind...ronÉzin-tumÔ-bala-em-sobral-tratorado.557527/
Olha que bonitinho, vc aqui rindo dos post do cara, mas quando o pessoal te cota pra jogar alguns fatos na sua cara, vc vem cheio de mimimi né, cara de pau do c***lho.
Modo João sem braço sempre né, vc só não é mais sem moral pq lhe falta ter a mesma pra ser despido dela, mais pode ficar tranquilo que na próxima vez que vc for marcado em algum comentário e vier cheio de papinho b*sta que não é pra te marca, fica de boa pq eu vou estar pra te lembrar da sua falta de moral em questionar algo.
Chamar de v**** não é ofensa não né, vc é literalmente um cara de pau cinico ainda por cima.
Você voltou pra me responder, claro que sentiu o golpe, mais relaxa pq na hora certa vc vai sentir mais inda.
https://forum.outerspace.com.br/ind...oméstica-estava-indo-à-disney”.557268/page-11


Quero saber porque eu quero começar a responder no mesmo nível. Ou só vou ter uma resposta depois que eu mandar ele fazer algo que me acarreta um gancho como foi com tal do Marcelo Black?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Bicho, tem fila. Graças ao descontrole emocional de vocês, tem oitenta e sete reports pendurados no momento.

Se a sua preocupação é com a possibilidade de alguém estar fazendo vista grossa, relaxe. Espere a sua vez, como todo mundo.

Em todo caso, Albertty travado. Depois eu vejo os reports um por um e atribuo os pontos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo